ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E PAGA: 04.05 a 08.05.15

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E PAGA: 04.05 a 08.05.15

FILME DA SEMANA NA TV ABERTA E PAGA: 04.05  a  08.05.15





SEGUNDA – FEIRA 04/05/15

DOMINGO MAIOR
1h25 Globo
ADRENALINA 2 

Título Original: Crank: High Voltage
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Direção: Mark Neveldine/Brian Taylor
Elenco: Jason Statham, Amy Smart, Dwight Yoakam, Efren Ramirez, Julanne Chidi Hill, Jose Pablo Cantillo
Após cair de um helicóptero no primeiro filme, o coração de Chev Chelios foi roubado e implantado em um mafioso chinês. Enquanto isso, Chelios se mantém vivo por meio de um coração artificial movido a energia elétrica. Agora, ele procura se vingar dos que lhe fizeram isso. Ação. Cor.


SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
A ÚLTIMA MÚSICA

Título Original: The Last Song
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Julie Anne Robinson
Elenco: Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Bobby Coleman, Nick Searcy, Kelly Preston, Greg Kinnear
Ronnie Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e o pai mora em uma cidade litorânea, longe de Nova York. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu, até o dia em que a mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. Drama. Cor.
TELA QUENTE
22h50 Globo
DOSE DUPLA

Título Original: 2 GUNS
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2013
Diretor: Baltasar Kormákur
Elenco: Denzel Washington, Mark Wahlberg, Paula Patton, Bill Paxton, Edward James Olmos, James Marsden, Robert John Burke
O agente especial Robert Trench está trabalhando numa missão para prender Papi, um poderoso traficante mexicano. Após roubar um banco à mando do bandido, Robert descobre que o seu parceiro, Michael Stigman, é um perito militar que também planeja deter Papi. Juntos, eles irão enfrentar os dois lados da lei para escapar com vida dessa perigosa missão. Ação. Cor.

TERÇA – FEIRA 05/05/15

CORUJÃO I
2h20 Globo
SEXO SEM COMPROMISSO

Título Original: No Strings Attached
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Ivan Reitman
Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline, Cary Elwes, Greta Gerwig, Lake Bell
Adam está de coração partido porque a namorada o trocou por seu próprio pai. Uma noite, fica bêbado e resolve ligar para todas as mulheres em seu celular. Ele acorda Na casa de uma amiga médica, Emma, que, como não quer um
Relacionamento sério, propõe que tenham uma relação estritamente sexual. Mas, ao contrário do que queriam, o que parecia solução pode virar algo mais complicado. Comédia. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
ENQUANTO VOCÊ DORMIA

Título Original: While You Were Sleeping
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1995
Diretor: Jon Turteltaub
Elenco: Sandra Bullock, Bill Pullman, Peter Gallagher, Peter Boyle, Jack Warden, Glynis Johns
Uma solitária funcionária do metrô de Chicago tem fantasias sobre um passageiro habitual com quem ela nunca teve contato. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado, por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão daquele homem. Comédia. Cor.

QUARTA – FEIRA 06/05/15
A Programar
23.15 - Luz, Câmera 50 Anos – A Cura
CORUJÃO
2h50 Globo

AS AVENTURAS DE AGAMENON, O REPÓRTER
Título Original: As Aventuras De Agamenon, O Repórter
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2011
Diretor: Victor Lopes
Elenco: Hubert, Luana Piovani, Marcelo Adnet, Marcelo Madureira, Pedro Bial, Ruy Castro
A trajetória do atrapalhado e lendário jornalista Agamenon Mendes pedreira, sempre presente em eventos marcantes da história, seus grandes furos jornalísticos e sua paixão eterna por Isaura. Comédia. Cor.


QUINTA – FEIRA 07/05/15
SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo

ATRAÍDOS PELO DESTINO
Título Original: It Could Happen to You
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1994
Diretor: Andrew Bergman
Elenco: Nicolas Cage, Bridget Fonda, Rosie Perez, Isaac Hayes, Seymour Cassel, Stanley Tucci
Charlie Lang é um policial com coração de ouro casado com Muriel, uma mulher ambiciosa que está sempre procurando um jeito de se dar bem. Quando ela pede a Charlie para comprar um bilhete de loteria, ele concorda, mas, impulsivamente, promete metade do possível prêmio a uma garçonete chamada Yvonne. Quando o casal tira a sorte grande é que começa a diversão, pois quando Muriel e Charlie se distanciam, Charlie e Yvonne descobrem um novo amor entre eles. Comédia. Cor.

SEXTA – FEIRA 08/05/15
23.10 - Luz, Câmera 50 Anos – A Cura
CORUJÃO
2h45 Globo
VIRGEM EM APUROS 

Título Original: Virgin On Bourbon Street
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Clare Kilner
Elenco: Jenna Dewan, Brianne Davis, Chase Ryan Jeffery, Rob Schneider, Elan Moss-Bachrach, Bo Burnham
Depois de ficar bêbada pela primeira vez na vida, uma universitária que jurou se manter virgem ate o casamento baixa a guarda e se entrega a uma noite de farra. Ela não lembra o que aconteceu, mas e filmada embriagada em uma cama e corre o risco de perder sua bolsa de estudos. Comédia. Cor






TV PAGA:


Sin City: A Dama Fatal 
Dia 04/05/2015 16:30:00 no TELECINE PREMIUM 
O fora da lei Dwight é novamente traído pela enigmática e fatal Ava, a mulher dos seus sonhos e pesadelos. Para se vingar, ele conta com a ajuda de Gail e sua turma. Ao mesmo tempo, na Cidade do Pecado, Nancy busca vingança pela morte de John Hartigan com o apoio de Marv.


O Exterminador do Futuro: A Salvação 
Dia 04/05/2015 17:40:00 no MEGAPIX
Embora o Dia do Julgamento já tenha ocorrido, o futuro para o qual John Connor foi preparado tem sido alterado pelo aparecimento de um estranho chamado Marcus Wright. Connor deve determinar se Wright foi resgatado de seu passado, ou mandado para o futuro. Com as máquinas preparadas para a batalha final, Connor e Wright mergulham fundo no coração de Skynet, descobrindo um segredo que pode levar à aniquilação da humanidade.


Hércules 
Dia 04/05/2015 20:10:00 no TELECINE PREMIUM
Meio homem, meio deus, o semi-deus Hércules anda atormentado pela terra. Depois de doze árduos trabalhos realizados e a perda de sua família, ele passa a andar com seis homens assassinos. Até ser chamado pelo rei da Trácia para treinar o seu exército.


O Espelho 
Dia 04/05/2015 22:00:00 no TELECINE PREMIUM
Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.


A Noite do Chupacabras 
Dia 05/05/2015 18:10:00 no SPACE
As trágicas relações entre os Silvas e os Carvalhos. Os Carvalhos queriam comprar as terras dos Silvas, mas Seu Pedro Silva, o patriarca, não aceitou a proposta do patriarca dos Carvalhos. No entanto, quando ele é encontrado morto (com uma mordida no pescoço) na propriedade dos Silva, uma guerra é declarada. Os atritos entre as famílias são sempre iminentes. Qualquer razão é razão suficiente para matarem-se uns aos outros e alheio aos dramas e raivas das duas famílias, está o Chupacabras.


Frankenstein: Entre Anjos e Demônios 
Dia 05/05/2015 22:00:00 no TELECINE PIPOCA 
Depois de enterrar o Dr. Victor Frankenstein, o monstro criado por ele é atacado por demônios, que pretendem capturá-lo. Então, fica sabendo que existe uma guerra entre anjos e demônios. Duzentos anos depois, descobre o porquê sofreu a emboscada e que há um plano diabólico para dar ?vida? a cadáveres.


Doce Vingança 2 
Dia 05/05/2015 23:45:00 no TELECINE PIPOCA
Katie mudou-se para Nova York para tentar a carreira de modelo. Inesperadamente, sua sessão de fotos transforma-se em um pesadelo. Estuprada, torturada e sequestrada, ela é enterrada viva e deixada para morrer.


Como Não Perder essa Mulher 
Dia 06/05/2015 01:45:00 no TELECINE PIPOCA
Jon é um cara sedutor que não prende-se a ninguém. Seu corpo, casa, carro, família, amigos, mulheres e vídeos pornôs são as únicas coisas que lhe interessam. Quando conhece Barbara, ele percebe que terá que mudar seus hábitos.


Carrie - A Estranha 
Dia 06/05/2015 22:00:00 no TELECINE ACTION 
Carrie é uma adolescente tímida, criada com muito rigor pela mãe, uma fanática religiosa. A vida da jovem não é difícil apenas em casa. Na escola, ela é constantemente ridicularizada pelos colegas, até descobrir que possui poderes telecinéticos. Quando ela começa a dominar sua força, todos passam a conhecer o que a garota é capaz de fazer. 

Leprechaun: A Origem 
Dia 06/05/2015 23:50:00 no TELECINE ACTION
Durante viagem pelo interior exuberante da Irlanda, dois jovens casais aceitam o convite de moradores para passar a noite em uma cabana na floresta. Logo, são surpreendidos e descobrem que uma das lendas mais famosas da Irlanda é uma realidade assustadora.


O Espelho 

Dia 07/05/2015 01:45:00 no TELECINE PREMIUM
Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.


Contatos de 4º Grau 
Dia 07/05/2015 15:30:00 no SPACE
Ambientado no outono do ano 2000, Dra. Abigail Tyler é uma psicoterapeuta baseada no Alasca cujas sessões gravadas com seus pacientes oferecem fortes evidências da existência de abdução alienígena. Após a morte misteriosa de seu marido, decide dar continuidade às pesquisas que ele conduzia com pacientes que passaram a sofrer de insônia e amnésia depois de ver uma coruja branca. Ela irá ao limite e as consequências serão trágicas.


Se Eu Ficar 
Dia 07/05/2015 20:05:00 no TELECINE PREMIUM 
A jovem musicista Mia tem uma brilhante carreira pela frente, quando sofre um grave acidente de carro com sua família. Seus pais morrem. Em coma, sua alma fica em dúvida entre ficar neste mundo e enfrentar as dificuldades ao lado do namorado ou desistir.


As Vantagens de Ser Invisível 
Dia 08/05/2015 00:10:00 no TELECINE TOUCH
O ingênuo Charlie tem 15 anos e se sente excluído no novo colégio. Ele terá que lidar com as usuais dores da adolescência, como o primeiro amor, e outras não tão usuais, como o suicídio de seu melhor amigo. Charlie conhece os formandos Sam e Patrick que o apresentam a um novo mundo.


O Colecionador de Corpos 
Dia 08/05/2015 03:40:00 no SPACE 
Arkin é um ex-presidiário que precisa quitar uma dívida antes da meia-noite. Só tem um jeito de ele conseguir o dinheiro: assaltando a casa do seu patrão, que está de férias com a família. Mas, enquanto tenta abrir o cofre, Arkin descobre que não está sozinho. Um serial killer sequestrou a família e a casa está cheia de armadilhas mortais para ninguém fugir. Agora, Arkin é a única esperança de vida dos donos da casa.


Carrie - A Estranha 
Dia 08/05/2015 18:00:00 no TELECINE ACTION 
Carrie é uma adolescente tímida, criada com muito rigor pela mãe, uma fanática religiosa. A vida da jovem não é difícil apenas em casa. Na escola, ela é constantemente ridicularizada pelos colegas, até descobrir que possui poderes telecinéticos. Quando ela começa a dominar sua força, todos passam a conhecer o que a garota é capaz de fazer.


Confiar 
Dia 08/05/2015 23:50:00 no TELECINE TOUCH 
Annie ganha um computador de seus pais e faz um novo amigo pela internet, um garoto de 16 anos chamado Charlie. A família tem certeza de que a amizade é inocente até que a filha resolve marcar um encontro, sem o consentimento deles




0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos