ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV: de 03.11 a 09.11

FILMES DA SEMANA NA TV: de 03.11 a 09.11

FILMES DA SEMANA NA TV: de  03.11  a  09.11


Blade Trinity





DOMINGO 03.11.13




SUPERCINE

01h05 Globo - NASCIDO PARA CORRER
(Born To Race, EUA, 2011)- feito para o mercado de Home Video/ DVD
Direção: Alex Ranarivelo
Elenco: Joseph Cross, John Pyper-Ferguson, Brando Eaton, Nicole Badaan, Sherry Stringfield, Spencer Breslin
Sinopse: Um jovem corredor rebelde e problemático se envolve em um acidente em uma corrida ilegal. Ele é enviado a uma pequena cidade do interior para viver com o pai, uma pessoa até então pouco influente em sua vida. O que parece o fim para este jovem corredor se transforma em uma aventura mais eletrizante do que ele poderia imaginar. 

TEMPERATURA MÁXIMA

12h55 Globo - Homem-Aranha 2
(Spider-Man 2, EUA, 2004)
Direção: Sam Raimi
Elenco
: Tobey Maguire (Peter Parker / Homem-Aranha), Kirsten Dunst (Mary Jane Watson), Alfred Molina (Otto Octavius / Dr. Octopus), James Franco(Harry Osborn), Elizabeth Banks (Betty Brant), Bruce Campbell (Snooty Usher), Rosemary Harris (Tia May), J.K. Simmons (J.J. Jameson), Vanessa Ferlito (Louise), Ted Raimi (Hoffman), Dylan Baker (Dr. Curt Connors), Joanne Baron (Jane Brown), Daniel Gillies (John Jameson), Donna Murphy (Rosalie Octavius), Willem Dafoe (Norman Osborn), Stan Lee
Sinopse: A tia May (Rosemary Harris) enfrenta dificuldades financeiras. Suas contas estão atrasadas e ela precisa arranjar um empréstimo bancário ou procurar uma casa menor para morar sozinha.
Mary Jane Watson, a paixão secreta de Peter Parker, tornou-se uma bem-sucedida modelo e atriz. A peça estrelada por ela, "A Importância de ser Prudente" tem recebido boas críticas e ela pode ser vista em outdoors por toda a cidade numa campanha publicitária de perfumes "Emma Rose".
Dois anos se passaram desde que o tio Ben falecera. Ainda sentindo-se culpado, Peter Parker continua tentando conciliar sua vida cotidiana com o peso da responsabilidade de não se omitir diante do crime.
Peter Parker conhece o físico nuclear dr. Otto Gunther Octavius (Alfred Molina), casado com Rosalie (Donna Murphy) . O dr. Otto pesquisa a geração de energia a partir da fusão do trício, uma substância rara que forneceria a energia comparável à produzida pelo sol.
Mary Jane tem um novo pretendente, John Jameson (Daniel Gillies), filho de J. Jonah Jameson.
Durante uma demonstração das pesquisas da Oscorp, algo dá errado e um acidente eletro-magnético acaba por matar Rosalie- esposa do Dr. Otto-, e causa transtornos no cérebro do cientista, que se transforma no dr. Octopus, um habilidoso assaltante de bancos. Seus movimentos são controlados em parte pelos seus tentáculos que adquirem vontade própria.
Peter Parker vive uma fase definitivamente ruim: suas notas na faculdade caíram, ele não consegue se fixar num emprego pois está sempre chegando atrasado e o aluguel da pensão onde mora está sempre vencido. Será que vale a pena continuar carregando o peso da responsabilidade de ser um defensor da justiça mascarado ou é melhor tentar viver uma vida de gente normal ?
Harry Osborn (James Franco), o melhor amigo de Parker e filho de Norman Osborn (o Duende Verde), herdou do pai o setor de pesquisas avançadas da Oscorp. Harry chama o Dr. Otto para trabalhar na Oscorp e investe pesado no projeto da fusão do trício. Após a perda do pai, quer vingar-se do Homem-Aranha.
Bastidores: - Ganhou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais, além de ter sido indicado nas categorias de Melhor Som e Melhor Edição de Som.
- Recebeu 2 indicações ao BAFTA, nas categorias de Melhores Efeitos Especiais e Melhor Som.
- Recebeu 3 indicações ao MTV Movie Awards, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Cena de Ação e Melhor Vilão (Alfred Molina).
Estreou em São Paulo no dia 2 de julho de 2004.




TELA MÁXIMA

23h15 Record - Ruas Sangrentas - O Acerto Final(Waist Deep, EUA, 2006)
Direção: Vondie Curtis Hall
Elenco: Tyrese Gibson, Shawn Parr, H. Hunter Hall, Johnny C. Pruitt, Meagan Good, Darris Love, Larenz Tate, William Duffy, The Game, Kimora Lee Simmons¹, Wade Allain-Marcus, Paul Terrell Clayton, Ray Bengston, Earl Minfield, Dagmar Stansova
Sinopse: Ex-detento quer apenas levar uma vida tranquila e bem longe da criminalidade para dar um bom exemplo ao seu filho pequeno. Mas a criança é sequestrada, e os bandidos pedem US$ 100 mil pelo resgate. Isso leva o pai a novamente se envolver com uma gangue perigosa em Los Angeles. Mas agora o propósito é salvar o filho.



SEGUNDA 04.11.13




DOMINGO MAIOR

0h35 Globo - Sr. & Sra. Smith
(Mr. and Mrs. Smith , EUA, 2005)
Direção: Doug Liman
Elenco: Brad Pitt (John Smith), Angelina Jolie (Jane Smith), Elijah Alexander (Marco Racin), Theresa Barrera (Janet), Ron Bottitta (Charlie), Adam Brody (Benjamin), Greg Ellis (Curtis), Rachael Huntley (Suzy Coleman), Peter Lavin (Mickey)
Sinopse: John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.
Bastidores: - Ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Luta (Angelina Jolie e Brad Pitt). Foi ainda indicado na categoria de Melhor Beijo (Angelina Jolie e Brad Pitt).




SESSÃO DE GALA

2h35 Globo - O Guru do Amor
(The Love Guru, EUA, 2008)
Direção: Marco Schnabel 
Elenco: Mike Myers, Jessica Alba, Justin Timberlake, Jessica Simpson, Ben Kingsley, Meagan Good, Romany Malco, Verne Troyer 
Sinopse: Pitka (Mike Myers) é um garoto americano que é abandonado em um templo hindu, no qual recebe educação de um líder espiritual. Já adulto, nos Estados Unidos, ele ganha notoriedade resolvendo problemas amorosos e causando muita confusão.


SESSÃO DA TARDE

15h55 Globo - JOGADA CERTA
(Just Wright, EUA, 2010)
Direção: Sanaa Hamri
Elenco: Queen Latifah, Common, Paula Patton, James Pickens Jr, Phylicia Rashad, Pam Grier
Sinopse: Leslie Wright é uma fisioterapeuta que não consegue namorar, já que os homens sempre a vêem como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como paciente um grande astro do esporte, Scott McKnight. Ela passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando seu retorno às quadras, algo que muitos duvidam que vá acontecer. No meio deste processo, os dois percebem que há algo mais entre eles além do relacionamento entre médico e paciente. 

TELA QUENTE

22h20 Globo - PEQUENOS ESPIÕES 4
(Spy Kids 4, EUA, 2011)
Direção: Robert Rodriguez
Elenco: Jessica Alba, Joel Mchale, Alexa Veja, Daryl Sabara, Rowan Blanchard, Mason Cook
Sinopse: Marisa Cortez Wilson se casa com Wilbur, pai de dois filhos, e eles têm um bebê. Ele é um repórter conhecido por desmascarar espiões, e nem desconfia que a esposa é uma ex-espiã, que largou a carreira para se dedicar à família. Quando Marisa é forçada a retornar a ativa para lutar contra um vilão com o poder de manipular o tempo, ela acaba levando as crianças para a maior aventura de suas vidas.




TERÇA 05.11.13



MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA

0h30 TV Cultura - Todos Contra Zucker
(Alles auf Zucker!, Afeganistão / Alemanha, 2004)
Direção: Dani Levy
Elenco: Henry Hübchen, Hannelore Elsner, Udo Samel, Golda Tencer, Steffen Groth, Anja Franke 
Sinopse: Dois irmãos se reencontram depois de 40 anos para o funeral de sua mãe. Jaeckie Zucker é um repórter esportivo falido, no leste da Alemanha, que vive apenas de nome. Seu irmão, Samuel Zucker, é um judeu “quase” ortodoxo e mora no oeste alemão. O reencontro dos dois não é nada agradável, mas ambos sabem que, de acordo com um costume judaico, para receberem a herança deixada pela mãe, terão que se reconciliar antes do sepultamento dela. Uma comédia baseada na sociedade judaica.




SESSÃO BRASIL

2h10 Globo - Olga
(Brasil, 2004)
143 minutos
Direção: Jayme Monjardim
Roteiro: Rita Buzzar, baseado em livro de Fernando Morais. Elenco: Camila Morgado (Olga Benário), Caco Ciocler (Luís Carlos Prestes), Fernanda Montenegro (D. Leocádia Prestes), Luís Mello (Leo Benário), Eliane Giardini (Eugénie Benário), Jandira Martini (Sarah), Mariana Lima (Lígia Prestes), Renata Jesion (Elise Ewert Sabo),Werner Schünemann (Arthur Ewert), Guilherme Weber (Otto Braun), Osmar Prado (Getúlio Vargas), Floriano Peixoto (Filinto Müller), Murilo Rosa (Estevan), José Dumont (Manuel), Milena Toscano (Hannah), Oscar Simch (Herr Fischer), Odilon Wagner (Capitão do navio), Eliana Guttman (Enfermeira-Chefe), Paschoal da Conceição (Dimitri Manuilski), Sabrina Greve (Elza Colônio), Ranieri Gonzales (Miranda), Raul Serrador (Rodolfo Ghioldi), Bruno Dayrrel (Victor Barron), Anderson Muller (Paul Gruber), Gilles Gzwidek (Leon Julles Valee), Maria Clara Fernandes (Carmem), Leona Cavalli (Maria), Eduardo Semerjian (Galvão), Thelmo Fernandes (Bangu), Helio Ribeiro (Padre Leopoldo), Edgard Amorim (Agildo Barata), Zé Carlos Machado (Ministro da Guerra).
Sinopse: Olga Benário (Camila Morgado) nasceu em Munique, na Alemanha, em 12 de fevereiro de 1908, filha de Leo Benario, um advogado influente no Partido Social-Democrata e de Eugenia Gutmann Benario, descendente de uma rica família judia. Em 1923 alistou-se na Juventude do partido comunista de seu país e participou do ousado resgate do professor Otto Braun da prisão de Moabit durante o seu julgamento.
Em 1928 foi enviada à União Soviética onde recebeu treinamento militar no Exército Vermelho.
Em 1935 Olga Benário foi recrutada pela Internacional Comunista para uma missão: acompanhar Luís Carlos Prestes em seu retorno clandestino ao Brasil.
Luis Carlos Prestes (Caco Cicloer) nasceu em Porto Alegre em 1898 e cursou a Escola Militar do Rio de Janeiro.
Em 1922 participou do movimento tenentista contra o governo de Arthur Bernardes, que foi duramente reprimido.
No final de 1924, como capitão do Exército, liderou a Coluna Prestes, um Movimento militar de oposição que pretendia espalhar pelo país inteiro os ideais revolucionários, através de uma marcha pelo interior brasileiro.
Em 1927 Prestes e alguns integrantes da coluna fizeram uma avaliação da situação do movimento e decidiram afastar-se do país temporariamente, exilando-se na Bolívia. Na Bolívia Prestes conheceu o "camarada" Astrogildo Pereira, um dos fundadores do movimento comunista no Brasil. Aderindo ao marxismo, Luis Carlos Prestes viajou para Moscou em 1931.
Olga e Prestes se apaixonaram durante a viagem em que se conheceram, quando Olga, fingindo ser esposa de um português (o disfarce de Prestes) cuidava da segurança dele.
No Brasil, Prestes tentaria um golpe que seria conhecido como Intentona Comunista. Derrotados, Prestes é preso e Olga, grávida de sete meses deportada para a Alemanha nazista (um presente de Getúlio Vargas para Hitler) e dá à luz à Anita num campo de concentração . Poucos anos depois, Olga morre numa câmara de gás em Bernburg, em fevereiro de 1942.
Bastidores: Ganhou 3 prêmios no Grande Prêmio Cinema Brasil, nas seguintes categorias: Melhor Direção de Arte, Melor Figurino e Melhor Maquiagem. Foi ainda indicado em outras 6 categorias: Melhor Ator (Caco Ciocler), Melhor Atriz (Camila Morgado), Melhor Atriz Coadjuvante (Eliane Giardini), Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia e Melhor Som.
Exibição Anterior: Sessão Brasil 25.11.08 Globo



SESSÃO DA TARDE


16h Globo - Á Procura da Felicidade
(The Pursuit of Happyness, EUA, 2006)
Drama - 117 min.
Direção: Gabriele Muccino
Roteiro de Steve Conrad. Elenco: Will Smith (Chris Gardner); Thandie Newton (Linda); Jaden Smith (Christopher), Brian Howe (Jay Twistle)
Sinopse: O filme se baseia na história verídica de Chris Gardner.
San Francisco, Califórnia, 1981.
Chris Gardner é vendedor de "scanners de densidade óssea", uma espécie de aparelho médico de raio-x portátil que custa o dobro do preço e produz uma imagem um pouco melhor que o raio-x convencional.
A rotina de Chris é basicamente acordar bem cedo, levar o filho Christopher para a creche da sra. Chu no bairro chinês e depois sair visitando clínicas em busca de compradores para seu scanner que se parece com uma maleta de ferramentas, ou, com um pouco mais de imaginação, com uma máquina do tempo.
Com dificuldades em vender o produto, Chris enfrenta sérios problemas financeiros. O pagamento do aluguel da casa onde ele mora com a esposa Linda, auxiliar de enfermagem, e o filho Christopher, está atrasado há alguns meses e além disso, Chris tem muitas dívidas de multas de estacionamento para pagar, isso sem falar na mensalidade da creche e nas dívidas que acumulou com a Receita Federal e no presente de aniversário de Christopher, que completará 5 anos em breve e quer muito ganhar uma bola de basquete.
Linda, a esposa de Chris, tem trabalhado em dois turnos há quatro meses, e está uma pilha de nervos.
Certo dia, Chris perguntou para um executivo sorridente quando o viu saindo de sua Ferrari vermelha:
-Ei, o que você faz e como faz?
-Sou corretor de ações.
-Precisa fazer faculdade?
-Não, basta ser bom em números e com gente.
A resposta daquele executivo e a sua aparência de satisfação com a vida causou um impacto profundo em Chris Gardner, que lembrou-se que tirava boas notas em matemática no colégio e era bom em desafios práticos, como montar um cubo mágico.
No dia seguinte, Chris acordou bem cedo e foi até o departamento de recursos humanos da corretora de ações de seguros Dean Witter Reynolds onde pegou a ficha de inscrição para um estágio não-remunerado de seis meses com chance de efetivação para apenas o primeiro colocado do grupo de estagiários durante a fase de treinamento.
Ao fixar sua meta em ser o primeiro colocado deste grupo de estagiários, Chris sabia que teria alguns problemas para contornar: Charlie, o proprietário da casa de onde ele era inquilino começou a cogitar despejá-los, a polícia veio até sua casa com um mandato de prisão por causa das multas de trânsito e Linda estava decidida a mudar-se para Nova York onde já teria um emprego em vista para ela e ele está na "malha fina" da Receita Federal e pode ter problemas com sua conta bancária a qualquer momento.
Bastidores: - Indicado ao Oscar de Melhor Ator (Will Smith);
- O garoto Jaden Smith ganhou o prêmio de Melhor Revelação no MTV Movie Awards 2007.



CINE ESPETACULAR











Blade TrinityFilme em Alta Definição05/11/2013 - Terça-Feira Às 23h00

Blade Trinity
  • Título Original: Blade: Trinity
    Elenco: Wesley Snipes / Kris Kristofferson / Jessica Biel / Ryan Reynolds
    Diretor: David S Goye
    Origem: EUA/2004
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    Cansados das constantes derrotas para Blade, um grupo de vampiros arma um audacioso plano para difamá-lo e depois matá-lo. Sem muitas opções, Blade se une aos "Caçadores Noturnos", grupo de humanos que caçam e matam vampiros. 






QUARTA 06.11.13



MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA

0h TV Cultura - A Lista de Adrian Messenger
(The List Of Adrian Messenger, EUA, 1963)
Direção: John Huston
Elenco: Tony Curtis, Kirk Douglas, Burt Lancaster, Robert Mitchum, Frank Sinatra, George C. Webb, Dana Wynter
Sinopse: Um escritor conhecido e ex-militar chamado Adrian Messenger dá uma lista de dez nomes ao seu amigo aposentado da polícia secreta inglesa (MI5), Anthony Gethryn, e pede para que ele obtenha informações sobre as pessoas relacionadas, sem dizer a razão. Logo a seguir o avião de Messenger explode, mas afortunadamente um amigo francês de Gethryn, Raoul Le Borg, sobrevive e ouve as últimas palavras do escritor. Ele conta a Gethryn que deduz acertadamente tratarem-se de pistas sobre a identidade do assassino.
Gethryn e Borg vão atrás do único sobrevivente da lista, mas não conseguem descobrir nada. Até que a viúva de uma das vítimas conta sobre um traidor da Segunda Guerra Mundial, conhecido por todos os homens da lista pois estiveram juntos em um campo de prisioneiros alemão.



FESTIVAL DE SUCESSOS

2h25 Globo - O Caçador de Pipas
(The Kite Runner, EUA/China, 2007)
Drama
Direção: Marc Foster
Elenco
: Shaun Toub, Khalid Abdalla, Mason Hsieh, Atossa Leoni
Sinopse: Adaptação do best seller de Khaled Hosseini. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.



SESSÃO DA TARDE

16h Globo - A Lagoa Azul
(The Blue Lagoon, EUA, 1980)
Direção: Randal Kleiser
Elenco: Brooke Shields (Emmeline), Christopher Atkins (Richard), Leo McKern (Paddy Button), William Daniels (Arthur Lestrange), Elva Josephson (Jovem Emmeline), Glenn Kohan (Jovem Richard), Alan Hopgood (Capitão), Gus Mercurio (Oficial).
Sinopse: Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins), duas crianças, juntamente com Paddy Button (Leo McKern), um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio numa época em que navegar era a única forma de viajar. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o tempo Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período novas emoções influenciam o relacionamento deles, os dois descobrem o amor e logo Emmeline está grávida. Na noite em que o filho deles nasce Richard descobre a origem dos tambores que eles ouvem de vez em quando no "lado proibido" da ilha.
Bastidores: Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Fotografia.
A Lagoa Azul é a refilmagem de um filme inglês de 1949, também chamado A Lagoa Azul.

QUINTA 07.11.13

FESTIVAL DE SUCESSOS
1h55 Globo - VIRGEM EM APUROS
(Virgin On Bourbon Street, EUA, 2009)

SESSÃO DA TARDE
16h10 Globo - Aparecida - O Milagre
(Brasil, 2010)
Direção: Tizuka Yamazaki
Elenco: Jonatas Faro, Murilo Rosa, Maria Fernanda Candido, Leona Cavalli, Bete Mendes, Rodrigo Veronese.
Sinopse: Devoto de Nossa Senhora Aparecida, o menino Marcos (Vinicius Franco) tem uma infância humilde, mas feliz ao lado dos pais. Contudo, a morte do pai (Rodrigo Veronese) em um acidente na Basílica que tanto cultuavam provoca uma dupla perda: a do familiar e a fé. Trinta e cinco anos mais tarde, Marcos (Murilo Rosa) é um empresário de sucesso, vive separado de Sonia (Leona Cavalli), com quem se casou e teve Lucas (Jonatas Faro), e mantém uma relação afetiva ruim com Beatriz (Maria Fernanda Cândido). Ligado nas conquistas materiais, ele é um pai distante e frio, não aceita as escolhas do filho e tampouco acredita em sua recuperação após um envolvimento com drogas. Após um sério acidente com o jovem, Marcos revive a infância e a convivência com o pai, relembrando a fé daquele homem simples. É quando ele recorre a sua mãe Julia (Bete Mendes) e ela revela a misteriosa graça que norteou a vida de toda a família. 



SEXTA 08.11.13



FESTIVAL DE SUCESSOS

2h40 Globo - A Força em Alerta
(Under Siege, EUA, 1992)
Direção: Andrew Davis
Elenco
: Steven Seagal (Casey Ryback), Damian Chapa (Tackman), Troy Evans (Granger), David McKnight (Flicker), Lee Hinton (Cue Ball), Patrick O'Neal (Capitão Adams), Gary Busey (Comandante Krill)
Sinopse: A marinha americana organiza uma grande festa para a despedida do encouraçado USS Missouri, que fará sua última viagem. Mas todos são surpreendidos com a aproximação de terroristas que pretendem roubar o arsenal de armas nucleares do navio e provocar uma 3ª Guerra Mundial. Mas a bordo está o super agente Casey Ryback, disfarçado de cozinheiro. Ele prepara uma receita explosiva para receber os invasores. E vai usar sua incrível perícia em artes marciais e a ajuda de uma estonteante garota da Playboy para um combate mortal com os inimigos.
Bastidores: - Recebeu 2 indicações ao Oscar, nas seguintes categorias: Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros.
- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards, na categoria de Melhor Sequência de Ação.


SESSÃO DA TARDE
16h10 Globo - UMA FADA EM NOSSAS VIDAS
(Dazzle, EUA, 1999)


TELA DE SUCESSOS










Recém-CasadoFilme em Alta Definição08/11/2013 - Sexta-Feira Às 23h00
Recém-Casado
  • Título Original: Recien Cazado
    Elenco: Jaime Camil / Gabriela Vergara / Angelica Aragon / Otto Sirgo
    Diretor: Rene Bueno
    Origem: México/2009
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    O bonitão conquistador Sebastian, 27, filho de uma taróloga, está acostumado a uma vida de baladas, luxo e lindas mulheres. Certo dia ele acorda ao lado da bela oceanógrafa Alexa, carinhosamente avisando-o que se casaram na noite passada! Desesperado, ele tenta usar todas as suas armas para se livrar da nova condição! 





SÁBADO 09.11.13


CORUJÃO
2h50 Globo - Los Angeles: Cidade Proibida


CINE BELAS ARTES









Rede de MentirasFilme em Alta Definição09/11/2013 - Sábado Às 23h15
Rede de Mentiras
  • Título Original: Body of Lies
    Elenco: Leonardo DiCaprio / Russell Crowe / Mark Strong / Golshifteh Farahani
    Diretor: Ridley Scott
    Origem: EUA/2008
    Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
    Sinopse:
    O trabalho do brilhante agente secreto Roger Ferris, especialista em operações de campo no Oriente Médio, depende do burocrata Ed Hoffman. Os dois estão no encalço de um líder terrorista que arquitetou a explosão de uma série de bombas, mas para terem êxito, precisam contar com o serviço secreto da Jordânia.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos