ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E PAGA: de 15.03 a 20.03.15

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E PAGA: de 15.03 a 20.03.15

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E PAGA: de 15.03  a  20.03.15








DOMINGO 15/03/15

CORUJÃO I
4h05 Globo
CASANOVA

Título Original: Casanova
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Diretor: Lasse Hallstrom
Elenco: Heath Ledger, Sienna Miller, Jeremy Irons, Oliver Platt, Lena Olin, Omid Djalili
Veneza, Itália - 1758. Pela primeira vez, Casanova encontra uma mulher a sua altura. A bela veneziana Francesca Bruni acaba de fazer algo que Casanova julgava impossível: Ela o rejeitou. Usando as mais diversas estratégias, ele, aos poucos, se aproxima de Francesca. Mas, na tentativa de conquista-la, acaba pondo em jogo sua reputação e, talvez, sua vida. Comédia Romântica. Cor.

TEMPERATURA MÁXIMA
14h02 Globo - A Montanha Enfeitiçada
(Race to Witch Mountain, EUA, 2009)
Direção: Andy Fickman
Elenco: Chris Marquette, AnnaSophia Robb, Alexander Ludwig, Garry Marshall, Ciarán Hinds, Carla Gugino, Tom Everett Scott, Dwayne `The Rock` Johnson, Kim Richards, Ike Eisenmann
Sinopse: Para proteger dois adolescentes que possuem poderes sobrenaturais, um taxista de Las Vegas parte para uma saga em busca da montanha enfeitiçada. A lenda diz que fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos, e que tem propriedades magicas. Mas a jornada não é nada fácil, pois, além de terem que encontrar o local, também enfrentarão uma organização secreta. 
Baseado na obra de Alexandre Key

SEGUNDA – FEIRA 16/03/15

DOMINGO MAIOR
0h41 Globo - O Turista
(The Tourist, EUA, 2010)
Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Elenco: Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany, Rufus Sewell, Bruno Wolkowitch, Julien Baumgartner, Timothy Dalton
Sinopse: Frank é um turista americano que embarca numa viagem improvisada à Europa para tentar esquecer uma decepção amorosa recente.
Frank conhece Elise, uma mulher extraordinária que cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem num jogo mortal.
O filme é uma adaptação do longa metragem Anthony Zimmer - A Caçada (2005), de Jérôme Salle, com Sophie Marceau e Yvan Attal.
Bastidores: Indicado ao Globo de Ouro nas categorias Melhor Filme - Comédia ou Musical, Melhor Ator - Musical ou Comédia (Johnny Depp) e Melhor Atriz - Musical ou Comédia (Angelina Jolie). 
SESSÃO DE GALA
2h13 Globo - Educação
(An Education, EUA/ Inglaterra, 2009)
Direção: Lone Scherfig
Elenco: Carey Mulligan,Peter Sarsgaard , Olivia Williams, Alfred Molina, Cara Seymour, Matthew Beard
Sinopse: Jenny tem 16 anos e vive com a família no subúrbio londrino, em 1961. Inteligente e bela, sofre com o tédio de seus dias de adolescente e aguarda impacientemente a chegada da vida adulta. Seus pais alimentam o sonho de que ela vá estudar em Oxford, mas a moça se vê atraída por um outro tipo de vida. Quando conhece Danny, homem charmoso e cosmopolita de trinta e poucos anos, vê um mundo novo se abrir diante de si. Ele a leva a concertos de música clássica, a leilões de arte, e a faz descobrir o glamour da noite, deixando-a diante de um dilema entre a educação formal e o aprendizado da vida.
Bastidores: Indicado a 3 Oscars: Melhor Filme, Melhor Atriz (Carey Mulligan) e Melhor Roteiro Adaptado 

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
HITCH - CONSELHEIRO AMOROSO

Título Original: Hitch
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Diretor: Andy Tennant
Elenco: Will Smith, Eva Mendes, Kevin James, Amber Valetta, Julie Anne Emery, Robinne Lee
Alex "Hitch" Hitchens é um lendário e, propositalmente, anônimo, "doutor do amor", que vive em Nova York. Em troca de determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto trabalha para um contador que se apaixonou por uma socialite, conhece sua cara-metade: a jornalista Sara Melas. Apaixonado, Hitch decide conquistá-la, mesmo correndo o risco de ter sua identidade revelada. Comédia. Cor.
TELA QUENTE
22h50 Globo
DE PERNAS PRO AR 2

Título Original: DE PERNAS PRO AR 2
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2012
Diretor: Roberto Santucci
Elenco: Ingrid Guimaraes, Bruno Garcia, Maria Paula, Eriberto Leao, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Christine Fernandes
Alice, agora uma empresária bem-sucedida, está estressada com os negócios da sua rede de sex shop. Durante a festa de comemoração da sua centésima loja no Brasil, ela tem um surto e acaba sendo internada num spa, onde conhece outras pessoas que lidam com suas obsessões. Após fugir do local, Alice irá viajar com o marido para Nova York, tentando ao máximo esconder os seus compromissos profissionais na cidade. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.
TERÇA – FEIRA 17/03/15
CORUJÃO I
2h Globo
CORAGEM SOB FOGO

Título Original: Courage Under Fire
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1996
Diretor: Edward Zwick
Elenco: Denzel Washington, Meg Ryan, Lou Diamond Phillips, Michael Moriarty, Matt Damon, Bronson Pinchot
Em 1991, após a Guerra do Golfo, o tenente-coronel Nathaniel Serling tenta obter indícios de a oficial médica Karen Emma Walden, morta durante a guerra, merece ser a primeira mulher a ganhar a Medalha de Honra. Entretanto, na verdade, o Departamento de Relações Públicas da Casa Branca está procurando um herói e acaba encontrando um escândalo, que precisa ser encoberto por um atormentado oficial. Drama. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
À PRIMEIRA VISTA

Título Original: At First Sight
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1999
Diretor: Irwin Winkler
Elenco: Val Kilmer, Mira Sorvino, Kelly Mcgillis, Steven Weber, Bruce Davison, Ken Howard
Após uma cirurgia experimental, Virgil recupera a visão que havia perdido quando criança e é impelido num mundo de objetos cujos significados ele desconhece. Novamente, ele se sente como uma criança, que deve descobrir a paisagem à luz do dia e compreender o mundo novo que lhe foi aberto. Drama. Cor.
QUARTA – FEIRA 18/03/15
CORUJÃO I
2h15 Globo
PROPOSTA INDECENTE

Título Original: Indecent Proposal
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1993
Diretor: Adrian Lyne
Elenco: Robert Redford, Demi Moore, Woody Harrelson, Oliver Platt, Seymour Cassel, Sheena Easton
Um casal vai à Las Vegas com o sonho de ganhar uma fortuna nos cassinos. Eles perdem o dinheiro, mas um homem rico os deixa perturbados diante de uma estranha proposta. Romance. Cor.
QUINTA – FEIRA 19/03/15
CORUJÃO I
2h Globo
MEU NOME NÃO É JOHNNY

Título Original: Meu Nome Não É Johnny
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2008
Diretor: Mauro Lima
Elenco: Selton Mello, Cléo Pires, Cassia Kiss, Julia Lemmertz, Rafaela Mandelli, Eva Todor
A história de João Guilherme Estrella, carismático carioca de classe média que viveu intensamente os anos 80 e 90, quando conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar em uma favela. Logo, tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então, passou a frequentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro. Baseado numa história real. Grande sucesso do cinema. Drama. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
TENTAÇÃO FATAL

Título Original: Teaching Mrs. Tingle
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Diretor: Kevin Williamson
Elenco: Helen Mirren, Katie Holmes, Jeffrey Tambor, Barry Watson, Marisa Coughlan, Molly Ringwald
Aluna modelo, Lee Ann precisa de excelentes notas para ganhar a bolsa universitária com a qual sempre sonhou. A única pedra em seu caminho é a professora de história, Mrs. Tingle, acostumada a aterrorizar os alunos. Para conseguir a bolsa, a jovem e dois amigos dão uma lição em Mrs Tingle. Comédia dramática. Cor.
SEXTA – FEIRA 20/03/15
CORUJÃO I
1h45 Globo
TRANSAMÉRICA

Título Original: Transamerica
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Direção: Duncan Tucker
Elenco Felicity Huffman, Kevin Zegers, Fionnula Flanagan, Burt Young, Carrie Preston, Venida Evans
Uma bem resolvida transexual está prestes a realizar o grande sonho de sua vida: ser operada e transformar-se definitivamente em mulher. Mas antes da operação, ela descobre ter um filho adolescente e ainda precisa viajar à Nova York para tirá-lo da cadeia. Ao conhecer o garoto, fica dividida quanto a contar ou não a verdade. Globo de Ouro de Melhor Atriz para Felicity Huffman. Drama. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
O RENASCER DE UMA MULHER

Título Original: Born Yesterday
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1993
Diretor: Luis Mandoki
Elenco: Melanie Griffith, John Goodman, Don Johnson, Edward Herrmann, Max Perlich, Fred Dalton Thompson
Novo rico grosseirão contrata jornalista para educar sua namorada, uma dançarina loira e bonita, mas não muito inteligente, que só lhe causa constrangimento nos meios sociais de Washington. Tudo vai bem até que professor e aluna se apaixonam. Refilmagem de "Nascida Ontem", clássica comédia dos anos 50. Comédia. Cor.
CORUJÃO INTERATIVO
0h55 Globo
ANO UM

Título Original: THE YEAR ONE
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Harold Ramis
Elenco: Jack Black, Michael Cera, Oliver Platt, David Cross, Christopher, Mintz-Plasse, Vinnie Jones
Zed é um caçador e Oh tem como tarefa colher frutas. Eles vivem na era pré-histórica e são grandes amigos. Um dia, Zed resolve comer um fruto da árvore da sabedoria e, por causa disto, é banido de sua tribo. Oh resolve acompanhá-lo. Em suas andanças, a dupla encontrará personagens bíblicos e chegará à cidade de Sodoma. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.
SUPERBAD - É HOJE

Título Original: Superbad
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Greg Mottola
Elenco: Jonah Hill, Michael Cera, Seth Rogen, Bill Hader, Kevin Corrigan, Joe Lo Truglio
Evan e Seth são dois amigos adolescentes não muito populares. Eles se juntam para festejar sua formatura na escola e o ingresso na faculdade, pois acreditam que essa seja a única chance de compensarem o fracasso com as meninas. Só que embarcam em uma balada tão hilariante quanto constrangedora, que jamais será esquecida pela dupla. Comédia. Cor.
CORUJÃO II
2h55 Globo
JACK HUNTER E A ESTRELA DO PARAÍSO

Título Original: Jack Hunter And The Star Of Heaven
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Terry Cunningham
Elenco: Ivan Sergei, Joanne M Kelly, Thure Riefenstein, Mario Bassil, Susan Ward, Mert Yavuzcan
Sem descanso, Jack Hunter tem agora a missão mais perigosa de sua carreira: descobrir onde está escondido um antigo artefato, que, unido à "estrela do céu", poderá se tornar a arma mais mortal já vista. Com a ajuda de seus amigos, Jack terá que enfrentar um grupo de mafiosos e um arqueólogo inescrupuloso. Aventura. Cor. Inédito em TV Aberta.


Cinema 2015 na Globo


"Os Vingadores"

"Wolverine: Imortal"

"O Espetacular Homem-Aranha"

"O Vingador do Futuro" (2012)


"O Último Desafio"

"007 Operação Skyfall"

"Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer"


"MIB: Homens de Preto 3"

"O Voo"

"Jack Reacher: O Último Tiro"


"Carros 2""

"Rush - No Limite da Emoção"

"Crô"

"Meu Passado Me Condena"

"Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel"

"Made in China"

"Somos Tão Jovens"

"Faroeste Caboclo"



TV PAGA

Querida, Encolhi as Crianças 
Dia 15/03/2015 14:00:00 no TCM
Máquina de diminuir objetos encolhe os filhos do cientista que a inventou. Enquanto ele tenta reverter o efeito, os garotos lutam para sobreviver contra inimigos poderosos como formigas, abelhas e até mesmo os pés dos adultos que andam no jardim.


A Culpa é das Estrelas 
Dia 15/03/2015 20:00:00 no TELECINE PIPOCA
O grande companheiro de Hazel é um galão de oxigênio que ela carrega para todos os lugares, devido ao problema crônico em seus pulmões. Para amenizar o sofrimento, ela passa a frequentar um grupo de jovens com pouca expectativa de vida. Lá ela conhece Augustus, um rapaz com ótimo humor e que vai mostrar a ela uma nova maneira de olhar a vida.


Notorious B.I.G. - Nenhum Sonho É Grande Demais 
Dia 15/03/2015 22:00:00 no TELECINE ACTION
Nascido e criado no Brooklyn, Nova York, Christopher Wallace tem o talento de contar histórias através do rap. Seus relatos sobre a vida nas ruas violentas o levam ao topo do cenário musical.


A Culpa é das Estrelas 
Dia 16/03/2015 19:45:00 no TELECINE PREMIUM
O grande companheiro de Hazel é um galão de oxigênio que ela carrega para todos os lugares, devido ao problema crônico em seus pulmões. Para amenizar o sofrimento, ela passa a frequentar um grupo de jovens com pouca expectativa de vida. Lá ela conhece Augustus, um rapaz com ótimo humor e que vai mostrar a ela uma nova maneira de olhar a vida.


Sete Dias com Marilyn 
Dia 17/03/2015 10:55:00 no TELECINE TOUCH
Durante sua primeira viagem a Londres para filmar "O Príncipe Encantado", Marilyn Monroe faz amizade com Colin Clark, um ambicioso assistente de produção de 23 anos. Enquanto o relacionamento dos dois cresce, Colin desvia a atenção das filmagens para resgatar Marilyn das pressões de ser uma celebridade. 1 Globo de Ouro.



Bastardos Inglórios 
Dia 17/03/2015 22:00:00 no TELECINE ACTION
À espera de vingança pelo massacre de sua família, a jovem Shosanna encontra a oportunidade perfeita na França rendida pelos nazistas, quando Hitler e seus aliados decidem usar o cinema dela para a exibição de um filme. O que ela, e nem mesmo os alemães, esperavam é que um grupo de violentos soldados judeus pretende acabar com o terror ariano na mesma noite. 1 Oscar e 1 Globo de Ouro. 



Capitão América 2: O Soldado Invernal 
Dia 18/03/2015 00:20:00 no TELECINE PIPOCA
Agora um fugitivo, o Capitão América conta com a ajuda da Viúva Negra e de seu novo amigo Falcon. Ele terá de enfrentar o Soldado Invernal, um inimigo misterioso e poderoso. O herói ainda lida com o fato de ter sido descongelado e estar décadas depois de seu tempo.


Sexta-Feira 13 
Dia 18/03/2015 02:50:00 no TCM
Colônia de férias é reaberta 20 anos após afogamento de um garoto e a morte de dois conselheiros. Mas as mortes voltam a acontecer


As Vantagens de Ser Invisível 
Dia 18/03/2015 20:00:00 no TELECINE TOUCH
O ingênuo Charlie tem 15 anos e se sente excluído no novo colégio. Ele terá que lidar com as usuais dores da adolescência, como o primeiro amor, e outras não tão usuais, como o suicídio de seu melhor amigo. Charlie conhece os formandos Sam e Patrick que o apresentam a um novo mundo.



A Culpa é das Estrelas 
Dia 18/03/2015 22:00:00 no TELECINE PIPOCA
O grande companheiro de Hazel é um galão de oxigênio que ela carrega para todos os lugares, devido ao problema crônico em seus pulmões. Para amenizar o sofrimento, ela passa a frequentar um grupo de jovens com pouca expectativa de vida. Lá ela conhece Augustus, um rapaz com ótimo humor e que vai mostrar a ela uma nova maneira de olhar a vida.



Sexta-Feira 13 
Dia 18/03/2015 22:00:00 no TCM
Colônia de férias é reaberta 20 anos após afogamento de um garoto e a morte de dois conselheiros. Mas as mortes voltam a acontecer.


Taxi Driver: Motorista de Táxi 
Dia 19/03/2015 00:20:00 no TCM
O motorista de táxi de Nova York Travis Bickle reflete constantemente sobre a corrupção da vida ao seu redor e sente-se cada vez mais perturbado com a própria solidão e alienação. Em praticamente todas as fases de sua vida, Bickle permanece isolado e não consegue fazer contato emocional com ninguém. Incapaz de dormir noite após noite, o motorista frequenta os estabelecimentos de pornografia locais em busca de diversão



Divergente 
Dia 19/03/2015 22:00:00 no TELECINE PREMIUM
Em mundo futurista, onde a sociedade é dividida por facções, os adolescentes precisam escolher um desses grupos para seguir o próprio caminho. Não é o caso de Tris Prior, que faz sua escolha e é submetida aos rigorosos testes físicos e psicológicos. Mas ela é diferente de todos por ser divergente, ou seja, não se enquadra em nenhum dos grupos existentes.


A Lista de Schindler 
Dia 19/03/2015 22:00:00 no TCM
Oskar Schindler tinha uma fábrica na qual vários trabalhadores eram judeus. Quando o Schutzstaffel começa a exterminar os judeus, Schindler tenta proteger seus trabalhadores, salvando várias vidas dos campos de concentração. 7 Oscar e 3 Globos de Ouro.


Fuga de Alcatraz 
Dia 20/03/2015 00:05:00 no TELECINE CULT
Frank Morris, um prisioneiro com um histórico de várias fugas, é mandado para Alcatraz, a penitenciária de segurança máxima mais brutal e infame dos EUA, para cumprir o resto de sua sentença. Morris logo percebe o quanto o local é desumano e entra em conflito com seu cruel diretor. Farto com a vida em Alcatraz, Morris e dois irmãos planejam o impensável: uma fuga da ilha.






0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos