ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA: TV PAGA E ABERTA: de 10.05 a 15.05.15

FILMES DA SEMANA: TV PAGA E ABERTA: de 10.05 a 15.05.15

FILMES DA SEMANA: TV PAGA E ABERTA: de 10.05 a 15.05.15







SEGUNDA – FEIRA 11/05/15

DOMINGO MAIOR
1h35 Globo
A ÚLTIMA BALA

Título Original: One In The Chamber
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2013
Diretor: William Kaufman
Elenco: Cuba Gooding Jr., Dolph Lundgren, Billy Murray, Louis Mandylor, Leo Gregory, Claudia Bassols
Em busca de dinheiro e liberdade, longe do sistema de justiça estadunidense, criminosos dos EUA se mudam para a Europa Oriental, onde as leis foram substituídas pelo crime após o colapso do sistema comunista. Muitos deles escolheram Praga como esconderijo, uma cidade em que grandes criminosos estão dispostos a pagar uma quantia alta de dinheiro para assassinos eliminarem seus rivais. Ação. Cor.
SESSÃO DE GALA
2h55 Globo
CYRUS

Título Original: Cyrus
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Jay Duplass, Mark Duplass
Elenco: John C. Reilly, Jonah Hill, Marisa Tomei, Catherine Keener, Matt Walsh, Diane Mizota
John passou dos 40 anos de idade e ainda não achou sua cara metade. Incentivado pela ex-mulher, ele vai a uma festa e conhece Molly, por quem se apaixona perdidamente. No entanto, o filho problemático dela vai fazer de tudo para estragar esta nova relação.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
A PROPOSTA

Título Original: The Proposal
Nacionalidade: Americana/Canadense
Ano de Produção: 2009
Diretor: Anne Fletcher
Elenco: Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Malin Akerman, Craig T. Nelson, Mary Steenburgen, Denis O'Hare
Margaret Tate é uma executiva canadense que cria um péssimo clima entre os funcionários no escritório norte-americano em que trabalha. Quando chega a notícia de que está prestes a ser deportada para seu país, ela se apressa em arranjar um casamento de conveniência com seu jovem assistente, Andrew Paxton. Comédia. Cor.
TELA QUENTE
22h20 Globo
007 - OPERAÇÃO SKYFALL

Título Original: Skyfall
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Judi Dench, Javier Bardem, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Bérénice Marlohe, Helen McCrory, Albert Finney
O roubo de um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes faz com que James Bond saia em busca do ladrão. Após a perseguição, Bond é considerado morto e passa a levar uma vida como fantasma. Mas ao assistir na TV o ataque terrorista sofrido pelo MI6, em Londres, ele decide retornar à capital inglesa para defender seu país. Ação. Cor. Inédito na TV Aberta.

TERÇA – FEIRA 12/05/15

CORUJÃO I
2h50 Globo
ARMAÇÕES DO AMOR

Título Original: Failure to Launch
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Tom Dey
Elenco: Matthew Mcconaughey, Sarah Jessica Parker, Zooey Deschanel, Justin Bartha
Tripp, 35 anos, é um sujeito absolutamente normal - charmoso, simpático, sociável e faz sucesso com o sexo oposto. o único problema é que ele ainda mora com seus pais. desesperados, eles contratam uma mulher que garante fazer com o que o marmanjo saia de casa. Comédia. Cor.
Luz, Câmera 50 Anos
23h Globo
Dona Flor e Seus 2 Maridos

QUARTA – FEIRA 13/05/15

CORUJÃO
2h10 Globo
AS TORRES GEMÊAS

Título Original: World Trade Center
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: OLIVER STONE
Elenco: Nicolas Cage, Michael Pena, Maggie Gyllenhaal, Maria Bello, Stephen Dorff, Jay Hernandez
O atentado ao world trade center em 11/09/2001 narrado por dois policiais que entraram no prédio entre os dois ataques terroristas. A primeira equipe a entrar na torre ainda em pé era composta por 5 homens. Porem, enquanto eles estão dentro do prédio, tentando ajudar os sobreviventes da torre em chamas, um segundo ataque terrorista atinge também o outro prédio, prendendo os policiais. Drama. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h45 Globo
FLASHDANCE – EM RITMO DE EMBALO

Título Original: Flashdance
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1983
Diretor: Adrian Lyne
Elenco: Jennifer Beals, Michael Nouri, Lilia Skala, Sunny Johnson, Kyle T. Heffner, Belinda Bauer
A jovem Alex não mede esforços para realizar o sonho de se tornar bailarina. Para conseguir o que deseja, durante o dia ela trabalha como operária e à noite solta o corpo no ritmo alucinante das discotecas. Musical. Cor.

QUINTA – FEIRA 14/05/15

CORUJÃO I
2h45 Globo
GIGOLÔ POR ACIDENTE

Título Original: Deuce Bigalow: Male Gigolo
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1999
Diretor: Mike Mitchell
Elenco: Rob Schneider, William Forsythe, Eddie Griffin, Arija Bareikis, Oded Fehr, Gail O'Grady
Deuce Bigalow é um sujeito pobre que trabalha limpando aquários e entende bastante sobre peixes. Certo dia, um garoto de programa bem sucedido da vizinhança decide viajar e contrata Deuce para cuidar de seu peixe enquanto ele estiver fora. Deuce, por acidente, quebra o luxuoso reservatório de peixes, avaliado em seis mil dólares. Desesperado, ele resolve trabalhar como garoto de programa para pagar o prejuízo antes que o dono retorne. Ele só não esperava se apaixonar por uma garota no meio dessa confusão. Comédia. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
O CÉU DE OUTUBRO

Título Original: October Sky
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1999
Diretor: Joe Johnston
Elenco: Jake Gyllenhaal, Chris Cooper, Laura Dern, Chris Owen, Chad Lindberg, William Lee Scott
No final dos anos 50, o adolescente Homer Hickam vive em uma cidade onde a mineração é a maior empregadora local. Ao saber que os russos colocaram o satélite Sputnik em órbita, ele começa a sonhar a fazer o mesmo. Assim, Homer convence alguns amigos a participarem do projeto e com o apoio de uma professora dá início à iniciativa que irá mudar suas vidas para sempre. Drama. Cor.

SEXTA – FEIRA 15/05/15

CORUJÃO
2h30 Globo
FAMA

Título Original: Fame
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Kevin Tancharoen
Elenco: Asher BOOK, Kherington Payne, Paul Iacono, Paul Mcgill, Naturi Naughton, Kay Panabaker
Jovens artistas em busca do sucesso se inscrevem na conceituada academia de Artes NEW YORK CITY High School Of Performing Arts, onde ao longo de quatro anos Enfrentam uma série de desafios e testes para que possam mostrar seu talento. Comédia. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
RAMONA E BEEZUS

Título Original: Ramona & Beezus
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Elizabeth Allen
Elenco: Joey King, Selena Gomez, John Corbett, Bridget Moynahan, Ginnifer Goodwin, Josh Duhamel
Ramona é uma menina com imaginação fértil que vive aprontando confusões com os amigos e até com a família. No entanto, sua vida muda radicalmente quando seu pai, Robert, perde o emprego. Ao lado da irmã mais velha, a certinha Beezus, Ramona irá usar toda a criatividade para ajudar a família. Comédia. Cor
CORUJÃO I
2h Globo
ELA É DEMAIS PRA MIM

Título Original: She's Out Of My League
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Jim Field Smith
Elenco: Jay Baruchel, Alice Eve, Tj Miller, Mike Vogel, Nate Torrence, Lindsay Sloane
Kirk era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Ate que um dia, sem querer, ele conheceu Molly e ai, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? Comédia. Cor
AMIGOS, AMIGOS, MULHERES A PARTE
Título Original: My Best Friend's Girl
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Howard Deutch
Elenco: Dane Cook, Kate Hudson, Jason Biggs, Alec Baldwin, Diora Baird, Lizzy Caplan
Tank e normalmente contratado por ex-namorados para levar as garotas a encontros terríveis. Traumatizadas e assustadas com Tank, as moças repensam seus atos e decidem voltar correndo para seus ex-parceiros. Depois de levar um fora, Dustin, o melhor amigo dele, precisa de seus serviços. So que a garota em questão e Alexis, uma maravilha de mulher, que faz qualquer um se apaixonar. Será que até Tank cai por seus encantos. Comédia. Cor.
CORUJÃO II
3h55 Globo
A SUPREMA FELICIDADE

Título Original: A Suprema Felicidade
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2010
Diretor: Arnaldo Jabor
Elenco: Marco Nanini, Joao Miguel, Dan Stulbach, Jayme Matarazzo, Ary Fontoura, Maria Flor
O filme mostra a vida de uma família de classe media carioca em três épocas através da visão de Paulo. Em 1945, aos 8 anos, ele festeja o fim da segunda guerra ao lado dos pais. Na juventude, precisa lidar com a frustração do pai, que sonhava ser piloto de jatos. Na fase adulta, ele se interessa pela mesma jovem por quem o pai se apaixona, provocando uma Grande reviravolta na vida de ambos. Drama. Cor.




TV PAGA



A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 
Dia 10/05/2015 18:00:00 no MEGAPIX
No quarto filme da saga Crepúsculo, Bella e Edward finalmente se casam. A felicidade dos dois parece não ter limites, e Bella descobre estar grávida. Mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.


O Poderoso Chefão 
Dia 10/05/2015 18:45:00 no TELECINE CULT
A primeira parte da saga relata a decadência de Don Corleone, chefe de uma das cinco famílias mafiosas mais poderosas de Nova York durante os anos 40. O conflito se desata quando Don Corleone enfrenta outros mafiosos pelo controle dos negócios. 3 Oscars e 5 Globos de Ouro. 3 Oscar e 5 Globos de Ouro.


Viagem Maldita 
Dia 10/05/2015 19:55:00 no TELECINE ACTION 
A família Carter sai para viajar pela Califórnia, mas seu carro dá problemas no meio do deserto, onde não há para quem pedir ajuda. Os problemas aumentam quando um grupo de sádicos que vive escondido nas colinas cerca e ataca a família.


O Retorno dos Malditos 
Dia 10/05/2015 22:00:00 no TELECINE ACTION 
Durante uma patrulha de rotina no deserto do Novo México, membros de uma unidade da Guarda Nacional decidem parar em um campo de pesquisas. Eles ouvem sinais de socorro em uma montanha distante e decidem investigar a região sem saber que uma tribo de mutantes canibais aguarda a sua chegada.


Hércules 
Dia 10/05/2015 22:00:00 no TELECINE PREMIUM 
Meio homem, meio deus, o semi-deus Hércules anda atormentado pela terra. Depois de doze árduos trabalhos realizados e a perda de sua família, ele passa a andar com seis homens assassinos. Até ser chamado pelo rei da Trácia para treinar o seu exército.


Creepshow 
Dia 10/05/2015 23:55:00 no TNT
Cinco contos de horror dos quadrinhos cômicos que incluem histórias de cadáveres reanimados e baratas vingativas.


A Guerra dos Mundos 
Dia 11/05/2015 14:30:00 no TNT
Cientista Clayton Forrester e Sylvia Van Buren são os primeiros a chegar no local onde caiu um meteorito. Logo depois, uma máquina alienígena aparece no lugar e começa uma matança aleatória. Fuzileiros navais são enviados para o local, porém as forças de ataque deles não está a altura da força de ataque dos alienígenas. 1 Oscar


Billy Elliot 
Dia 11/05/2015 15:13:00 no TNT
A vida de um menino, filho de mineiro, muda quando ele assiste a uma aula de balé. O garoto que tem um talento natural para a dança fica dividido entre sua inesperada paixão e os problemas de sua família, que é contra sua nova atividade.


Toy Story 3 
Dia 11/05/2015 20:38:00 no TNT
Woody, Buzz e o resto de seus amigos são despejados em uma creche depois que seu dono, Andy, entra na faculdade. Pouco tempo depois, os brinquedos fazem de tudo para voltar para casa. 2 Oscar e 1 Globo de Ouro.



300: A Ascensão do Império 
Dia 11/05/2015 22:35:00 no HBO
Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército liderado por Artemisia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles é o responsável por liderar os gregos.




Os Olhos de Júlia 
Dia 12/05/2015 01:53:00 no TNT
Uma mulher que está perdendo a visão tenta encontrar o assassino da irmã, mas, quanto mais se aproxima da solução do crime, mais sua visão se deteriora. 


A Morte do Demônio 
Dia 12/05/2015 02:15:00 no HBO 
Cinco amigos se reúnem em cabana isolada em uma floresta, onde descobrem um livro através do qual despertam um antigo demônio adormecido. Agora eles precisam lutar para escapar da influência demoníaca antes que seja tarde. 


O Diário de Tati 
Dia 12/05/2015 11:55:00 no TELECINE FUN
A adolescente Tati conta, de forma divertida, todos os problemas de sua juventude ao seu diário. Desde ficar em recuperação em matemática, até os esforços para conseguir fisgar Zeca, sua paixão atual. 



P.S. Eu Te Amo 
Dia 12/05/2015 15:55:00 no TELECINE TOUCH
Holly é completamente apaixonada por seu marido Gerry. Após um grave acontecimento, ela acaba entrando em depressão e passa seus dias tentando encontrar um motivo que a ajude a ficar bem, mas sente muita dificuldade. No entanto, certo dia recebe uma carta que muda, aos poucos, seu comportamento. 


Doce Vingança 
Dia 12/05/2015 18:40:00 no MEGAPIX
A escritora Jennifer aluga uma cabana isolada para escrever sua mais recente novela. A paz e o silêncio do local são quebrados por uma gangue local que a estupra e tortura, deixando-a como morta. Mas Jennifer retorna para se vingar, capturando os homens um a um e lhes causando muito mais dor do que ela sofreu.


Jogos Mortais IV 
Dia 12/05/2015 20:45:00 no MEGAPIX
O detetive Hoffman, único homem vivo a conhecer o legado do sádico Jigsaw, está prestes a ser descoberto por agentes do FBI. Mas, antes que possam chegar a ele, Hoffman coloca em prática mais um mortífero jogo.


Capitão América 2: O Soldado Invernal 
Dia 12/05/2015 22:00:00 no TELECINE PREMIUM
Agora um fugitivo, o Capitão América conta com a ajuda da Viúva Negra e de seu novo amigo Falcon. Ele terá de enfrentar o Soldado Invernal, um inimigo misterioso e poderoso. O herói ainda lida com o fato de ter sido descongelado e estar décadas depois de seu tempo. 



Isolados 
Dia 12/05/2015 22:00:00 no TELECINE PIPOCA
Um casal decide viajar à região serrana do Rio de Janeiro para reanimar a relação. No entanto, a casa locada fica em um lugar isolado e Lauro escuta histórias de atos violentos na região, mas não conta nada para a esposa Renata.



Jogos Mortais: O Final 
Dia 12/05/2015 22:30:00 no MEGAPIX
Sobreviventes do psicopata Jigsaw se reúnem atrás de ajuda pelos traumas adquiridos. Entre eles, está o psicólogo Bobby, que controla o encontro. No entanto Bobby não é uma vítima como as outras, pois guarda informações e segredos que podem resgatar a rotina de pânico de ataques do psicopata.



X-Men: Dias de um Futuro Esquecido 
Dia 12/05/2015 23:40:00 no TELECINE PIPOCA 
Os mutantes são massacrados por robôs gigantes e os seres humanos que resistiram vivem escondidos. A consciência de Wolverine é enviada para seu corpo no passado, na tentativa de evitar que seu grupo seja aniquilado no futuro.




A Casa Silenciosa 
Dia 13/05/2015 20:05:00 no MEGAPIX
Sarah e seu pai decidem reformar a casa de campo abandonada há muito tempo. Ao chegarem lá, percebem que terão de passar uma noite sem energia elétrica. Mal sabem que, nesse tempo, algo os assombrará.


Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo 
Dia 14/05/2015 00:20:00 no TELECINE TOUCH
Um meteoro se chocará com a Terra, o que acabará com a humanidade em três semanas. Essa situação acaba aproximando Dodge de sua vizinha Penny, e, antes que o mundo acabe, cada um tem um plano a ser realizado: ele resolve procurar o seu amor do passado, e ela decide rever sua família uma última vez.


Isolados 
Dia 14/05/2015 16:55:00 no TELECINE PIPOCA
Um casal decide viajar à região serrana do Rio de Janeiro para reanimar a relação. No entanto, a casa locada fica em um lugar isolado e Lauro escuta histórias de atos violentos na região, mas não conta nada para a esposa Renata.



Armageddon 
Dia 14/05/2015 22:00:00 no TELECINE ACTION
Devido ao trágico fracasso de uma missão espacial, a NASA descobre que um gigantesco asteroide está em rota de colisão com a Terra e somente uma explosão atômica interna alteraria sua trajetória. Para colocar em prática o plano, a NASA recruta um grupo de perfuradores de poços de petróleo.


Um Sonho de Liberdade 
Dia 15/05/2015 22:00:00 no TCM
Um executivo é condenado pelo assassinato de sua esposa infiel e de seu amante, e vai para uma corrupta penitenciária em Maine.


John Carter - Entre Dois Mundos 
Dia 15/05/2015 22:30:00 no MEGAPIX
John Carter é um veterano de guerra que é inexplicavelmente transportado para Marte. Ainda angustiado pelas visões da batalha, ele descobre que os marcianos também estão envolvidos em um intenso conflito e que ele pode ser o herói por quem eles estavam esperando.










0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos