ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA-TV PAGA E ABERTA:de 09.08 a 14.08.15

FILMES DA SEMANA-TV PAGA E ABERTA:de 09.08 a 14.08.15

FILMES DA SEMANA-TV PAGA E ABERTA:de 09.08 a 14.08.15








CINE BELAS ARTES0h15 SBT - Batman, o Retorno

SUPERCINE
Globo
COINCIDÊNCIAS DO AMOR

(The Switch, EUA, 2010) 
Direção: Josh Gordon/ Will Speck
Elenco: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Victor Pagan, Jeff Goldblum, Juliette Lewis, Patrick Wilson
Sinopse: 
Kassie Larson é uma mulher madura, bem sucedida, e que sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado o homem certo, e então decidiu fazer uma produção independente. Wally, seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. 





DOMINGO 09.08.15




TEMPERATURA MAXIMA
14h11 Globo - GENTE GRANDE
(Grown Ups, EUA, 2010)
Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider, Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph, Joyce Van Patten, Ebony Jo-Ann, Di Quon, Steve Buscemi, Colin Quinn
Sinopse: Em 1978, o time de basquete infantil do Colégio São Marcos ganhou o Campeonato da Mocidade Católica.
Trinta anos após a partida, os cinco amigos que compunham o time (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram no velório do ex-treinador para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles comemoram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos.






SEGUNDA 10.08.15


DOMINGO MAIOR

0h17 Globo - Controle Absoluto(Eagle Eye, EUA, 2008) Exibição em HD
Direção: D.J. Caruso
Elenco
: Shia Labeouf, Michelle Monaghan, Rosario Dawson, Michael Chiklis, Anthony Mackie, Ethan Embry
Sinopse: Jerry e Rachel têm seus caminhos cruzados depois de receberem um telefonema de uma mulher desconhecida, ameaçando a vida deles e de suas famílias. A misteriosa voz os coloca em uma série de situações perigosas usando a tecnologia para rastrear e controlar seus movimentos. Enquanto a situação se agrava, eles tornam-se os fugitivos mais procurados do país e precisam trabalhar juntos para descobrir o que realmente está acontecendo.


SESSÃO DE GALA2h13 Globo
BRAVURA INDÔMITA

(True Grit, EUA, 2010) 
Direção: Joel Coen/ Ethan Coen 
Elenco: Matt Damon, Josh Brolin, Jeff Bridges, Barry Pepper, Hailee Steinfeld, Domhnall Gleeson, Dakin Matthews, Paul Rae, Ed Corbin 
Sinopse: O filme acompanha o bêbado, grosseiro e totalmente destemido comissário Rooster Cogburn. O rabugento Rooster é contratado por uma decidida garota para encontrar o homem que matou seu pai e fugiu com as economias da família. Quando a nova patroa de Cogburn insiste em acompanhá-lo na empreitada, voam faíscas. Mas a situação vai de problemática a desastrosa quando o inexperiente, mas entusiasmado, Texas Ranger entra na festa. 
Refilmagem de 'Bravura Indômita' (True Grit), de 1969, com John Wayne (Oscar de Melhor Ator)

SESSÃO DA TARDE INTERATIVA
Globo
Opção 1
QUANDO EM ROMA
(When In Rome, EUA, 2009)
Direção: Mark Steven Johnson
Elenco: Kristen Bell, Josh Duhamel, Anjelica Huston, Will Arnett, Jon Heder, Dax Shepard, Danny de Vito
Sinopse: Beth Harper é uma curadora de arte bem sucedida mas sem muita sorte no amor. Em Roma, para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde, em vez de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir disso, vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados, inclusive Nick.

Opção 2:

ESPOSA DE MENTIRINHA
(Just Go With It, EUA, 2011)
Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Bailee Madison, Griffin Gluck, Brooklyn Decker, Nick Swardson, Dave Matthews
Sinopse: O bem sucedido cirurgião plástico Danny Maccabee (Adam Sandler) há anos usa uma tática incomum para atrair mulheres: põe uma aliança no dedo e finge ser casado. Ele acredita que, desta forma, nenhum dos envolvidos cria ilusões sobre o futuro do relacionamento e, consequentemente, ninguém se magoa. Até que, um dia, conhece Palmer (Brooklyn Decker), com quem pretende ter algo sério. Como todas as anteriores, ela acredita que Danny seja casado e, por isso, nada quer com ele. Para convencê-la Danny diz que está se separando de sua esposa e pede que Katherine Murphy (Jennifer Aniston), sua assistente e melhor amiga, cumpra este papel. A situação se complica ainda mais quando Maggie vê Danny junto com os filhos de Katherine, Maggie e Michael, os quais passam a dizer que são deles e vão tentar tirar proveito da situação.
Baseado numa produção de 1969 chamada Flor de Cacto, que foi adaptado de uma antiga peça de teatro da Broadway, que por sua vez foi inspirada na peça francesa Fleur de Cactus, de Pierre Barillet e Jean-Pierre Grédy.

TELA QUENTE
Assassinos de Aluguel

(Freelancers, EUA, 2012)
Direção: Jessy Terrero
Elenco: Curtis '50 Cent' Jackson, Robert De Niro, Forest Whitaker
Sinopse: Após o assassinato de um policial em Nova York, seu filho , Malo (50 Cent) decide seguir os passos do pai dentro da polícia. No entanto, ele logo encontra o antigo parceiro de trabalho de seu pai, um homem desonesto (intepretado por Robert De Niro) que decide testar sua lealdade e respeito. Aos poucos, a verdade sobre a morte do pai de Malo começa a ser desvendada.




TERCA 11/08/15


CORUJÃO
Assalto ao Banco Central
(Brasil, 2011) 

Direção: Marcos Paulo
Elenco: Eriberto Leão (Mineiro), Hermila Guedes, Giulia Gam (Delegada Telma), Milhem Cortaz (Barão), Lima Duarte (Delegado Amorim), Tonico Pereira, Gero Camilo, Vinícius de Oliveira, Milton Gonçalves
Sinopse: Em agosto de 2005, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central de Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois?

Indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2012 nas categorias:

•Melhor longa-metragem de ficção. Produção: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa por Total Entertainment
•Melhor ator coadjuvante com TONICO PEREIRA como doutor
•Melhor direção de arte com ALEXANDRE MEYER
•Melhor montagem ficção com FELIPE LACERDA
•Melhor trilha sonora original com ANDRÉ MORAES



QUARTA 12/08/15


CORUJÃO
Globo - Annapolis
Exibição em HD
(EUA, 2006)
Direção: Justin Lin
Elenco: James Franco, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Donnie Wahlberg, Chi Mcbride, Vicellous Shannon
Sinopse: Após conseguir uma vaga na cobiçada Academia Naval de Annapolis, Jake Huard (James Franco) acreditava que todos os seus sonhos tinham se realizado. Sem nada a perder, ele decide participar do violento torneio de boxe da Marinha, conhecido como The Brigade Championships, onde enfrentará seu arqui-rival Cole (Tyrese Gibson). Com a participação no torneio Jake tem a chance de deixar seu pai orgulhoso, legitimar a confiança nele depositada e ainda defender os demais recrutas.


QUINTA 13/08/15


CORUJÃO
Globo - Garotas Selvagens 3
(Wild Things 3: Diamonds in The Rough, EUA, 2005)- feito para a TV
Direção: Jay Lowi
Elenco
: Sarah Laine (Marie Clifton), Sandra McCoy (Elena Sandoval), Lindsen Ashby (Detetive Michael Morrison), Ron Melendez (Dr. Chad Johnson), Claire Coffee (Jenny Bellamy), Michael Mantell (Theo Bloom), Dina Meyer (Kirsten Richards), Brad Johnson (Jay Clifton), Van Epperson (Diretor Phillips), Nikki Griffin (Risa), Claudio Sad (Sr. Barajas)
Sinopse: Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida. Marie Clifton (Sarah Laine) pode não ter tudo ainda, mas ao fazer 18 anos herda não só a vasta fortuna da sua mãe como um par de fabulosos diamantes. Só que ela ganha mas não leva, pois Jay Clifton (Brad Johnson), seu padrasto, contesta na justiça o testamento. Assim ela precisa arrumar um jeito de pôr a mão na herança e esta chance chega quando uma jovem do local, Elena Sandoval (Sandra McCoy), afirma que Jay a estuprou. Ele é preso, pois várias provas o incriminam. A única saída de Jay é parar de contestar o testamento, para assim Marie poder usar o dinheiro ganho e dar uma grande quantia para Elena, que mudaria seu testemunho. Mas os fatos rapidamente tomam um rumo inesperado.

SEXTA 14/08/15


CORUJAO
Lembrancas

(Remember Me, EUA, 2010)
Direção: Allen Coulter
Elenco: Robert Pattinson, Emilie De Ravin, Chris Cooper, Lena Olin, Pierce Brosnan, Tate Ellington
Sinopse: Mesmo muitos anos após o suicídio do irmão, Tyler Roth não consegue se recuperar da dor da perda. Quando conhece Ally, uma moça que teve a mãe assassinada, eles acabam se apaixonando. Em uma tentativa de tentar libertar a angústia, o casal vai dividindo as experiências e se aproxima cada vez mais.






Globo - Querido John
(Dear John EUA, 2010)
Direção: Lasse Hallström
Elenco: Channing TatumAmanda Seyfried, Henry Thomas, Richard Jenkins, Scott Porter
Sinopse: Nas suas duas semanas de licença, John, um soldado norte-americano (Channing Tatum) se apaixona por Savannah, uma universitária conservadora (Amanda Seyfried).
Eles combinam de trocar cartas durante o longo ano em que terão que ficar separados, prometendo colocar tudo no papel durante o período e depois darem continuidade ao romance já iniciado. Porém, neste meio tempo os aviões de Bin Laden se chocam com as torres do World Trade Center e o terrorismo eleva a necessidade por soldados experientes.
Munido de seu sentimento de dever patriótico, John decide renovar seu período de alistamento militar, o que vai gerar conseqüências para seu relacionamento com Savannah.
Baseado em livro de Nicholas Sparks.



CORUJAO
Sem Remorso

(JESSE STONE: NO REMORSE, EUA, 2010)
Direção: Robert Harmon
Elenco: Tom Selleck, Kathy Baker, Kohl Sudduth, Stephen Mchattie, Krista Allen, William Sadler, Saul Rubinek
Sinopse: Depois de ser suspenso pela corporação, o chefe de polícia Jesse Stone tem que se recompor para abandonar seus vícios em bebidas e mulheres. Surge então a oportunidade de investigar uma série de assassinatos sem solução. Stone coloca toda a sua energia no caso, mas acaba enfrentando um grande dilema quando as investigações o levam até o líder de uma perigosa gangue da cidade.





TV PAGA: FILMES DA SEMANA


Jogos Vorazes 
Dia 09/08/2015 17:55:00 no CINEMAX 
Panem é formado por 12 distritos em um mundo pós-apocalíptico. Todos os anos acontecem os Jogos Vorazes e cada distrito deve enviar dois jovens para participar. Katniss entrará no jogo sem saber se sairá com vida.

Os Mercenários 3 
Dia 09/08/2015 22:00:00 no TELECINE PREMIUM 
Doc, um dos integrantes do grupo que estava preso há oito anos, é resgatado por Barney e sua trupe. Os mercenários são surpreendidos ao reencontrar Conrad, um comerciante de armas impiedoso que Barney pensava ter matado. Novos membros, mais jovens e mais rápidos, entram para equipe e um novo duelo começa. 



Meu Primeiro Amor 
Dia 10/08/2015 14:10:00 no MEGAPIX 
Pai viúvo, Harry é um agente funerário que tenta criar sua filha Vada da melhor maneira possível. Porém ela se sente culpada pela morte da mãe, que faleceu durante o parto. A rotina da casa muda quando uma extrovertida maquiadora chega à cidade procurando emprego na funerária de Harry. Os dois se apaixonam, provocando o ciúme da menina, que vai buscar o conforto na amizade de seu tímido vizinho. Com ele, descobre o primeiro amor.


Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas 
Dia 10/08/2015 15:40:00 no STUDIO UNIVERSAL
William tem uma relação tensa com seu pai por causa das histórias exageradas que o pai sempre contou. Por ser um jornalista, William começa a investigar os contos de seu pai, e passa a entender o homem e sua mania de contar histórias. 


Kick-Ass - Quebrando Tudo 
Dia 10/08/2015 15:55:00 no TELECINE ACTION 
O jovem Dave Lizewski decide se tornar um super-herói, mesmo não tendo super poderes. Com uma roupa comprada pela Internet, sai pelas ruas à procura de um crime. Ao impedir um assalto, ele vira fenômeno na internet e outros passam a imitá-lo, criando um verdadeiro e violento universo de heróis e vilões.


Garota Veneno 
Dia 10/08/2015 20:00:00 no TELECINE FUN 
McAdams vive o sonho da adolescente americana: é a garota mais popular da escola, líder da torcida e namorada do astro do time de futebol. Porém, sua sorte muda completamente quando ela resolve roubar um par de brincos que havia pertencido a uma princesa africana. No dia seguinte, ela acorda no corpo de um espertalhão maltrapilho de 30 anos cuja única referência de moda é seu uniforme de frentista.



Pelé Eterno 
Dia 10/08/2015 22:00:00 no CANAL BRASIL 
O filme reúne raras imagens de arquivo e entrevistas para revelar a trajetória de um mito: Pelé. A vida do rei do futebol é mostrada por meio de depoimentos de ex-jogadores, amigos e membros da família.


Terror em Silent Hill 
Dia 10/08/2015 22:30:00 no MEGAPIX
Desesperada com os problemas da filha Sharon, Rose a leva para a misteriosa Silent Hill, lugar que sempre surge nos sonhos da garota. No entanto, Sharon desaparece. Enquanto procura por sua filha, Rose descobre que o lugar é habitado por diversos seres demoníacos que lhe causarão momentos de horror.



Cbgb - O Berço do Punk Rock 
Dia 11/08/2015 02:15:00 no TELECINE PIPOCA
Hilly Kristal queria abrir uma casa de shows de country em Nova York, mas passa a acolher shows de rock com a condição de que todas as músicas sejam autorais, apadrinhando várias bandas como Ramones, Talking Heads e Blondie. 




Arraste-me para o Inferno 
Dia 11/08/2015 02:55:00 no TNT
Para impressionar seu chefe e conquistar a tão sonhada promoção, a ambiciosa Christine recusa o pedido de uma idosa cigana para estender seu crédito no banco. Revoltada, a senhora amaldiçoa a jovem a um futuro de condenação eterna nas profundezas do inferno. Agora, Christine vai tentar, de todas as maneiras, livrar-se desse desesperador destino.



A Noite do Chupacabras 
Dia 11/08/2015 18:10:00 no SPACE
As trágicas relações entre os Silvas e os Carvalhos. Os Carvalhos queriam comprar as terras dos Silvas, mas Seu Pedro Silva, o patriarca, não aceitou a proposta do patriarca dos Carvalhos. No entanto, quando ele é encontrado morto (com uma mordida no pescoço) na propriedade dos Silva, uma guerra é declarada. Os atritos entre as famílias são sempre iminentes. Qualquer razão é razão suficiente para matarem-se uns aos outros e alheio aos dramas e raivas das duas famílias, está o Chupacabras.



Jogos Vorazes 
Dia 11/08/2015 21:00:00 no CINEMAX 
Panem é formado por 12 distritos em um mundo pós-apocalíptico. Todos os anos acontecem os Jogos Vorazes e cada distrito deve enviar dois jovens para participar. Katniss entrará no jogo sem saber se sairá com vida.



Pequena Miss Sunshine 
Dia 11/08/2015 23:45:00 no TELECINE TOUCH 
O sonho da pequena Olive é participar do concurso da Pequena Miss Sunshine, ela embarca então em uma divertida e comovente viagem com o pai, o tio, o avô, o irmão e a mãe. A família tem que correr contra o tempo para ela chegar no horário e fazer a apresentação criada pelo seu avô. 2 Oscar




Jean Charles 
Dia 12/08/2015 18:36:00 no TNT 
Baseado na história real do brasileiro Jean Charles de Menezes, que foi confundido com um terrorista e morto pela polícia britânica no metrô de Londres. O caso gerou polêmica ao redor do mundo e comoveu, principalmente, os brasileiros. 



Finalmente 18 
Dia 12/08/2015 22:30:00 no TNT 
Na véspera de uma prova importante, um estudante de medicina comemora seu aniversário com seus dois melhores amigos, numa noite regada à bebida e muitas loucuras.




Confiar 
Dia 13/08/2015 01:50:00 no MEGAPIX
Annie ganha um computador de seus pais e faz um novo amigo pela internet, um garoto de 16 anos chamado Charlie. A família tem certeza de que a amizade é inocente até que a filha resolve marcar um encontro, sem o consentimento deles.




Quase Famosos 
Dia 13/08/2015 12:02:00 no TNT
Editor de uma revista de rock acaba tendo acesso aos textos de um adolescente tímido e o convida para cobrir um grande concerto. Mais tarde, ele acaba chamando a atenção da Rolling Stones e ganha uma viagem para escrever sobre a turnê de uma nova banda. Nessa aventura, ele descobrirá o amor, o sexo e as drogas. 1 Oscar e 2 Globos de Ouro. 





Anjos da Lei 2 
Dia 13/08/2015 22:00:00 no TELECINE PREMIUM 
Os oficiais Schmidt e Jenko se infiltram à paisana em uma universidade. Jenko encontra sua alma gêmea no time de futebol e Schmidt entra para um grupo boêmio. No entanto, a parceria é abalada e eles terão de ter um relacionamento mais maduro para que a missão seja cumprida.





Seven - Os Sete Crimes Capitais 
Dia 14/08/2015 01:58:00 no TNT 
Ao se aposentar o detetive William Somerset aborda um último caso com a ajuda do recém-transferido David Mills, eles descobrem uma série de assassinatos. Eles logo percebem que estão lidando com um assassino, que tem como alvo pessoas que ele acredita representarem um dos sete pecados capitais. 




O Preço do Amanhã 
Dia 14/08/2015 20:30:00 no MEGAPIX 
No futuro, a ciência descobre uma forma de interromper o envelhecimento das pessoas aos 25 anos. Desta forma o tempo passa a ser a moeda de troca. Na busca de poder e tempo de vida, Will Salas recebe uma misteriosa doação, mas acaba sendo acusado injustamente de homicídio. Agora, para provar sua inocência, o rapaz é obrigado a sequestrar a filha de um magnata.




Ratatouille 
Dia 14/08/2015 23:35:00 no TELECINE FUN
Remy adora cozinhar e sonha ser um grande chef, mas tem um problema: ele é um rato. Com a ajuda do destino, ele vai parar na cozinha de um famoso restaurante parisiense, onde conhece o atrapalhado Linguini. Entre eles nascerá uma curiosa amizade e juntos eles lutarão por seus sonhos. 1 Oscar e 1 Globo de Ouro.




Fim dos Tempos 
Dia 14/08/2015 23:55:00 no TELECINE ACTION
O professor de ciências Elliot Moore, sua esposa Alma e seu colega Julian tentam escapar de um assassino invisível que ameaça a humanidade indo para a Pennsylvania, mas logo torna-se evidente que ninguém está fora de perigo. 





0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos