ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA TV ABERTA E PAGA: de 24.05 a 29.05.15

FILMES DA SEMANA TV ABERTA E PAGA: de 24.05 a 29.05.15

FILMES DA SEMANA TV ABERTA E PAGA: de 24.05 a 29.05.15







DOMINGO 24/05/15


SUPERCINE
2h50 GLOBO
EM BUSCA PELA VERDADE

Título Original: The Truth
Nacionalidade: Canadá
Ano de Produção: 2012
Diretor: Damian Lee
Elenco: Andy Garcia, Forest Whitaker, Kim Coates, Deborah Kara Unger, Steven Bauer, Eva Longoria
Jack Begosian (Andy Garcia) é um espião da CIA aposentado, que hoje trabalha como apresentador de um programa de rádio. Um dia, Morgan Swinton (Deborah Kara Unger) decide contratá-lo para investigar a implicação do governo dos Estados Unidos no massacre de um vilarejo na América do Sul. Jack vai ao local para descobrir a verdade, mas ele acaba reacendendo uma verdadeira batalha política. Suspense. Cor. Inédito na TV Aberta.
CORUJÃO I
4h25 GLOBO
DE VOLTA PARA A ESCOLA

Título Original: The Marc Pease Experience
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Todd Louiso
Elenco: Jason Schwartzman, Ben Stiller, Anna Kendrick, Jay Paulson, Ebon Moss-Bachrach, Gabrielle Dennis
Marc Pease é um adulto saudosista. Ele vive recordando os tempos de escola, quando cantava numa banda e fazia sucesso entre os colegas. Por se prender ao passado, ele se torna uma pessoa triste e imatura. Porém, um encontro inesperado com um antigo mentor fará com que ele reavalie seus conceitos. Comédia. Cor.

14h GLOBO
TEMPERATURA MÁXIMA
ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE
Título Original: Até que a sorte nos separe
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2012
Diretor: Roberto Santucci
Elenco: Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Ailton Graça, Rodrigo Sant'anna, Maurício Sherman
Tino é um pai de família de classe média que vê sua vida e, especialmente, seu casamento com Jane, completamente transformados após ganhar na loteria. O problema é que ele perde tudo em dez anos de uma vida de pura ostentação. A partir daí, com a ajuda do vizinho Amauri e de seu melhor amigo Adelson, Tino cria uma série de situações hilárias para que sua esposa, grávida do terceiro filho, não perceba que estão falidos. Comédia. Cor.

SEGUNDA – FEIRA 25/05/15


DOMINGO MAIOR
1h25 GLOBO
DUPLA EM FÚRIA

Título Original: Badges Of Fury (Aka: Bu er Shen Tan)
Nacionalidade: China
Ano de Produção: 2013
Diretor: Tsz Ming Wong
Elenco: Jet Li, Zhang Wen, Liu Shi Shi, Michelle Chen, Yan Liu, Collin Chou
Quando uma série de assassinatos misteriosos começa a assustar a cidade, o rebelde Wang e o veterano Huang são designados para resolver esse enigma. Durante a investigação, a dupla descobre que todas as vítimas tiveram relação com Liu, uma aspirante a estrela de cinema. Agora, os detetives terão que se aproximar da jovem para encontrar o assassino. Ação. Cor.
SESSÃO DE GALA
2h50 GLOBO
VALENTIN

Título Original: Valentín
Nacionalidade: Argentina/Espanhola
Ano de Produção: 2002
Diretor: Alejandro Agresti
Elenco: Rodrigo Noya, Carmen Maura, Julieta Cardinali, Jean Pierre Noher, Mex Urtizberea, Lorenzo Quinteros, Carlos Roffé
Com pais ausentes e um ambiente familiar conturbado, Valentin é uma criança encantadora e imaginativa, um garotinho de apenas nove anos de idade cujo maior sonho é ser uma criança comum, com uma família de verdade. Enquanto tenta consertar as falhas em seu mundo, ele será capaz de trazer alegria, sabedoria e até mesmo romance aos adultos que o cercam. Comédia. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h55 GLOBO
O MELHOR AMIGO DA NOIVA

Título Original: Made if Honor
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Paul Weiland
Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd, Kelly Carlson, Kathleen Quinlan, Richmond Arquette
Tom é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com a melhor amiga Hannah. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa seis semanas, Tom se descobre apaixonado por ela. Decidido a pedí-la em casamento, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou da viagem noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser "madrinha" do casamento, Tom reluta, mas aceita o convite com o objetivo de impedir que o casamento aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas. Comédia. Cor.
TELA QUENTE
22h20 Globo
22 MINUTOS

Título Original: 22 Minutes (Aka: 22 Minuty)
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2013
Diretor: Vasily Serikov
Elenco: Sergey Aprelskiy, Makar Zaporozhskiy, Denis Nikiforov, Viktor Sukhorukov, Ekaterina Malikova, Aleksandr Galibin, Gael Kamilindi
Baseado em uma história real, um navio tanque russo é sequestrado por piratas no norte do Oceano Índico. Com sua vida em risco, um fuzileiro irá lutar para salvar os seus companheiros de bordo. Para isso, ele trabalhará ao lado de uma equipe das Forças Armadas, que terá apenas 22 minutos para completar a perigosa operação de resgate. Ação. Cor. Inédito na TV Brasileira.


TERÇA – FEIRA 26/05/15


CORUJÃO I
1h50 Globo
CHAMAS DA VINGANÇA

Titulo Original: Man On Fire
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Tony Scott
Elenco: Denzel Washington, Dakota Fanning, Christopher Walken, Marc Anthony, Radha Mitchell, Mickey Rourke
Uma grande onda de sequestros varre o México, fazendo com que muitos de seus cidadãos mais ricos contratem guarda-costas para seus filhos. John Creasy é um desmotivado ex-agente da CIA, que é levado à Cidade do México por seu amigo Rayburn. Sem emprego, ele aceita a proposta de ser guarda-costas da pequena Pita, uma garota de nove anos. Incomodado com as perguntas constantes da garota, John inicialmente vê seu novo trabalho como um fardo, mas aos poucos cria amizade com Pita e passa a ter um novo ânimo em sua vida. Só que Pita é sequestrada e John parte para resgatá-la a qualquer custo. Drama. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo
UMA ESCOLHA DE MÃE

Título Original: Notes From The Heart Healer
Nacionalidade: Canadense
Ano de Produção: 2012
Diretor: Douglas Barr
Elenco: Genie Francis, Ted McGinley, Laci J. Mailey, Brenda Crichlow, Rob Morton, Marilyn Norry
Violet é uma mãe solteira que acaba de perder o emprego. Desesperada, a jovem resolve abandonar o seu bebê na porta da casa de Peyton, uma famosa escritora que, coincidentemente, abandonou um filho há muitos anos. Após descobrir a identidade da mãe da criança, Peyton irá desenvolver uma improvável amizade com Violet. Comédia. Cor

QUARTA – FEIRA 27/05/15

CORUJÃO
2h05 Globo
NOSSO LAR

Título Original: Nosso Lar
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2010
Diretor: Wagner De Assis
Elenco: Renato Prieto, Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland, Inez Viana, Rodrigo Dos Santos, Werner Schunemann
Ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor, ele vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Neste lugar, ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão. Baseado no livro psicografado por Chico Xavier. Drama. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
DUAS VIDAS

Título Original: The Kid
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2000
Diretor: Jon Turteltaub
Elenco: Bruce Willis, Spencer Breslin, Emily Mortimer, Lily Tomlin, Jean Smart, Chi McBride
Russ Duritz é um executivo de 40 anos, bem-sucedido financeiramente, mas com uma vida emocional e familiar fracassadas. Um dia, ele é surpreendido por um menino desconhecido em sua casa, aparentemente ele próprio, aos oito anos de idade. Ocorre que o garoto não fica nada satisfeito com o que será o seu futuro. Por outro lado, Russ não se reconhece no menino rechonchudo e emotivo que ele, há muitos anos, havia deixado para trás. Este encontro faz com que Russ viaje no tempo e dentro de si próprio para redescobrir seus valores. Comédia. Cor.

QUINTA – FEIRA 28/05/15

CORUJÃO I
2h45 Globo
QUATRO AMIGAS E UM CASAMENTO

Título Original: Bachelorette
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Leslye Headland
Elenco: Kirsten Dunst, Rebel Wilson, Lizzy Caplan, Paul Corning, Isla Fisher, Andrew Rannells
Amigas desde o colégio, Regan, Gena e Katie se reúnem novamente quando a gordinha da classe, Becky, recebe o incrível pedido de casamento do bonitão Dale. Após o choque da notícia, as amigas se unem para cumprir o papel de perfeitas madrinhas. O problema é que as três tinham certeza de que se casariam antes de Becky e, para não darem o braço a torcer, vão aprontar muito na véspera do evento. Comédia. Cor

SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo
JOGADA CERTA

Título Original: Just Wright
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Sanaa Hamri
Elenco: Queen Latifah, Common, Paula Patton, James Pickens Jr., Phylicia Rashad, Pam Grier
Leslie Wright conseguiu o emprego da sua vida: ser a fisioterapeuta de Scott McKnight, um astro de basquete. Excelente profissional, ela não só consegue devolvê-lo às quadras, como também mexer com seu coração. Mas, para conseguir conquistá-lo de vez, precisará afastar seu único obstáculo: Morgan, a bela amiga do jogador. Comédia Romântica. Cor.


SEXTA – FEIRA 29/05/15

CORUJÃO
2h20 Globo
SENTINELA

Título Original: The Sentinel
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Clark Johnson
Elenco: Michael Douglas, Kiefer Sutherland, Kim Basinger, Eva Longoria, Martin Donovan, Ritchie Coster
Pete Garrison é um agente do serviço secreto da Casa Branca que mantém um caso com a primeira-dama. Para limpar seu nome, precisa investigar sozinho a morte suspeita de um colega de trabalho. Ele descobre que a conspiração vai além do que imaginava e precisa conseguir provas para salvar a vida do presidente. Suspense. Cor

1h55 Globo
CORUJÃO INTERATIVO
LETRA E MÚSICA
Título Original: Music and Lyrics
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Marc Lawrence
Elenco: Hugh Grant, Drew Barrymore, Brad Garrett, Kristen Johnston, Haley Bennett, Aasif Mandvi
Alex teve seus dias de fama, mas entrou em decadência. Para voltar a fazer sucesso, sua gravadora lhe pede para compor, em poucos dias, uma música para uma cantora pop interpretar. No entanto, ele tem dificuldades com letras e só consegue criar músicas. Quando tudo parece perdido, ele é surpreendido por Sophie, uma cuidadora de plantas que também é uma letrista nata. Juntos, eles iniciam uma parceria para compor a canção. Comédia. Cor.
OS DESAFINADOS
Título Original: Os Desafinados
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2008
Diretor: Walter Lima Jr
Elenco: Rodrigo Santoro, Claudia Abreu, Selton Mello, Ângelo Paes Leme, André Moraes, Alessandra Negrini
Nos anos 60, cinco amigos formam a banda Rio Bossa Cinco. Eles tentam ingressar no cenário musical e sonham em tocar no Carnegie Hall, o templo da música de Nova York. Arriscando tudo, vão à Manhattan e lá encontram uma musa, filha de uma brasileira com um americano, que volta com eles ao Brasil e se junta ao grupo. Agora, eles precisam apresentar o melhor da Bossa Nova em meio a uma realidade violenta na época da ditadura. Drama. Cor.
CORUJÃO II
4h05 Globo
GRANDES ESPERANÇAS

Titulo Original: Great Expectations
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Diretor: Alfonso Cuaron
Elenco: Ethan Hawke, Gwyneth Paltrow, Hank Azaria, Chris Cooper, Anne Bancroft
O filme conta a história de Finnegan Bell e da infância de três pessoas que participam de sua vida. Inspirado no clássico romance "Grandes Esperanças", de Charles Dickens. Drama. Cor.




FILMES DA SEMANA NO SBT:





TV PAGA:






Colombiana - Em Busca de Vingança 
Dia 24/05/2015 13:10:00 no MEGAPIX
Após presenciar o assassinato dos pais em Bogotá, ainda quando era uma criança, a jovem Cataleya se transforma em uma terrível assassina. Ao trabalhar com seu tio em um esquema de assassinatos por encomenda, ela destina parte do seu trabalho procurando o principal alvo a ser eliminado: o responsável pela morte de seus pais.



Tim Maia 
Dia 24/05/2015 13:35:00 no TELECINE PREMIUM
Baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", a cinebiografia narra os 55 anos da história de um dos artistas mais importantes e respeitados da música brasileira, Tim Maia. Ele veio de uma origem pobre e chegou ao ápice de sua carreira como intérprete, passando por momentos marcantes como sua viagem para Nova York, sem dinheiro e sem falar uma palavra em inglês.


A Origem 
Dia 24/05/2015 16:52:00 no TNT
Acostumado a invadir os sonhos de outras pessoas para roubar valiosas informações, o ladrão Cobb é contratado por um empresário para fazer o oposto: inserir uma ideia na mente de seu concorrente. A perigosa missão envolve muitos segredos, entre eles, um trauma no passado de Cobb. Mesmo assim, ele e sua equipe embarcam nessa misteriosa jornada pelas profundezas do inconsciente do ser humano. 4 Oscar


O Poderoso Chefão - Parte III 
Dia 24/05/2015 16:50:00 no TELECINE CULT
Nesse último filme é retratado o envelhecimento de Don Michael Corleone, a busca pela legitimação dos interesses da família - com a ajuda do sobrinho Vicente Mancini - e a tentativa de consolidar uma aliança com o Vaticano. Michael, o atual chefão dos Corleone, está prestes a realizar um negócio que pode limpar seu dinheiro e o nome de seus descendentes. Mas o destino lhe prepara uma armadilha e o sangue volta a jorrar na família.


O Homem de Aço 
Dia 24/05/2015 18:30:00 no HBO
Um jovem descobre que os poderes que ele ostenta não são da Terra, alimentando a dúvida em sua cabeça. Ao tornar-se um homem, ele decide investigar sua origem e o porquê de ter sido enviado para este lugar. Porém, se Clark Kent quer mesmo salvar a humanidade, ele deve deixar seus poderes aflorarem naturalmente.



Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças 
Dia 24/05/2015 19:55:00 no TELECINE CULT
Depois de um namoro conturbado, Joel descobre que sua ex-namorada fez um inusitado tratamento para apagá-lo da memória. Atormentado, ele decide submeter-se ao mesmo processo. Durante o procedimento, ele percebe que ainda a ama e se arrepende. Agora, Joel deve lutar contra si mesmo para manter as lembranças de sua amada. 1 Oscar


Uma Noite de Crime 
Dia 24/05/2015 23:45:00 no TELECINE PREMIUM
No futuro, uma família rica é mantida refém por abrigar o alvo de um grupo assassino durante a Noite de Crime, um período de 12 horas em que todo e qualquer crime é legalizado. 



O Albergue 2 
Dia 25/05/2015 03:45:00 no MEGAPIX
Três americanas que estudam artes em Roma viajam com uma amiga para um albergue numa região afastada da Eslováquia. Mas o que parecia ser uma grande aventura irá se transformar numa luta pela sobrevivência, pois elas serão vítimas de um terrível anfitrião. 
Não recomendado para menores de 18 anos



X-Men: Dias de um Futuro Esquecido 
Dia 25/05/2015 22:00:00 no TELECINE PIPOCA
Os mutantes são massacrados por robôs gigantes e os seres humanos que resistiram vivem escondidos. A consciência de Wolverine é enviada para seu corpo no passado, na tentativa de evitar que seu grupo seja aniquilado no futuro.



Dia de Treinamento 
Dia 26/05/2015 02:25:00 no TNT
Um novato policial de Los Angeles realiza o sonho de se tornar investigador no departamento de narcóticos. Ele se desilude quando descobre que seu parceiro, Alonzo Harris, é um veterano corrupto envolvido com a máfia russa. 1 Oscar


Área 51 
Dia 26/05/2015 09:10:00 no TELECINE ACTION
Depois de muita pressão da população, o governo decide convidar um grupo de jornalistas para conhecer a secreta Área 51, onde supostamente alienígenas seriam estudados. Mas, quando os extraterrestres se rebelam, o terror se instaura no lugar.


Adoradores do Diabo 
Dia 26/05/2015 19:55:00 no TELECINE CULT 
O psiquiatra Cal Jamison descobre a existência de uma violenta seita que realiza rituais com sacrifícios humanos e que seu filho pequeno será a próxima vitima. Mas a polícia não acredita nele, e os membros da seita parecem estar infiltrados em todos os lugares.



A Culpa é das Estrelas 
Dia 26/05/2015 22:00:00 no TELECINE PREMIUM 
O grande companheiro de Hazel é um galão de oxigênio que ela carrega para todos os lugares, devido ao problema crônico em seus pulmões. Para amenizar o sofrimento, ela passa a frequentar um grupo de jovens com pouca expectativa de vida. Lá ela conhece Augustus, um rapaz com ótimo humor e que vai mostrar a ela uma nova maneira de olhar a vida.



Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças 
Dia 27/05/2015 02:40:00 no TELECINE CULT
Depois de um namoro conturbado, Joel descobre que sua ex-namorada fez um inusitado tratamento para apagá-lo da memória. Atormentado, ele decide submeter-se ao mesmo processo. Durante o procedimento, ele percebe que ainda a ama e se arrepende. Agora, Joel deve lutar contra si mesmo para manter as lembranças de sua amada. 1 Oscar



X-Men: Dias de um Futuro Esquecido 
Dia 27/05/2015 15:40:00 no TELECINE PIPOCA
Os mutantes são massacrados por robôs gigantes e os seres humanos que resistiram vivem escondidos. A consciência de Wolverine é enviada para seu corpo no passado, na tentativa de evitar que seu grupo seja aniquilado no futuro.



Homem de Ferro 3 
Dia 27/05/2015 22:00:00 no TELECINE ACTION
Depois de um inimigo reduzir o mundo de Tony Stark a destroços, o Homem de Ferro precisa aprender a confiar em seus instintos para proteger aqueles que ama, especialmente sua namorada, e lutar contra seu maior medo, o fracasso.



Adoradores do Diabo 
Dia 28/05/2015 02:15:00 no TELECINE CULT
O psiquiatra Cal Jamison descobre a existência de uma violenta seita que realiza rituais com sacrifícios humanos e que seu filho pequeno será a próxima vitima. Mas a polícia não acredita nele, e os membros da seita parecem estar infiltrados em todos os lugares.



Transformers: A Era da Extinção 
Dia 28/05/2015 17:10:00 no TELECINE PIPOCA 
Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas. 


Se Eu Ficar 
Dia 28/05/2015 22:00:00 no TELECINE PIPOCA 
A jovem musicista Mia tem uma brilhante carreira pela frente, quando sofre um grave acidente de carro com sua família. Seus pais morrem. Em coma, sua alma fica em dúvida entre ficar neste mundo e enfrentar as dificuldades ao lado do namorado ou desistir.



Ninfomaníaca: Volume 1 
Dia 28/05/2015 22:00:00 no TELECINE CULT 
Bastante machucada e largada em um beco, Joe é encontrada por um homem mais velho, Seligman, que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua autoavaliação. 
Não recomendado para menores de 18 anos (conteúdo adulto).



Arraste-me para o Inferno 
Dia 29/05/2015 00:10:00 no TNT 
Para impressionar seu chefe e conquistar a tão sonhada promoção, a ambiciosa Christine recusa o pedido de uma idosa cigana para estender seu crédito no banco. Revoltada, a senhora amaldiçoa a jovem a um futuro de condenação eterna nas profundezas do inferno. Agora, Christine vai tentar, de todas as maneiras, livrar-se desse desesperador destino. 



Homem de Ferro 3 
Dia 29/05/2015 17:20:00 no TELECINE ACTION
Depois de um inimigo reduzir o mundo de Tony Stark a destroços, o Homem de Ferro precisa aprender a confiar em seus instintos para proteger aqueles que ama, especialmente sua namorada, e lutar contra seu maior medo, o fracasso. 



Transformers: A Era da Extinção 
Dia 30/05/2015 00:00:00 no TELECINE PREMIUM 
Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas.








2 comentários:

  1. adorei ter conhecido o Cult! blog excelente e cheio e boas informações!! tenham muito Sucesso e vida longa pra voçês!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooouuu!!! Muito obrigado caro amigo Marcos Punch! É de elogios assim que a gente ganha o dia :) !!! Valeu mesmo!

      Att Roberto.,

      Excluir

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos