ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV: de 10.11 a 16.11

FILMES DA SEMANA NA TV: de 10.11 a 16.11

FILMES DA SEMANA NA TV: de 10.11  a  16.11



O Grito



DOMINGO 10.11.13





SUPERCINE

2h10 Globo - O DUBLÊ DO DIABO
(The Devil's Double, Bélgica/ Holanda, 2011)
Direção: Lee Tamahori
Elenco: Dominic Cooper, Philip Quast, Ludivine Sagnier, Dar Salim, Raad Rawi, Nasser Memarzia
Sinopse: Em 1987, Baghdad era o centro da corrupção no Oriente Médio e Uday Husseim, filho mais velho do ditador Saddam Hussein, era livre para cometer suas atrocidades. Para se proteger de seus inimigos, ele contrata um sósia, Latif, um oficial do exército iraquiano. Ameaçado de morte, caso negue a tarefa, Latif tem que aceitar a nova função, que o joga no mundo de extravagâncias e crimes de Uday. Mas quando a Guerra do Golfo estoura, ele percebe que seu trabalho é ainda mais perigoso do que imaginava. 

CORUJÃO


4h20 Globo - Corra Que a Polícia Vem Ai 2 1/2
(The Naked Gun 2 1/2: The Smell of Fear, EUA, 1991) [HD]
Direção: David Zucker
Elenco
: Leslie Nielsen (Tenente Frank Drebin), Priscilla Presley (Jane Spencer), George Kennedy (Capitão Ed Hocken), O.J. Simpson (Nordberg), Robert Goulet (Quentin Hapsburg), Richard Griffiths (Dr. Albert S. Meinheimer), Jacqueline Brookes (Comissário Anabell Brumford), Anthony James (Hector Savage), Lloyd Bochner (Terence Baggett), Tim O'Connor (Donald Fenswick), Peter Mark Richman (Arthur Dunwell), Ed Williams (Ted Olsen), John Roarke (Presidente George Bush), Margery Ross (Primeira-Dama Barbara Bush), Peter Van Norden (John Sununu), Gail Neeley (Winnie Mandela), Sally Rosenblatt (Sra. Redmond), David Zucker (Davy Crockett), Zsa Zsa Gabor
Sinopse: O detetive Frank Drebin (Leslie Nielsen) sempre amou um mistério e o maior deles é como deter quem planeja destruir o meio-ambiente. Mas a situação não está boa para os negociantes de energia, pois Albert S. Mainheimer (Richard Griffiths), um grande cientista, está para publicar um relatório que mostra como ter energia barata no futuro, o que não é nada bom para os fornecedores de petróleo, carvão e energia nuclear. Para salvar suas indústrias, eles seqüestram Mainheimer e o substituem por um sósia, que irá apresentar um relatório que favoreça seus negócios. Mas Drebin, ajudado por Jane Spencer (Priscilla Presley) e Ed Hocken (George Kennedy), fará de tudo para detê-los.



TEMPERATURA MAXIMA


12h30 Globo - As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
(The Chronicles of Narnia: Prince Caspian, EUA, 2008) [HD]
Direção: Andrew Adamson
Elenco:
 Georgie Henley (Lucy Pevensie), Skandar Keynes (Edmund Pevensie), William Moseley (Peter Pevensie), Anna Popplewell (Susan Pevensie), Ben Barnes (Príncipe Caspian), Liam Neeson (voz de Aslam), Tilda Swinton (Feiticeira Branca).
Sinopse: Mil e trezentos anos se passaram desde que os quatro irmãos ingleses Pevensie - Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia - reinaram num período de prosperidade e harmonia entre as diferentes "etnias" que compunham Nárnia: os anões, os animais falantes, os faunos, os minotauros, os centauros e as árvores. Depois de todo esse tempo, muita coisa aconteceu e uma delas foi a chegada dos telmarinos, uma raça de homens guerreiros, ambiciosos e intolerantes com outros povos, que logo tomaram o poder e destruíram todas as espécies que encontravam, fazendo com que a "Velha Nárnia" passasse a ser tratada como uma terra que nunca existiu, um conjunto de lendas e mitos inventados.
O rei de Nárnia era o cruel Miraz, tio do jovem príncipe Caspian. Quando Miraz recebeu a notícia do nascimento de seu primeiro filho, logo mandou matar Caspian para garantir a sucessão do trono para seu herdeiro direto.
Mas Caspian conseguiu fugir, com a ajuda de seu tutor, um descendente de anões que se integrou aos telmarinos.
Antes de se despedir de seu tutor, Caspian recebeu dele uma trompa que havia pertencido no passado à rainha Susana. Quando tocada, a trompa abriria uma ruptura em outra dimensão em busca de ajuda para seu portador.
Pedro, Edmundo, Susana e Lúcia estavam na plataforma da estação ferroviária esperando pela chegada do trem que os levaria para a escola depois do período de férias quando Lúcia sentiu um beliscão, depois Pedro pensou que Edmundo o estivesse puxando, aí perceberam uma grande ventania e quando se deram por conta, a estação havia sumido: eles estavam de volta à Nárnia.



TELA MÁXIMA


23h15 Record - Corrida Mortal 
(Death Race, EUA, 2008) 
Direção: Paul W.S. Anderson 
Elenco: Jason Statham, Tyrese Gibson, Ian McShane, Joan Allen, Robin Shou, Jacob Vargas, Max Ryan, Robert LaSardo, Frederick Koehler, Natalie Martinez, Janaya Stephens, Jason Clarke, Benz Antoine, Nathalie Girard, Sharlene Royer 
Sinopse: Em 2020, Jensen Ames (Jason Statham) é um ex-piloto profissional condenado por um terrível assassinato. Encarcerado em Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, ele se vê obrigado a voltar às pistas e participar de uma competição mortal, cujo vencedor pode conquistar a liberdade. O problema é que lá a corrida e os competidores são diferentes, enquanto a vontade de matar e ser livre correm lado a lado. 
Continuação de Corrida da Morte - Ano 2000, feito em 1975. 
Estreou no dia 17 de outubro de 2008. 
Notas da Crítica: 
Rodrigo Fonseca, Almanaque Virtual: 4/5 
Rodrigo Carreiro, Cine Reporter: 2,5/5 
Mario Abbade, Almanaque Virtual: 2/5 
Marcelo Hessel, Omelete: 1/5 
Remake de Death Race 2000 (1975)



SEGUNDA 11.11.13


DOMINGO MAIOR

0h35 Globo - Colateral
(Collateral, EUA/Espanha, 2004)
Direção: Michael Mann
Elenco: Tom Cruise, Jamie Foxx, Jada Pinkett Smith, Mark Ruffalo, Peter Berg, Bruce McGill, Irma P. Hall, Barry Shabaka Henley, Richard T. Jones, Klea Scott, Bodhi Elfman, Debi Mazar, Javier Bardem, Emilio Rivera, Jamie McBride.
Sinopse: Max (Jamie Foxx) é um taxista que sonha em abrir uma empresa de limusines. Dirige há doze anos nos subúrbios de Los Angeles, principalmente no período noturno.
Vincent (Tom Cruise) é um assassino de aluguel a serviço de um cartel de narcotraficantes. Está em Los Angeles para matar 5 testemunhas-chave de um processo movido contra seus clientes.
Vincent apresenta-se como corretor de imóveis e oferece 700 dólares para que o taxista Max o acompanhe durante uma noite. Neste período Vincent vai tentar cumprir sua missão e ao mesmo tempo livrar-se da perseguição da polícia local e do FBI.
A ação do filme se passa numa noite (das 18h às 4h da manhã). Além de Vincent, outra passageira que Max leva naquela noite é a advogada Annie (Jada Pinkett-Smith), que é também a última vítima da lista de Vincent.
Bastidores: Estreou em São Paulo no dia 27 de agosto de 2004.
Indicado ao Globo de Ouro 2005 de melhor ator coadjuvante (Jamie Foxx).

SESSÃO DA TARDE

15h55 Globo - O Auto da Compadecida
(Brasil, 1999)
Direção: Guel Arraes
Roteiro: Guel Arraes, Adriana Falcão e João Falcão, baseado em peça de Ariano Suassuna. Elenco: Matheus Natchergaele (João Grilo), Selton Mello (Chicó), Diogo Vilela (Padeiro), Denise Fraga (Dora), Rogério Cardoso (Padre João), Lima Duarte (Bispo), Marco Nanini (Cangaceiro Severino), Enrique Diaz (Capanga), Aramis Trindade (Cabo Setenta), Bruno Garcia (Vicentão), Luís Melo (Diabo), Maurício Gonçalves (Jesus Cristo), Fernanda Montenegro (Nossa Senhora)
Sinopse: No vilarejo de Taperoá, sertão da Paraíba, João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello), dois nordestinos sem eira nem beira, andam pelas ruas anunciando A Paixão de Cristo, "o filme mais arretado do mundo". A sessão é um sucesso, eles conseguem alguns trocados, mas a luta pela sobrevivência continua. João Grilo e Chicó preparam inúmeros planos para conseguir um pouco de dinheiro. Novos desafios vão surgindo, provocando mais confusões armadas pela esperteza de João Grilo, sempre em parceria com Chicó, mas a chegada da bela Rosinha (Virgínia Cavendish), filha de Antonio Moraes (Paulo Goulart), desperta a paixão de Chicó, e ciúmes do cabo Setenta (Aramis Trindade). Os planos da dupla, que envolvem o casamento entre Chicó e Rosinha e a posse de uma porca de barro recheada de dinheiro, são interrompidos pela chegada do cangaceiro Severino (marco Nanini) e a morte de João Grilo. Todos os mortos reencontram-se no Juízo Final, onde serão julgados no Tribunal das Almas por um Jesus negro (Maurício Gonçalves) e pelo diabo (Luís Melo). O destino de cada um deles será decidido pela aparição de Nossa Senhora, a Compadecida (Fernanda Montenegro) e traz um final surpreendente, principalmente para João Grilo.
Bastidores: - Ganhou 4 prêmios no Grande Prêmio Cinema Brasil, nas seguintes categorias: Melhor Diretor, Melhor Ator (Matheus Natchergaele), Melhor Roteiro e Melhor Lançamento. Recebeu ainda uma indicação na categoria de Melhor Filme (que ficou com Eu, Tu, Eles).



TELA QUENTE

22h20 Globo - RÁPIDA VINGANÇA
(Faster, EUA, 2010)
Direção: George Tillman Jr
Elenco: Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton, Carla Gugino, Oliver Jackson-Cohen, Maggie Grace, Tom Berenger
Sinopse: Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Porém, para seguir com o plano, ele vai ter que enfrentar um policial veterano prestes a se aposentar e um egocêntrico matador de aluguel viciado em adrenalina. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sai vivo desse jogo de caça e caçador.



TERÇA 12.11.13



MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA EM SÃO PAULO

0h30 TV Cultura - Ovo
(Yumurta, Turquia, 2007)
Direção: Semih Kaplanoglu
Elenco: Nejat Isler, Saadet Aksoy, Ufuk Bayraktar
Sinopse: O poeta Yusuf retorna à cidade natal, que não visitava há anos, por causa da morte de sua mãe. Uma jovem, Ayla, espera por ele numa casa em ruínas. Yusuf não sabia da existência dessa parente distante, que viveu com sua mãe por cinco anos. Ela precisa lhe pedir algo. Yusuf é obrigado a executar o sacrifício que sua mãe Zehra não pode completar antes de morrer. Ele concorda assim que percebe ser incapaz de resistir ao ritmo calmo da vida rural, aos espaços ocupados por fantasmas e personagens de velhas amantes e amigos e ao sentimento de culpa que o domina.



SESSÃO BRASIL
2h20 Globo - CAIXA 2


SESSÃO DA TARDE
16h05 Globo - UM CAMINHO PARA DOIS
(12 MILE ROAD, EUA, 2003)
CINE ESPETACULAR



Tubarões12/11/2013 - Terça-Feira Às 23h00




Tubarões
  • Título Original: Shark Attack
    Elenco: Casper Van Dien / Ernie Hudson / Bentley Mitchum / Jennifer Mcshane
    Diretor: Bob Misiorowski
    Origem: EUA/1999
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    Um misterioso assassinato num laboratório de pesquisas marinhas na África do Sul, leva o biólogo Steven Mcray até o local. Lá, ele enfrenta a resistência dos nativos e uma conspiração liderada pelo egocêntrico chefe das pesquisas com tubarões, Miles Craven, que quer a todo custo obter resultados com uma nova droga!

QUARTA 13.11.13



CLUBE DO FILME
TV Cultura - Freud - Além da Alma
(Freud, EUA, 1962)
Direção: John Huston
Elenco: Montgomery Clift, Susannah York, Larry Parks, Susan Kohner, Eileen Herlie
Sinopse: O Filme relata fatos importantes de uma fase (de 1885 a 1890) da vida profissional do psicanalista Sigmund Freud. Durante esta fase, a maioria dos colegas de Freud recusavam-se a curar pacientes histéricos, porque eles acreditavam que os sintomas eram apenas encenações para ganhar atenção. Freud, porém, aprendeu a usar a hipnose para pesquisar as razões para a psicose. Seu principal paciente foi uma jovem, que se recusava a beber água e que tinha sempre os mesmos pesadelos.
O Filme também aborda a criação da teoria mais importante de Freud, sobre a neurose baseada em traumas ligados à sexualidade, e que fora desenvolvida a partir de auto-observações.
E ainda, relata experiências pessoais e profissionais do Pai da Psicanálise, mostrando um grande problema que Freud enfrentou durante a sua vida, a recusa do meio acadêmico em aceitar suas novas idéias e teorias.


FESTIVAL DE SUCESSOS


2h20 Globo - Beleza Americana
(American Beauty, EUA, 1999)
Direção: Sam Mendes
Elenco: Kevin Spacey, Annette Bening, Thora Birch, Wes Bentley, Mena Suvari, Peter Gallagher
Sinopse: A tomada aérea que abre Beleza Americana mostra um típico bairro norte-americano arquitetado de forma minuciosa, com ruas paralelas e árvores podadas uniformemente. Lester Burham (Kevin Spacey) não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com a histérica corretora de imóveis Carolyn (Annette Bening), que o odeia, e pai da adolescente Jane (Tora Birch), com quem não tem relacionamento algum, Lester enfrenta também a pressão de poder ser demitido a qualquer momento.
Até que conhece Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de Jane. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida, com a ajuda de seu vizinho Ricky (Wes Bentley).Reconstruir a vida, neste caso, significa arranjar um emprego numa rede de lanchonete fast-food, ouvir Pink Floyd e comprar um carro novo e moderninho para os anos 70.
Ricky é filho do Coronel Fitts (Chris Cooper), que coleciona porcelana do terceiro Reich. Ricky vende drogas e é viciado em vídeo e passa horas filmando Jane, a filha de Lester.
Bastidores: Ganhou 5 Oscars: Melhor Filme, Melhor Diretor (Sam Mendes), Melhor Ator (Kevin Spacey), Melhor Roteiro Original (Alan Ball), Melhor Fotografia. Além disso recebeu indicações para: Melhor Trilha Sonora, Melhor Atriz (Annette Bening) e Melhor Montagem.



SESSÃO DA TARDE

16h Globo - Um Tira da Pesada
(Beverly Hills Cop, EUA, 1984)
Direção: Martin Brest
Elenco: Eddie Murphy (Detetive Axel Foley), Judge Reinhold (Detetive William "Billy" Rosewood), John Ashton (Detetive John Taggart), Lisa Eilbacher (Jeannette "Jenny" Summers), Ronny Cox (Tenente Andrew Bogomil), Steven Berkoff (Victor Maitland), James Russo (Mikey Tandino), Jonathan Banks (Zack), Stephen Elliott (Chefe de Polícia Hubbard), Gilbert R. Hill (Inspetor Douglas Todd), Art Kimbro (Detetive Foster), Joel Bailey (Detetive McCabe), Bronson Pinchot (Serge), Paul Reiser (Jeffrey), Michael Champion (Casey), Damon Wayans.
Sinopse: Poucas horas depois de chegar em Detroit Mikey Tandino (James Russo) foi morto. Axel Foley (Eddie Murphy), policial e seu melhor amigo, viaja para Los Angeles, pois tinha sido o último lugar onde Mikey trabalhara. O emprego de Mikey tinha sido conseguido por Jenny Summers (Lisa Eilbacher), amiga de ambos, que administra uma famosa galeria de arte em Beverly Hills. Porém Foley tem de fazer tudo informalmente, pois está fora do caso, e pretende seguir a pista do possível mandante do crime, Victor Maitland (Steven Berkoff), o chefe de Jenny e dono da galeria. Apesar de Maitland ser considerado um dos maiores marchands do país, Axel acredita que ele usa o mercado de arte como fachada e consegue que dois relutantes policiais locais, Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Taggart (John Ashton), se unam a ele nas investigações.
Bastidores: Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Roteiro Original.
Ganhou o Grammy de Melhor Trilha Sonora de Filme.
Recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro, nas categorias de Melhor Filme - Comédia/Musical e Melhor Ator - Comédia/Musical (Eddie Murphy).
Recebeu uma indicação ao BAFTA, na categoria de Melhor Trilha Sonora.





QUINTA 14.11.13

FESTIVAL DE SUCESSOS 

1h55 Globo - Diários de Motocicleta
(The Motorcycle Diaries, EUA, 2004)
Direção: Walter Salles
Elenco:
 Gael García Bernal (Che Guevara - jovem), Susana Lanteri (Tia Rosana), Mía Maestro (Chichina Ferreyra), Mercedes Morán (Celia de la Serna), Jean Pierre Nohen (Ernesto Guevara Lynch), Rodrigo de la Serna (Alberto Granado), Gustavo Pastorini (Passageiro)
Sinopse: O filme narra as aventuras dos argentinos Ernesto Guevara de la Serna e Alberto Granado, que em 1952 decidiram explorar a América do Sul, até então conhecida somente através dos livros de García Lorca e Pablo Neruda.A viagem de exploração tinha como método a "improvisação" e como equipamento uma motocicleta Norton 1939 velha e avariada apelidada de "La Poderosa".
Ernesto Guevara tinha na época o apelido familiar de "El Fuser" (referência à "Furibundo Serna", apelido dado desde a época de colégio pelos colegas de rúgbi), convivia com a asma e estava há três matérias de se formar em medicina, com especialização em leprologia.Alberto Granado tinha 29 anos, era bioquímico formado e era apelidado de "Mial" (contração de Mi Alberto).
A viagem de Buenos Aires na Argentina até Guajira na Venezuela passando pelo deserto de Atacama no Chile,o Machu Pichu, a Cordilheira dos Andes e a Amazônia no Peru transformam para sempre Ernesto e Alberto, que nunca mais serão os mesmos.
Em Los Angeles, no Chile, a Poderosa fica num ferro-velho.Em Chuquimata, no Chile, eles conhecem um casal de mineradores que não pode trabalhar livremente porque empresas americanas assumiram o controle das minas locais.Ao visitar o Machu Picchu eles vêem as ruínas da majestosa civilização inca e a dificuldade que os herdeiros desta civilização têm para encontrar seu espaço na sociedade. Em San Pablo, no Peru, eles visitam como voluntários por três semanas um leprosário cuidado por freiras e onde vivem doentes peruanos, colombianos e venezuelanos. Uma das observações de Ernesto é que há uma nítida segregação entre os "doentes" e os "sadios" no local.Três anos depois, Ernesto Che Guevara conheceria Fidel Castro e, mais quatro anos depois,co-lideraria a Revolução Cubana. Alberto Granado tem atualmente 81 anos e mora em Cuba com sua família.
Bastidores: Foi indicado a dois Oscars: melhor roteiro adaptado (de Jose Rivera - baseado nos livros Notas de Viaje, de Ernesto Guevara, e Con el Che por America Latina, de Alberto Granado) e melhor canção original (`Al Otro Lado Del Río`).
AL OTRO LADO DEL RÍO , tema do filme Diários de Motocicleta, foi a canção vencedora do Oscar 2005.
O uruguaio Jorge Drexler é o compositor da canção, que na cerimönia do Oscar foi interpretada por Antonio Banderas e Carlos Santana.
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.
- Ganhou 2 prêmios no BAFTA, nas categorias de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Trilha Sonora. Recebeu ainda outras 5 indicações, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Ator (Gael García Bernal), Melhor Ator Coadjuvante (Rodrigo de la Serna), Melhor Fotografia e Melhor Roteiro Adaptado.
- Recebeu uma indicação ao Cesar de Melhor Filme Estrangeiro.
- Ganhou 2 prêmios no Independent Spirit Awards, nas categorias de Melhor Revelação (Rodrigo de la Serna) e Melhor Fotografia. Foi ainda indicado na categoria de Melhor Diretor.
- Recebeu uma indicação ao European Film Awards de Melhor Filme Não-Europeu.
- Ganhou o Goya de Melhor Roteiro Adaptado.
- Ganhou o Prêmio Ecumênico do Júri, no Festival de Cannes.
- Recebeu uma indicação ao Grande Prêmio Cinema Brasil de Melhor Filme Estrangeiro.
- Ganhou o Prêmio do Público, no Festival de San Sebástian.



SESSÃO DA TARDE
16h05 Globo - ACE - UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA




SEXTA 15.11.13


FESTIVAL DE SUCESSOS 
2h35 Globo - 16 QUADRAS

SESSÃO DA TARDE
16h20 Globo - GARFIELD 2


TELA DE SUCESSOS







Outro Conto da Nova Cinderela15/11/2013 - Sexta-Feira Às 23h00
Outro Conto da Nova Cinderela
  • Título Original: Another Cinderella Story
    Elenco: Selena Gomez / Andrew Seeley / Jane Lynch / Katherine Isabelle
    Diretor: Damon Santostefano
    Origem: EUA/2008
    Classificação: Livre
    Sinopse:
    Mary perdeu a mãe dançarina ainda criança, e por isso foi adotada por Dominique, uma decadente e destemperada cantora pop que junto de suas filhas gêmeas, fazem da vida dela um inferno. Mary adora dança desde criança e, ao saber que o astro teen Joe Parker estava selecionando uma bailarina para seu novo clip, ela se disfarça e dança com ele. Como no conto original, Mary tem que voltar pra casa correndo, deixando um mp4, como rastro para o novo príncipe encontrá-la. Quando as "irmãs" descobrem que Mary era a garota que dançou com Joe, elas partem pra chantagem e pro ataque: farão de tudo para se passarem por Mary.





SÁBADO 16.11.13


CINE BELAS ARTES
CINE BELAS ARTES













O Grito16/11/2013 - Sábado Às 23h15O Grito
  • Título Original: The Grudge
    Elenco: Sarah Michelle Gellar / Jason Behr / Kadee Strickland
    Diretor: Takashi Shimizu
    Origem: EUA/2004
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    Em Tóquio, as pessoas dizem que quando alguém morre cheio de ódio ou mágoa, as emoções permanecem, deixando o local amaldiçoado, e a morte se faz presente! É neste tenebroso cenário que a estudante americana, Karen Davis, se depara com "o mal", ao cuidar de uma senhora idosa e doente!





0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

SIGA ESTE BLOG POR E-MAIL

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos