ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV: de 21.09.14 a 27.09.14

FILMES DA SEMANA NA TV: de 21.09.14 a 27.09.14

FILMES DA SEMANA NA TV: de 21.09.14  a  27.09.14









domingo 21 de setembro de 2014




CINE BELAS ARTES

O Dom da MúsicaFilme em Alta DefiniçãoFilme Inédito20/09/2014 - Saturday Às 00h45
  • Título Original: Pure Country 2: The Gift
    Elenco: Katrina Elam / Travis Fimmel / Michael Mckean / Cheech Marin
    Diretor: Christopher Cain
    Origem: EUA/2010
    Classificação: Livre
    Sinopse:
    Por motivos diferentes, Bobbie não conheceu seus pais. Criada pela tia, desde pequena, ela se dedicou ao canto. Carismática e dona de uma linda voz, a jovem deixa o pacato interior rumo ao sucesso. No entanto, este caminho lhe reservaria regras e surpresas do outro mundo!







SUPERCINE
1h20 Globo - ELA É DEMAIS PRA MIM
(She's Out Of My League, EUA, 2010)
Direção: Jim Field Smith
Elenco: Jay Baruchel, Alice Eve, Tj Miller, Mike Vogel, Nate Torrence, Lindsay Sloane

Sinopse: Kirk é motivo de piada entre os amigos quando o assunto é mulher. Até um dia, sem nenhuma intenção, ele conhece Molly. Sua vida muda com a chegada da garota e se transforma em uma grande aventura amorosa. Mesmo assim, os amigos não largam do seu pé, afinal de contas, como uma garota nota 10 pode ficar com um cara nota 5?

CORUJÃO

3h23 Globo -16 Quadras
(16 Blocks, EUA, 2006)
Aventura - 105 min.
Direção: Richard Donner
Roteiro de Richard Wenk. Produzidopor Randall Emmett, Avi Lerner, Arnold Rifkin, John Thompson, Jim Van Wyck e Bruce Willis para a Alcon Entertainment / Cheyenne Enterprises / Equity Pictures Medienfonds GmbH & Co. KG III / Nu Image Entertainment GmbH / Millenium Films Inc. / Donners' Company / Emmett/Furla Films. Elenco: Bruce Willis (Jack Mosley); Mos Def (Eddie Bunker); David Zayas (Robert Torres); David Morse (Frank Nugent); Alfre Woodard.
Sinopse: Após uma cansativa noite de trabalho, o detetive Jack Mosley recebe de manhã a incumbência de escoltar o detento Edward " Eddie" Bunker da delegacia onde está preso até o tribunal onde irá depôr como testemunha da promotoria num caso que envolve corrupção policial e assassinato.
Após uma cansativa noite de trabalho, o detetive Jack Mosley recebe de manhã a incumbência de escoltar o detento Edward " Eddie" Bunker da delegacia onde está preso até o tribunal onde irá depôr como testemunha da promotoria num caso que envolve corupção policial e assassinato.
São 16 quarteirões entre os dois locais, e o percurso deve ser feito até as 10h da manhã, ou seja, em 118 minutos.
Jack está de ressaca, sem fôlego, com a perna machucada e mal humorado. "Eddie" é um sujeito falastrão, que sonha em abrir uma padaria especializada em bolos de aniversário em Seattle e assim mudar de vida.
Eles entram na viatura e começam o trajeto. Eddie não pára de falar, e acaba irritando Jack, que já está estressado devido ao trânsito congestionado e ao seu desejo de beber um drink. Jack não resiste, estaciona na frente de um bar e desce para beber enquanto Eddie fica dentro da viatura, algemado. Um sujeito suspeito aproxima-se da viatura e ameaça atirar em Eddie, mas é surpreendido com o retorno de Jack. A partir daí o detetive e a sua testemunha percebem que as 16 quadras serão mais difíceis de atravessar do que eles imaginavam, já que tem muita gente envolvida no caso de corrupção policial interessada em fazer com que Eddie não chegue para depôr, inclusive o policial Frank Nugent, que foi parceiro de Jack Mosley por 20 anos.
Bastidores: 16 Blocks estreou nos cinemas no dia 21 de abril de 2006.

TEMPERATURA MÁXIMA13h50 Globo
DIÁRIO DE UM BANANA 2 - RODRICK É O CARA
Título Original: Diary Of A Wimpy Kid: Rodrick Rules

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: David Bowers
Elenco: Zachary Gordon, Devon Bostick, Rachael Harris, Robert Capron, Steve Zahn, Connor Fielding

Greg está apaixonado por Holly Hills, uma nova colega de escola. Só que seu irmão mais velho, Rodrick, está disposto a atrapalhá-lo de todas as formas possíveis. Depois de um fim de semana badalado, os irmão são obrigados a trabalhar juntos para não deixar que os pais descubram a bagunça que aconteceu na casa da família. Aventura. Cor. Inédito em TV Aberta.

DOMINGO MAIOR
23h10 Globo - Caos
(Chaos, Canadá / Inglaterra / EUA, 2006)
Direção: Tony Giglio
Elenco: Jason Statham, Ryan Phillippe, Wesley Snipes, Henry Czerny, Justine Waddell, Nicholas Lea
Sinopse: Você conhece a Teoria do Caos? tudo está infinitamente interligado. Quentin Conners é um policial barra pesada que escapa da corregedoria após ser considerado suspeito de ter assassinado uma refém, na tentativa de matar o ladrão armado. Shane Dekker é seu novo parceiro e a primeira missão é perseguir um assaltante de bancos de alta tecnologia que conhece muito bem como funciona o departamento de polícia. O jogo de gato e rato está só começando, até porque o ladrão quer Quentin Conners no caso. Como não cair em armadilhas quando não há rastro nem dinheiro aparentemente roubado?

Tela Máxima
Domingo - 21 / 09 às 23:30

Quero Ficar com Polly

Along Came PollyQuero Ficar com PollyReuben Feffer (Ben Stiller) é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém, um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly (Jennifer Aniston), uma mulher agitada que gosta de viver intensamente.CLASSIFICAÇÃO: PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOSProdução: EUA, 2004Direção: John HamburgElenco: Ben Stiller, Jennifer Aniston, Philip Seymour Hoffman, Debra Messing, Alec Baldwin, Hank Azaria, Bryan Brown, Jsu Garcia.

segunda 22 de setembro de 2014


SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo - Uma Noite no Museu
(Night at the Museum, EUA, 2006)
Direção: Shawn Levy 
Elenco: Ben Stiller (Larry Daley); Carla Gugino; Kim Raver; Mickey Rooney; Dick Van Dyke; Bill Cobbs; Robin Williams (Theodore Roosevelt); Ricky Gervais; Owen Wilson; Paul Rudd; Steve Coogan. 
Sinopse: Larry Daley, divorciado e pai de um garoto de 10 anos (Nicky), precisava urgentemente de arranjar um emprego onde pudesse manter-se estável para ganhar o respeito do filho, que passava a maior parte do tempo na casa da mãe advogada e do namorado dela, um investidor do mercado de ações.
É assim que Larry se candidata a uma vaga de vigia noturno no Museu de História Natural.
Logo na primeira noite de trabalho, Larry se surpreende quando encontra o esqueleto de tiranossauro rex se refrescando no bebedouro do corredor. É só a primeira das surpresas de uma noite em que ganharão vida os bonecos de cera de Átila e dos hunos e dos homens pré-históricos, os animais mamíferos africanos empalhados, as miniaturas das diligências do Velho Oeste Americano e dos exércitos romanos, as estátuas da Ilha de Páscoa, do presidente Roosevelt e muito mais atrações do museu que foram enfeitiçadas desde a chegada ao museu, em 1952, de uma misteriosa peça egípcia, a Tábua de Akhmenrah.
Estréia no Cinema: 12 de janeiro de 2007


TELA QUENTE22h35 Globo
EU SOU O NÚMERO QUATRO

Título Original: I Am Number 4 
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: D J Caruso
Elenco: Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Dianna Agron, Callan Mcauliffe, Kevin Durand

Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. Mesmo fora do planeta de origem, os números Um, Dois e Três são assassinados numa sequência. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos como John Smith. É quando Smith conhece a estudante Sarah Hart e se apaixona por ela, que a vida de ambos e o futuro de sua raça correm perigo. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.



terça 23 de setembro de 2014


CORUJÃO2h20 Globo
QUALQUER GATO VIRA-LATA

Título Original: Qualquer Gato Vira-Lata
Nacionalidade: Brasileira 
Ano de Produção: 2011
Diretor: Tomas Portella
Elenco: Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Rita Guedes, Álamo Facó, Leticia Novaes

Tati era apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo, e fazia tudo para mantê-lo sobre controle. Mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela se oferece como cobaia para um professor de biologia, que defende uma tese polêmica sobre a relação entre a sedução dos humanos e as atitudes dos animais. No início a experiência dá certo, mas com o passar dos dias, surge um clima de romance entre Tati e o professor. Baseado na peça de Juca de Oliveira. Comédia. Cor


SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo
UM PRESENTE ESPECIAL
Título Original: Foster
Nacionalidade: Inglesa
Ano de Produção: 2011
Diretor: Jonathan Newman
Elenco: Maurice Cole, Toni Collette, Ioan Gruffudd, Hayley Mills, Richard E Grant, Anne Reid

Impossibilitados de gerar um filho próprio, os Morrisons estão à procura de uma criança para adoção. Mas de repente a vida do casal vira de cabeça para baixo quando um menino de 7 anos aparece inesperadamente na porta da casa dos dois. Comédia. Cor


CINE ESPETACULAR

Jason XFilme em Alta Definição23/09/2014 - Tuesday Às 23h00Jason X
  • Título Original: Jason X
    Elenco: kane Hodder / Lexa Doig / Lisa Ryder / Jonathan Potts
    Diretor: James Isaac
    Origem: EUA/2001
    Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
    Sinopse:
    Ano 2455: a Terra já não é mais habitada por humanos. Um grupo de exploradores retorna ao planeta numa espaçonave, e, próximo a Crystal Lake, encontram corpos congelados criogenicamente. Acreditando que podem ressuscitá-los, e sem saber do perigo que correm, decidem levá-los para a nave. Assim, descongelado depois de um sono de 450 anos, Jason Voorhees ressurge, dando início a uma nova série de assassinatos.



quarta 24 de setembro de 2014


CORUJÃO

1h53 Globo - As Torres Gêmeas
(World Trade Center, EUA, 2006)Exibição em HD
Drama - 129 min.
Direção: Oliver Stone
Estréia: 29/09/2006
Elenco: Nicolas Cage (John McLoughlin), Michael Pena (Will Jimeno), Maggie Gyllenhaal (Sra. Jimeno), Maria Bello (Sra. McLoughlin), William Mapother (Private First Class Dave Thomas), Frank Whaley (Chuck Sereika), Jon Bernthal (Christopher Amoroso), Morgan Flynn (Caitlin McLoughlin), Jay Hernandez (Dominick Pezzulo), Armando Riesco (Antonio Rodrigues), Alexa Gerasimovich (Erin McLoughlin), Brad William Henke (Jerry), Wass M. Stevens (Pat McLoughlin), Michael Shannon (Dave Karnes), Stephen Dorff (Scott Strauss), Kurt Caceres (Richie Johnson), Gary Stretch (John Busching), Maggie Gyllenhaal (Allison Jimeno).
Sinopse: Tudo transcorria normalmente naquela manhã de terça-feira de setembro de 2001 para os oficiais do Departamento da Polícia Portuária de Nova York.
O sargento John Mc Loughlin, de pé desde as três e meia da madrugada e responsável pelo turno a partir das cinco horas, checou as ocorrências do dia anterior, verificou os papéis rotineiros e foi ao encontro dos demais oficiais no saguão da Central do Departamento, onde fez a chamada nominal, emitiu as tarefas do dia, as instruções gerais e enviou os policiais para seus postos no Terminal Rodoviário.
O novato Will Jimeno foi designado para os postos 5 e 6, e sua ronda consistia basicamene em lidar com os malandros, sem-tetos, prostitutas e os tipos suspeitos de sempre, com presteza e atenção.
Mas aquele, definitivamente, não seria um dia comum.
Era 11 de setembro de 2001.
Logo viria o chamado para que os policiais retornassem à Central de onde partiriam para o centro de Manhattan, onde, com poucas informações confiáveis sobre o que poderia estar acontecendo no local do que depois seria confirmado como um atentado terrorista, os policiais iriam tentar salvar as vidas daqueles que estavam dentro do World Trade Center.
John McLoughlin, Will Jimeno, Dominick "Dom" Pezzulo, Christopher Amoroso, Antonio Rodrigues e muitos outros policiais acabariam se tornando vítimas do atentado, ficando presos nos escombros das Torres Gêmeas até serem resgatados ou dando suas próprias vidas na tentativa de salvar outras pessoas.
Enquanto isso, as esposas dos policiais Mc Loughlin e Jimeno, Donna e Allison (grávida), e suas famílias, acompanham apreensivas os acontecimentos e desesperam-se com o desencontro de informações.
2749 pessoas morreram no World Trade Center, incluindo cidadãos de 87 países.
343 eram bombeiros de Nova York.
84 eram funcionários do porto, dos quais 37 eram policiais.
Outros 23 eram policiais de Nova York.
Somente 20 pessoas foram resgatadas com vida.
Exibição Anterior: Globo 11.09.10 Supercine
Notas da Crítica:
João Lopes, Premiere: 5/5
Luis Antonio Giron, Época: 9,5/10
Arianne Brigini, Sexy: 9/10
Suzana Uchôa Itiberê, SET: 8,5/10
Ricardo Matsumoto, SET: 8/10
José V. Mendes, Premiere: 4/5
Luis Salvado, Premiere: 4/5
Sérgio D. Branco, Premiere: 4/5
Vag, Samba Maioral: 8/10
Odair Braz Jr., Herói: 7,5/10
Suzana Amaral, Guia da Folha: 3/4
Tony Pugliese, Cineplayers: 6/10
Tatiane Crescêncio, Cineplayers: 6/10
João M. Tavares, Premiere: 3/5
Rui Brazuna, Premiere: 3/5
Rui Pedro Tendinha, Premiere: 3/5
Renato Marafon, Cinepop: 3/5
Carlos Dunham, Sobrecarga: 3/5
Erico Fuks, Cinequanon: 3/5
Tiago Pimentel, Premiere: 3/5
Andy Malafaya, Cineplayers: 5,5/10




SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo
MAMÃE PRECISA CASAR
Título Original: My Mother’s Future Husband
Nacionalidade: Canadense
Ano de Produção: 2014
Diretor: Phil Joanou 
Elenco: Lea Thompson, Matreya Fedor, Rachel Hayward, Gig Morton, Sebastian Spence, Burkely Duffield, Chelsea Mae Leung

Após perder o pai, Headly se aproximou ainda mais da mãe, Rene, e as duas se tornaram melhores amigas. Mas, ao se apaixonar pela primeira vez, a jovem resolve pedir ajuda a um amigo para encontrar pretendentes a marido para mãe. Enquanto Headly vive as confusões de sua primeira paixão, Rene irá enfim se abrir para um novo amor. Romance. Cor. Inédito na TV Brasileira.



quinta 25 de setembro de 2014


CORUJÃO I
2h25 Globo - Kill Bill - Vol. 2
(EUA, 2004)
Direção: Quentin Tarantino.
Elenco: Uma Thurman (Noiva), David Carradine (Bill), Sonny Chiba (Hattori Hanzo), Jeannie Epper (Sra. Harmony), Vivica A. Fox (Vernita Green), Perla Haney-Jardine (B.B.), Daryl Hannah (Elle Driver), Samuel L. Jackson (Organista)
Sinopse: Dúvidas que o diretor Quentin Tarantino deixou para serem dissolvidas no Volume 2: A filha que a Noiva carregava na barriga está viva ? Qual o verdadeiro nome da Noiva ? A Noiva vai conseguir matar Bill ?
A história começa em preto-e-branco, com Beatrix Kiddo (Uma Thurman) dirigindo um Karmann Ghia conversível. Está indo matar Bill (David Carradine). Mas antes, na trama cheia de idas e vindas, ela tem que passar pelos cadáveres de Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah), membros do Esquadrão Assassino Víbora Mortal. Enterrada viva numa seqüência genial, desaconselhável para claustrofóbicos, a Noiva escapa do caixão e sai no encalço de Elle. A cruel loira de tapa-olhos perderá a outra vista numa luta de espada no diminuto espaço de um trailer repleto de revistas pornográficas. Trata-se do refúgio do alcoólatra Budd, eliminado pela própria Elle com a picada de uma cobra californiana colocada numa mala recheada de dólares...
Bill é fã de quadrinhos e compara a situação de Beatrix Kiddo querendo transformar-se em Arlene Plymptom com a de Superman precisando virar o fraco, inseguro e covarde Clark Kent: "o Super-Homem não se transformou em Super-Homem, ele já nasceu assim. Seu alter ego é Clark Kent. O que Clark veste, os óculos e as roupas de trabalho, aquele é o seu uniforme, é o que o Super-Homem usa para misturar-se conosco. Clark Kent é como Superman nos vê. E quais são as suas características? Ele é fraco, inseguro... é um covarde. Clark Kent é a visão que o Super-Homem possui da raça humana" .
Bastidores: - Recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro, nas seguintes categorias: Melhor Atriz - Drama (Uma Thurman) e Melhor Ator Coadjuvante (David Carradine).
- Ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Luta (Daryl Hannah e Uma Thurman), além de ter sido indicado nas categorias de Melhor Filme e Melhor Atriz (Uma Thurman).
Estréia em São Paulo: 08/10/2004



SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo - Meu Primeiro Amor
(My Girl, EUA, 1991)
Direção: Howard Zieff
Elenco: Dan Aykroyd, Jamie Lee Curtis, Macaulay Culkin, Anna Chlumsky
Sinopse: My Girl é uma história de uma garota solitária, sua relação com seu único amigo e seus conflitos na entrada da adolescência. O seu pai, Harry Sultenfuss, é um viúvo que não consegue compreendê-la e, por isso, quase sempre a ignora. Vada não tem mãe, já que ela morreu no seu parto, e ela se sente culpada por isso.
O único e melhor amigo de Vada, Thomas J. Sennett é um menino impopular, e isso faz com que ele não tenha amigos. Suas aventuras do verão - do primeiro beijo ao último adeus - introduzem Vada ao mundo da adolescência.
O verão começou bem, com seu melhor amigo, Thomas, subindo em árvores. Mas, apesar disso, as coisas começam a piorar, quando ela descobre que seu pai e Shelley Devoto estão namorando. E, para completar, em uma das aventuras de Vada e Thomas, Thomas acerta um cacho de abelha - sendo que Vada estava junto e, em uma das atiradas com pedras, deixou o seu anel cair. Mas, depois que isso acontecesse, Thomas volta para pegar o anel da sua melhor amiga, mesmo ela dizendo para ele não mexer com as abelhas. Nesse ato, ele dá um pequeno chute do cacho, e começa a procurar o anel. Ele conseguiu achar o anel mas, depois disso, diversas abelhas começam a sair do cacho, e começam o "atacar". Os seus óculos caem no chão e, apesar de ser levado para o hospital, ele tem uma reação alérgica, não sobrevivendo.
O sofrimento de Vada, de perder seu único amigo, é controlado por seu pai. No fim do filme, Vada controla a dor da perda, e supera tudo que passou.





sexta 26 de setembro de 2014


CORUJÃO1h46 Globo
NA NATUREZA SELVAGEM

Título Original: Into The Wild
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Sean Penn
Elenco: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Jena Malone, Brian H Dierker, Catherine Keener

O filme é inspirado na história real de Christopher Mccandless, um jovem que abandona uma vida de conforto para buscar a liberdade pelos caminhos do mundo. Ele conhece pessoas que moldam sua vida a caminho de seu destino, o Alasca selvagem, onde enfrenta seu desafio supremo. Ganhador do ‘Globo de Ouro’ de melhor canção original pela música "Guaranteed". Drama. Cor.


SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo
IMPACTO PROFUNDO
Título Original: Deep Impact
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Diretor: Mimi Leder
Elenco: Robert Duvall, Tea Leoni, Morgan Freeman, Vanessa Redgrave, Maximilian Shell, Elijah Wood

Um jovem astrônomo descobre que um gigantesco cometa entrou em rota de colisão com a Terra, e que o choque poderá extinguir a vida no planeta. Uma missão conjunta entre russos e americanos é enviada ao espaço na tentativa de evitar a catástrofe. Aventura. Cor.

TELA DE SUCESSOS

Da Magia à SeduçãoFilme em Alta Definição26/09/2014 - Friday Às 23h00
Da Magia à Sedução
  • Título Original: Practical Magic
    Elenco: Sandra Bullock / Nicole Kidman / Dianne Wiest / Aidan Quinn
    Diretor: Griffin Dunne
    Origem: EUA/1998
    Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
    Sinopse:
    Dotadas de poderes mágicos, as Owens há séculos sofrem com uma maldição: todos por quem se apaixomam, vivem pouco!! Sally tenta levar uma vida normal e não quer nem ouvir falar em feitiços! Já sua irmã Gillian gosta de curtir a vida com um pouco de "magia"! O envolvimento delas na morte do namorado de Gillian mexe com suas vidas, e até pode quebrar a velha maldição!



sábado 27 de setembro de 2014

CORUJÃO INTERATIVO

2h05 Globo

Colateral
(Collateral, EUA/Espanha, 2004)
Direção: Michael Mann
Elenco: Tom Cruise, Jamie Foxx, Jada Pinkett Smith, Mark Ruffalo, Peter Berg, Bruce McGill, Irma P. Hall, Barry Shabaka Henley, Richard T. Jones, Klea Scott, Bodhi Elfman, Debi Mazar, Javier Bardem, Emilio Rivera, Jamie McBride.
Sinopse: Max (Jamie Foxx) é um taxista que sonha em abrir uma empresa de limusines. Dirige há doze anos nos subúrbios de Los Angeles, principalmente no período noturno.
Vincent (Tom Cruise) é um assassino de aluguel a serviço de um cartel de narcotraficantes. Está em Los Angeles para matar 5 testemunhas-chave de um processo movido contra seus clientes.
Vincent apresenta-se como corretor de imóveis e oferece 700 dólares para que o taxista Max o acompanhe durante uma noite. Neste período Vincent vai tentar cumprir sua missão e ao mesmo tempo livrar-se da perseguição da polícia local e do FBI.
A ação do filme se passa numa noite (das 18h às 4h da manhã). Além de Vincent, outra passageira que Max leva naquela noite é a advogada Annie (Jada Pinkett-Smith), que é também a última vítima da lista de Vincent.
Bastidores: Estreou em São Paulo no dia 27 de agosto de 2004.
Indicado ao Globo de Ouro 2005 de melhor ator coadjuvante (Jamie Foxx).

MISSÃO IMPOSSÍVEL 
Titulo Original: Mission: Impossible
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1996
Diretor: Brian De Palma
Elenco: Tom Cruise, Jon Voight, Emmanuelle Beart, Henry Czerny, Jean Reno, Ving Rhames.

Equipe internacional de espionagem realizará importante missão no Leste Europeu. Lá chegando, vários agentes são mortos ao caírem numa armadilha. O líder da missão consegue escapar e passa a ser visto como traidor. Foragido, ele sai em busca do verdadeiro culpado. Baseado no seriado televisivo homônimo de grande sucesso nos anos 60. Aventura. Cor.


0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos