ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA :29.03 a 03.04.15

FILMES DA SEMANA :29.03 a 03.04.15

FILMES DA SEMANA :29.03 a  03.04.15







DOMINGO 29/03/15

SUPERCINE
1h30 Globo
O DITADOR

Título Original: The Dictator
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Larry Charles
Elenco: Sacha Baron Cohen, Jason Mantzoukas, Anna Faris, Ben Kingsley, John C Reilly, Bobby Lee
A heroica história do General Aladeen, ditador da república de Wadiya, localizada no norte da África. Ele dedica sua vida inteira a garantir que a democracia jamais chegue ao seu país, enquanto ergue estátuas em sua homenagem e cria seus próprios jogos olímpicos. Quando a comunidade internacional suspeita que Wadiya esteja construindo uma arma nuclear, ele é intimado a se explicar na sede da Organização das Nações Unidas, nos Estados Unidos. Mas, seu encontro com a democracia americana não se passa exatamente como ele esperava. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.
DOMINGO 29/03/15
TEMPERATURA MÁXIMA
14h Globo
UP - ALTAS AVENTURAS
Título Original: UP
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Pete Docter, Bob Peterson
Prestes a perder sua casa, Carl Fredricksen, de 78 anos, enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde sempre desejou morar. Ele só não contava com a companhia de um jovem escoteiro. Aventura. Cor.

SEGUNDA – FEIRA 30/03/15


DOMINGO MAIOR
0h40 Globo - 007 - Quantum of Solace
(Inglaterra, EUA, 2008)
Direção: Marc Forster
Elenco: Daniel Craig, Olga Kurylenko, Mathieu Amalric, Judi Dench, Giancarlo Giannini, Gemma Arterton, Jeffrey Wright, David Harbour, Jesper Christensen, Anatole Taubman, Rory Kinnear, Tim Pigott-Smith, Joaquín Cosio, Fernando Guillén Cuervo, Jesús Ochoa
Sinopse: Uma organização internacional com “gente em toda parte” que aparentemente arrecada fundos para a causa da preservação ambiental na verdade negocia a manutenção ou a derrubada de governos ditatoriais na América Latina com fins estritamente financeiros – e ecologicamente incorretos.
James Bond parte de Siena, na Itália até La Paz, na Bolívia, passando por Londres, Porto Príncipe (Haiti) , Bregenz (Áustria) e Talamone (Itália) no encalço de Dominic Green, um dos vértices dessa organização, com a ajuda de todo tipo de rastreadores do Serviço de Inteligência e métodos pouco ortodoxos até para sua chefe, M, que está aflita sobre o quanto Bond conseguirá separar o lado “pessoal do profissional” já que a amada de Bond, Vésper, foi uma das vítimas da organização criminosa.
A história de Bond irá se cruzar com a de Camile Montez, filha de um líder político boliviano violentamente assassinado pelo general Medrano, que agora deseja acertar as contas do passado.
“Bond, se puder não matar todo informante em potencial que encontrar pelo caminho acho que seria interessante”. (M)
Dando continuidade aos eventos de ''Cassino Royale'', essa 22º aventura do agente James Bond tem como inspiração o conto ''Risico'', por sua vez presente no livro ''Somente para os seus Olhos'', de Ian Fleming. Filme que marca a segunda participação de Daniel Craig como 007.
SESSÃO DE GALA
3h Globo
ALFIE - O SEDUTOR


Título Original: Alfie
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Charles Shyer
Elenco: Jude Law, Renee Taylor, Jane Krakowski, Jeff Harding, Marisa Tomei, Kevin Rahm, Omar Epps
Em Manhattan, o inglês Alfie é um mulherengo que pula de cama em cama com a mesma facilidade com a qual troca de roupa. Charmoso, ele possui uma legião de conquistas em sua vida amorosa, até o dia em que uma das mulheres com quem se relaciona afirma estar grávida, o que o leva a enfrentar dilemas morais sobre seu modo de vida Comédia. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
CARTAS PARA DEUS


Título Original: Letters To God
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: David Nixon / Patrick Doughtie
Elenco: Robyn Lively, Jeffrey Johnson, Tanner Maguire, Michael Bolten, Maree Cheatham, Bailee Madison
Tyler Doherty encara uma batalha diária contra o câncer com muita fé e coragem. O menino, de apenas 8 anos, escreve suas orações em cartas para seu amigo: Deus. Buscando um sentido para sua vida, o carteiro Brady encontra as orações do garoto e resolve ajudá-lo a mudar o destino de todos ao seu redor. Drama. Cor.
TELA QUENTE
22h45 Globo
PLANETA DOS MACACOS - A ORIGEM

Título Original: Rise Of The Planet Of The Apes
Nacionalidade: Estados Unidos
Ano de Produção: 2011
Diretor: Rupert Wyatt
Elenco: James Franco, Freida Pinto, John Lithgow, Tom Felton, Brian Cox, Andy Serkis
O cientista Will Rodman realiza experiências com macacos em busca de uma cura para o mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles, sofre da doença. Após sua pesquisa ser cancelada, Will resolve aplicar uma amostra de medicamento no pai e outra num filhote de macaco. Em pouco tempo, Charles recupera sua memória e o filhote, césar, passa a demonstrar uma inteligência fora do comum. Anos depois, césar é engaiolado por atacar um vizinho e, a cada dia, se revolta mais com a situação. Aventura. Cor.

TERÇA – FEIRA 31/03/15


CORUJÃO I
1h50 Globo
LUTA PELA LIBERDADE
Título Original: Once Fallen
Nacionalidade: Estados Unidos
Ano de Produção: 2010
Diretor: Ash Adams
Elenco: Brian Presley, Taraji P Henson, Ed Harris, Amy Madigan, Peter Weller, Ash Adams
A história de Liam e seu filho Chance. Depois que sai da prisão, Chance tenta levar uma vida normal, mas percebe que não é tão fácil quanto imaginava. Lidando com ideologias conflitantes, pai e filho lutam para se acertar, enquanto tentam proteger sua família, deixando-a longe do perigo. Criminal. Cor. Inédito em TV Aberta.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
ENSINANDO A VIVER

Título Original: Martian Child
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Menno Meyjes
Elenco: John Cusack, Bobby Coleman, Amanda Peet, Sophie Okonedo, Joan Cusack, Oliver Platt
David Gordon é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele decide adotar Dennis, um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na terra. Completamente perdido, David contará com a ajuda da amiga Harlee para encarar os desafios da paternidade. Comédia. Cor.

QUARTA – FEIRA 01/04/15


CORUJÃO I
1h50 Globo
NÃO POR ACASO

Título Original: Não Por Acaso
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2007
Diretor: Phillipe Barcinski
Elenco: Rodrigo Santoro, Leonardo Medeiros, Leticia Sabatella, Branca Messina, Rita Batata, Cassia Kiss
Um acidente de carro muda a vida de dois homens que tem que lidar com grandes mudanças em suas vidas. O engenheiro de trânsito Ênio encontra a filha de 16 anos que não o conhecia. E Pedro, dono de uma marcenaria, ainda com o coração partido por conta da morte da namorada, se interessa por uma nova mulher. Drama. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
NO CAMINHO DO SUCESSO

Título Original: Bandslam (Aka: High School Band)
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Todd Graff
Elenco: Alyson Michalka, Vanessa Hudgens, Gaelan Connell, Scott Porter, Ryan Donowho, Charlie Saxton
O adolescente Will Burton muda-se para Nova Jersey e, logo em seus primeiros dias na escola, conhece duas garotas: a tímida e introvertida Sam e a, descolada e popular, Charlotte Banks, talentosa ex-namorada do vocalista da banda mais popular da escola. Convidado para gerenciar a nova banda de charlotte, sua vida vira de cabeça para baixo. Quando uma súbita mudança ameaça a ruptura da banda, Will se vê obrigado a vencer seus medos. Drama. Cor.

QUINTA – FEIRA 02/04/15


CORUJÃO I
2h Globo
CARA, CADÊ MEU CARRO ?

Título Original: Dude, Where's My Car?
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2000
Diretor: Danny Leiner
Elenco: Ashton Kutcher, Seann William Scott, Jennifer Garner, Marla Sokoloff, Kristy Swanson, David Herman
Após uma selvagem festa realizada na noite anterior, Jesse e Chester, dois grandes amigos, acordam sem ter a menor ideia do que ocorreu na noite anterior. Logo, eles percebem que também não se lembram de onde estacionaram seu carro, o que resulta numa louca busca para encontrar o paradeiro do veículo. Comédia. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
O ALUNO DUCOBU

Título Original: L'eleve Ducobu
Nacionalidade: França
Ano de Produção: 2011
Diretor: Philippe De Chauveron
Elenco: Elie Semoun, Josephine De Meaux, Vincent Claude, Juliette Chappey, Helena Noguerra, Bruno Podalydes
Ducobu, um menino travesso de 11 anos, é expulso novamente do colégio. Encarando sua última oportunidade de ser aprovado ou ser enviado a um internato, terá de enfrentar o temido professor e a menina mais inteligente da escola, de quem ele sempre quer colar. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.

SEXTA – FEIRA 03/04/15


CORUJÃO I
1h30 Globo
O QUARTO DO PÂNICO

Título Original: The Panic Room
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Diretor: David Fincher
Elenco: Jodie Foster, Kristen Stewart, Forest Whitaker, Jared Leto, Dwight Yoakam, Patrick Bauchau
Uma mulher recém-separada é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens estranhos. Logo, ela e sua filha vão para um quarto secreto. De dentro do quarto ela espiona o que está ocorrendo em sua casa através de um circuito fechado de TV, mas, passa a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio. Suspense. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER

Título Original: Cloudy With A Chance Of Meatballs
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2009
Direção: Phil Lord/Chris Miller
Elenco:
Flint Lockwood é um jovem cientista que cria uma maquina que transforma água em comida. Mas, ele precisa de bastante eletricidade para coloca-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Ele acredita ter perdido a máquina, mas, repentinamente, começa a chover hambúrgueres na cidade. Infantil. Cor.
CORUJÃO INTERATIVO
1h55 Globo
UM JANTAR PARA IDIOTAS
Título Original: Dinner For Schmucks
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Jay Roach
Elenco: Steve Carell, Paul Rudd, Jemaine Clement, Jeff Dunham, Bruce Greenwood, Ron Livingston
Tim é ambicioso e está prestes a conseguir tudo o que quer. Para isso, precisa encontrar o convidado perfeito para levar ao jantar anual para pessoas extraordinárias, promovido pelo chefe. O vencedor é aquele que traz para a festa o convidado mais idiota. E aí que entra Barry, um cara apaixonado por vestir camundongos para recriar famosas obras de arte. Mas esta relação vai ser bem mais complicada do que Tim imagina. Comédia. Cor.
UMA NOITE FORA DE SÉRIE
Título Original: Date Night
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Shawn Levy
Elenco: Steve Carell, Tina Fey, Mark Wahlberg, Taraji P Henson, Jimmi Simpson, Ray Liotta
Phil e Claire Foster são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir a um restaurante badalado e, sem mesa reservada, assumem o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e, assim, a noite que era para ser divertida vira um “salve-se quem puder” pelas ruas de Nova York. Comédia. Cor
CORUJÃO II
2h50 Globo
CORAÇÃO DE PESCADOR

Título Original: The River Why
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Matthew Leutwyler
Elenco: Zach Gilford, Amber Heard, William Hurt, Kathleen Quinlan, Dallas Roberts, William Devane
Augustine, um prodígio da pesca, tem uma relação conturbada com o pai, um famoso pescador. Após fugir de casa, o jovem começa uma jornada de autoconhecimento, em busca de felicidade. Ao conhecer a pescadora Eddy, Augustine irá, enfim, descobrir o amor. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.



SBT 31 de março a 4 de abril de 2015




TV PAGA


O menino do pijama listrado

The Boy In The Striped Pajamas


O menino do pijama listrado
Sinopse
Bruno é filho de um oficial nazista que assume posto importante no interior da Alemanha nos anos 40. Isto faz com que a família deixe Berlim e vá para uma área isolada. Em um de seus passeios, ele conhece um garoto que está sempre com um pijama listrado do outro lado de uma cerca eletrificada.

TELECINE CULT                       Dom, 29/03           02:25
               

A família addams

The Addams Family

A família addams


Sinopse
A macabra família Addams corre o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois seu advogado desonesto está em sérias dificuldades financeiras. Assim, ele finge ser Fester Addams, o irmão perdido de Gomez, para tentar encontrar a fortuna da família.

Veja na tv

  • telecine fun
    Dom, 29/0310:50
  • telecine fun
    Ter, 21/0417:55

Bastardos inglórios

Inglourious Basterds

Veja na tv

  • telecine action
    Dom, 29/0315:35
  • telecine action
    Ter, 21/0400:00
  • telecine action
    Qua, 22/0417:10



Bruna Surfistinha

Bruna Surfistinha

Bruna Surfistinha

TELECINE TOUCH                         SEG, 30/03     1:40


Plastic city - cidade de plástico

Cidade De Plástico

Plastic city - cidade de plástico
Sinopse
Ambientado no tradicional bairro da Liberdade no centro de São Paulo. Yuda e seu filho Kirin comandam a Máfia da pirataria no Brasil, mas seu império do crime entra em decadência ao ser ameaçado por uma poderosa organização com fortes influências internacionais.
TELECINE ACTION                      SEG, 30/03      20:10
TELECINE ACTION             


Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo

Seeking a Friend for the End of the World

Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo

TELECINE TOUCH                      30/03    22:00
TELECINE TOUCH                      02/04    14:30


Capitão América 2: O Soldado Invernal

Captain America: The Winter Soldier

                
TELECINE PIPOCA                    30/03    22:00
TELECINE PIPOCA                    01/04    15:50



      
Taxi Driver: Motorista de Táxi 
Dia 31/03/2015 22:00:00 no TCM

O motorista de táxi de Nova York Travis Bickle reflete constantemente sobre a corrupção da vida ao seu redor e sente-se cada vez mais perturbado com a própria solidão e alienação. Em praticamente todas as fases de sua vida, Bickle permanece isolado e não consegue fazer contato emocional com ninguém. Incapaz de dormir noite após noite, o motorista frequenta os estabelecimentos de pornografia locais em busca de diversão. 



A Culpa é das Estrelas 
Dia 31/03/2015 23:55:00 no TELECINE PIPOCA
O grande companheiro de Hazel é um galão de oxigênio que ela carrega para todos os lugares, devido ao problema crônico em seus pulmões. Para amenizar o sofrimento, ela passa a frequentar um grupo de jovens com pouca expectativa de vida. Lá ela conhece Augustus, um rapaz com ótimo humor e que vai mostrar a ela uma nova maneira de olhar a vida.


Evocando Espíritos 2 
Dia 01/04/2015 02:20:00 no TNT
Uma família se muda para um antigo casarão. De repente, fantasmas e perigos reais começam a aparecer, pois a propriedade esconde uma antiga história de morte e horror do período escravagista. O filme faz parte da saga Evocando Espíritos, mas não é exatamente uma sequência



A Menina que Roubava Livros 
Dia 01/04/2015 17:55:00 no TELECINE PREMIUM
A morte conduz uma narrativa sobre a vida da menina Liesel Meminger, vinda de uma família da classe trabalhadora alemã no tenebroso período da II Guerra Mundial. O cotidiano de Liesel fica mais ameno a partir do primeiro livro que ela rouba. Quando apaixona-se pela história e encontra um novo sentido para sua vida: ler.




O Show de Truman - O Show da Vida 
Dia 01/04/2015 20:05:00 no TELECINE TOUCH
Truman Burbank é um vendedor de seguros que leva uma vida simples com a sua esposa em uma cidadezinha antiquada. Só que ele não tem a menor ideia de que sua vida é um show de televisão e que as pessoas com quem convive são atores. Até que alguns acontecimentos fazem com que ele fique desconfiado. 3 Globos de Ouro. 




Rastros de Violência 
Dia 01/04/2015 22:00:00 no HBO
Há um ano, o detetive corrupto Callahan recebeu um tiro e foi salvo por um desconhecido, dando uma segunda oportunidade de limpar sua vida. Mas agora, um crime recente pode trazer de volta seu passado.





Gangues de Nova York 
Dia 02/04/2015 10:35:00 no HBO
William Cutting é o líder de uma gangue violenta na Nova York do século 19 que confronta seus rivais. Um jovem imigrante irlandês jura vingança ao perverso gângster que matou seu pai, mas está dividido entre a sede de vingança e um fascínio pelo carismático Cutting. 2 Globos de Ouro. 
Não recomendado para menores de 18 anos 




A Culpa é das Estrelas 
Dia 02/04/2015 14:05:00 no TELECINE PIPOCA
O grande companheiro de Hazel é um galão de oxigênio que ela carrega para todos os lugares, devido ao problema crônico em seus pulmões. Para amenizar o sofrimento, ela passa a frequentar um grupo de jovens com pouca expectativa de vida. Lá ela conhece Augustus, um rapaz com ótimo humor e que vai mostrar a ela uma nova maneira de olhar a vida.




Mama 
Dia 02/04/2015 22:00:00 no TELECINE ACTION
Casal morre e suas duas garotinhas ficam desaparecidas na floresta durante cinco anos. Quando finalmente são encontradas e levadas de volta para a civilização, descobre-se que alguém ou alguma coisa continua tentando cuidar delas.





A Letra Escarlate 
Dia 02/04/2015 22:00:00 no TELECINE TOUCH
No século 17, em Massachussets, bela mulher procura um lar para ela e seu marido. É quando ela se apaixona pelo Reverendo e, achando que seu marido morreu em um naufrágio, engravida do amante, o que a condena para sempre dentro da comunidade puritana.





Onde Vivem os Monstros 
Dia 03/04/2015 02:35:00 no TNT
Após ficar de castigo, Max, um garoto travesso, com muita imaginação e de poucos amigos, foge de casa e encontra uma terra habitada por monstros. Para não ser devorado, ele diz às criaturas que é muito poderoso e torna-se o rei do lugar, fazendo amizade com todos. As histórias de Max, no entanto, vão ser testadas à medida que problemas começam a surgir, colocando em risco a confiança e o título que os monstros deram a ele. 




Crepúsculo 
Dia 03/04/2015 13:15:00 no MEGAPIX
Com o novo casamento da mãe, Bella recomeça sua vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, fica impressionada com o misterioso Edward Cullen. Os dois se envolvem intensamente, e mesmo após descobrir a verdade sobre ele, Bella decide lutar para que continuem juntos.




A Menina que Roubava Livros 
Dia 03/04/2015 12:10:00 no TELECINE PREMIUM
A morte conduz uma narrativa sobre a vida da menina Liesel Meminger, vinda de uma família da classe trabalhadora alemã no tenebroso período da II Guerra Mundial. O cotidiano de Liesel fica mais ameno a partir do primeiro livro que ela rouba. Quando apaixona-se pela história e encontra um novo sentido para sua vida: ler. 





O Show de Truman - O Show da Vida 
Dia 03/04/2015 14:10:00 no TELECINE TOUCH
Truman Burbank é um vendedor de seguros que leva uma vida simples com a sua esposa em uma cidadezinha antiquada. Só que ele não tem a menor ideia de que sua vida é um show de televisão e que as pessoas com quem convive são atores. Até que alguns acontecimentos fazem com que ele fique desconfiado. 3 Globos de Ouro. 





Robosapien - O meu Melhor Amigo 
Dia 03/04/2015 15:10:00 no TELECINE FUN
Henry é o menino mais inteligente da escola e conserta um robô pensante que encontrou no lixo. Mas ele não sabia que o robô é um protótipo avançado para missões de resgate e que a empresa dona do projeto quer vender a máquina para os militares.





A Saga Crepúsculo: Lua Nova 
Dia 03/04/2015 15:35:00 no MEGAPIX
Continuação da saga Crepúsculo. Após um incidente durante a festa de aniversário de Bella na casa dos Cullen, Edward decide deixar a cidade de Forks. Inicialmente inconsolável, Bella logo encontra conforto no amigo Jacob Black. A garota só não imagina o perigo que está por vir.




A Saga Crepúsculo: Eclipse 
Dia 03/04/2015 18:00:00 no MEGAPIX
O relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado. Além das discussões quanto à transformação de Bella em vampira, a oposição de Charlie e os choques com Jacob e outros lobisomens, o casal tem de resistir às perseguições do vampiro Riley e seu grupo.




A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 
Dia 03/04/2015 20:20:00 no MEGAPIX
No quarto filme da saga Crepúsculo, Bella e Edward finalmente se casam. A felicidade dos dois parece não ter limites, e Bella descobre estar grávida. Mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.





Divergente 
Dia 03/04/2015 22:00:00 no TELECINE PIPOCA
Em mundo futurista, onde a sociedade é dividida por facções, os adolescentes precisam escolher um desses grupos para seguir o próprio caminho. Não é o caso de Tris Prior, que faz sua escolha e é submetida aos rigorosos testes físicos e psicológicos. Mas ela é diferente de todos por ser divergente, ou seja, não se enquadra em nenhum dos grupos existentes.




Uma Aventura Lego 
Dia 03/04/2015 22:35:00 no HBO
Emmet é um Lego comum até ser confundido com o criador deste mundo dos brinquedos. Junto com seus amigos, o boneco enfrenta o presidente do país, que é muito ambicioso e capaz de tudo para se manter no poder. 





0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos