ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV: DE 05.02 A 08.02

FILMES DA SEMANA NA TV: DE 05.02 A 08.02

FILMES DA SEMANA NA TV: DE  05.02  A  08.02


O Som do Trovão







QUARTA 05.02.2014

SESSÃO DA TARDE

16h01 Globo - A Chave Mágica

(The Indian In The Cupboard, EUA, 1995)
Direção: Frank Oz
Roteiro de Melissa Mathison, baseado em livro de Lynne Reid Banks. Elenco: Hal Scardino (Omri), Lifefoot (Pequeno Urso), Lindsay Crouse (Jane), Richard Jenkins (Victor), Rishi Bhat, Steve Coogan (Tommy Atkins), David Keith (Boo-hoo Boone)
Sinopse: Entre os vários presentes que o garoto Omri ganha ao fazer 9 anos de idade, estavam dois aparentemente sem muita importância: um pequeno armário e um índio de plástico. Isso muda quando uma antiga chave é usada para fechar o armário fazendo o índio "Pequeno Urso" ganhar vida, provocando situações inimagináveis e absolutamente fantásticas.






QUINTA 06.02.2014


CORUJÃO

1h25 Globo - A Estranha Perfeita


(Perfect Stranger, EUA, 2007) [HD]Suspense - 109 min.

Direção: James Foley
Roteiro: Todd Komarnicki. Elenco: Bruce Willis, Halle Berry, Nicki Aycox, Jane Bradbury, Tamara Feldman, Paula Miranda, Giovanni Ribisi.
Sinopse: Quando a repórter investigativa Rowena Price descobre que o assassinato de sua amiga está ligado ao poderoso executivo da propaganda Harrison Hill, ela se disfarça com a ajuda de seu colega Miles Haley. Passando por Katherine, uma funcionária temporária na agência de Hill, e Veronica, uma garota com quem Hill flerta pela internet, Rowena cerca sua presa por todos os lados apenas para descobrir que ela não é a única que está usando identidades falsas. Quanto mais perto estamos de descobrir a verdade, mais entendemos até onde as pessoas estão dispostas a ir para protegê-la.
Estreou nos cinemas no dia 13 de abril de 2007.
Notas da Crítica:
Viviane França, Cinepop: 3,5/5
Alysson Oliveira, Cineweb: 2/5
André Gordirro, SET: 4/10
João Lopes, Premiere: 2/5



CORUJÃO

3h20 Globo - Mergulho em Uma Paixão


(Wild Hearts Can't Be Broken, EUA, 1991)
Direção: Steve Miner
Elenco: Gabrielle Anwar, Michael Schoeffling, Cliff Robertson, Dylan Kussman, Kathleen York, Frank Renzulli
Sinopse: Orfã, criada por uma tia pobre, Sondra Webster é uma garota rebelde e determinada, que vive se metendo em brigas e confusões. Discriminada por todos, ela foge de casa e se une a um grupo itinerante de artistas circenses. Aos poucos, Sondra aprende a montar o cavalo que mergulha num tanque de quarenta pés de profundidade.
Aventura baseada em fatos reais produzida pelos estúdios Disney.



SESSÃO DA TARDE

16h10 Globo - Harriet, A Espiã: Guerra dos Blogs


(Harriet The Spy: Blog Wars, EUA/Canadá, 2010) - Feito para a TV
Direção: Ron Oliver
Elenco: Jennifer Stone, Kristin Booth, Wesley Morgan, Doug Murray, Shauna Macdonald, Vanessa Morgan
Sinopse: A jovem Harriet Welsch cruza o caminho da estudante mais popular da escola, Marion Hawthrone. As duas garotas competem numa eleição para ver quem vai escrever o blog oficial da sua classe.





SEXTA 07.02.2014

CORUJÃO

1h25 Globo - Cidade do Silêncio


(Bordertown, EUA/Inglaterra, 2007) - lançado diretamente em DVD no Brasil

Drama - 112 min.
Direção: Gregory Nava
Elenco: Jennifer Lopez , Antonio Banderas , Kate del Castillo , John Norman , Irineo Alvarez
Sinopse: Graças ao Tratado de Livre Comércio empresas do mundo inteiro montaram fábricas no México, na fronteira com os Estados Unidos. Com mão-de-obra barata e isenção de impostos, estas companhias fabricam produtos a baixo custo, que são vendidos nos Estados Unidos. Nas mais de mil fábricas de Juarez um televisor é fabricado a cada três segundos e um computador a cada sete. As fábricas contratam mulheres, que aceitam salários menores e reclamam menos dos expedientes longos e condições ruins de trabalho. Muitas fábricas operam 24 horas por dia. Muitas mulheres são atacadas a caminho do trabalho ou de casa, tarde da noite ou no início das manhãs. As companhias não garantem a segurança dos funcionários e várias mulheres foram mortas em Juarez.



CORUJÃO

3h20 Globo - Nacho Libre


(EUA, 2006)

Direção: Jared Hess
Elenco: Jack Black , Ana de la Reguera , Héctor Jiménez , Darius Rose , Moises Arias
Sinopse: Nacho (Jack Black) foi criado em um monastério mexicano, localizado em Oaxaca. Para tentar salvar o local ele decide se inscrever em um torneio de luta livre. Porém esta atitude tem também outro motivo: o interesse de Nacho pela irmã Encarnación (Ana de la Reguera), uma bela freira mexicana que chegou recentemente ao monastério.



SESSÂO DA TARDE

15h57 Globo - Skyrunners


(EUA, 2009) - feito para a TV
Direção: Ralph Hemecker
Elenco: Kelly Blatz, Joey Pollari, Conrad Coates, Jacqueline Macinnes Wood, Nathan Stephenson, Kerry Lai Fatt
Sinopse: Dois irmãos, Tyler e Nick, descobrem uma nave espacial que pertence a alienígenas malvados que querem dominar o planeta Terra. Ao entrar em contato com a nave, Tyler desenvolve superpoderes de herói. E Nick não acredita muito que os extraterrestres sejam perigosos. O pior de tudo e que qualquer ser vivo do planeta Terra é suspeito de ser um E.T.



TELA DE SUCESSOS

23h SBT - Da Magia à Sedução


(Practical Magic, EUA, 1998)
Direção: Griffin Dunne
Roteiro de Robin Swicord, Akiva Goldsman e Adam Brooks, baseado em livro de Alice Hoffman. Elenco: Sandra Bullock (Sally Owens), Nicole Kidman (Gillian Owens), Stockard Channing (Tia Frances Owens), Dianne Wiest (Tia Jet Owens), Goran Visnjic (Jimmy Angelov), Aidan Quinn (Gary Hallet), Evan Rachel Wood (Kylie Owens)
Sinopse: Há mais de duzentos anos atrás, Maria Owens (Caprice Benedetti) foi condenada a morrer na forca por praticar bruxaria. Além disto, ela tinha se envolvido com vários homens casados da região e, como as mulheres de seus amantes eram do Comitê de Enforcamento, isto ajudou ainda mais a fazer com que Maria fosse condenada. Porém, graças ao seu dom, que todos temiam, ela conseguir escapar da execução, foi banida para uma ilha e, grávida, ficou esperando a chegada do seu amante, que não apareceu. Na sua dor e desespero, ela enfeitiçou a si mesma, desejando nunca mais amar alguém. Mas a amargura cresceu e o feitiço virou uma maldição, na qual todo homem que amasse uma Owens morreria e todas as suas descendentes herdaram seus poderes mágicos e sua maldição. Desta maneira morreu o pai de Sally e Gillian, com pouco depois a mãe delas morrendo também. Deste modo, as duas meninas foram morar com suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing), que também eram bruxas. Quando se tornam adultas, Sally (Sandra Bullock) se mostra bastante reservada, enquanto Gillian (Nicole Kidman) foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo Sally se casa, tem duas filhas e passa a ser tolerada pela sociedade, mas isto não impede que seu marido morra atropelado. Até que chega o momento em que Sally parte para socorrer Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo, que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas temendo as conseqüências de tal ato Gillian convence Sally que o melhor é trazê-lo de volta à vida, o que trará uma série de complicações junto à polícia e com seus próprios poderes e suas consequências.





SÁBADO 08.02.2014

CORUJÃO

2h10 Globo - Dirty, o Poder da Corrupção


(Dirty, EUA, 2005)

Direção: Chris Fisher
Elenco: Frank Alvarez, Clifton Collins Jr., Cuba Gooding Jr., Brittany Daniel 
Sinopse: Afetado por uma poderoso rede de corrupção, o departamento de polícia da cidade de Los Angeles está sendo investigado. O policial corrupto Armando Sancho (Clifton Collins Jr.) está dividido entre a lealdade ao parceiro Salim Adel (Cuba Gooding Jr.) e o sentimento de culpa por seus crimes. Sabendo que os cabeças da operação vão fazer de tudo para manter seus nomes em segredo, Sancho teme que esteja sendo incriminado.



CORUJÃO
3h50 Globo - Uma História de Luta


(Going To The Mat, EUA, 2003) - feito para a TV
Direção: Stuart Gillard
Elenco: Andrew Lawrence, Khleo Thomas, Alessandra Toreson, Billy Aaron Brown, Brenda Strong, Brian Wimmer
Sinopse: Jace é um garoto cego que adora desafios. Quando sua família se muda de Nova York para Utah, ele tem que encontrar um jeito de ser aceito por seus novos colegas de escola. A solução está em ingressar na equipe de luta da escola e na música.



CINE BRASIL 

23h TV Cultura - Música É Perfume 


(Brasil, 2005) 
Direção: Georges Gachot 
Elenco: Maria Bethânia, Nana Caymmi, Miúcha, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jaime Alem
Sinopse: Uma análise do processo criativo da cantora Maria Bethânia e o mapeamento do processo de formação da música popular brasileira. Nos anos 60 Bethânia surge ao lado de Gal Costa, como uma das musas da contracultura brasileira e da resistência ao regime militar, no espetáculo "Opinião". Ao longo do tempo ela se torna uma das mais cultuadas intérpretes da MPB. O filme traça um paralelo entre a sua vida e as transformações sociais ocorridas no Brasil.


CINE BELAS ARTES
23h15 SBT - O Som do Trovão


(A Sound of Thunder, EUA, 2004)
Direção: Peter Hyams
Elenco: Edward Burns , August Zirner , Ben Kingsley , Catherine McCormack , Armin Rohde
Sinopse: 2055. Um novo esporte é uma febre entre ricos executivos: viajar no tempo para caçar dinossauros. Trata-se de um esporte caro, que envolve milhões e que possui uma regra básica: o passado jamais deve ser violado. Desta forma é proibido trazer do passado qualquer objeto ou animal, esteja ele vivo ou morto, já que isto pode gerar uma série de reações que modifique drasticamente o presente. Até que um acidente misterioso faz com que Travis Ryan (Edward Burns), líder de um grupo, precise retornar ao passado para devolver a ordem das coisas ao seu lugar.



Band às 22h15 – Volta Por Cima
kirsten-dunst-mila-kunis
Ficha técnica
Comédia, 2001, EUA
Classificação: 14 anos
Direção: Tommy O’ Haver
Elenco: Kirsten Dunst, Ben Foster, Mila Kunis, Melissa Sagemiller, Sisqo, Shane West, Colin Hanks, Swoosie Kurtz.

Berke Landers pensou que seu último ano na escola seria o máximo. Estava namorando a garota perfeita, Allison, por quem fora apaixonado desde criança. Eles pareciam estar realmente enamorados, formando o típico casal de escola secundária. Mas tudo acabou.

Allison está saindo com o novo galã da escola, Striker, integrante de uma boy-band, e Berke está vagando sem rumo. Seus amigos não sabem como livrá-lo da obsessão por Allison. Mas a pessoa mais improvável de todas, a irmã mais nova do melhor amigo de Berke, pode ser a única a ajudá-lo a sair do seu drama.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos