ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA :TV ABERTA E PAGA: de 19.04 a 24.04.15

FILMES DA SEMANA :TV ABERTA E PAGA: de 19.04 a 24.04.15

FILMES DA SEMANA :TV ABERTA E PAGA: de 19.04  a  24.04.15






sábado 18 de abril de 2015
CINE FAMILIA
21h30 SBT - Superman - o Retorno
(Superman Returns, EUA, 2006)
Aventura
Direção: Bryan Singer.
Roteiro de Michael Dougherty e Dan Harris, baseado em estória de Bryan Singer, Michael Dougherty e Dan Harris e nos personagens criados por Jerry Siegel e Joe Shuster. Produzido por Gilbert Adler, Jon Peters e Bryan Singer para a Warner Bros. / Red Sun Productions Pty. Ltd. / Peters Entertainment / Original Film / Bad Hat Harry Productions / DC Comics / Legendary Pictures. Elenco: Brandon Routh (Clark Kent/Superman); Kevin Spacey (Lex Luthor); Kate Bosworth (Lois Lane); James Marsden (Richard White); Frank Langella (Perry White); Sam Huntington (Jimmy Olsen); Eva Marie Saint (Martha Kent); Kal Penn (Stanford); Parker Posey (Kitty Koslowski); Stephan Bender (jovem Clark Kent); James Karen (Ben Hubbard); Marlon Brando (Jor-El - imagens de arquivo).
Sinopse: Desaparecido da Terra há cerca de seis anos, desde que astrônomos descobriram vestígios de um planeta com características de Krypton, Superman retornou à Fazenda Kent, no Kansas, sem ter encontrado nenhum remanescente da explosão de seu planeta natal. Martha Kent, sua mãe terrestre, aguardava ansiosamente por sua volta.
Enquanto isso, livre da cadeia após o arquivamento de seu processo devido à ausência de Superman como testemunha-chave da promotoria, Lex Luthor conheceu uma milionária viúva, a sra. Gertrudes. Com a ajuda de sua assistente Kitty Koslowski, infiltrada na casa da milionária como empregada, Luthor aplicou o velho golpe da baú e herdou uma fortuna, que inclui um luxuoso iate com heliporto.
Juntamente com seus assistentes, Lex Luthor viaja até o Ártico e rouba os cristais da Fortaleza da Solidão, o refúgio do Superman. Os cristais contém os ensinamentos de Jor-El, pai de Kal-El (o Superman).
Em Metrópolis, o desajeitado jornalista Clark Kent retorna à redação do Planeta Diário e reencontra o fotógrafo Jimmy Olsen e a repórter Lois Lane. Clark fica surpreso ao saber que Lois agora tem um filho, Jason, e está noiva do piloto de aeroplanos Richard White, sobrinho de Perry White, o editor-chefe do jornal. Lois, que continua cometendo gafes ortográficas e ficou desapontada quando o herói sumiu sem se despedir dela, ganhou um prêmio Pullitzer de jornalismo pela matéria 'Porque o Mundo Não Precisa do Superman ".
A primeira missão de Superman após o retorno é salvar a tripulação de um avião que serviria como parte do sistema ignitor para o lançamento de uma nave espacial. Um blecaute em Metrópolis, provocado por Lex Luthor, faz com que o sistema de ignição não funcione e o avião, onde está Lois Lane, fazendo a cobertura do evento para o Planeta Diário, corre o risco de ir para o espaço, literalmente. O retorno 







DOMINGO 19/04/15

SUPERCINE
1h05 Globo
CÓDIGOS DE DEFESA

Título Original: The Numbers Station
Nacionalidade: Bélgica, Estados Unidos, Inglaterra
Ano de Produção: 2013
Diretor: Kasper Barfoed
Elenco: John Cusack, Malin Akerman, Liam Cunningham, Richard Brake, Bryan Dick, Finbar Lynch, Lucy Griffiths, Hannah Murray, Joey Ansah
Um agente especial da CIA recebe a entediante tarefa de proteger uma tradutora de códigos em uma isolada base no deserto. Porém, um ataque surpresa quebra a tranquilidade do lugar e os dois passam a lutar pela sobrevivência. Ação. Cor. Inédito em TV Aberta.
CORUJÃO I
2h35 Globo
SHOW DE VIZINHA


Título Original: The Girl Next Door
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Luke Greenfield
Elenco: Emile Hirsch, Elisha Cuthbert, Timothy Olyphant, James Remar, Chris Marquette, Paul Dano
Matthew é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Só que ele se apaixona ao conhecer a vizinha Danielle. A situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz de filmes adultos. Comédia. Cor.
CORUJÃO II
4h25 Globo
VIVENDO UM CONTO DE FADAS

Título Original: If The Shoe Fits
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1990
Diretor: Tom Clegg
Elenco: Rob Lowe, Jennifer Grey, Élisabeth Vitali, Andréa Ferréol, Rebecca Potok, Sacha Briquet
O filme é baseado na fábula de Cinderela, mas transportada para a Paris atual. A narrativa conta a história de uma jovem que sonha em se tornar desenhista de sapatos. No entanto, ela se transforma numa modelo graças aos poderes mágicos de uma misteriosa mulher. Comédia Romântica. Cor.

TEMPERATURA MÁXIMA
13h50 Globo
PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS

Título Original: Percy Jackson & The Olympians
Nacionalidade: Americana/Canadense
Ano de Produção: 2010
Diretor: Chris Columbus
Elenco: Logan Lerman, Pierce Brosnan, Uma Thurman, Sean Bean, Melina Kanakaredes, Brandon T. Jackson
Nos dias de hoje, o adolescente Percy descobre ser um semi-deus, filho de uma mortal com o deus Poseidon. Ainda descobrindo os poderes, ele se torna suspeito de roubar a arma mais poderosa do universo, o raio de Zeus. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, ele parte em uma jornada para encontrar o verdadeiro ladrão de raios. Aventura. Cor.


SEGUNDA – FEIRA 20/04/15

DOMINGO MAIOR
1h25 Globo
NINJA 2 - A VINGANÇA

Título Original: Ninja 2 (Aka Ninja: Shadow Of A Tear)
Nacionalidade: Estados Unidos, Tailândia
Ano de Produção: 2013
Diretor: Isaac Florentine
Elenco: Scott Adkins, Kane Kosugi, Mika Hijii, Shun Sugata, Vithaya Pansringarm, Mukesh Bhatt
O lutador de artes marciais Casey busca vingança após o assassinato da esposa, Namiko Takeda, grávida do seu primeiro filho. Ação. Cor. Inédito em TV Aberta.
SESSÃO DE GALA
2h50 Globo
PADRE


Título Original: Priest
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Scott Stewart
Elenco: Paul Bettany, Karl Urban, Cam Gigandet, Maggie Q., Lily Collins, Brad Dourif
Há séculos, humanos e vampiros estão em guerra, o que deixou o planeta completamente devastado. Padre é um lendário guerreiro que participou da batalha e hoje vive em uma cidade controlada pela igreja. Ao lado do xerife Hick e de Priestess, uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre irá voltar à ativa. Desta vez, será para resgatar a sua sobrinha, Lucy Pace, que foi sequestrada por um grupo de vampiros assassinos liderados por Black Hat. Ação. Cor. Inédito em TV Aberta.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
UMA NOITE NO MUSEU

Título Original: Night At The Museum
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Shawn Levy
Elenco: Ben Stiller,
Robin Williams, Dick Van Dyke, Carla Gugino, Bill Cobbs, Owen Wilson
Larry Daley arranja emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu primeiro turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt, que, assim como os demais, também ganhou vida. Comédia. Cor.
TELA QUENTE
22h20 Globo
RIO

Título Original: Rio
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Carlos Saldanha
Blu é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade. Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro. Aventura. Cor. Inédito em TV Aberta.

TERÇA – FEIRA 21/04/15

CORUJÃO I
2h05 Globo
CRIMES EM PRIMEIRO GRAU

Título Original: High Crimes
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Diretor: Carl Franklin
Elenco: Ashley Judd, Morgan Freeman, James Caviezel, Adam Scott, Amanda Peet, Michael Gaston
Uma promotora de sucesso é surpreendida com a notícia de que seu marido tem um passado escondido como integrante do exército norte-americano. Ele é acusado de ter participado de um massacre em El Salvador e é preso para aguardar o julgamento. Para defendê-lo, sua esposa contará com a ajuda de um promotor militar. Drama. Cor. Inédito.

Luz, Câmera 50 Anos
23h50 Globo - Amores Roubados


QUARTA – FEIRA 22/04/15

CORUJÃO I
2h45 Globo
FAMÍLIA VENDE TUDO

Título Original: Familia Vende Tudo
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2011
Diretor: Alain Fresnot
Elenco: Vera Holtz, Caco Ciocler, Marisol Ribeiro, Luana Piovani, Imara Reis, Juliana Galdino
Após a apreensão de contrabando vinda do Paraguai, uma família se vê em sérios problemas financeiros. A saída é usar a filha Lindinha para aplicar o golpe da barriga. O alvo passa a ser Ivan Carlos, um astro da música brega que enlouquece suas fãs ao rebolar usando calça justa. Seguindo os shows do cantor para provocar encontro num dia propício para engravidar, Lindinha não contava com a esposa ciumenta dele. Comédia. Cor

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
GHOST – DO OUTRO LADO DA VIDA


Título Original: Ghost
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1990
Diretor: Jerry Zucker
Elenco: Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg, Tony Goldwyn, Rick Aviles, Gail Boegs
O espírito de um jovem executivo quer se comunicar com sua noiva. Ele entra em contato com uma médium, que apesar de muito atrapalhada, é sua única possibilidade de ligação com a Terra. A trama é uma comédia romântica com elementos de suspense e fantasia que ganhou o Oscar de Atriz Coadjuvante (Whoopi Goldberg) e de Roteiro Original. Comédia Romântica. Cor


QUINTA – FEIRA 23/04/15

CORUJÃO I
2h45 Globo
PONTO DE VISTA

Título Original: Vantage Point
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Pete Travis
Elenco: Dennis Quaid, Matthew Fox, Forest Whitaker, Bruce Mcgill, Sigourney Weaver, William Hurt
Em Salamanca, Espanha, durante uma conferência numa praça, o presidente dos Estados Unidos sofre um atentado terrorista. A história é narrada por oito diferentes pontos de vista, entre eles, de um segurança, de uma produtora de notícias, de um turista de passagem pela cidade, além da visão dos envolvidos diretamente no crime. Drama. Cor

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
O AMOR MORA AO LADO (EXIBIÇÃO NA REDE)

Título Original: The Seven Year Hitch
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Bradford May
Elenco: Natalie Hall, Darin Brooks, Ryan Doom, Gedde Watanabe, John Sloan, Katy Stoll, Frances Fisher, George Wendt
Jennifer e Kevin são inseparáveis desde os seis anos de idade. Após se formar e começar sua carreira, Jennifer deixa o amigo morar na sua casa nova até colocar a vida nos eixos. Sete anos depois, ainda vivendo sob o mesmo teto, Kevin vê Jennifer ficar noiva e percebe que, para impedir o casamento, terá que assumir os sentimentos pela amiga. Comédia. Cor.
VOVÓ...ZONA 2 (SOMENTE NO RIO DE JANEIRO)
Título Original: Big Momma's House 2
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: John Whitesell
Elenco: Martin Lawrence, Elton Leblanc, Emily Procter, Zachary Levin, Mark Moses, Nia Long
Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI precisa mais uma vez se disfarçar como Vovó Zona. Desta vez, ele precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador que pode dar aos inimigos do governo o acesso a arquivos confidenciais. Para isso, ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus. Comédia. Cor
SEXTA – FEIRA 24/04/15



SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ

Título Original: 50 First Dates
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Peter Segal
Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Blake Clark, Sean Astin, Dan Aykroyd
Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, por quem ele se apaixona perdidamente. Só há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado. Comédia. Cor
CORUJÃO INTERATIVO
2h Globo
AS PANTERAS: DETONANDO
Título Original: Charlie's Angels: Full Throttle
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2003
Diretor: McG
Elenco: Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu, Demi Moore, Bernie Mac, Luke Wilson
Com o roubo de um arquivo do sistema de proteção a testemunhas do governo, inicia-se uma série de cinco assassinatos de participantes do programa. A agência de detetives Charles Townsend é contratada para desvendar o caso em que o principal suspeito de ter cometido o crime é uma ex-Pantera. Aventura. Cor.
DURO DE MATAR
Título Original: Die Hard
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1988
Diretor: John McTiernan
Elenco: Bruce Willis, Bonnie Bedelia, Reginald VelJohnson
John McClane é um detetive de Nova York que está indo a Los Angeles para se encontrar com sua esposa, que trabalha em uma empresa japonesa. Porém, ao chegar no prédio onde ela trabalha, percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas e decide atrapalhar seus planos para resgatar sua mulher. Ação. Cor.
CORUJÃO II
4h10 Globo
MEU ADORÁVEL TREINADOR

Título Original: Coach
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Will Frears
Elenco: Hugh Dancy, Liane Balaban, Mamie Gummer, Jonathan Gutierrez, Gillian Jacobs, Michael Chernus
Nick não trabalha e não quer nem saber de responsabilidades até que a namorada, Zoe, se cansa e termina o relacionamento. Para tê-la de volta, ele arruma emprego como treinador de uma equipe juvenil de futebol. Mas, inesperadamente, Nick conhece uma médica interessante que vai ensiná-lo que algumas responsabilidades valem a pena. Comédia. Cor.




TV PAGA


O Candidato Honesto 
Dia 18/04/2015 22:00:00 no TELECINE PREMIUM
João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Político corrupto, ele se candidata à presidência da República. Sua avó não concorda com sua postura e no leito de morte lança uma "mandinga", que ele não poderá mais mentir. E agora? Como ganhar uma eleição dizendo apenas a verdade?




A Janela Secreta 
Dia 19/04/2015 03:50:00 no MEGAPIX
Em meio ao seu processo de divórcio, o famoso escritor de mistérios Mort Rainey entra em crise e decide se isolar em uma cabana para trabalhar. Mas quando um homem o acusa de ter roubado sua história e se torna obcecado e violento, eventos estranhos se passam em sua vida e ele se sente ameaçado, decidindo descobrir o que realmente está acontecendo.



Toy Story: um mundo de Aventuras 
Dia 19/04/2015 15:40:00 no TNT
Woody é um boneco cowboy de bom coração que pertence a um jovem chamado Andy. Porém vê sua posição como o brinquedo favorito de Andy comprometida quando seus pais lhe compram um outro brinquedo, o Buzz Lightyear, uma figura de ação. Ainda pior, Buzz é arrogante e acha que ele é um astronauta de verdade em uma missão para retornar ao seu planeta natal. 



Tudo o Que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo e Tinha Medo de Perguntar 
Dia 19/04/2015 15:50:00 no TELECINE CULT
Um homem pode se apaixonar por uma ovelha ou podemos acompanhar as dúvidas de um espermatozoide antes de sair à caça. Baseado em um livro sobre sexualidade. Momentos memoráveis onde o grande diretor parodia os manuais de sexo.


Se Eu Ficar 
Dia 19/04/2015 15:30:00 no TELECINE PREMIUM
A jovem musicista Mia tem uma brilhante carreira pela frente, quando sofre um grave acidente de carro com sua família. Seus pais morrem. Em coma, sua alma fica em dúvida entre ficar neste mundo e enfrentar as dificuldades ao lado do namorado ou desistir.



Fuga de Alcatraz 
Dia 19/04/2015 17:30:00 no TELECINE CULT
Frank Morris, um prisioneiro com um histórico de várias fugas, é mandado para Alcatraz, a penitenciária de segurança máxima mais brutal e infame dos EUA, para cumprir o resto de sua sentença. Morris logo percebe o quanto o local é desumano e entra em conflito com seu cruel diretor. Farto com a vida em Alcatraz, Morris e dois irmãos planejam o impensável: uma fuga da ilha.




Colombiana - Em Busca de Vingança 
Dia 19/04/2015 19:50:00 no MEGAPIX
Após presenciar o assassinato dos pais em Bogotá, ainda quando era uma criança, a jovem Cataleya se transforma em uma terrível assassina. Ao trabalhar com seu tio em um esquema de assassinatos por encomenda, ela destina parte do seu trabalho procurando o principal alvo a ser eliminado: o responsável pela morte de seus pais.




O Candidato Honesto 
Dia 19/04/2015 20:00:00 no TELECINE PIPOCA
João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Político corrupto, ele se candidata à presidência da República. Sua avó não concorda com sua postura e no leito de morte lança uma "mandinga", que ele não poderá mais mentir. E agora? Como ganhar uma eleição dizendo apenas a verdade?




O Profissional 
Dia 19/04/2015 20:10:00 no TCM
Mathilda tem apenas 12 anos de idade mas já conhece o lado obscuro da vida: seu pai abusivo guarda drogas para policiais corruptos e a mãe a negligencia. O vizinho Léon gosta de cuidar de plantas, mas é um assassino de aluguel para o gângster Tony. Quando sua família é assassinada por um agente antidrogas desonesto, Mathilda se une a um relutante Léon para aprender o negócio mortal e vingar a morte da família.



Confiar 
Dia 19/04/2015 22:00:00 no TELECINE TOUCH
Annie ganha um computador de seus pais e faz um novo amigo pela internet, um garoto de 16 anos chamado Charlie. A família tem certeza de que a amizade é inocente até que a filha resolve marcar um encontro, sem o consentimento deles.



Secretária 
Dia 20/04/2015 00:10:00 no TCM
Lee Holloway, uma jovem com um histórico severo de problemas emocionais, arranja emprego como secretária de um advogado exigente, E. Edward Grey, e acaba entrando numa relação sadomasoquista.



Diário de um Banana 
Dia 20/04/2015 12:45:00 no MEGAPIX
Greg é um garoto de 13 anos que cursa o ensino fundamental e, assim como a maioria, não é popular, e muito menos um dos garotos mais admirados do colégio. Para passar o tempo, o rapaz registra em seu diário toda a sua rotina escolar, familiar, suas angústias, incertezas e confusões.



O Menino do Pijama Listrado 
Dia 20/04/2015 18:25:00 no TELECINE CULT
Bruno acredita ter muitos motivos para odiar sua vida quando o pai, um oficial nazista, diz que a família vai se mudar para o interior. Mas é lá que ele conhece Shmuel, um garoto que vive em um local cercado e veste o mesmo pijama listrado que os outros moradores dali usam. No entanto a amizade entre eles só pode dar certo se mantida em segredo.



O Candidato Honesto 
Dia 20/04/2015 20:00:00 no TELECINE PREMIUM
João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Político corrupto, ele se candidata à presidência da República. Sua avó não concorda com sua postura e no leito de morte lança uma "mandinga", que ele não poderá mais mentir. E agora? Como ganhar uma eleição dizendo apenas a verdade?



Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 
Dia 20/04/2015 20:10:00 no TNT
Sirius Black escapou de Azkaban, a prisão para magos, e está atrás de Harry Potter. Com a ajuda de seus amigos Ron, Hermione e um novo professor, Harry vai enfrentar Black e os sinistros Dementadores, enquanto tenta desvendar seu misterioso passado.





Invocação do Mal 
Dia 20/04/2015 22:00:00 no HBO 2
Carolyn e Roger Perron mudam-se para uma casa de campo em Rhode Island, mas coisas estranhas passam a acontecer. Aterrorizada com os fatos, Carolyn decide consultar dois famosos paranormais, Ed e Lorraine Warren. Ao examinar a casa, eles percebem uma presença satânica que persegue os moradores e agora eles precisam mais que esforços espirituais para destruir esse mal.




Billy Elliot 
Dia 20/04/2015 22:00:00 no TCM
A vida de um menino, filho de mineiro, muda quando ele assiste a uma aula de balé. O garoto que tem um talento natural para a dança fica dividido entre sua inesperada paixão e os problemas de sua família, que é contra sua nova atividade.



Bastardos Inglórios 
Dia 21/04/2015 00:00:00 no TELECINE ACTION
À espera de vingança pelo massacre de sua família, a jovem Shosanna encontra a oportunidade perfeita na França rendida pelos nazistas, quando Hitler e seus aliados decidem usar o cinema dela para a exibição de um filme. O que ela, e nem mesmo os alemães, esperavam é que um grupo de violentos soldados judeus pretende acabar com o terror ariano na mesma noite. 1 Oscar e 1 Globo de Ouro




Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 
Dia 21/04/2015 15:45:00 no TNT
Sirius Black escapou de Azkaban, a prisão para magos, e está atrás de Harry Potter. Com a ajuda de seus amigos Ron, Hermione e um novo professor, Harry vai enfrentar Black e os sinistros Dementadores, enquanto tenta desvendar seu misterioso passado.



A Família Addams 
Dia 21/04/2015 17:55:00 no TELECINE FUN
Quando um homem dizendo ser Funério, o irmão desaparecido de Gomez Addams, chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Morticia começa a suspeitar que Funério é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Funério consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família.




O Virgem de 40 Anos 
Dia 21/04/2015 19:45:00 no TELECINE FUN
Andy Stitzer alcançou uma posição social considerável aos seus 40 anos. Emprego fixo, um lar, uma invejável coleção de quadrinhos, brinquedos e amigos dedicados. Porém, toda essa estrutura vai por água abaixo quando os colegas de Andy descobrem que ele ainda é virgem, colocando-o nas mais inusitadas situações para que ele tenha a sua primeira vez.




O Colecionador de Corpos 
Dia 21/04/2015 23:55:00 no SPACE
Arkin é um ex-presidiário que precisa quitar uma dívida antes da meia-noite. Só tem um jeito de ele conseguir o dinheiro: assaltando a casa do seu patrão, que está de férias com a família. Mas, enquanto tenta abrir o cofre, Arkin descobre que não está sozinho. Um serial killer sequestrou a família e a casa está cheia de armadilhas mortais para ninguém fugir. Agora, Arkin é a única esperança de vida dos donos da casa.



O Apanhador de Sonhos 
Dia 22/04/2015 01:35:00 no SPACE
Após salvarem um garoto com dons especiais, quatro amigos adquirem poderes sobrenaturais. Vinte anos depois, eles se reencontram e começam a relembrar acontecimentos inexplicáveis no período em que estiveram separados. Enquanto isso, novos fatos estranhos acontecem na cabana em que eles se instalam durante uma viagem pelo Maine. Agora, só alguém do passado poderá ajudá-los.



O Albergue 2 
Dia 22/04/2015 02:25:00 no MEGAPIX
Três americanas que estudam artes em Roma viajam com uma amiga para um albergue numa região afastada da Eslováquia. Mas o que parecia ser uma grande aventura irá se transformar numa luta pela sobrevivência, pois elas serão vítimas de um terrível anfitrião. 



Aracnofobia 
Dia 22/04/2015 13:30:00 no MEGAPIX
Ross Jennings é um médico que, juntamente com sua família, vai morar em uma cidade do interior da Califórnia. Quando todos os seus pacientes começam a morrer misteriosamente, passa-se a suspeitar gradativamente que as mortes tenham sido provocadas por uma desconhecida espécie de aranhas, trazidas por acidente da América do Sul, que existem em sua casa. 



Confiar 
Dia 22/04/2015 15:10:00 no TELECINE TOUCH
Annie ganha um computador de seus pais e faz um novo amigo pela internet, um garoto de 16 anos chamado Charlie. A família tem certeza de que a amizade é inocente até que a filha resolve marcar um encontro, sem o consentimento deles



O Virgem de 40 Anos 
Dia 23/04/2015 01:40:00 no TELECINE FUN
Andy Stitzer alcançou uma posição social considerável aos seus 40 anos. Emprego fixo, um lar, uma invejável coleção de quadrinhos, brinquedos e amigos dedicados. Porém, toda essa estrutura vai por água abaixo quando os colegas de Andy descobrem que ele ainda é virgem, colocando-o nas mais inusitadas situações para que ele tenha a sua primeira vez.



Mar Negro 
Dia 23/04/2015 18:45:00 no SPACE
Uma mancha negra chega ao litoral de um pequeno vilarejo no Brasil, trazendo uma estranha doença que transforma os animais marinhos em predadores assassinos. Para sobreviver e salvar sua amada, Albino, arrisca sua vida e sua alma para lutar contra os monstros.




Se Beber, Não Entre no Jogo 
Dia 23/04/2015 22:00:00 no MAX PRIME
Divertida paródia dos filmes Se Beber, Não Case! e Jogos Vorazes, conta a história de quatro amigos em uma despedida de solteiro, que acordam no meio de uma batalha. Seus adversários: Carrie, Thor, Ted, personagens de Johnny Deep, e muito mais.



O Grande Hotel Budapeste 
Dia 24/04/2015 22:00:00 no TELECINE PREMIUM
As aventuras de Gustave H., gerente de um famoso hotel europeu, e um de seus empregados. Eles se tornam grandes companheiros em histórias que se passam entre as duas Guerras Mundiais; como o roubo de uma pintura renascentista e a briga por uma grande herança! 16 Oscars e 4 Globos de Ouro. 




0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos