ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E PAGA: de 02.06 a 06.06.15

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E PAGA: de 02.06 a 06.06.15

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E PAGA: de 02.06 a 06.06.15






TERÇA – FEIRA 02/06/15

SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo
O DIABO VESTE PRADA

Título Original: The Devil Wears Prada
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: David Frankel
Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms
Andrea Sachs é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly, principal executiva da revista. Apesar de conquistar a vaga que muitas garotas sonham em conseguir, Andrea percebe que trabalhar com Miranda não é nada fácil. Comédia. Cor.

Luz, Câmera 50 Anos
23h05 Globo - Hoje é Dia de Maria

QUARTA – FEIRA 03/06/15


CORUJÃO I
2h45 Globo
CARROS USADOS, VENDEDORES PIRADOS!

Título Original: The Goods
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Neal Brennan
Elenco: Jeremy Piven, Ving Rhames, James Brolin, David Koechner, Kathryn Hahn, Ed Helms
Don Ready é famoso por seu dom de vender carros. Com seus companheiros Jibby, Brent e Babs, ele fecha qualquer venda. Só que um acidente o afasta do ramo. Um dia, ele recebe um pedido para salvar um negócio da falência e tem apenas três dias para liquidar todo estoque de carros da loja. Don aceita o desafio e passa a ter sob seu comando uma nova e louca equipe de vendas. Comédia. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo
O AMOR DE UM PAI

Título Original: Freshman Father
Nacionalidade: Americana/Canadense
Ano de Produção: 2010
Diretor: Michael Scott
Elenco: Drew Seeley, Britt Irvin, Ryan McDonald, Julian Christopher, Merrilyn Gann
Ainda jovens, John e Kathy, formam o casal perfeito. Mas o futuro dos dois entra em crise com uma gravidez não planejada. No entanto, assim que o bebê nasce, Kathy abandona o namorado e o filho. Agora, John terá que estudar, trabalhar e ser pai e mãe de um recém-nascido. Drama. Cor. Inédito na TV Aberta.

QUINTA – FEIRA 04/06/15


CORUJÃO
2h45 Globo
CARGA EXPLOSIVA

Título Original: The Transporter
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Diretor: Corey Yuen e Louis Letterier
Elenco: Jason Statham, Qi Shu, Matt Schulze, Francois Berléand, Ric Young, Doug Rand
Frank Martin é um ex-soldado do exército norte-americano que trabalha transportando cargas na costa do Mediterrâneo. Para evitar problemas, ele segue à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga. Mas, um dia, Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que se trata de uma jovem. Martin a solta, mas precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, o Sr. Kwai. Ação. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo
CLICK

Título Original: Click
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Frank Coraci
Elenco: Adam Sandler, Kate Beckinsale, Christopher Walken, Henry Winkler, David Hasselhoff, Julie Kavner
Michael Newman é um arquiteto estressado que trabalha demais para se tornar sócio da empresa e negligencia a própria família. Um dia, exausto do trabalho, Michael não consegue descobrir qual dos controles remotos liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele sai para comprar um que funcione em todos os aparelhos. Michael volta pra casa com um controle remoto universal, que lhe permite “avançar” as partes chatas ou desnecessárias de sua rotina. Logo, ele descobre que aqueles detalhes são o que fazem a vida ser especial. Comédia. Cor
Luz, Câmera 50 Anos
23h25 Globo - Hoje é Dia de Maria

CORUJÃO
3h05 Globo
CLOVERFIELD - MONSTRO

Título Original: Cloverfield
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Matt Reeves
Elenco: Lizzy Caplan, Jessica Lucas, T J Miller, Michael Stahl-David, Mike Vogel, Odette Yustman
Rob Hawkins mora em Nova York, mas está de mudança para o Japão. Ele reúne os amigos numa festa de despedida e, durante a comemoração, um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o que aconteceu, e na TV veem que a cidade sofreu um terremoto. Eles correm para o terraço para olhar os estragos e veem uma bola de fogo gigante. Logo em seguida a cidade fica às escuras, deixando todo mundo em pânico. Mistério. Cor.

SEXTA – FEIRA 05/06/15


CORUJÃO
1h55 Globo
NA NATUREZA SELVAGEM
Título Original: Into The Wild
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Sean Penn
Elenco: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Jena Malone, Brian H Dierker, Catherine Keener
O filme é inspirado na história real de Christopher Mccandless, um jovem que abandona a vida de conforto em busca da liberdade. Ao viajar pelo do mundo, ele conhece pessoas que moldam sua vida até chegar ao Alasca selvagem, onde enfrenta o desafio supremo. Ganhador do Globo de Ouro de melhor canção original pela música "Guaranteed". Drama. Cor.
COMER, REZAR, AMAR
Título Original: Eat Pray Love
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Ryan Murphy
Elenco: Julia Roberts, Richard Jenkins, Javier Bardem, Billy Crudup, Viola Davis, James Franco
Baseado no best seller de Elizabeth Gilbert. Liz parece ter uma vida perfeita: um marido, uma casa e uma carreira de sucesso. Mas Liz não se sente feliz, então pede o divórcio e embarca numa viagem para a Índia, Italia e Bali em busca de respostas sobre a vida. Drama. Cor.
CORUJÃO II
4h15 Globo
GENTLEMEN BRONCOS: CAVALHEIROS NADA GENTIS

Título Original: Gentlemen Broncos
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Jared Hess
Elenco: Michael Angarano, Jennifer Coolidge, Jemaine Clement, Mike White, Hector Jimenez, Halley Feiffer
Benjamin é um jovem apaixonado por escrever. Um dia, ele descobre que uma de suas histórias foi plagiada por Ronald Chevalier, um lendário escritor de ficção científica, e d
esastradamente adaptada por um diretor de cinema. Comédia. Cor.



TV PAGA


2 Coelhos 
Dia 03/06/2015 17:40:00 no HBO
Edgar encontra-se em uma situação bem conhecida para a maioria dos brasileiros: preso entre a criminalidade e o poder público corrupto. Cansado dessa vida, ele planeja fazer justiça com as próprias mãos e executa um plano que colocará criminosos e corruptos em rota de colisão.


O Candidato Honesto 
Dia 03/06/2015 22:00:00 no TELECINE PREMIUM
João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Político corrupto, ele se candidata à presidência da República. Sua avó não concorda com sua postura e no leito de morte lança uma "mandinga", que ele não poderá mais mentir. E agora? Como ganhar uma eleição dizendo apenas a verdade?


Vizinhos 
Dia 03/06/2015 22:00:00 no TELECINE TOUCH
Um jovem casal se muda para um bairro aparentemente tranquilo com o filho recém-nascido. Mas, ao contrário da paz que esperavam, se deparam com um vizinho boêmio, que oferece várias festas em sua casa. Eles tentam ficar amigos, mas acabam se envolvendo em muitas confusões.


Chicago 
Dia 04/06/2015 00:05:00 no TELECINE TOUCH
Roxie sonha em ser uma estrela como Velma Kelly. Fama ela consegue, mas não por seu talento: assim como Velma, Roxie é presa por assassinato e o único que pode colocá-las novamente sob os holofotes e nas manchetes dos jornais é o inescrupuloso advogado Billy Flint. 6 Oscar e 3 Globos de Ouro. 


Premonição 4 
Dia 04/06/2015 02:40:00 no TNT
Nick O'Bannon prevê um acidente fatal durante uma corrida de carros e consegue salvar alguns sortudos. Mas a morte não desiste de seus planos e começa a cobrar, uma a uma, a vida dos sobreviventes.



A Entidade 
Dia 04/06/2015 03:10:00 no TELECINE ACTION
A fim de dar início ao seu novo livro, o escritor Ellison Oswalt se muda com sua família para uma casa onde os antigos moradores foram brutalmente assassinados. Logo, ele descobre antigos filmes caseiros que podem ajudá-lo a desvendar os assassinatos, mas que colocam toda sua família em risco.



Gonzaga - De Pai pra Filho 
Dia 04/06/2015 15:35:00 no TELECINE TOUCH
A biografia de Luis Gonzaga, o Rei do Baião. Desde a sua origem no sertão do nordeste, passando pelo seu estrelato até a complicada relação com seu filho Gonzaguinha. A trajetória de vida de uma lenda da música brasileira.



O Poderoso Chefão 
Dia 04/06/2015 15:15:00 no TELECINE CULT
A primeira parte da saga relata a decadência de Don Corleone, chefe de uma das cinco famílias mafiosas mais poderosas de Nova York durante os anos 40. O conflito se desata quando Don Corleone enfrenta outros mafiosos pelo controle dos negócios. 3 Oscars e 5 Globos de Ouro. 3 Oscar e 5 Globos de Ouro.



Encantada 
Dia 04/06/2015 18:25:00 no MEGAPIX
Após se apaixonar pelo príncipe Edward, a bela princesa Giselle é expulsa do reino encantado de Andalásia por uma rainha má que a envia para Nova York. Lá, ela conhece Robert e sua filha de seis anos, enquanto espera ser resgatada. Sem querer, Giselle e Robert acabam se apaixonando e ela deve decidir se seu final feliz está no mundo real ou no mundo da fantasia.


Vizinhos 
Dia 04/06/2015 18:30:00 no TELECINE PIPOCA
Um jovem casal se muda para um bairro aparentemente tranquilo com o filho recém-nascido. Mas, ao contrário da paz que esperavam, se deparam com um vizinho boêmio, que oferece várias festas em sua casa. Eles tentam ficar amigos, mas acabam se envolvendo em muitas confusões.


O Poderoso Chefão - Parte II 
Dia 04/06/2015 18:25:00 no TELECINE CULT
Após a máfia matar sua família, o jovem Vito foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Vito luta para manter sua família. Ele mata Black Hand Fanucci, que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci, o poderio de Vito cresce, mas sua família é o que mais importa para ele. Agora baseado no Lago Tahoe, Michael planeja fazer incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth estão tentando matá-lo. 6 Oscar 


Thor: O Mundo Sombrio 
Dia 04/06/2015 22:00:00 no TELECINE PREMIUM
O elfo negro Malekith acorda de um longo sono sedento por vingança e com o objetivo de levar todos para a escuridão eterna. Depois de conquistar a paz entre os Nove Reinos, Thor é alertado previamente por Odin e precisa recrutar Volstagg, Sif e até seu irmão, o traiçoeiro Loki, para evitar um grande mal ao universo, e ainda manter Jane Foster a salvo.



O Poderoso Chefão - Parte III 
Dia 04/06/2015 22:00:00 no TELECINE CULT
Nesse último filme é retratado o envelhecimento de Don Michael Corleone, a busca pela legitimação dos interesses da família - com a ajuda do sobrinho Vicente Mancini - e a tentativa de consolidar uma aliança com o Vaticano. Michael, o atual chefão dos Corleone, está prestes a realizar um negócio que pode limpar seu dinheiro e o nome de seus descendentes. Mas o destino lhe prepara uma armadilha e o sangue volta a jorrar na família.


O Espelho 
Dia 05/06/2015 00:05:00 no TELECINE PREMIUM 
Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.


Assalto ao Banco Central 
Dia 05/06/2015 00:20:00 no MEGAPIX
Em agosto de 2005, Barão e seus comparsas cometeram o maior assalto a banco de que já se teve notícia no Brasil. Cerca de 164,7 milhões de reais foram roubados do Banco Central de Fortaleza. Sem dar um único tiro ou disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado para chegar ao cofre.


Divergente 
Dia 05/06/2015 00:05:00 no TELECINE PIPOCA
Em mundo futurista, onde a sociedade é dividida por facções, os adolescentes precisam escolher um desses grupos para seguir o próprio caminho. Não é o caso de Tris Prior, que faz sua escolha e é submetida aos rigorosos testes físicos e psicológicos. Mas ela é diferente de todos por ser divergente, ou seja, não se enquadra em nenhum dos grupos existentes.


Uma Noite de Crime 
Dia 05/06/2015 16:20:00 no TELECINE PIPOCA
No futuro, uma família rica é mantida refém por abrigar o alvo de um grupo assassino durante a Noite de Crime, um período de 12 horas em que todo e qualquer crime é legalizado.


A Culpa é das Estrelas 
Dia 05/06/2015 19:45:00 no TELECINE PREMIUM
O grande companheiro de Hazel é um galão de oxigênio que ela carrega para todos os lugares, devido ao problema crônico em seus pulmões. Para amenizar o sofrimento, ela passa a frequentar um grupo de jovens com pouca expectativa de vida. Lá ela conhece Augustus, um rapaz com ótimo humor e que vai mostrar a ela uma nova maneira de olhar a vida.



Homem de Ferro 2 
Dia 05/06/2015 22:30:00 no MEGAPIX
Temendo que sua tecnologia caia em mãos erradas, Tony Stark resiste à pressão do governo para ceder aos militares os segredos de sua armadura. É quando seu concorrente, Justin Hammer, une forças com o russo Ivan Vanko para roubá-la e acabar com o império do bilionário. Um novo aliado surge, no entanto, para auxiliar o Homem de Ferro nessa batalha, em que mistérios do passado de Stark são revelados.



Malévola 
Dia 05/06/2015 22:00:00 no TELECINE PIPOCA
Malévola é uma jovem de coração puro, que busca a paz entre os reinos. Mas ela se apaixona por Stefan e, ao ser abandonada, se torna uma mulher dura. Então, amaldiçoa a filha de seu antigo amor. Baseado no conto da Bela Adormecida.


Vizinhos 
Dia 05/06/2015 23:45:00 no TELECINE PREMIUM
Um jovem casal se muda para um bairro aparentemente tranquilo com o filho recém-nascido. Mas, ao contrário da paz que esperavam, se deparam com um vizinho boêmio, que oferece várias festas em sua casa. Eles tentam ficar amigos, mas acabam se envolvendo em muitas confusões.


O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro 
Dia 06/06/2015 00:00:00 no HBO
Peter Parker está fascinado com as habilidades de Homem-Aranha. Porém, ele tem que lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e a chegada de um vilão mais forte e poderoso, Electro.


O Espelho 
Dia 06/06/2015 03:35:00 no TELECINE PREMIUM
Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.


O Candidato Honesto 
Dia 06/06/2015 13:30:00 no TELECINE PREMIUM
João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Político corrupto, ele se candidata à presidência da República. Sua avó não concorda com sua postura e no leito de morte lança uma "mandinga", que ele não poderá mais mentir. E agora? Como ganhar uma eleição dizendo apenas a verdade?


Divergente 
Dia 06/06/2015 13:40:00 no TELECINE PIPOCA
Em mundo futurista, onde a sociedade é dividida por facções, os adolescentes precisam escolher um desses grupos para seguir o próprio caminho. Não é o caso de Tris Prior, que faz sua escolha e é submetida aos rigorosos testes físicos e psicológicos. Mas ela é diferente de todos por ser divergente, ou seja, não se enquadra em nenhum dos grupos existentes.


O Homem de Aço 
Dia 06/06/2015 17:45:00 no HBO
Um jovem descobre que os poderes que ele ostenta não são da Terra, alimentando a dúvida em sua cabeça. Ao tornar-se um homem, ele decide investigar sua origem e o porquê de ter sido enviado para este lugar. Porém, se Clark Kent quer mesmo salvar a humanidade, ele deve deixar seus poderes aflorarem naturalmente.


Livrai-nos do Mal 
Dia 06/06/2015 22:00:00 no HBO
Um policial de Nova York está investigando uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis. Um padre renegado tenta convencê-lo que há possessões demoníacas envolvidas nos casos.



0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos