ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA TV ABERTA E PAGA: de 31.08 a 04.09.15

FILMES DA SEMANA TV ABERTA E PAGA: de 31.08 a 04.09.15

FILMES DA SEMANA TV ABERTA E PAGA: de 31.08 a 04.09.15





SEGUNDA 31/08/2015

SESSÃO DA TARDE

AS MIL PALAVRAS
Título Original: A Thousand Words
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Brian Robbins
Elenco: Eddie Murphy, Kerry Washington, Clark Duke, Cliff Curtis, Lou Saliba, John Gatins

Após um encontro com um guru espiritual, Jack McCall encontra uma misteriosa árvore no seu jardim. Ele descobre que a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai e a árvore fica mais próxima do fim, o que poderá causar a sua própria morte. Agora, Jack terá que viver sua vida ao máximo, enquanto economiza as palavras que restam para ele. Comédia. Cor.

TELA QUENTE
Globo
O IMPOSSÍVEL



CORUJÃO
Globo
O Palhaço


TERÇA 01/09/15


SESSÃO DA TARDE
15h05 Globo - Flores de Aço


CINE ESPETACULAR
23h15 SBT - Um Milionário em Apuros 
(King's Ransom, EUA/ Canadá, 2005)
Direção: Jeff Byrd e Jeffrey W. Byrd
Elenco: Anthony Anderson (Malcolm King), Jay Mohr (Corey), Kellita Smith (Renee King), Nicole Ari Parker (Angela Drake), Regina Hall (Peaches Clarke), Loretta Devine (Srta. Gladys), Donald Faison (Andre), Leila Arcieri (Kim Baker), Charles Q. Murphy (Herb Clarke), Brooke D'Orsay (Brooke Mayo), Jackie Burroughs (Avó)





QUARTA 02/09/15


SESSÃO DA TARDE
15h07 Globo - Entrando Numa Fria
(Meet the Parents, EUA, 2000)
Direção: Jay Roach
Elenco
: Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo, Blythe Danner, James Rebhorn, Jon Abrahams
Sinopse: Completamente apaixonada, Pam resolve levar Greg, seu namorado, para conhecer seus pais. Só que, ao chegar, o pai da moça não se impressiona com o rapaz e decide tornar seu final de semana insuportável, utilizando todos os meios possíveis de intimidação com apenas um objetivo: se Greg agüentar até o fim, é o homem certo para casar com sua filha.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Canção Original ("A fool in love").
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Ator em Comédia/Musical (Robert De Niro).



QUINTA 03/09/15



SESSÃO DA TARDE
15h07 Globo - À PROVA DE FOGO
(Fireproof, EUA, 2008)
Direção: Alex Kendrick
Elenco: Kirk Cameron, Erin Bethea, Ken Bevel, Stephen Dervan, Eric Young, Jason Mcleod
Sinopse: No trabalho, o bombeiro Caleb Holt é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado de sua esposa Catherine, a situação é bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o casamento está chegando ao fim. Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias na tentativa de salvar o casamento do filho.


SEXTA 04/09/15


SESSÃO DA TARDE
15h08 Globo - O Terno de 2 Bilhões de Dólares
(The Tuxedo, EUA, 2002)
Direção: Kevin Donovan
Elenco: Jackie Chan (Jimmy Tong), Jennifer Love Hewitt (Del Blaine), Jason Isaacs (Clark Devlin), Ritchie Coster (Banning), Debi Mazar (Steena), Brian Rhodes (Executivo), Larissa Laskin (Angelica), Boyd Banks (Vic), Mia Cottet (Cheryl), Daniel Kash (Rogers), Peter Stormare (Dr. Simms), Scott Yaphe (Gabe)




TELA DE SUCESSOS

23h15 SBT - The Players Club
(EUA, 1998)
Direção: Ice Cube
Elenco
: LisaRaye, Monica Calhoun, Bernie Mac, Jamie Foxx,Chrystale Wilson, Adele Givens, Anthony Johnson, Ice Cube, Alex Thomas, Faizon Love
Sinopse: Quando a jovem Diana Armstrong ("Diamond") se vê sozinha, com um filho para criar e uma faculdade para manter, decide trabalhar numa boate de strip tease. Batalhadora e responsável, Diana tem que se desdobrar para não ser “engolida” pelo mundo violento e perigoso, deste tipo de atividade. As coisas se complicam quando a prima desmiolada de Diana vai morar com ela, e trabalhar na mesma boate. Ebony não é cuidadosa como a prima, não para de entrar em roubadas, obrigando Diamond a deixar de ganhar a vida, de maneira tão perigosa!!



SÁBADO 05/09/15


CINE BELAS ARTES0h SBT -Constantine
(EUA, 2005)
Direção: Francis Lawrence
Roteiro 
de Kevin Brodbin e Frank A. Cappello, baseado em estória de Kevin Brodbin e no personagem criado por Garth Ennis e Jamie Delano. Elenco: Keanu Reeves (John Constantine), Rachel Weisz (Angela Dodson / Isabel Dodson), Shia LaBeouf (Chas Chandler), Djimon Hounson (Midnite), Max Baker (Beeman), Pruitt Taylor Vince (Padre Hennessy), Gavin McGregor Rossdale (Balthazar), Tilda Swinton (Gabriel), Peter Stormare (Satã), Jesse Ramirez (Scavenger), José Zúñiga (Detetive Weiss), Francis Guinan (Padre Garret), April Grace (Dra. Leslie Archer), Quinn Buniel (Constantine - 10 anos), Larry Cedar.
Sinopse: No meio das ruínas de uma igreja incendiada no deserto do México, Manuel, um catador de lixo, encontra enrolada numa bandeira nazista a Lança do Destino, aquela que teria sido usada pelo soldado romano para perfurar o corpo de Jesus (Evangelho de João 19:34).
Enquanto isso, em Los Angeles, num condomínio ocupado por imigrantes asiáticos, uma garota filipina possuída pelo demônio é vista subindo pelas paredes. O "ocultista" John Constantine é chamado para exorcizar o dito cujo.
John Constantine sofre de câncer nos pulmões devido ao abuso de cigarros. Está à beira da morte, e procura a sua redenção espiritual. Fortes experiências ao longo de sua existência, que incluem literalmente, uma visita ao inferno, o tornaram um homem que enxerga a batalha entre anjos, demônios e "mestiços" com profundidade e clareza sobrenaturais.
Essa batalha está sendo travada dentro de certas regras, e algumas delas estão sendo violadas, ameaçando o equilíbrio de forças que mantém a existência do mundo superficial.
A morte de Isabel Dodson, paciente de um hospital psiquiátrico e irmã gêmea da detetive Ângela, traz à tona uma séria ameaça: a vinda ao mundo de Mamon, o filho do Diabo.








Louca Obsessão 
Dia 31/08/2015 22:30:00 no canal SONY 
Paul Sheldon, famoso escritor, é socorrido após acidente por enfermeira que alega ser fã número um de seus trabalhos. Ao descobrir que sua personagem predileta será morta no próximo livro, ela revela sua personalidade doentia, fazendo da vida de seu ídolo um inferno. 1 Oscar e 1 Globo de Ouro.


Capitão América: o Primeiro Vingador 
Dia 31/08/2015 23:45:00 no TELECINE ACTION 
Steve Rogers sempre sonhou em entrar para o exército e lutar contra os nazistas, mas, por ter uma saúde frágil, foi recusado. O general Chester Phillips, entretanto, oferece ao rapaz a chance de participar de uma importante experiência. Após semanas de testes, Rogers recebe o soro do supersoldado e seu corpo se transforma. Usando o codinome de Capitão América, ele parte para combater os nazistas.



Sociedade dos Poetas Mortos 
Dia 01/09/2015 19:35:00 no TELECINE CULT 
Quando o professor John Keating chega para dar aulas em um colégio conservador com seu moderno método de ensino, desperta em seus alunos um novo questionamento, uma nova forma de vida, estimulando os jovens a viverem cada minuto de suas vidas intensamente. 1 Oscar



2012 
Dia 01/09/2015 22:30:00 no FX 
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para segurança quando o mundo começa a desmoronar.



Christine - O Carro Assassino 
Dia 02/09/2015 00:30:00 no TCM 
Ela não é um automóvel comum. Christine é um carro que inclui, entre os seus equipamentos, uma força maligna destrutiva. Com sua beleza reluzente, Christine seduz seu dono e não poupará crueldade para eliminar quem se coloca entre eles.



As Fitas de Poughkeepsie 
Dia 02/09/2015 02:20:00 no FX 
Ao serem descobertas centenas de cassetes de vídeo com torturas, mortes e desmembramentos numa casa abandonada, o reinado de terror de um assassino em série é revelado e torna-se em uma perturbante colecção de homicídios



É o Fim 
Dia 02/09/2015 13:30:00 no HBO 
Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final.



Gritos Mortais 
Dia 02/09/2015 20:30:00 no UNIVERSAL
Jamie Ashen volta para sua assustadora cidade de Ravens Fair para tentar solucionar o mistério sobre o assassinato de sua esposa. Desesperado por respostas, Jamie encontra a maldição que tirou a vida de sua esposa e agora coloca a dele em risco.



Anjos e Demônios 
Dia 02/09/2015 22:10:00 no UNIVERSAL
Robert Langdon descobre o ressurgimento de uma antiga irmandade conhecida como Iluminados e voa para Roma para alertar o Vaticano. Robert segue uma trilha de símbolos antigos na esperança de prevenir a trama dos Iluminados de vir a ser concretizada. 



O Virgem de 40 Anos 
Dia 02/09/2015 23:40:00 no TELECINE FUN 
Andy Stitzer alcançou uma posição social considerável aos seus 40 anos. Emprego fixo, um lar, uma invejável coleção de quadrinhos, brinquedos e amigos dedicados. Porém, toda essa estrutura vai por água abaixo quando os colegas de Andy descobrem que ele ainda é virgem, colocando-o nas mais inusitadas situações para que ele tenha a sua primeira vez.



A Maldição 
Dia 03/09/2015 21:00:00 no SYFY
Um advogado obeso atropela acidentalmente um cigano, mas consegue esconder o incidente usando sua influência. No entanto o pai do atropelado o amaldiçoa, e ele começa a perder peso de maneira alarmante.



Seres Rastejantes 
Dia 03/09/2015 22:40:00 no SYFY 
A cidade de Weelsy é atingida por um meteoro e logo os animais começam a morrer. O xerife Bill Pardy inicia uma investigação que o levará a uma terrível descoberta: parasitas alienígenas estão se infiltrando na mente dos habitantes da cidade.



As Fitas de Poughkeepsie 
Dia 04/09/2015 01:20:00 no FX 
Ao serem descobertas centenas de cassetes de vídeo com torturas, mortes e desmembramentos numa casa abandonada, o reinado de terror de um assassino em série é revelado e torna-se em uma perturbante colecção de homicídios.



Quero Ser Grande 
Dia 04/09/2015 13:20:00 no FX
Depois que um desejo transforma o menino Josh Baskin de 12 anos em um homem de 30 anos de idade, ele vai para Nova York e começa a trabalhar numa loja de brinquedos. O proprietário da empresa promove Josh para testar novos brinquedos. Uma colega de trabalho, Susan Lawrence, se interessa românticamente por ele. Mas a pressão de viver como adulto começa a dominá-lo, e ele anseia por retornar à sua vida, como um menino. 1 Globo de Ouro.




Zumbilândia 
Dia 05/09/2015 00:50:00 no TNT
Quando o mundo foi tomado por zumbis da noite para o dia, o jovem e assustado Columbus percebeu que suas excentricidades - como nunca usar o banheiro público - serviram para algo. Ele estava errado, no entanto, ao considerar-se o último ser humano vivo, até conhecer o violento Talahasse e as irmãs pouco confiáveis Wichita e Litlle Rock.




0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos