ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV: de 30.11 a 06.12

FILMES DA SEMANA NA TV: de 30.11 a 06.12

FILMES DA SEMANA NA TV: de  30.11  a  06.12



Batman - O Cavaleiro das Trevas






SÁBADO 30.11.13


CINE BELAS ARTES

23h15 SBT - Falcão Negro em Perigo
(Black Hawk Down, EUA, 2001)
Direção: Ridley Scott.
Elenco: Josh Hartnett (Sargento Matt Eversmann),Eric Bana (Sargento Norm "Hoot" Hooten),Ewan McGregor (John Grimes),Tom Sizemore (Tenente-coronel Danny McKnight),William Fichtner (Sargento Paul Howe),Jason Isaacs (Capitão Mike Steele),Jeremy Piven (Cliff Wolcott),Sam Shepard (General William Garrison),Johnny Strong (Sargento Randy Shughart),Ron Eldard (Mike Durant),Hugh Dancy (Sargento Kurt Schmid),Ian Virgo (John Waddell),Ewen Bremner (Shawn Nelson),Tom Hardy (Lance Twombly),Tom Guiry (Ed Yurek),Gabriel Casseus (Mike Kurth),Orlando Bloom,Ioan Gruffudd
Sinopse: Em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram grande contingente de soldados apra a Somália, que enfrentava uma guerra civil. A intenção era desestabilizar o governo para levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, soldados são enviados para capturar dois generais somalianos. Mas dois helicópteros são abatidos por atiradores do exército local, tendo início um grande conflito.


CINE AVENTURA


15h15 Record - Chestnut - O Herói do Central Park(Chestnut - Hero of Central Park, EUA, 2004)
Direção: Robert Vince
Elenco: Abigail Breslin, Makenzie Veja, Barry Bostwick, Christine Tucci, Justin Louis, Irene Olga Lopez
Sinopse: Sal e Ray, duas irmãs que vivem num orfanato, são adotadas por casal novaiorquino. Sem que seus novos pais saibam, elas levam para casa um pequeno filhote que encontram na estrada. Elas não sabem que será impossível esconder por muito tempo um dinamarquês que não pára de crescer, especialmente num prédio onde animais não são permitidos.

CINE MAIOR 

20h30 Record - A Identidade Bourne 
(The Bourne Identity, EUA, 2002) 
Direção: Doug Liman 
Roteiro: Tony Gilroy e W. Blake Herron, baseado em livro de Robert Ludlum.Elenco: Matt Damon, Franka Potente, Clive Owen, Julia Stiles, Chris Cooper, Adewale Akinnuoye-Agbaje 
Sinopse: Após ficar à beira da morte, por ter sido baleado, um desconhecido (Matt Damon) acorda sem memória em uma costa do Mar Mediterrâneo. Ele consegue se recuperar, com a ajuda de um médico aposentado, mas tem como única pista de sua identidade um chip que estava implantado em seu quadril, onde estava gravado o número da conta de um banco de Zurique, na Suíça. No cofre deste banco suíço ele descobre que se chama Jason Bourne e que mora em Paris, mas também acha alguns passaportes falsos (com sua fotografia, mas cada um com um nome diferente), uma arma e uma grande quantia em dinheiro. No entanto logo é perseguido, sem entender por qual razão, e demonstra possuir diversas habilidades em autodefesa e luta, além de saber vários idiomas. Ele oferece US$ 20 mil para Marie Helena Kreutz (Franka Potente), que está dificuldades financeiras, para levá-lo até Paris. Após relutar ela concorda, pois precisa do dinheiro. Mas eles não poderiam imaginar o que o futuro lhes reservava.


22h15 Band – Os Outros

Ficha técnica
Terror, 2001, Espanha/EUA
Classificação: 14 anos
Direção: Alejandro Amenabar
Elenco: Nicole Kidman, Christopher Eccleston, Elaine Cassidy, Eric Sykes, Fionnula Flanagan, Alakina Mann.
Na isolada ilha de Jersey, no final da Segunda Guerra Mundial, uma jovem mulher espera a volta de seu amado marido do front. Grace vem criando sozinha seus dois filhos em uma bela e espaçosa mansão vitoriana, onde acredita estar em segurança.
Mas quando três novos criados chegam para substituir seus antecessores, que desapareceram misteriosamente, eventos assustadores e sobrenaturais começam a se desenrolar. A filha de Grace revela estar mantendo contato com aparições inexplicáveis. Grace a princípio não acredita nas visões da filha, mas logo começa a sentir a presença de intrusos em sua casa.



DOMINGO 01.12.13



SUPERCINE

1h10 Globo - NOSSO LAR
(Brasil, 2010)
Drama - 110 min.
Direção: Wagner de Assis 
Elenco: Renato Prieto (André Luiz), Paulo Goulart, Othon Bastos, Ana Rosa, Werner Schunemann, Rosanne Mulholland, Fernando Alves Pinto
Sinopse: Ao abrir os olhos, André Luiz sente que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, André tem acesso a novas lições e conhecimentos. 
Baseado na obra de Chico Xavier.

2h10 Band – Perfume de Mulher
Ficha técnica
Drama, 1992, EUA
Classificação: livre
Direção: Martin Brest
Elenco: Al Pacino, Chris O’Donnel, James Rebhorn, Gabrielle Anwar, Phillip Seymour Hoffman, Richard Venture, Bradley Whitford, Rochelle Oliver, Margareth Eginton, Tom Riis Farrell.
Frank Slade, um tenente-coronel cego, viaja para Nova York com Charlie Simms, um jovem acompanhante, com quem resolve ter um final de semana inesquecível antes de morrer. Porem, na viagem ele começa a se interessar pelos problemas do jovem, esquecendo um pouco sua amarga infelicidade.

TEMPERATURA MAXIMA


12h40 Globo - Stardust - O Mistério da Estrela
(Stardust, EUA, 2007)
Direção: Matthew Vaughn.
Roteiro de Neil Gaiman e Jane Goldman. Elenco: Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Claire Danes, Charlie Cox, Sienna Miller, Peter O'Toole, Ricky Gervais, Billy Whitelaw e Jason Flemyng.
Sinopse: Era uma vez um povoado do interior da Inglaterra chamado Muralha. Um dos moradores daquele povoado, o curioso Dunstan Thorne, desafiou as regras locais, enganou o velho guardião do muro e atravessou a fronteira entre Muralha e Stormhold, um reino mágico e repleto de surpresas.
Em Stormhold, Dunstan encantou-se com as maravilhas da feira livre local, e apaixonou-se pela escrava da florista, que vendeu-lhe uma "flor da sorte" pelo preço de um beijo.
Nove meses depois Dunstan Thorne recebeu um presente inesperado: um bebê colocado dentro de um cesto acompanhado de uma carta que embrulhava uma misteriosa vela babilônica com poderes mágicos.
Foi assim que Tristan Thorne veio ao mundo. Ele cresceu em Muralha, trabalhando numa loja como balconista e tentando ser notado pela bela Victoria, que preferia o arrogante Humphrey.
Enquanto isso, além dos muros, a disputa pelo trono de Stormhold tornava-se mais acirrada, pois o rei, pouco antes de morrer, reuniu seus quatro filhos remanescentes - Primus, Secundus, Tertius e Septimus - e anunciou que seria seu sucessor aquele que resgatasse o rubi encrustado no seu colar enfeitiçado.
O rubi adquiriu a forma de um feixe de luz, disparou pelo céu afora e explodiu formando um arco brilhante e em seguida transformando-se numa estrela.
Tristan e Victoria tomavam champanhe observando o céu quando viram uma estrela fazer uma curva descendente e cair além dos limites de Muralha. Tristan, querendo conquistar o coração de Victoria, disse que seria capaz de atravessar a fronteira de Muralha para buscar a estrela e trazê-la como prova de seu amor.
Por sua vez, a velha feiticeira Lamia empolgou-se ao ver a estrela cadente. Ela sabia que quando chegasse ao chão de Stormhold, a estrela assumiria o aspecto humano e então, quando Lamia devorasse o coração da estrela, um alimento rejuvenecedor, iria retomar toda a sua beleza.
Assim começava a corrida em busca da estrela cadente. Com motivações diferentes, os ambiciosos herdeiros do trono de Stormhold, o apaixonado Tristan e a vaidosa Lamia estavam dispostos a tudo para capturar Yvaine, a personificação da estrela cadente.
Notas da Crítica:
Carlos Eduardo Corrales, Delfos: 4/5
Érico Borgo, Omelete: 4/5 
Laís Catassini, Cinema com Rapadura: 8/10
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 4/5
Roberto Sadovski, SET: 7,5/10
Celso Sabadin, Cineclick: 7/10
Daniel Oliveira, Pílula Pop: 70/100
Luiz Carlos Merten, O Estado de São Paulo: 7/10
Carlos "Voltor" Couto, Almanaque Virtual: 3/5
Geraldo Jr., CineNet: 3/5 
Rodrigo Carreiro, Cine Reporter: 3/5
Miguel Barbieri Jr., Veja SP: 5,5/10




SEGUNDA 02.12.13



DOMINGO MAIOR


0h05 Globo - Hancock
(EUA, 2008) [HD]
Aventura
Direção: Peter Berg
Elenco: Will Smith, Charlize Theron, Jason Bateman, Adam Del Rio, Eddie Marsan, Johnny Galecki, Thomas Lennon
Sinopse: John Hancock (Will Smith) é um super-herói beberrão e mulherengo que vive em Los Angeles causando muitos prejuízos com seu jeito estabanado de capturar bandidos e salvar pessoas. Certo dia, ao salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um relações publicas de ser atropelado por um trem, é convidado para almoçar almôndegas com espaguete na casa do sobrevivente.
Ray propõe um plano para limpar a imagem de Hancock perante a opinião pública.
Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron), e Hancock se encontram ocorre uma inexplicável e imediata conexão entre os dois. Após muita resistência, Mary finalmente revela que também possui superpoderes. Logo em seguida, Hancock começa a perceber que seus poderes estão perdendo força. A notícia se espalha rapidamente entre os criminosos que Hancock colocou atrás das grades e agora ele terá de encontrar um jeito de resgatar os seus poderes para continuar vivo.
Notas da Crítica:
Filipe Furtado, Paisà: 4/5
Cedê Silva, Pilula Pop: 70/100
Lais Cattassini, Cinema com Rapadura: 7/10
A.S.Vieira, Almanaque Virtual: 3/5
Geo Euzebio, Cineplayers: 6/10
Guilherme Martins, Paisà: 3/5
Marcelo Forlani, Omelete: 3/5
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 3/5
Rodrigo Salem, SET: 6/10


SESSÃO DE GALA 

1h45 Globo - BRAVURA INDÔMITA
(True Grit, EUA, 2010) 
Direção: Joel Coen/ Ethan Coen 
Elenco: Matt Damon, Josh Brolin, Jeff Bridges, Barry Pepper, Hailee Steinfeld, Domhnall Gleeson, Dakin Matthews, Paul Rae, Ed Corbin 
Sinopse: O filme acompanha o bêbado, grosseiro e totalmente destemido comissário Rooster Cogburn. O rabugento Rooster é contratado por uma decidida garota para encontrar o homem que matou seu pai e fugiu com as economias da família. Quando a nova patroa de Cogburn insiste em acompanhá-lo na empreitada, voam faíscas. Mas a situação vai de problemática a desastrosa quando o inexperiente, mas entusiasmado, Texas Ranger entra na festa. 
Refilmagem de 'Bravura Indômita' (True Grit), de 1969, com John Wayne (Oscar de Melhor Ator) 
Bastidores: - Indicado ao BAFTA nas categorias Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado (Joel Coen, Ethan Coen), Melhor Ator (Jeff Bridges), Melhor Atriz (Hailee Steinfeld), Melhor Fotografia (Roger Deakins), Melhor Design de Produção (Jess Gonchor, Nancy Haigh), Melhor Figurino (Mary Zophres) e Melhor Som (Skip Lievsay, Craig Berkey, Greg Orloff, Peter F Kurland, Douglas Axtell) 
- Vencedor do On Line Film Critics Society nas categorias Melhor Atriz Coadjuvante (Hailee Steinfeld) e Melhor Fotografia (Roger Deakins). 
- Vencedor do Critics’ Choice Movie Awards na categoria Melhor Jovem Revelação (Hailee Steinfeld). 

SESSÃO DA TARDE

15h55 Globo - Doce de Mãe
(Brasil, 2012) - feito para a TV
Direção: Jorge Furtado
Elenco: Fernanda Montenegro (Dona Picucha), Marco Ricca (Sílvio), Louise Cardoso (Elaine), Matheus Nachtergaele (Fernando), Mariana Lima (Susana), Daniel de Oliveira (Jesus), Mirna Spritzer (Zaida) e Elisa Volpatto (Carolina). 
Sinopse: Dona Picucha (Fernanda Montenegro) é uma víuva de 85 anos, que vive com sua empregada Zaida (Mirna Spritzer) há 27 anos, encara a vida com bom humor e sabe tirar o melhor proveito de todas as dificuldades que enfrenta. Cercada de suas maiores paixões: cozinhar e ouvir samba, Picucha tenta ajudar todos que estão a sua volta com a doçura de quem já viveu muito e sabe o que a vida lhe reserva.
Com as famosas "Panquecas Flambadas" ela consegue fazer com que os quatro filhos larguem tudo que estão fazendo para correr até a casa da mãe. E é em um desses encontros, com o prato preferido servido à mesa, que Picucha anuncia para Silvio (Marco Ricca), Elaine (Louise Cardoso), Suzana (Mariana Lima), Fernando (Matheus Nachtergaele), a neta Carolina (Elisa Volpatto) e a nora Florinha (Áurea Baptista), que sua companheira e confidente, Zaida, vai se casar e está de mudança. O que para os filhos é uma preocupação, para Picucha é sinonimo de liberdade. 



TELA QUENTE

22h25 Globo - O CÓDIGO
(SAFE, EUA, 2011)
Direção: Boaz Yakin
Elenco: Jason Statham, Robert John Burke, Chris Sarandon, Anson Mount, Catherine Chan, James Hong
Sinopse: Luke é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, Luke também tem o que todos querem, a menina, e vai defendê-la com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.




TERÇA 03.12.13


SESSÃO BRASIL

2h15 Globo - TOTALMENTE INOCENTES
(Brasil, 2012)
Direção: Rodrigo Bittencourt 
Elenco: Fábio Porchat, Mariana Rios, Kiko Mascarenhas, Fábio Lago, Álamo Facó, Leandro Firmino Da Hora, Vivianne Pasmanter, Ingrid Guimaraes, Fabio Assuncao
Sinopse: Da Fé, 15, e seu irmãozinho Torrado, 8, vivem na fictícia favela do DDC. Lá, o violento João do Morro acaba de tomar o poder do ex-chefe, Diaba Loira, e virar o novo dono do tráfico local. Um cara do bem e amado por todos da comunidade, Da Fé tem uma queda por Gildinha, irmã mais velha de seu melhor amigo Bracinho, praticamente desde a infância. Só que Gildinha só tem olhos para Do Morro – ou pelo menos é o que Da Fé acha, e deduz que é por conta de Do Morro ser o traficante poderoso que é. Da Fé e seus amigos então decidem se transformar em traficante também – só que eles não têm talento algum pra coisa. 
Estreou no dia 7 de setembro de 2012 em 33 salas.



SESSÃO DA TARDE


16h05 Globo - O Diabo Veste Prada
(The Devil Wears Prada, EUA, 2006)
Comédia - 109 min.
Direção: David Frankel
Roteiro
 de Aline Brosh McKenna baseado no primeiro livro de Lauren Weisberger. Produzido por Wendy Finerman para a 20th Century Fox / Peninsula Films. Elenco: Meryl Streep (Miranda Priestly), Anne Hathaway (Andrea Sachs), Emily Blunt (Emily Charlton, assistente número 1), Adrian Grenier (Nate, namorado de Andrea), Simon Baker (Christian Thompson), Stanley Tucci (Nigel), Daniel Sunjata (James Holt), Gisele Bündchen (Serena), Tracie Thoms (Lilly, amiga de Andrea), Stephanie Szostak (Jacqueline Follet).

CINE ESPETACULAR

Batman - O Cavaleiro das TrevasFilme em Alta Definição03/12/2013 - Terça-Feira Às 23h00Batman - O Cavaleiro das Trevas
  • Título Original: The Dark Knight
    Elenco: Christian Bale / Michael Caine / Heath Ledger / Gary Oldman / Morgan Freeman
    Diretor: Christopher Nolan
    Origem: EUA/2008
    Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
    Sinopse:
    Batman está prestes a ganhar a guerra contra o crime organizado e trazer a paz para Gothan City. Além do amigo Lucius Fox e do apoio de seu fiel mordomo Alfred, o cavaleiro mascarado conta com a ajuda do tenente Jim Gordon e do promotor público Harvey Dent. O incansável trabalho do trio é ameaçado quando o vilão Coringa, dono de uma mente brilhante, porém doentia, lança em Gothan uma onda de caos e anarquia como nunca antes vista.





QUARTA 04.12.13


CORUJÃO

Globo - Instinto
(Instinct, EUA, 1999)
Direção: Jon Turteltaub
Elenco: Anthony Hopkins, Cuba Gooding Jr, Donald Sutherland, Maura Tierney, George Dzundza, John Ashton
Sinopse: Theo Caulder (Cuba Gooding Jr) é um psiquiatra que recebe a missão de analisar a sanidade de Ethan Powell (Anthony Hopkins), um famoso antropólogo que passou anos convivendo com gorilas e é acusado de ser o autor do assassinato de vários guardas florestais.

SESSÃO DA TARDE


16h15 Globo - Táxi(Taxi, EUA, 2004) Exibição em HD
Comédia - 110 min.
Direção: Tim Story
Roteiro de Ben Garant, Thomas Lennon e Jim Kouf, baseado em roteiro de Luc Besson. Elenco: Queen Latifah (Belle), Jimmy Fallon (Washburn), Henry Simmons (Jesse), Jennifer Esposito (Tenente Marta Robbins), Gisele Bündchen (Vanessa).
Sinopse: Washburn (Jimmy Fallon) é um atrapalhado policial, que por causa de sua má direção faz com que uma operação policial termine em acidente. Após ter sua carteira de motorista cassada, ele é designado para fazer patrulhas pela cidade. Um dia ele ouve, através do rádio da polícia, um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, Washburn resolve tentar prender os bandidos. Porém, para perseguir os assaltantes ele precisa da ajuda de Belle (Queen Latifah), uma taxista que tirou recentemente sua carteira de motorista. Belle sonha em ser piloto da Nascar, mas o mais próximo que chegou dele é dirigir pelas ruas de Nova York. Juntos eles perseguem um bando de assaltantes a banco brasileiras, lideradas por Vanessa (Gisele Bündchen).




CINEMA ESPECIAL

22h Globo - Encontro Explosivo
(EUA, 2010) 
Direção: James Mangold 
Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz, Maggie Grace, Marc Blucas, Paul Dano, Viola Davis 
Sinopse: Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto de Boston Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.



QUINTA 05.12.13


FESTIVAL DE SUCESSOS


1h55 Globo - Amor Sem Escalas
(Up In The Air, EUA, 2009)
Direção: Jason Reitman
Elenco: Anna Kendrick (Natalie Keener), Vera Farmiga (Alex Goran), George Clooney (Ryan Bingham), Jason Bateman (Craig Gregory), Amy Morton (Kara Bingham), Melanie Lynskey, J.K. Simmons
Sinopse: Ryan Bingham é um consultor que tem a tarefa de demitir funcionários para cortar os gastos das empresas. Quando não está no trabalho, ele gosta de passar o tempo em quartos de hotéis pouco conhecidos e cabines de vôos. Com uma carta de demissão na mesa de seu chefe, e a promessa de trabalho em uma misteriosa firma de consultoria, Bingham está perto de conquistar o seu principal objetivo: conseguir um milhão de milhas como passageiro e finalmente ficar em terra firme, contemplando o que realmente pode significar ter um lar.
Baseado no livro escrito por Walter Kirn.

SESSÃO DA TARDE

16h Globo - Jogo da Vida
(Cool Kids Don't Cry, EUA, 2012)
Direção: Dennis Bots
Elenco: Hanna Obbeek, Nils Verkooijen, Fiona Livingston, Bram Flick, Amin Belyandouz, Eva Van Der Gucht. Drama.
Sinopse: Akkie, menina do tipo durona, é a craque do time de futebol da escola e, ainda muito jovem, não se deu conta de que tem atração por um garoto de sua turma com quem vive em atrito. Ao ser diagnosticada com leucemia ela precisa lutar por sua vida ao lado dos pais, dos amigos e abrir seu coração para o amor.




SEXTA 06.12.13


FESTIVAL DE SUCESSOS

2h55 Globo - A Força em Alerta 2
(Under Siege 2: Dark Territory, EUA, 1995) [HD]
Direção: Geoff Murphy
Elenco: Steven Seagal, Eric Bogosian, Everett Mcgill, Katherine Heigl, Andy Romano, Morris Chestnut, Brenda Bakke, Peter Greene, Nick Mancuso, Kurtwood Smith.
Sinopse: Um super agente, ao fazer uma viagem com sua sobrinha, vê de repente seu trem ser seqüestrado por terroristas, que planejam roubar um satélite de grande poder de destruição mas para isto precisam de um quartel-general móvel. Parece que nada pode impedi-los de destruir Washington e mesmo toda a costa leste, assim o agente, com o auxílio de um mensageiro do trem, tenta deter a ameaça.

13h50 Globo – SORTEIO DOS GRUPOS DA COPA DO MUNDO 2014






TELA DE SUCESSOS

Carrie, a Estranha06/12/2013 - Sexta-Feira Às 23h00
  • Título Original: Carrie
    Elenco: Angela Bettis / Patricia Clarkson / Rena Sofer / Kandyse Mcclure
    Diretor: David Carson
    Origem: EUA/2002
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    Carrie White, uma garota solitária e reprimida pela mãe religiosa fanática, sofre como alvo de chacota na escola! Com o passar do tempo, Carrie descobre que possui poderes paranormais, o que fará sua vida mudar, e muito!


0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos