ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV: de 09.03 a 13.03.15

FILMES DA SEMANA NA TV: de 09.03 a 13.03.15

FILMES DA SEMANA NA TV: de 09.03 a  13.03.15







SEGUNDA – FEIRA 09/03/15


SESSÃO DE GALA
2h44 Globo
UM CRIME NADA PERFEITO 

Título Original: The Maiden Heist
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Peter Hewitt
Elenco: Morgan Freeman, Christopher Walken, Marcia Gay Harden, William H Macy, Breckin Meyer, Joseph Mckenna
Roger, Charles e George são três guardas de um museu que, ao serem transferidos, bolam um plano para roubar as obras de arte do local. Tudo ia bem até um erro forçar esses ladrões de primeira viagem a uma fuga de última hora. Comédia. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
JOGO DO AMOR

Título Original: I Want To Marry Ryan Banks (Aka: The Reality Of Love)
Nacionalidade: Canadense / Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Sheldon Larry
Elenco: Jason Priestley, Bradley Cooper, Emma Caulfield, Mark L Walberg, Paige Jones, Nicole Oliver, Lauren Lee Smith
Ryan Banks é um astro em decadência que leva a vida como um garoto rebelde. Para tentar retomar a sua carreira, ele aceita participar de um programa de TV no qual o público vai escolher a sua noiva. O programa se torna um verdadeiro sucesso, mas Ryan é pego de surpresa ao descobrir que o seu melhor amigo está apaixonado pela sua pretendente. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.
TELA QUENTE
22h50 Globo
O RESGATE
Título Original: Stolen

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Simon West
Elenco: Nicolas Cage, Josh Lucas, Danny Huston, Malin Akerman, Sami Gayle, Edrick Browne
O ex-criminoso Will Montgomery tem apenas doze horas para encontrar a filha, que está sendo mantida como refém por um antigo parceiro no crime. A condição para que a menina seja liberada é que Will revele o paradeiro dos dez milhões de dólares que roubou no passado. Ação. Cor.

TERÇA – FEIRA 10/03/15

CORUJÃO I
2h25 Globo
O CASAMENTO DE RACHEL

Título Original: Rachel Getting Married
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Direção: Jonathan Demme
Elenco: Anne Hathaway, Rosemarie Dewitt, Mather Zickel, Bill Irwin, Anna Deavere Smith, Debra Winger
Quando Kym volta para a casa da família no casamento da irmã, ela traz na bagagem uma longa história de crise pessoal, conflitos familiares e tragédias. O grupo, que se reuniu para um final de semana alegre, logo chega perto do ponto de ebulição por causa do temperamento difícil de Kym. Drama. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
SEMPRE AMIGOS

Título Original: The Mighty
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Direção: Peter Chelsom
Elenco: Sharon Stone, Gillian Anderson, Kieran Culkin, Harry Dean Stanton, Gena Rowlands
Max, de 13 anos, é um menino grandalhão, desastrado e sem amigos. No entanto, ele tem a vida transformada quando Kevin se torna seu vizinho. Com uma inteligência privilegiada, Kevin sofre de um problema de nascença nas pernas. Quando se tornam amigos, os dois garotos aprendem a lidar com as dificuldades graças ao uso da imaginação. Aventura. Cor.

QUARTA – FEIRA 11/03/15

CORUJÃO I
2h05 Globo
INFIDELIDADE VIRTUAL

Título Original: Wandering Eye
Nacionalidade: Canadense
Ano de Produção: 2011
Direção: Francois Dompierre
Elenco: Amanda Righetti, Krista Bridges, Andrew Shaver, Allen Altman, Amy Sobol, Tim Post
Negligenciada pelo marido, Maren Abbott conhece um homem através de um site de relacionamentos extraconjugais. Encantada com o novo pretendente, ela percebe que não pode deixar passar o caso. Porém, quando o amante é encontrado brutalmente assassinado num quarto de hotel, Maren se vê no caminho de um serial killer que usa a internet para atrair suas próximas vítimas. Suspense. Cor. Inédito em TV Aberta.

QUINTA – FEIRA 12/03/15

CORUJÃO I
2h Globo
ALIENS - O RESGATE

Título Original: Aliens
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1986
Direção: James Cameron
Elenco: Sigourney Weaver, Carrie Henn, Michael Biehn, Paul Reiser, Lance Henriksen, Bill Paxton
Depois de escapar de uma nave de cargas, a tenente Ripley é encontrada flutuando pelo espaço à bordo de uma cápsula de fuga. Quando consegue retornar a Gateway Station ela conta tudo o que aconteceu a bordo da nave, mas ninguém lhe dá atenção. É quando chegam estranhas notícias vindas de um planeta distante e Ripley viaja para combater o monstro que matou seus companheiros na expedição anterior. Ficção Científica. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
ACE - UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA

Título Original: Ace Of Hearts
Nacionalidade: Americana\Canadense
Ano de Produção: 2008
Diretor: David Mackay
Elenco: Dean Cain, Britt Mckillip, Anne Marie Deluise, Mike Dopud, Burkely Duffield, David Green
Um policial e sua família são muito apegados ao cão Ace, um pastor alemão que integra a policia da região. Porém, um bandido está decidido a se livrar do animal: ele finge ter sido atacado pelo cachorro, que é condenado à execução. Agora, a família vai fazer de tudo para provar a inocência de Ace e salvá-lo. Baseado em uma história real. Drama. Cor.
SEXTA – FEIRA 13/03/15

CORUJÃO I
2h30 Globo
A CASA DAS COELHINHAS

Título Original: The House Bunny
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Fred Wolf
Elenco: Anna Faris, Colin Hanks, Emma Stone, Kat Dennings, Christopher Mcdonald, Beverly D'angelo
Loura, bonita e sexy, Sherley leva uma vida perfeita até ser despejada da mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela acaba na república universitária de um grupo de estudantes excluídas socialmente. Com tudo o que sabe sobre homens e truques de beleza, Shelley vai fazer 
com que as tais universitárias deem a volta por cima. Comédia. Cor.



TV PAGA


Uma Noite de Crime 
Dia 09/03/2015 22:00:00 no Telecine Pipoca
No futuro, uma família rica é mantida refém por abrigar o alvo de um grupo assassino durante a Noite de Crime, um período de 12 horas em que todo e qualquer crime é legalizado. 


Mama 
Dia 10/03/2015 20:10:00 no Telecine Action
Casal morre e suas duas garotinhas ficam desaparecidas na floresta durante cinco anos. Quando finalmente são encontradas e levadas de volta para a civilização, descobre-se que alguém ou alguma coisa continua tentando cuidar delas.


Ninfomaníaca - Volume 1 
Dia 10/03/2015 22:00:00 no Telecine Cult
Ao retornar para casa, Seligman encontra uma mulher caída, machucada e visivelmente debilitada. Ele não pensa duas vezes e decide cuidar dela. Essa mulher é Joe, uma ninfomaníaca autodeclarada e com uma história que a envergonha profundamente. No entanto, o velho homem está disposto a ouvir as histórias que Joe tem para contar.




Frankenstein: Entre Anjos e Demônios 
Dia 11/03/2015 22:00:00 no Telecine Pipoca
Depois de enterrar o Dr. Victor Frankenstein, o monstro criado por ele é atacado por demônios, que pretendem capturá-lo. Então, fica sabendo que existe uma guerra entre anjos e demônios. Duzentos anos depois, descobre o porquê sofreu a emboscada e que há um plano diabólico para dar ?vida? a cadáveres. 




Os Pássaros 
Dia 11/03/2015 22:00:00 no Telecine Cult
Melanie Daniels encontra Mitch Brenner em San Francisco em uma loja de animais e decide segui-lo até sua casa. Ela traz com ela um presente, dois pássaros do amor e os dois começam um romance. Um dia os pássaros começam a atacar as crianças na festa das irmãs do Mitch. Pássaros atacam a cidade.





Clube de Compras Dallas 
Dia 12/03/2015 00:05:00 no Telecine Premium
Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas, foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e, procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México. 3 Oscar e 2 Globos de Ouro.




Tatuagem 
Dia 12/03/2015 19:55:00 no Telecine Cult
Recife, 1978. Clécio Wanderley é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows repletos de deboche e com cenas de nudez. A principal estrela da equipe é Paulete, com quem Clécio mantém um relacionamento. Um dia, Paulete recebe a visita de seu cunhado, o jovem Fininha, que é militar. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento e ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura.



O Poderoso Chefão II 
Dia 12/03/2015 22:00:00 no Telecine Cult
Após o assassinato do pai, o pequeno Vito Corleone foge para Nova York, onde se tornaria o chefão do crime organizado. Ao falecer, seu filho Michael assume o posto e tenta expandir o poder da família. No entanto, quando Michael percebe que um dos seus aliados deseja eliminá-lo, o novo Corleone inicia um violento plano. 6 Oscar 




Cbgb - O Berço do Punk Rock 
Dia 13/03/2015 00:50:00 no canal 64 
Hilly Kristal queria abrir uma casa de shows de country em Nova York, mas passa a acolher shows de rock com a condição de que todas as músicas sejam autorais, apadrinhando várias bandas como Ramones, Talking Heads e Blondie.





Ninfomaníaca: Volume 2 
Dia 13/03/2015 01:35:00 no Telecine Cult
Após encontrar uma mulher que foi brutalmente agredida, um homem bondoso decide levá-la para sua casa. Além de cuidar de seus ferimentos, ele se torna ouvinte da história de seu passado promíscuo.





O Colecionador de Corpos 2 
Dia 14/03/2015 00:15:00 no Telecine Action
Durante uma festa, a jovem Elena é sequestrada pelo serial killer conhecido como Colecionador. Seu pai contrata um grupo de mercenários para encontrá-la, e eles buscam a ajuda do único homem que conseguiu escapar das mãos do criminoso. 


0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos