ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: DE 17.02 A 22.02

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: DE 17.02 A 22.02

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: DE 17.02  A  22.02












SEGUNDA – FEIRA 17/02/14


SESSÃO DE GALA


Globo 2h30 - BANDIDAS
Título Original: Bandidas
Nacionalidade: Americana/Francesa 
Ano de Produção: 2006
Diretor: Joachim Roenning / Espen Sandber
Elenco: Penelope Cruz, Salma Hayek, Steve Zahn, Dwight Yoakam, Denis Arndt, Sam Shepard

México, 1880. A filha de um rico banqueiro e a filha de um camponês, aparentemente não tem nada em comum, mas o destino faz com que se tornem as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do país. Com a ajuda de um inspetor de polícia idealista, elas combatem o representante do banco de Nova York que está tentando tomar ilegalmente as terras da população local. Comédia. Cor. 

SESSÃO DA TARDE
14h35 - MARLEY & EU 
Título Original: Marley and Me
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: David Frankel
Elenco: Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane, Kathleen Turner, Alan Arkin, Nathan Gamble

John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a vida juntos, sem grandes preocupações, até levarem para casa Marley, um filhotinho que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Um cão extremamente inquieto: arromba portas, baba nas visitas, come roupa do varal e abocanha tudo o que vê pela frente. Mas a lealdade de Marley é incondicional. Comédia. Cor. 

TELA QUENTE


22h50 - A MULHER INVISÍVEL
Título Original: A Mulher Invisível
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Claudio Torres
Elenco: Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta, Maria Manoella, Fernanda Torres, Paulo Betti

Pedro é o tipo de homem que acredita no casamento, até ser abandonado pela sua mulher. Desiludido, ele deixa todos ao seu redor preocupados. Até que um dia, a campainha toca e, ao abrir a porta, Pedro se depara com sua nova e deslumbrante vizinha Amanda, lhe pedindo uma xícara de açúcar. Ele se apaixona imediatamente e acredita que encontrou a mulher perfeita. Só tem um problema: ela não existe de verdade. Comédia. Cor.






TERÇA – FEIRA 18/02/14

SESSÃO BRASIL


1h55 - O OUTRO LADO DA RUA 
Título Original: O Outro Lado Da Rua
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2004
Diretor: Marcos Bernstein
Elenco: Fernanda Montenegro, Raul Cortez, Luis Carlos Percy, Laura Cardoso, Caio Lima, Mauro Jose.

Regina é uma mulher de 65 anos que vive em Copacabana com sua cachorrinha vira-lata. Para esquecer a solidão e se distrair, ela trabalha na polícia denunciando pequenos delitos. Em uma noite, através do seu binóculo, ela vê o que parece ser um homem matando uma mulher com uma injeção letal. Ela chama a polícia, mas o óbito é dado como morte natural. Desmoralizada, Regina resolve provar que estava certa. Drama. Cor.

SESSÃO DA TARDE


14h35 - CURTINDO A VIDA ADOIDADO
Título Original: Ferris Bueller's Day Off
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 1986
Diretor: John Hughes
Elenco: Matthew Broderick, Alan Ruck, Mia Sara, Jeffrey Jones, Jennifer Grey, Cindy Pickett

Ferris Bueller’s é um adolescente que não gosta de rotina e se finge de doente para matar aula. Em busca de aventura, ele convence sua namorada e seu melhor amigo a sair escondido para um passeio em Chicago, usando uma Ferrari emprestada. Eles nem imaginam que estão prestes a viver o melhor dia de suas vidas. Comédia. Cor.









CINE ESPETACULAR
23h SBT - A Casa de Cera
(House of Wax, EUA, 2005)
Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Elisha Cuthbert (Carly Jones), Chad Michael Murray (Nick Jones), Brian Van Holt (Bo / Vincent), Paris Hilton (Paige Edwards), Jared Padalecki (Wade)
Sinopse: Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.





QUARTA – FEIRA 19/02/14

CORUJÃO
2h20 Globo - Desejo e Obsessão
(Trouble Every Day, França, 2013)
Direção: Claire Denis
Elenco: Vincent Gallo, Tricia Vessey, Béatrice Dalle 
Sinopse: Shane (Vincent Gallo) e June (Tricia Vessey) casaram-se recentemente e estão em plena lua-de-mel em Paris. Shane é um homem atormentado por ter um grande apetite sexual e, por causa disto, decide procurar seu velho conhecido Léo Semeneau (Alex Descas), um médico com quem trabalhou em experiências sobre a libido humana. O Dr. Semeneau está atualmente à procura de Coré (Béatrice Dalle), sua esposa, que era mantida presa no quarto mas fugiu recentemete. Shane decide ajudá-lo e acaba encontrando-a, agachada sobre um rapaz ensanguentado e cheio de mordidas.

SESSÃO DA TARDE


14h35 - CHICO XAVIER
Título original: Chico Xavier
Nacionalidade: Brasileira 
Ano de produção: 2010
Diretor: Daniel Filho
Elenco: Nelson Xavier, Angelo Antonio, Matheus Costa, Tony Ramos, Christiane Torloni, Giulia Gam

Cinebiografia do médium e líder espírita brasileiro Chico Xavier, de Marcel Souto Maior. A história parte da famosa entrevista dada por Chico no programa de TV "Pinga-Fogo", da TV Tupi, em 1971. A partir da reconstituição do programa, o filme utiliza o recurso de flashbacks para mostrar o médium em três momentos de sua vida: quando criança, adulto e já um senhor. Drama. Cor. 





QUINTA – FEIRA 20/02/14


CORUJÃO
2h05 Globo – 20 30 40
(Taiwan, 2004)
Direção: Sylvia Chang
Elenco: Sylvia Chang, Angelica Lee, René Liu, Tony Leung Ka-fai
Sinopse: O filme fala sobre a vida de mulheres de faixas estárias diferentes que se conhecem, tendo como ponto comum seus problemas amorosos.

SESSÃO DA TARDE


14h35 - MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL
Título Original: The Spy Next Door
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Brian Levant
Elenco: Jackie Chan, Amber Valletta, Madeline Carroll, Will Shadley, Alina Foley, Magnus Scheving

Ex-espião da CIA, Bob Ho aceita a sua missão mais difícil: cuidar dos três filhos da namorada, uns verdadeiros pestinhas. Sem querer, as crianças entregam a localização de Bob a um terrorista russo, e agora eles vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo. Comédia. Cor.



SEXTA – FEIRA 21/02/14


CORUJÃO2h Globo - Desaparecidas
(The Missing, EUA, 2003)
Direção: Ron Howard
Elenco:
 Cate Blanchett, Tommy Lee Jones, Evan Rachel Wood, Jenna Boyd, Aaron Eckhart, Val Kilmer
Sinopse: Em pleno século XIX Samuel Jones (Tommy Lee Jones) decide voltar para casa, após muitos anos ausente, numa tentativa de fazer as pazes com sua filha Maggie (Cate Blanchett). Maggie não vê o pai desde quando era criança, mas precisa de sua ajuda quando sua filha mais velha é sequestrada por Chidin (Eric Schweig), um psicopata que possui poderes místicos. Chidin já sequestrou outras crianças, sendo o responsável por uma grande quantidade de mortos no Novo México. Juntos, Samuel e Maggie precisam encontrá-la antes que Chidin atravesse a fronteira com o México.

SESSÃO DA TARDE

14h35 - VOCÊ DE NOVO
Título Original: You Again
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2010
Diretor: Andy Fickman 
Elenco: Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Odette Yustman, Victor Garber, Betty White

Às vésperas do casamento de seu irmão, Marnie descobre que sua futura cunhada é ninguém menos que sua inimiga número um, que arruinou sua vida na escola. Vingativa, Marnie quer impedir o casamento, ao mesmo tempo em que sua mãe descobre que a tia de sua futura nora também é um desafeto do passado. Comédia. Cor.



TELA DE SUCESSOS
23h SBT - Juntos Pelo Acaso
(Life As We Know It, EUA, 2010)
Direção: Greg Berlanti
Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Christina Hendricks, Josh Lucas, Jean Smart, Melissa McCarthy, Will Sasso, Sarah Burns, Andy Buckley
Sinopse: Holly Berenson é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.


0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos