ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV: de 27.09.14 a 02.10.14

FILMES DA SEMANA NA TV: de 27.09.14 a 02.10.14

FILMES DA SEMANA NA TV: de  27.09.14 a 03.10.14






Band às 15h25, na SESSÃO LIVRE
A TURMA DO ARCO-ÍRIS
(The Rainbow Tribe)
Comédia, 2010, EUA, 83’, 10 anos. Direção: Christopher R. Watson. Elenco: David James Elliott, Grayson Russell, Ed Quinn, Julie Ann Emery, Stephen Tobolowsky.
Morgan Roberts, um homem de meia idade em crise pessoal, volta ao acampamento de verão de sua juventude, se reúne com seu melhor amigo de infância, agora diretor do acampamento “Sunny” e encontra-se como o conselheiro do acampamento de um grupo esfarrapado de 10 anos de idade.

DOMINGO 28/09/14

CINE BELAS ARTES
0h45 SBT - Dracula de Bram Stoker
(Bram Stoker's Dracula, EUA, 1992)
Direção: Francis Ford Coppola
Roteiro
 de James V. Hart, baseado em livro de Bram Stoker. Elenco: Gary Oldman (Príncipe Vlad Drácula), Winona Ryder (Mina Murray / Elisabeta), Anthony Hopkins (Professor Abraham Van Helsing / Chesare), Keanu Reeves (Jonathan Harker), Richard E. Grant (Dr. Jack Seward), Cary Elwes (Lorde Arthur Holmwood), Bill Campbell (Quincey P. Morris), Sadie Frost (Lucy Westenra), Tom Waits (R.M. Reinfield), Monica Bellucci (Noiva de Drácula), Michaela Bercu (Noiva de Drácula), Florina Kendrick (Noiva de Drácula)
Sinopse: No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste é a reencarnação da sua amada. Deste modo, o deixa preso com suas "noivas" e vai para a Londres da Inglaterra vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.
Bastidores: - Ganhou 3 Oscars: Melhores Efeitos Sonoros, Melhor Figurino e Melhor Maquiagem. Foi ainda indicado na categoria de Melhor Direção de Arte.

SUPERCINE
1h25 Globo - QUATRO AMIGAS E UM CASAMENTO
Título Original: Bachelorette
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2012
Diretor: Leslye Headland
Elenco: Kirsten Dunst, Rebel Wilson, Lizzy Caplan, Paul Corning, Isla Fisher, Andrew Rannells

Na época do colegial, as inseparáveis Regan, Katie e Gena eram as garotas mais populares da escola. Esnobes, as três amigas tinham como principal passatempo perturbar a gordinha Becky. Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar... E ela chama as antigas "colegas" para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar uma tremenda despedida de solteiro. Comedia Romântica. Cor. Inédito TV Aberta.



Band - CINEMA NA MADRUGADA
“A História Sem Fim – Parte I”

(Tales from the Neverending Story: The Beginning / The Gift))
Fantasia, 2001, Canada, 168’, livre. Direção: Giles Walker. Elenco: Mark Rendall, Tyler Hynes, Victoria Sanchez, Edward Yanki e John Dunn-Hill

Ainda sob impacto da morte de sua mãe, Bastian vaga pela cidade e entra numa loja de curiosidades. Lá encontra um livro sobre um mundo encantado chamado “Fantasia”. Lendo algumas páginas o menino se envolve e descobre que o tal mundo está ameaçado por uma força do mal, conhecida como “O Nada”.  Aos poucos Bastian percebe que suas ações no mundo real influenciam no mundo de Fantasia. Ele decide então correr contra o tempo para ajudar seus novos amigos. As coisas começam a esquentar quando os dois mundos se misturam. Bastian e seu amigo entram numa jornada onde superam obstáculos e aprendem importantes lições de vida, que ajudarão nos seus dilemas no mundo real. Com o passar do tempo Bastian começa adotar como missão de vida proteger os seres de Fantasia, que tanto lhe ajudam. O que pode trazer grandes riscos a ele e sua família.

CORUJÃO


3h08 Globo - PRONTA PARA AMAR

Título Original: A Little Bit Of Heaven
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2011 
Diretor: Nicole Kassell
Elenco: Kate Hudson, Gael Garcia Bernal, Kathy Bates, Lucy Punch, Romany Malco, Whoopi Goldberg

Marley Corbett, uma jovem divertida de Nova Orleans, tem muito medo de se entregar completamente a um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein, descobre que está com uma doença grave. Comédia Dramática. Cor.



TEMPERATURA MÁXIMA
13h50 Globo
O REINO PROIBIDO
Título Original: The Forbidden Kingdom
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2008
Diretor: Rob Minkoff 
Elenco: Jet Li, Michael Angarano, Jackie Chan, Yifei Liu, Collin Chou, Juana Collignon

Um jovem fanático por artes marciais sonha regularmente com o Rei Macaco, um mestre na arte do kung fu. Um dia, durante uma visita a uma loja de penhores em Chinatown, ele encontra um cajado com o símbolo do Rei Macaco idêntico ao dos seus sonhos. Quando uma gangue tenta assaltar o local, o jovem encara a missão de devolver o cajado ao seu verdadeiro dono. Aventura. Cor.

DOMINGO MAIOR 
23h10 Globo
SALT

Título Original: SALT
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2010
Diretor: Phillip Noyce
Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Daniel Olbrychski, Andre Braugher, Gaius Charles, Corey Stoll, August Diehl

Evelyn Salt jurou servir e honrar seu pais. Agora, trabalhando como agente da CIA, ela é acusada por um desertor russo de ser uma espiã infiltrada. Decidida a provar sua inocência, Evelyn foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido. Ação. Cor. 


SEGUNDA – FEIRA 29/09/14


SESSÃO DE GALA
1h05
A VIDA SECRETA DAS ABELHAS

Título Original: The Secret Life Of Bees
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Direção: Gina Prince-Bythewood
Elenco: Dakota Fanning, Queen Latifah, Jennifer Hudson, Alicia Keys, Sophie Okonedo, Paul Bettany

Carolina do Sul, 1964. Lily Owens é uma garota de 14 anos que vive atormentada pela culpa de ter causado a morte da mãe. Decidida a fugir da solidão e do relacionamento complicado com o pai, Lily sai de casa atrás da única pista que pode levá-la ao passado da mãe. Numa pequena cidade do interior ela acaba conhecendo alguém que pode ajudá-la nessa busca: a dona de um apiário. Drama. Cor. 

CORUJÃO
2h55 Globo
O EX-NAMORADO DA MINHA MULHER

Título Original: The Ex
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2007
Diretor: JESSE PERETZ
Elenco: Zach Braff, Amanda Peet, Jason Bateman, Charles Grodin, Mia Farrow, Amy Adams

Tom Reilly convence a mulher, Sofia, a deixar a agitação de Nova York para morar numa pequena cidade de Ohio. Grávida, ela aceita, mas Tom acaba desempregado e tem que trabalhar na agência de publicidade do sogro. Para piorar a situação, Tom conhece Chip Sanders, um ex-namorado de Sofia que também trabalha no local. Comédia. Cor. 



SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo
RESGATE DE UMA VIDA
Título Original: The Way Home
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Lance W Dreesen
Elenco: Dean Cain, Lori Beth Edgeman, Matthew Lintz, Tom Nowicki, Sonny Shroyer, Brett Rice

Uma comunidade rural é abalada por um trágico acontecimento que desestruturou a vida de uma família. Cuidando do filho de dois anos a pedido da esposa, Randy Simpkins se distrai por um momento e o menino desaparece. Atormentado com a culpa, o pai lidera uma busca desesperada pela criança. Filme inspirado em uma história real. Drama. Cor


TELA QUENTE
22h35 Globo
AS MIL PALAVRAS

Título Original: A Thousand Words 
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Brian Robbins
Elenco: Eddie Murphy, Kerry Washington, Clark Duke, Cliff Curtis, Emanuel Ragsdale, Lou Saliba, John Gatins

Depois de trapacear num acordo, Jack McCall descobre uma árvore no jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Agora ele terá que viver sua vida ao máximo enquanto economiza as palavras que lhe restam. Comédia Dramática. Cor. Inédito em TV Aberta.


TERÇA – FEIRA 30/09/14


CORUJÃO
2h Globo
AS MÃES DE CHICO XAVIER

Título Original: As Mães De Chico Xavier
Nacionalidade: Brasileira 
Ano de Produção: 2011 
Diretor: Glauber Filho/Halder Gomes
Elenco: Nelson Xavier, Taina Muller, Herson Capri, Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Vya Negromonte

Ruth tem um filho adolescente que enfrenta problemas com drogas. Elisa tenta compensar a ausência do marido dando atenção total ao filho, Theo. Lara é uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez indesejada. Estas três mulheres se encontram quando, por motivos particulares, resolvem procurar a ajuda do médium Chico Xavier. Drama. Cor.



SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo
DECISÕES EXTREMAS
Título Original: Extraordinary Measures
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Tom Vaughan
Elenco: Brendan Fraser, Harrison Ford, Keri Russell, Jared Harris, Meredith Droeger, Patrick Bauchau

O destino e a determinação pessoal levam um pai idealista a unir forças com um recluso pesquisador médico. Juntos, a dupla improvável enfrenta dificuldades extremas em sua busca para encontrar, antes que seja tarde demais, a cura para uma doença degenerativa. Drama. Cor.


CINE ESPETACULAR

Jet Li Contra o TempoFilme em Alta Definição30/09/2014 - Tuesday Às 23h00
  • Título Original: Cradle 2: The Grave
    Elenco: Jet Li / Dmx / Anthony Anderson / Kelly Hu
    Diretor: Andrzej Bartkowiak
    Origem: EUA/2003
    Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
    Sinopse:
    O último golpe de Tony Fait rendeu-lhe milhões em diamantes negros, mas logo foram roubados! Agora, o violento antigo dono das pedras preciosas, sequestra sua filha e pede os diamantes negros como resgate. Sem saída, Fait se vê obrigado a fazer uma aliança com Su (Jet Li), um agente da inteligência tailandesa, para roubar, novamente, os diamantes negros! 




QUARTA – FEIRA 01/10/14


CORUJÃO
2h51 Globo
O VIZINHO

Título Original: Lakeview Terrace
Nacionalidade: Brasileiro
Ano de Produção: 2008
Diretor: Neil Labute
Elenco: Samuel L Jackson, Patrick Wilson, Kerry Washington, Ron Glass, Justin Chambers, Jay Hernandez

Chris e Lisa formam um casal de duas etnias distintas: ele é branco e ela é negra. Os dois se mudam para a casa que sempre sonharam, na Califórnia, prontos para iniciar uma nova e feliz fase da vida. Porém, eles não esperavam que seu novo vizinho, o policial Abel Turner, fosse um racista severo, do tipo que despreza casais inter raciais. Ele costuma fazer patrulhas noturnas e passa a se intrometer na rotina de Chris e Lisa, até que eles decidem tomar uma atitude. Drama. Cor.



SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo
TRAIR E COCAR, É SÓ COMEÇAR

Título Original: Trair E Coçar, é Só Começar
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2006
Diretor: Moacyr Goes
Elenco: Adriana Esteves, Cassio Gabus Mendes, Bianca Byington, Otavio Muller, Monica Martelli, Mario Schoemberger

Num condomínio de classe média alta, uma intrometida empregada, Olímpia, sempre considerou seus patrões o casal mais perfeito e apaixonado do mundo. Eles estão prestes a completar 15 anos de casados, e a esposa prepara uma surpresa. Mas Olímpia entende tudo errado e acha que o patrão está tendo um caso. Ela envolve outras pessoas na história e cria uma grande confusão. Comédia. Cor.




QUINTA – FEIRA 02/10/14




CORUJÃO I
2h25 Globo
QUEM VAI FICAR COM MARY?

Título Original: There's Something About Mary
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Diretor: Bobby Farrelly/Peter Farrelly 
Elenco: Cameron Diaz, Matt Dillon, Ben Stiller, Lee Evans, Chris Elliott, Lin Shaye. 

Ted é um nerd que nunca esqueceu a bela Mary, por quem foi apaixonado no ginásio. Anos mais tarde ele decide encontrá-la, e para isso contrata um detetive particular amalucado. Os problemas começam quando o detetive também se apaixona pela irresistível loura. Comédia. Cor.




SESSÃO DA TARDE

O Mentiroso

  • Nome Original:  Liar Liar
  • Direção:  Tom Shadyac
  • Elenco:  Jim Carrey, Maura Tierney, Jennifer Tilly, Swoosie Kurtz, Amanda Donohoe, Jason Bernard, Mitch Ryan, Christopher Mayer, Eric Pierpoint, Anne Haney
  • País:  EUA
  • Ano: 1997
  • Duração:  120 min
  • Cor:  Colorido
  • Som:  Stereo
  • Classificação:  Programa livre
Garoto negligenciado pelo pai, um advogado espertalhão que faz da mentira um instrumento da profissão, deseja ardentemente que este fale apenas a verdade pelo menos um dia na vida. O desejo se torna realidade por 24 horas, causando, é claro, inumeras confusões.



SEXTA – FEIRA 03/10/14



TELA DE SUCESSOS

Minhas Adoráveis Ex-NamoradasFilme em Alta Definição03/10/2014 - Friday Às 23h00
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
  • Título Original: Ghosts of Girlfriends Past
    Elenco: Matthew McConaughey / Jennifer Garner / Breckin Meyer / Robert Forster
    Diretor: Mark Walters
    Origem: EUA/2009
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    O bonitão, solteirão e mulherengo, Connor Mead, durante as cerimônias de casamento do irmão, se depara com os fantasmas de suas ex-namoradas que, juntas, o assombram, tentando entender como ele se tornou um babaca insensível!




0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos