ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 25.05 a 31.05

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 25.05 a 31.05

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de  25.05  a  31.05









DOMINGO 25/05/14 


TEMPERATURA MÁXIMA 
14h05 
TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER 


Título Original: Cloudy With A Chance Of Meatballs 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2009 
Direção: Phil Lord/Chris Miller 
Elenco: 

Flint Lockwood é um jovem cientista que sonha em ser reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia, ao tentar transformar água em comida, ele perde o controle da invenção. Toda o líquido vai para o céu e a confusão ainda destrói um parque de diversões. Flint acredita ter perdido a máquina que faz as transformações, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks, uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local. Infantil. Cor.








DOMINGO MAIOR 
1h20 
HERÓIS 


Título Original: PUSH 
Nacionalidade: Americana/ Canadense 
Ano de Produção: 2009 
Diretor: Paul Mcguigan 
Elenco: Chris Evans, Dakota Fanning, Camilla Belle, Clif Curtis, Djimon Hounsou, Joel Gretsch

Kira Hudson, uma jovem com poderes telepáticos, rouba uma substância secreta da agência Divisão. Com a ajuda de Cassie Holmes e Nick Grant, dois jovens com poderes sobrenaturais, Hudson segue em busca da substância roubada. Mas enquanto a Divisão tenta recuperar seu experimento, um grupo oriental, também com poderes paranormais, procura se apoderar do poderoso frasco, colocando em risco a vida de todos os envolvidos. Ficção científica. Cor






SEGUNDA – FEIRA 26/05/14 


SESSÃO DA TARDE 
14h35 
MUDANCA DE HABITO 2: MAIS LOUCURAS NO CONVENTO 

Título Original: Sister Act 2: Back In The Habit 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 1993 
Diretor: Bill Duke

Elenco: Whoopi Goldberg, Maggie Smith, Kathy Najimy, Barnard Hughes, Mary Wickes, James Coburn 

A cantora Deloris Van Cartier é chamada de volta ao convento onde trabalhava para ajudar a salvar da ruína a escola do bairro. Batalhadora, Deloris monta um coral com as jovens mais rebeldes do lugar e desperta nelas a vontade de lutar pelo colégio. Sequência de "Mudança de Hábito". Comédia. Cor. 



TELA QUENTE 
22h30 
MISSÃO IMPOSSÍVEL - PROTOCOLO FANTASMA 

Título Original: Mission: Impossible - Ghost Protocol 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2011 
Diretor: Brad Bird

Elenco: Tom Cruise, Paula Patton, Simon Pegg, Jeremy Renner, Michael Nyqvist, Vladimir Mashkov 

Ao ser indicado como o principal suspeito de um atentado ao Kremlin, Ethan Hunt e sua equipe são expulsos da agência super secreta em que trabalham, e o presidente dos EUA dá início ao protocolo fantasma. Sem qualquer recurso, Ethan e os colegas terão que provar sua inocência e evitar outro ataque. Ação. Cor. Inédito em TV Aberta. 



TERÇA – FEIRA 27/05/14 


Terça- feira, 27 de maio, à 0h30, legendado
Sexta- feira, 30 de maio, às 22h, dublado

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
TV Cultura - Enquanto o sol não vem
(Parlez-moi de La Pluie, França, 2008)
Direção: Agnès Jaoui
Elenco: Jean-Pierre Bacri, Jamel Debbouze, Agnès Jaoui, Pascale Arbillot, Guillaume De Tonquedec, Frédéric Pierrot
Sinopse: Uma jovem feminista e importante figura política na França vai passar dez dias na casa de sua família, no Sul do país europeu. O local nunca a agradou e o motivo desta viagem é apenas para ajudar sua irmã a cuidar da mãe. Lá ela acaba convivendo com o cunhado e sobrinhos, além de uma governanta que acompanha a família desde que deixou a Argélia. O filho desta empregada e seu amigo, um cineasta sem expressão, decidem fazer um documentário sobre a visitante, para uma série de filmes sobre mulheres bem-sucedidas. Pelo carinho que a idealista tem pela doméstica argelina, ela aceita a proposta.


SESSÃO BRASIL
 

3h12 
Ó PAÍ, Ó 

Título Original: Ó Paí, ó 
Nacionalidade: Brasileira 
Ano de Produção: 2007 
Diretor: Monique Gardenberg 
Elenco: Lázaro Ramos, Dira Paes, Wagner Moura, Stênio Garcia, Emanuelle Araújo, Gustavo Melo 


No animado cortiço do centro historico do Pelourinho, em Salvador, tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo carnaval e a antipatia pela síndica do prédio, dona Joana. Incomodada com a farra dos condôminos no carnaval, dona Joana decide punir os moradores cortando o fornecimento de água dos apartamentos. Comédia. Cor. 



SESSÃO DA TARDE 
14h35 
EVELYN – UMA HISTÓRIA VERDADEIRA 

Título Original: Evelyn 
Nacinalidade: Alemã 
Ano de Produção: 2002 
Diretor: Bruce Beresford 
Elenco: Pierce Brosnan, Aidan Quinn, Julianna Margulies, Stephen Rea, John Lynch, Sophie Vavasseur 

O filme conta a história verídica de um pai que luta para criar sozinho os filhos, na Irlanda de 1953. Ele fica arrasado quando as autoridades eclesiásticas e os tribunais irlandeses lhe tiram a custódia das crianças e as colocam em um orfanato. Com a ajuda de amigos e de um advogado, ele consegue fazer o que nunca ninguém fizera: desafiar uma lei inflexível. Drama. Cor. 

CINE ESPETACULAR23h SBT - Romeu Tem Que Morrer
(Romeo Must Die, EUA, 2000)
Direção: Andrzej Bartkowiak
Elenco: Jet Li (Han Sing), Aaliyah (Trish O'Day), Isaiah Washington (Mac), Russell Wong (Kai Sing), DMX (Silk).
Sinopse: O submundo do crime gerou uma verdadeira guerra em São Francisco, pois a máfia chinesa, comandada por Ch'u Sing (Henry O), disputa o controle do porto com o grupo chefiado pelo afro-americano Isaak O'Day (Delroy Lindo). Enquanto isso, em Hong Kong, o ex-policial Han Sing (Jet Li), filho de Ch'u, foi injustamente acusado e cumpre pena, pois assim permitiu que seu pai, um chefão chinês do crime, e seu irmão, fugissem para São Francisco.
Ao saber que seu irmão foi morto, ele escapa da prisão e vai para os Estados Unidos atrás do assassino. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O'Day, justamente a filha de Isaak, mas muita coisa está em jogo. E Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo.


QUARTA – FEIRA 28/05/14 


CORUJÃO 
2h10 
8 MILÍMETROS 

Título Original: 8MM 
Nacionalidade: EUA / Alemanha 
Ano de Produção: 1999 
Diretor: Joel Schumacher

Elenco: Nicolas Cage, Joaquin Phoenix, James Gandolfini, Peter Stormare/ Anthony Heald, Chris Bauer 

Um detetive se infiltra no submundo da pornografia a fim de descobrir a origem de um filme de sexo amador, em que uma garota e morta após ser abusada sexualmente. Policial. Cor. 



SESSÃO DA TARDE 
14h35 
RECÉM-CHEGADA 

Título Original: Chilled In Miami 
Nacionalidade: Americana/ Canadense 
Ano de Produção: 2009 
Diretor: Jonas Elmer 
Elenco: Renee Zellweger, Harry Connick Jr, Siobhan Fallon, J K Simmons, Mike O'brien, Frances Conroy 

Lucy Hill é uma executiva ambiciosa de Miami que aceita um trabalho temporário. Quando começa a trabalhar na reestruturação de uma fábrica no meio do nada, ela não imagina que esta decisão mudará drasticamente sua vida. Drama. Cor. 


QUINTA – FEIRA 29/05/14


CORUJÃO I 
1h45 
CLUBE DAS MULHERES 

Título Original: Balls To The Wall 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2011 
Diretor: Penelope Spheeris 
Elenco: Joe Hursley, Jenna Dewan, Mimi Rogers, Christopher Mcdonald, Dustin Ybarra, Antonio Sabato Jr

Ben Camelino é um homem cansado de seu emprego e de sua vida monótona. Com o casamento marcado e sem o dinheiro para pagar a festa, Ben é forçado pelo futuro sogro a pegar um trabalho como dançarino exótico em um clube. Ele vai tentar manter este segredo enquanto guarda dinheiro para realizar os sonhos de sua amada. Quando uma competição de dança é anunciada, Ben percebe que o prêmio de US$ 100 mil pode mudar a sua vida. Comédia. Cor. 

CORUJÃO II 
3h15 SUPER ESCOLA DE HERÓIS 

Título Original: Sky High 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2005 
Diretor: Mike Mitchell

Elenco: Kurt Russel, Kelly Preston, Lynda Carter, Danielle Panabaker, Michael Angarano, Bruce Campbell 

Will Stronghold é um adolescente comum que se preocupa com os amigos, as notas do colégio e garotas. Ele é também a 3ª geração de sua família a estudar na conceituada Sky High, uma escola de elite que tem por meta transformar jovens superdotados em super heróis do futuro. Só que há um problema: Will está começando o 1º ano sem ter manifestado nenhum super poder, e foi apelidado de "parceiro coadjuvante" pelos colegas de escola. Quando seus poderes afloram, ele deixa o sucesso lhe subir a cabeça, o que pode comprometer a segurança dos alunos e até do mundo. Comédia. Cor. 


 SEXTA – FEIRA 30/05/14 


CORUJÃO 
2h25 
INFIDELIDADE 

Título Original: Unfaithful 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2002 
Diretor: Adrian Lyne 
Elenco: Richard Gere, Diane Lane, Olivier Martinez, Chad Lowe, Margaret Colin, Erik Per Sullivan. 

Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner leva uma vida feliz e segura ao lado do marido Edward e do filho Charlie. Aparentemente nada poderia atrapalhar a felicidade do casal, mas o amor é posto à prova quando Connie esbarra com Paul Martel, um belo e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer. O comportamento da mulher, então, começa a gerar suspeitas em Edward. Drama. Cor.


TELA DE SUCESSOS
23h SBT - Amigos Por Acaso
(All About the Benjamins, EUA, 2002)
Direção: Kevin Bray
Elenco: Ice Cube, Mike Epps, Tommy Flanagan, Carmen Chaplin, Jeff Chase, Anthony Giaimo, Anthony M.Hall, Eva Mendes
Sinopse: Em Miami, o caçador de prêmios Bucum Jackson (Ice Cube) usa metódos pouco ortodoxos e se recusa a ter um parceiro. Apesar de ser muito competente no que faz, Jackon já se cansou de sua perigosa e pouca gratificante profissão. Sonha mudar de ares e abrir a própria firma de investigação particular. Sem dinheiro para começar o negócio, Bucum é dorçado a realizar mais uma missão: perseguir e capturar Reggie Wright (Mike Epps), im pequeno vigarista que fala pelos cotovelos e que já cruzou o seu caminho anteriormente. Quando os dois finalmente se reencontram, Reggie tropeça em dois ladrões sofisticados que acabaram de roubar um diamante que vale 20 milhões de dólares. Quando Bucum captura Reggie, este lhe faz uma proposta: se unirem para pegar o tal diamante, passando a perna nos ladrões e na polícia de Miami.




 SÁBADO 31/05/14 

CORUJÃO I 
2h40 SHOW BAR 

Título Original: Coyote Ugly 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2000

Diretor: David Mcnally 
Elenco: Piper Perabo, Adam Garcia, Maria Bello, Melanie Lynskey, Izabella Miko, Bridget Moynahan 

Violet Sanford, uma jovem de 21 anos, segue para Nova York com um sonho: tornar-se uma grande compositora de sucesso. Porém, Violet deixa suas aspirações profissionais de lado quando recebe uma proposta para trabalhar num show bar chamado Coyote Ugly, localizado em Manhattan. Até que, junto com um grupo de jovens mulheres sensuais, irá atormentar os clientes do local com suas artimanhas e brincadeiras. Romance. Cor.

CORUJÃO II 
4h20 
QUANTO MAIS IDIOTA MELHOR 

Título Original: Wayne's World 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 1992 
Diretor: Penelope Spheeris 
Elenco: Mike Myers, Dana Carvey, Rob Lowe, Tia Carrere, Brian Doyle-Murray, Lara Flynn Boyle

Dois grandes amigos, os metaleiros Wayne e Garth, produziam diretamente do porão um talk-show chamado "O Mundo de Wayne", que transmitiam para uma rede de TV local. O programa chama a atenção de um executivo de uma grande rede de televisão, que tem o interesse de produzir uma versão de alto orçamento do talk-show. Comédia. Cor


CINE BELAS ARTES

Cinco Evas e um Adão31/05/2014 - Sábado Às 01h00
Cinco Evas e um Adão
Título Original: Head Over Heels
Elenco: Monica Potter / Freddie Prinze Jr. / China Chow / Shalom Harlow
Diretor: Mark Waters
Origem: EUA/2002
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
Sinopse:
Amanda Pierce é uma restauradora de arte desiludida com os homens, que passa a dividir um luxuoso apartamento com quatro top models. Sua busca pelo homem ideal parece ter terminado quando conhece seu vizinho, Jim, um jovem executivo! Tudo ia bem até que, numa noite, ela acredita ter visto Jim cometer um assassinato. Sem ter como provar, se junta às quatro amigas e, " à moda delas" investigam o "crime"


0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos