ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA: TV ABERTA E PAGA: 16.06 a 19.06.15

FILMES DA SEMANA: TV ABERTA E PAGA: 16.06 a 19.06.15

FILMES DA SEMANA: TV ABERTA E PAGA: 16.06  a  19.06.15




 


TERÇA – FEIRA 09/06/15

SESSÃO DA TARDE
14h55 GLOBO
REVIVENDO O AMOR 

Título Original: The Color Of Rain
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2014
Diretor: Anne Wheeler
Elenco: Lacey Chabert, Warren Christie, Susan Hogan, Gwynyth Walsh, Seth Isaac Johnson, Alex Zahara
Tentando superar a morte do marido, Gina se oferece como voluntária na escola para ficar perto dos filhos. Ela se depara com uma inesperada coincidência quando Michael, pai de dois alunos da escola, também fica viúvo. Com a aproximação das duas famílias, Gina e Michael dividem suas experiências e logo começam a viver uma emocionante história de amor. Drama. Cor.

QUARTA – FEIRA 11/06/15


CORUJÃO I
2h20 GLOBO
ANTI-HEROIS

Título Original: The Son Of No One
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Dito Montiel
Elenco: Channing Tatum, Al Pacino, James Ransone, Ray Liotta, Katie Holmes, Juliette Binoche
Jonathan e um jovem policial bem sucedido que recebe a missão de trabalhar em uma delegacia do Bronx, bairro de classe operaria e local onde ele cresceu. Mas a felicidade que reinava em seu lar, com a esposa e a filha, começa a ser
Destruída porque um antigo segredo da adolescência ameaça vir a tona, colocando em risco a vida de todos. Agora, ele não pode mais fugir desse fantasma do passado e precisa encarar a dura realidade. Drama. Cor


SESSÃO DA TARDE
14h55 GLOBO
SURPRESA EM DOBRO

Título Original: Old Dogs
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Walt Becker
Elenco: John Travolta, Robin Williams, Kelly Preston, Seth Green, Ella Bleu Travolta, Matt Dillon
Dois grandes amigos - um divorciado sem sorte no amor e um solteiro divertido - têm a vida virada de cabeça para baixo quando ficam responsáveis por gêmeos de sete anos. Para piorar, estão prestes a fechar o maior negócio de suas vidas. Os dois, que não entendem nada de criança, se esforçam para cuidar dos gêmeos, o que criam e uma confusão atrás da outra. Comédia. Cor.
CINEMA ESPECIAL
23h GLOBO
MOTOQUEIRO FANTASMA - ESPÍRITO DE VINGANÇA

Título Original: Ghost Rider: Spirit Of Vengeance
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Mark Neveldine / Brian Taylor
Elenco: Nicolas Cage, Violante Placido, Ciaran Hinds, Idris Elba, Johnny Whitworth, Christopher Lambert
Nove anos após se transformar no temido motoqueiro fantasma, Johnny Blaze se refugia no leste europeu para tentar controlar sua maldição ou, pelo menos, deixá-la escondida da maioria das pessoas. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação ao ser chamado para salvar a vida de Danny, de apenas 10 anos. O garoto está ameaçado pelo diabo, que deseja encarnar em seu corpo. Suspense. Cor.

QUINTA – FEIRA 11/06/15


CORUJÃO
3h Globo
HOT ROD - LOUCOS SOBRE RODAS

Título Original: Hot Rod
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Direção: Akiva Schaffer
Elenco: Andy Samberg, Isla Fisher, Jorma Taccone, Bill Hader, Danny Mcbride, Sissy Spacek
Um duble com um falso bigode e um sonho, Rod nunca deu um salto sem quebrar a cara. Sua família e seus amigos pensam que ele é uma piada. E ainda por cima, seu padrasto Frank o Usa como seu saco de pancadas pessoal. Mas ele não vai deixar que alguns probleminhas de nada o impeçam de realizar a maior façanha de sua vida. Comédia. Cor.

SESSÃO DA TARDE
15h05 Globo
SALVEM MINHA FILHA
Título Original: My Daughter Must Live
Nacionalidade: Canadense
Ano de Produção: 2014
Diretor: John L'ecuyer
Elenco: Joelle Carter, Madeleine Martin, Paul Popowich, Sergio Di Zio, Kyle Mac, Rachel Wilson
Meghan O'Mailley é pega de surpresa com a notícia de que a sua filha, Katie, está com uma grave doença. Ao buscar um doador de fígado, Meghan descobre que o seu marido não é o pai biológico da menina. Procurando o homem que a engravidou muitos anos atrás, esta mãe irá colocar tudo em risco para salvar a vida da filha. Drama. Cor.

SEXTA – FEIRA 12/06/15




CORUJÃO
2h05 Globo
DESTINOS LIGADOS

Título Original: Mother & Child
Nacionalidade: Americana/Espanhola
Ano de Produção: 2009
Diretor: Rodrigo Garcia
Elenco: Naomi Watts, Annette Bening, David Morse, Samuel L Jackson, Carla Gallo, Brittany Robertson
A história de três mulheres: Karen, que vive amargurada por ter dado sua filha para adoção 35 anos Atrás; Elizabeth, advogada que foi abandonada pela mãe ao nascer; e Maria que quer adotar um bebê. A vida dessas três mulheres vai se cruzar de uma maneira imprevisível e emocionante. Comédia. Cor

SESSÃO DA TARDE
15h Globo
O AUTO DA COMPADECIDA

Título Original: O Auto da Compadecida
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 1999
Diretor: Guel Arraes
Elenco: Matheus Nachtergaele, Selton Mello, Denise Fraga, Diogo Vilela, Marco Nanini, Fernanda Montenegro
O esperto João Grilo e o sonso Chicó, dois sertanejos pobretões, passam a perna num punhado de moradores de uma cidadezinha do Nordeste. Até que Grilo, depois de se defrontar com um temido cangaceiro, presta contas de seus atos a Cristo, ao demônio e a Nossa Senhora. O filme é baseado na obra de Ariano Suassuna. Comédia. Cor.
CORUJÃO
1h55 Globo
CIDADE DE DEUS
Título Original: Cidade de Deus
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2002
Diretor: Fernando Meirelles
Elenco: Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino Da Hora, Phellipe Haagensen, Douglas Silva, Jonathan Haagensen, Matheus Nachtergaele
Buscapé é um jovem pobre, negro e muito sensível, que cresce na Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos do Rio de Janeiro. Ele consegue escapar do mundo do crime tornando-se fotógrafo profissional. Através do olhar atrás da câmera, Buscapé analisa o dia-a-dia violento da favela onde vive. Drama. Cor.
CAZUZA – O TEMPO NÃO PÁRA
Título Original: Cazuza – O Tempo Não Pára
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2004
Diretor: Sandra Werneck, Walter Carvalho
Elenco: Daniel de Oliveira, Marieta Severo, Reginaldo Faria, Andrea Beltrão, Leandra Leal, Emílio de Mello
O filme mostra o percurso profissional e pessoal do cantor Cazuza, do início da carreira, em 1981, até sua morte, em 1990, aos 32 anos. O cantor teve grande sucesso ao lado do grupo Barão Vermelho e em sua carreira solo. Suas músicas falam dos anseios de uma geração e de seu comportamento transgressor. A trama mostra a coragem de Cazuza de continuar a carreira, criando e se apresentando, mesmo debilitado pela Aids. Drama. Cor.
CORUJÃO II
4h10 Globo
NÃO SE PREOCUPE, NADA VAI DAR CERTO

Título Original: Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2011
Diretor: Hugo Carvana
Elenco: Tarcisio Meira, Herson Capri, Gregorio Duvivier, Angela Vieira, Flavia Alessandra, Mariana Rios
Lalau se apresenta pelo interior do pais com seu show de piadas, cujo tema principal e seu pai, Ramon Velasco, um ator que sempre se mete em trambiques. Um dia, ao se apresentar no ceara, lalau recebe uma proposta de cem mil dólares para que finja ser um famoso guru em uma palestra motivacional no rio de janeiro. Ele aceita sem avisar o pai, que ao vê-lo na capa de um jornal, resolve encontrar o filho. Comédia. Cor.

TV PAGA



Tim Maia 
Dia 16/06/2015 19:25:00 no TELECINE PREMIUM
Baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", a cinebiografia narra os 55 anos da história de um dos artistas mais importantes e respeitados da música brasileira, Tim Maia. Ele veio de uma origem pobre e chegou ao ápice de sua carreira como intérprete, passando por momentos marcantes como sua viagem para Nova York, sem dinheiro e sem falar uma palavra em inglês.



O Espelho 
Dia 16/06/2015 22:00:00 no TELECINE PIPOCA
Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes. 




Vizinhos 
Dia 16/06/2015 23:55:00 no TELECINE PIPOCA
Um jovem casal se muda para um bairro aparentemente tranquilo com o filho recém-nascido. Mas, ao contrário da paz que esperavam, se deparam com um vizinho boêmio, que oferece várias festas em sua casa. Eles tentam ficar amigos, mas acabam se envolvendo em muitas confusões




Você É o Próximo 
Dia 17/06/2015 01:15:00 no HBO PLUS e*
A família Davison aproveita uns dias de descanso em um local deserto, mas de repente homens mascarados invadem a casa com a intenção de matá-los. Os assassinos não imaginam que uma das vítimas na verdade é uma ameaça. 



A Volta dos Mortos-Vivos 
Dia 17/06/2015 04:25:00 no TCM
Misteriosa fórmula química controlada pelo exército é acidentalmente despejada no cemitério de uma pequena cidade, trazendo os mortos de volta à vida.



Azul é a Cor Mais Quente 
Dia 17/06/2015 18:05:00 no MAX
Adèle é uma adolescente que enfrenta os desafios da chegada da maturidade. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer uma encantadora garota de cabelo azul, com quem começará uma intensa relação e uma viagem de descobertas e prazer. 
Não recomendado para menores de 18 anos



Um Dia de Fúria 
Dia 17/06/2015 22:00:00 no TCM
Um policial tenta deter as atitudes violentas de William Foster, um homem de meia-idade estressado, que está desempregado e em processo de divórcio. Frustrado com o trânsito, o homem fica enfurecido, quando seu carro quebra em um engarrafamento gigante em uma das rodovias da área de Los Angeles. 




Como Não Perder essa Mulher 
Dia 17/06/2015 22:00:00 no TELECINE TOUCH
Jon, um cara sedutor, quando conhece Barbara percebe que terá que mudar seus hábitos caso realmente queira conquista-lá. Deixar de pensar apenas no corpo, casa, família , amigos, mulher e vídeos pornôs, e se dedicar em conhecer um pouco mais sobre Barbara.



O Lobo de Wall Street 
Dia 17/06/2015 23:05:00 no HBO2 
Jordan Belfort é um ambicioso corretor da bolsa de valores que chega a níveis incríveis de riqueza, mas seus métodos não são totalmente legais. Isto o leva a enfrentar problemas com a lei, enquanto ele e seus amigos caem em um abismo de excessos e dinheiro. 1 Globo de Ouro.




Batman - O Cavaleiro das Trevas 
Dia 18/06/2015 15:15:00 no HBO PLUS e*
Com a ajuda de Jim Gordon e Harvey Dent, Batman tem mantido a ordem na cidade de Gotham. Porém um jovem criminoso, que se chama Coringa, aparece e arma na cidade um verdadeiro caos. 2 Oscar e 1 Globo de Ouro. 




Norbit 
Dia 18/06/2015 16:25:00 no TELECINE FUN
Desde que foi abandonado em um orfanato, Norbit sempre teve uma vida muito dura. Agora, casado com Rasputia, sua vida é ainda pior. Mas tudo muda quando sua antiga namorada volta à cidade.




Meu Passado me Condena 
Dia 18/06/2015 18:15:00 no MEGAPIX 
Fábio e Miá se conhecem há apenas um mês e resolvem se casar. A lua de mel é num cruzeiro, onde ela reencontra seu ex-namorado, acompanhado de uma antiga paixão não correspondida de Fábio. A coincidência causa muita confusão durante a viagem.




Hércules 
Dia 18/06/2015 22:00:00 no TELECINE PREMIUM 
Meio homem, meio deus, o semi-deus Hércules anda atormentado pela terra. Depois de doze árduos trabalhos realizados e a perda de sua família, ele passa a andar com seis homens assassinos. Até ser chamado pelo rei da Trácia para treinar o seu exército.




Hellboy 2 - O Exército Dourado 
Dia 18/06/2015 22:00:00 no TELECINE ACTION
Hellboy, sua namorada Liz e Abe Sapien, enfrentam uma grande batalha quando um príncipe do submundo tenta recuperar a Terra. Cansado de viver à sombra dos seres humanos, o Príncipe Nuada tenta despertar um exército de máquinas assassinas para libertar as criaturas de fantasia na Terra. Apenas Hellboy pode impedir o príncipe sombrio e impedir a aniquilação da humanidade. 



Os Caça-Fantasmas 
Dia 18/06/2015 22:00:00 no TCM
Uma equipe de cientistas - Dr. Egon, Dr. Ray e Dr. Peter - perde o emprego em uma universidade de Nova York. Eles decidem, então, se tornar caçadores de fantasmas e travar uma batalha de alta tecnologia com o sobrenatural por dinheiro. Com isso, se deparam com uma porta de entrada para outra dimensão que lançará o mal sobre a cidade. Os caça-fantasmas precisam agora salvar Nova York da destruição total.



Colombiana - Em Busca de Vingança 
Dia 18/06/2015 22:35:00 no MEGAPIX
Após presenciar o assassinato dos pais em Bogotá, ainda quando era uma criança, a jovem Cataleya se transforma em uma terrível assassina. Ao trabalhar com seu tio em um esquema de assassinatos por encomenda, ela destina parte do seu trabalho procurando o principal alvo a ser eliminado: o responsável pela morte de seus pais.




Azul é a Cor Mais Quente 
Dia 19/06/2015 00:40:00 no MAX
Adèle é uma adolescente que enfrenta os desafios da chegada da maturidade. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer uma encantadora garota de cabelo azul, com quem começará uma intensa relação e uma viagem de descobertas e prazer. 
Não recomendado para menores de 18 anos




Sobrenatural: Capítulo 2 
Dia 19/06/2015 01:05:00 no HBO
Enquanto Renai é interrogada pela polícia, eventos sobrenaturais continuam acontecendo com os Lambert, que têm uma ligação misteriosa com o mundo dos espíritos. Todos os membros da família querem desvendar esse segredo misterioso e afastar os ataques malígnos. Mas se eles querem esses demônios longe, eles precisam estar mais unidos do que nunca.




O Espelho 
Dia 19/06/2015 02:00:00 no TELECINE PIPOCA
Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes. 




A Ilha 
Dia 19/06/2015 02:33:00 no TNT
No ano de 2019, um mercenário persegue dois clones que fogem de um centro de pesquisa depois de descobrirem qual é o seu verdadeiro destino.



O Poderoso Chefão 
Dia 19/06/2015 03:00:00 no MEGAPIX
A primeira parte da saga relata a decadência de Don Corleone, chefe de uma das cinco famílias mafiosas mais poderosas de Nova York durante os anos 40. O conflito se desata quando Don Corleone enfrenta outros mafiosos pelo controle dos negócios. 3 Oscars e 5 Globos de Ouro. 3 Oscar e 5 Globos de Ouro. 




Tim Maia 
Dia 19/06/2015 03:40:00 no TELECINE PREMIUM
Baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", a cinebiografia narra os 55 anos da história de um dos artistas mais importantes e respeitados da música brasileira, Tim Maia. Ele veio de uma origem pobre e chegou ao ápice de sua carreira como intérprete, passando por momentos marcantes como sua viagem para Nova York, sem dinheiro e sem falar uma palavra em inglês.




Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças 
Dia 19/06/2015 13:25:00 no TELECINE CULT
Depois de um namoro conturbado, Joel descobre que sua ex-namorada fez um inusitado tratamento para apagá-lo da memória. Atormentado, ele decide submeter-se ao mesmo processo. Durante o procedimento, ele percebe que ainda a ama e se arrepende. Agora, Joel deve lutar contra si mesmo para manter as lembranças de sua amada. 1 Oscar




Project X 
Dia 19/06/2015 13:45:00 no HBO
Três amigos de colégio planejam uma festa inesquecível que entrará para a história na tentativa de ficarem famosos. A notícia se espalha rapidamente e tudo foge ao controle quando os imprevistos começam a acontecer.



Colombiana - Em Busca de Vingança 
Dia 19/06/2015 16:20:00 no MEGAPIX
Após presenciar o assassinato dos pais em Bogotá, ainda quando era uma criança, a jovem Cataleya se transforma em uma terrível assassina. Ao trabalhar com seu tio em um esquema de assassinatos por encomenda, ela destina parte do seu trabalho procurando o principal alvo a ser eliminado: o responsável pela morte de seus pais.




O Lobo de Wall Street 
Dia 19/06/2015 16:30:00 no HBO
Jordan Belfort é um ambicioso corretor da bolsa de valores que chega a níveis incríveis de riqueza, mas seus métodos não são totalmente legais. Isto o leva a enfrentar problemas com a lei, enquanto ele e seus amigos caem em um abismo de excessos e dinheiro. 1 Globo de Ouro.



A Chave Mestra 
Dia 19/06/2015 20:05:00 no TELECINE ACTION
Caroline aceita trabalhar como enfermeira para um casal de deficientes que vive em uma estranha mansão em Nova Orleans. Após encontrar objetos misteriosos, ela começa a desvendar o passado sinistro do casal. 




O Candidato Honesto 
Dia 19/06/2015 22:00:00 no TELECINE PIPOCA
João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Político corrupto, ele se candidata à presidência da República. Sua avó não concorda com sua postura e no leito de morte lança uma "mandinga", que ele não poderá mais mentir. E agora? Como ganhar uma eleição dizendo apenas a verdade?


Projeto X - Uma Festa Fora de Controle 
Dia 20/06/2015 02:10:00 no HBO
Thomas, Costa e JB estão se formando no ensino médio e, para marcar esta mudança em suas vidas, eles decidem transformar a festa de aniversário de Thomas em um acontecimento épico. No entanto, à medida que a noite passa, as coisas fogem do controle. 




Jogos Mortais: O Final 
Dia 20/06/2015 03:15:00 no MEGAPIX
Sobreviventes do psicopata Jigsaw se reúnem atrás de ajuda pelos traumas adquiridos. Entre eles, está o psicólogo Bobby, que controla o encontro. No entanto Bobby não é uma vítima como as outras, pois guarda informações e segredos que podem resgatar a rotina de pânico de ataques do psicopata.




Medo Ponto com Br 
Dia 20/06/2015 03:44:00 no TNT
Quatro pessoas morrem misteriosamente. A única coisa que une as vítimas é o website "medopontocom". Um detetive e uma mulher da repartição de Saúde começam a investigar, sem imaginar que o portal oculta uma realidade mais do que aterradora. 




0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos