ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA DA TV ABERTA: de 11.05 a 16.05

FILMES DA SEMANA DA TV ABERTA: de 11.05 a 16.05

FILMES DA SEMANA DA TV ABERTA: de  11.05  a  16.05






domingo 11 de maio de 2014



CINE BELAS ARTES
1h SBT - Stallone Cobra
(Cobra, EUA, 1985)
Direção: George P. Cosmatos.
Elenco: Sylvester Stallone, Brigitte Nielsen. John Herzfeld, Brian Thompson e David Rasche.
Sinopse: Cobra é um policial durão de Los Angeles. Por ser especialista em psicopatas, está sempre a frente das mais perigosas e ousadas missões envolvendo o submundo do crime. Uma onda de assassinatos intriga a polícia. A bela modelo Ingrid presencia o ataque de uma gangue, o que poderia ajudar a polícia a desvendar outros crimes e, por isso, ela se torna o alvo dos marginais. Para protegê-la, Cobra é escalado.
CINEMA NA MADRUGADA
1h05 Band - Fantasmas
(Phantoms, EUA, 1998)
Direção: Joe Chappelle
Elenco: Liev Schreiber, Joanna Going, Rose Mcgowan, Ben Affleck e Peter O'Toole
Sinopse: Tentando mudar o modo de vida de sua irmã mais nova, uma médica a leva para Snowfield, uma pequena cidade no Colorado que no verão atinge 4000 habitantes, por causa dos turistas. Quando as duas chegam na localidade não encontram uma alma viva, mas acham alguns corpos, que parecem terem tido uma morte misteriosa. As duas ficam apavoradas e só se tranquilizam quando o xerife local e seus dois assistentes aparecem. Enquanto investigam, aparece escrito em um espelho uma mensagem que faz uma referência a "Timothy Flyte", um jornalista e pesquisador que foi colocado no ostracismo. Eles pedem ajuda às forças federais, que encontram Flyte e o levam para o local. Ele acredita que a força maligna, que está causando pavor e estava adormecida por séculos, pode adquirir inúmeras formas.

SUPERCINE
1h05 Globo - IDENTIDADE TROCADA
(Switch, França, 2011)
Direção: Frederic Schoendoerffer
Elenco: Karine Vanasse, Eric Cantona, Mehdi Nebbou, Aurelien Recoing, Karina Testa, Bruna Todeschini
Sinopse: Sophie, que mora em Montreal, cadastra-se em um site de troca de casas. Ela decide passar férias em Paris e faz o intercâmbio de residência com Bénédicte, uma completa desconhecida. Mas Sophie não sabia que estava cometendo o maior erro de sua vida. Um dia após sua chegada, ela é surpreendida pela invasão de policiais em sua “nova” e temporária casa, onde foi encontrado um homem decapitado. Acusada de ser a assassina, Sophie é confundida com a verdadeira proprietária do lugar e coloca em risco sua própria vida para provar quem é de verdade.

CORUJÃO
2h55 Globo - Garotas Selvagens
(Wild Things, EUA, 1998)
Direção: John Mcnaughton
Elenco: Kevin Bacon (Ray Duquette), Matt Dillon (Sam Lombardo), Neve Campbell (Suzie Toller), Theresa Russell (Sandra Van Ryan), Denise Richards (Kelly Van Ryan), Daphne Rubin-Vega
Sinopse: Em Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida, um professor (Matt Dillon) é acusado de estuprar uma jovem (Denise Richards), que pertence à família mais rica da região. Muitas pessoas estranham esta acusação, mas uma outra jovem (Neve Campbell), de origem humilde, diz que o mesmo aconteceu com ela. Um detetive começa a investigar o caso e logo fica claro que as mentiras, traições e tramas não se limitaram ao julgamento do caso no tribunal e quase ninguém é confiável.

TEMPERATURA MÁXIMA
13h50 Globo - Toy Story 3(EUA, 2010)
Direção: Lee Unkrich 
Sinopse: Os anos passam, os bebês se tornam crianças, as crianças se tornam adolescentes, que se tornam jovens e vão para a Universidade. Os brinquedos de Andy são doados para o orfanato Sunnyside Daycare Center.
A vida do cowboy Woody e seus amigos piora bastante no novo lar, já que crianças começam a brincar e a "torturar" os brinquedos. Nesse lugar há o brinquedo-urso chamado Lots-o’-Huggin’, que é o líder local e não faz nada para ajudar os novos moradores. Buzz também acaba se envolvendo com um outro ursinho, o Lotso. Assim, Woody é o único que pode bolar um plano de fuga.



segunda 12 de maio de 2014



1h20
SOU ESPIÃOTítulo Original: I Spy
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Diretor: Betty Thomas
Elenco: Eddie Murphy, Owen Wilson, Famke Janssen, Malcolm McDowell, Gary Cole, Phill Lewis

Quando o protótipo do avião mais moderno do mundo é roubado, Alex Scott é enviado pelo governo americano para recuperá-lo. Alex terá a companhia de um arrogante pugilista chamado Kelly, que foi transformado de última hora em espião. Juntos, os dois terão que recuperar o protótipo e ainda combater o criminoso Arnold Gundars, um traficante internacional de armas. Aventura. Cor.

SESSÃO DE GALA3h
PROCURANDO MÔNICA VELOURTítulo Original: Meet Monica Velour
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Keith Bearden
Elenco: Kim Cattrall, Dustin Ingram, Brian Dennehy, Jee Young Han, Daniel Yelsky, Keith David, Jamie Tisdale

Mônica Velour é uma estrela pornô dos anos 80, que hoje vive em decadência e batalha para sustentar sua casa. Seu maior fã é Tobe Hulbert, um virgem de 17 anos apaixonado por filmes antigos e jazz da década de 1930. De tanto procurar pela estrela, Tobe finalmente a encontra. Os dois começam uma inesperada amizade e logo o jovem decide ajudar a colocar a vida de Mônica de volta nos trilhos. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.



SESSÃO DA TARDE14h40
DE REPENTE 30 Título Original: 13 Going On 30
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Gary Winick
Elenco: Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Andy Serkis, Kathy Baker, Samuel Ball

Em 1987, maltratada pelos colegas na sua festa de 13 anos, Jenna Rink deseja ser adulta. Milagrosamente, a jovem acorda em 2004 com 30 anos como uma poderosa editora de Nova York. Jenna fica assustada com as novidades de sua vida e, aos poucos, começa a se decepcionar com o tipo de mulher que se tornou. Quando tenta reencontrar Matt, seu melhor amigo e amor de infância, ela descobre que ele está prestes a se casar. Comédia. Cor.

TELA QUENTE
22h25 Globo - 6 Balas
(Six Bullets, EUA, 2012)
Direção: Ernie Barbarash
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Joe Flanigan, Bianca Bree
Sinopse: Andrew Fayden (Joe Flanigan) é um dos principais lutadores de MMA da atualidade, o que fez com que se tornasse mundialmente famoso. Apesar do sucesso, ele enfrenta uma situação bastante complicada quando sua filha, Monica (Anna-Louise Plowman), é sequestrada e incluída no tráfico de pessoas. Sem saber o que fazer, Andrew busca a ajuda de um mercenário, Samson Gaul (Jean-Claude Van Damme), que conhece bem o ramo do tráfico. Só que Samson ainda está traumatizado devido ao seu último trabalho, que não terminou bem. Decidido a se redimir do erro cometido, ele aceita ajudar Andrew a localizar e salvar sua filha.





terça 13 de maio de 2014


Terça- feira, 19 de maio, à 0h30, legendado
Sexta- feira, 23 de maio, às 22h, dublado
MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURATV Cultura
Esperando Pelas Nuvens
(Bulutlari Beklerken, Turquia, 2004)
Direção: Yesim Ustaoglu
Elenco: Rüçhan Caliskur, Ridvan Yagc, Dimitris Kaberidis, Ismail Baysan, Oktar Durukan
Sinopse: Nos anos 1970, a Turquia passa por uma grande reviravolta social e política. A União Soviética, seu gigantesco vizinho, vive um período de paranóia. É uma época na qual reinam a intolerância e a suspeita, contrastando com a antigüidade, quando as culturas grega e turca conviviam sem problemas, até a queda do Império Otomano. Por meio de uma jovem mulher, que vive num pequeno vilarejo de pescadores, fica muito claro que o conflito entre os países muda todo o cenário. A trágica vida dessa mulher leva a uma discussão sobre identidade e nacionalismo.

SESSÃO BRASIL2h49
JEAN CHARLESTítulo Original: Jean Charles
Nacionalidade: Brasileira 
Ano de Produção: 2009
Diretor: Henrique Goldman
Elenco: Selton Mello, Vanessa Giácomo, Luís Miranda, Patrícia Armani, Daniel de Oliveira, Sidney Magal

Jean Charles de Menezes é um eletricista mineiro que vive em Londres. Morando com sua prima, Vivian, e os amigos Alex e Patrícia, Jean se vira para ganhar dinheiro na Inglaterra. Alheio aos atentados que ocorriam na região, ele é morto por agentes do Serviço Secreto Britânico no metrô por ser confundido com um terrorista. O episódio abala as pessoas que o cercavam e todos precisam reconstruir a vida e lutar por justiça. Drama. Cor.

SESSÃO DA TARDE14h38 Globo - Os Três Desejos(Three Wishes, EUA, 1995)
Direção: Martha Coolidge
Elenco: Patrick Swayze, Mary Elizabeth Mastrantonio, Joseph Mazzello, Seth Mumy, David Marshall Grant, Jay O. Sanders
Sinopse: Após atropelar um homem acidentalmente, mulher convida a vítima a recuperar-se da perna quebrada em sua casa. É lá que ele descobre que a mulher, cujo marido desapareceu na Coreia, tem de cuidar dos dois filhos, cada qual com um desejo que o homem tentará magicamente realizar.

CINE ESPETACULAR

Blade TrinityFilme em Alta Definição13/05/2014 - Terça-Feira Às 23h00Blade Trinity
Título Original: Blade: Trinity
Elenco: Wesley Snipes / Kris Kristofferson / Jessica Biel / Ryan Reynolds
Diretor: David S Goye
Origem: EUA/2004
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Sinopse:
Cansados das constantes derrotas para Blade, um grupo de vampiros arma um audacioso plano para difamá-lo e depois matá-lo. Sem muitas opções, Blade se une aos "Caçadores Noturnos", grupo de humanos que caçam e matam vampiros. 



Quarta 14 de maio de 2014


CLUBE DO FILME0h TV Cultura - Fahrenheit 451

(Reino Unido, 1966)
Direção: François Truffaut
Elenco: Oscar Werner (Guy Montag), Julie Christie (Linda Montag) e Cyril Cusack (capitão)
Sinopse: Guy Montag é um bombeiro que trabalha numa sociedade isolada onde os livros, de toda forma, foram proibidos pelo governo, num regime totalitário, por temer a independência de pensamento das pessoas. Se alguém é flagrado lendo, é preso e “reeducado”. Se uma casa tem muitos livros e um vizinho denuncia, os “bombeiros” são chamados para incendiá-la. Montag é um desses bombeiros. Chamado para agir numa casa denunciada, ele começa a furtar os livros para ler. Seu comportamento começa a mudar até que sua mulher, Linda, desconfia e o denuncia. Enquanto isso, ele mantém uma amizade com Clarice, uma mulher que conheceu no metrô e que o incentiva. Ela o leva à terra dos “homens-livros”, uma comunidade formada por pessoas que memorizam os livros para depois, quando não houver mais perseguição, poderem publicá-los.
Baseado na novela de Ray Bradbury.

CORUJÃO
2h05 Globo
Watchmen - O Filme


(Watchmen, EUA, 2009)

Direção: Zack Snyder 
Roteiro: Alex Tse 
Elenco: Carla Gugino (Sally Jupiter/Espectral), Billy Crudup (Jon Osterman/Dr. Manhattan), Matt Frewer (Moloch), Patrick Wilson (Dan Dreiberg/Coruja), Matthew Goode (Adrian Veidt/Ozymandias), Stephen McHattie (Hollis Mason), Malin Akerman (Laurie Juspeczyk/Espectral), Jackie Earle Haley (Walter Kovacs/Rorschach), Jeffrey Dean Morgan (Edward Blake/O Comediante) 
Sinopse: A história se passa em 1985, acompanha o "Diário de Rorschach" e começa com o brutal assassinato de Edward Blake, a identidade civil do justiceiro conhecido como Comediante ao som de Nat King Cole cantando "Unforgettable". 
Anos antes, em 1977, foi implementada a Lei Keene, em resposta à greve da polícia e a revolta da população contra os vigilantes mascarados que agiam acima da lei. 
A Lei Keene exigia que todos os "aventureiros fantasiados" se registrassem no governo. 
O justiceiro Rorschach, o único que se recusou a se aposentar em decorrência da lei, decide investigar clandestinamente a morte de Blake e as evidências apontam para um possível matador de mascarados. No entanto, à medida que a trama avança, ele irá descobrir que a coisa é bem maior do que imaginava, já que o Comediante havia descoberto algo comprometedor antes de morrer. 
Rorschach procura alertar alguns de seus ex-parceiros de vigilância, como Daniel Dreiberg, o ex-Coruja, que ainda mantém a fantasia e a nave Arqui no porão de sua casa, o poderoso e misterioso Adrian Veidt, o ex-Ozymandia, considerado o "homem mais inteligente do mundo", que ficou milionário vendendo posters, dietas e brinquedos baseados em si mesmo, a ex-srta. Jupiter (Laurie) e o Dr. Manhattan (Jon), funcionários do Centro Rockfeller de Pesquisas Militares.
No universo imaginado pelo roteirista de quadrinhos Alan Moore, os heróis mascarados surgiram na virada dos anos 40 para os 50, como resposta as gangues fantasiadas da época e se aposentaram com a aprovação da lei Keene de 77, e tirando Rorschach, que se recusou a pendurar a máscara e o sobretudo, apenas o Comediante e o Dr. Manhattan continuaram na ativa, como agentes do governo. Aliás, o Dr. Manhattan é a única pessoa que possui dons sobre-humanos. Vítima de um tradicional acidente de laboratório, o físico nuclear ganhou o poder de... bem, fazer absolutamente tudo que lhe der na telha. Desde se teleportar até enxergar eventos futuros. 
Com a presença desse deus entre homens, os EUA venceram a Guerra do Vietnã, o escândalo de Watergate nunca aconteceu (há uma pequena explicação sobre isso) e Richard Nixon ainda é o presidente norte-americano. Além disso, sua existência permitiu avanços tecnológicos, como o fato de todos os carros serem elétricos. No entanto, ainda há a Guerra Fria e, com o Dr. Manhattan do lado dos capitalistas, a balança de poder é desequilibrada, aumentando ainda mais a tensão do período. Os soviéticos temem um ataque dos EUA amparados pelo ser superpoderoso, e por isso aguardam apenas a primeira oportunidade de Manhattan estar desabilitado para atacarem primeiro. Nesse contexto, a tensão é palpável e crescente durante toda a série e o mundo está à beira da 3ª Guerra Mundial.

SESSÃO DA TARDE
14h37 Globo - A Filha do Presidente
(First Daughter, EUA, 2004) Exibição em HD
Direção: Forest Whitaker
Elenco
: Marc Blucas, Amerie Rogers, Michael Keaton, Margaret Colin, Lela Rochon, Katie Holmes
Sinopse: Samantha, a jovem filha do presidente dos Estados Unidos, é uma mocinha que só quer ter uma vida normal longe da Casa Branca e do forte esquema de segurança. Quando vai para a universidade, ela acredita que sua chance de ser uma garota igual às outras chegou. É quando Samantha se apaixona por um rapaz sem saber que ele foi contratado como agente secreto para protegê-la.





quinta 15 de maio de 2014


CORUJÃO
1h45 Globo - O Preço da Traição
(Chloe, EUA, 2009)
Direção: Atom Egoyan
ElencoAmanda Seyfried, Julianne Moore, Liam Neeson, Nina Dobrev, Max Thieriot, Meghan Heffern, Laura DeCarteret, David Reale, Mishu Vellani.
Sinopse: Catherine e David, ela uma médica, ele um professor, são à primeira vista, o casal perfeito. Felizes, com um filho adolescente talentoso, eles parecem ter uma vida idílica. Mas quando David perde um vôo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa suspeitar do marido. Colocando em cheque a sua fidelidade, ela decide contratar Chloe, uma acompanhante para seduzir David e testar sua lealdade.

CORUJÃO II
3h15 Globo - Com a Bola Toda
(Dodgeball: A True Underdog Story, EUA, 2004)
Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Vince Vaughn, Christine Taylor, Ben Stiller, Rip Torn, Justin Long, Stephen Root
Sinopse: Peter LaFleur (Vince Vaughn) é o dono de uma academia acabada chamada Average Joe, que sobrevive de uma pequena clientela. O local atrai a atenção do egocêntrico White Goodman (Ben Stiller), dono de um império da ginástica, a academia Globo. White pretende comprar a Average Joe, demolir o prédio e construir um estacionamento no local, sendo que as finanças da academia apenas facilitam que sua pretensão se torne realidade. Um dos bancos credores da Average Joe põe na academia a advogada Kate Veatch (Christine Taylor), que decide por ajudar Peter a salvar a academia. A possibilidade de salvação da academia surge na realização de um torneio de Dodgeball, uma espécie de jogo de queimada, que terá como prêmio a quantia da dívida da Average Joe. Só que, ao saber dos planos, White também decide montar uma equipe de Dodgeball de sua academia e participar do torneio.
Bastidores: - Ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Vilão (Ben Stiller), além de ter sido indicado nas categorias de Melhor Comediante (Ben Stiller) e Melhor Equipe (Vince Vaughn, Christine Taylor, Justin Long, Adam Tudyk, Stephen Root, Joel David Moore e Chris Williams).
- Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Ator (Ben Stiller).

SESSÃO DA TARDE
14h37 Globo - Nunca Fui Beijada
(Never Been Kissed, EUA, 1999)
Direção: Raja Gosnell
Elenco: Drew Barrymore, Michael Vartan, Molly Shannon, David Arquette, Leelee Sobieski, Jeremy Jordan
Sinopse: Aos 25 anos, Josie é uma incansável jornalista que quer se afirmar na profissão. Sua primeira missão é fingir-se de adolescente para fazer uma reportagem sobre a intimidade dos ginasianos. O que ninguém sabe é que ela nunca viveu um romance. Mas em sua volta à escola, tudo pode mudar.







sexta 16 de maio de 2014


CORUJÃO

2h15 Globo - O Colecionador de Ossos
(The Bone Collector, EUA, 1999)
Direção: Phillip Noyce
Roteiro de Jeremy Iacone, baseado em livro de Jeffery Deaver. Elenco: Denzel Washington (Lincoln Rhyme), Angelina Jolie (Amelia Donaghy), Queen Latifah (Thelma), Michael Rooker (Capitão Howard Cheney), Mike McGlone (Detetive Danny Solomon), Luis Guzmán (Eddie Ortiz), Leland Orser (Richard Thompson), John Benjamin Hickey (Dr. Barry Lehman), Ed O'Neill (Detetive Paulie Sellito)
Sinopse: Em Nova York, durante uma investigação Lincoln Rhyme (Denzel Washington), um conceituado policial, sofre um acidente quando uma viga cai sobre ele, deixando-o tetraplégico. Após quatro anos em uma cama, onde é vítima de ataques que podem transformá-lo em um vegetal, Rhyme se concentra na idéia de suicídio mas como é difícil para ele se matar tenta convencer aos que estão em sua volta em ajudá-lo na eutanásia, que chama de transição final. Mas repentinamente tudo muda quando um serial killer comete crime violentos e fica claro que o criminoso quer dizer alguma coisa. Em virtude de ser respeitado por seus colegas um laboratório, os meios modernos de investigação são levados para sua casa, mas o mais importante é a presença de Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma policial de rua que Rhyme considera ser a pessoa perfeita para investigar. Mas Howard Cheney (Michael Rooker), o chefe de polícia, é um monumento à incompetência que só sabe criar entraves, apesar de mais crimes estarem acontecendo.


SESSÃO DA TARDE

14h38 Globo - Garfield(EUA, 2004)
Direção: Peter Hewitt
Roteiro de Joel Cohen e Alec Sokolow, baseado nos quadrinhos do cartunista Jim Davis. Elenco: Antônio Calloni (Garfield - voz / versão brasileira), Breckin Meyer (Jon Arbuckle), Jennifer Love Hewitt (Dra. Liz Wilson), Stephen Tobolowsky (Walter J. Chapman), Geoffrey Gould (Leiteiro)
Sinopse: Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e doces e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.







TELA DE SUCESSOS

17 Outra VezFilme em Alta Definição16/05/2014 - Sexta-Feira Às 23h0017 Outra Vez
Título Original: 17 Again
Elenco: Zac Efron / Leslie Mann / Thomas Lennon / Michelle Trachtenberg
Diretor: Burr Steers
Origem: EUA/2009
Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos idade
Sinopse:
Mike foi um astro do esporte nos tempos de colégio, mas abandonou tudo para se casar. Vinte anos depois, está prestes a se divorciar, tem dois filhos e uma enorme frustração profissional. Em busca de si mesmo, Mike visita seu velho ginásio, quando algo acontece levando-o a ter de novo 17 anos. A inusitada situação o levará a viver momentos únicos com seus filhos e sua (ex) esposa.






sábado 17 de maio de 2014


CORUJÃO
2h45 Globo - O Pequenino
(Little Man, EUA/Inglaterra, 2006) [HD]
Comédia - 90 min.
Direção: Keenen Ivory Wayans
Roteiro de Keenen Ivory Wayans, Marlon Wayans, Shawn Wayans.Produzido por Shawn Wayans, Marlon Wayans, Keenen Ivory Wayans para a Sony Pictures Entertainment / Revolution Studios / Wayans Bros. Entertainment. Elenco: Shawn Wayans (Darryl Sims), Marlon Wayans (Calvin Sims), Kerry Washington (Vanessa Edwards), Tracy Morgan (Percy), John Witherspoon (Pops), Brittany Daniel (Brittany), Dave Sheridan, Molly Shannon, Fred Stoller (Richard), Lochlyn Munro (Greg)
Estréia nos cinemas: 22/09/2006.
Sinopse: Após cumprir vários anos de pena numa penitenciária e ser solto em liberdade condicional, Calvin Sims, um ladrão de jóias de grande periculosidade, mas cuja baixa estatura não chega a atingir nem 1m de altura, decide que chegou a hora de se aposentar de sua vida criminosa, porém não sem antes realizar um último grande roubo.

CORUJÃO
4h20 Globo - O Clube das Desquitadas

(The First Wives Club, EUA, 1996)
Direção: Hugh Wilson
Elenco: Bette Midler, Goldie Hawn, Diane Keaton, Maggie Smith, Dan Hedaya, Sarah Jessica Parker, Stockhard Channing, Victor Garber, Stephen Collins, Elizabeth Berkley, Marcia Gay Harden, Bronson Pinchot, Jennifer Dundas, Eileen Heckhart, Philip Bosco
Sinopse: Após verem o fracasso de seus casamentos, três colegas quarentonas movidas pelo desejo de vingança, decidem causar problemas aos ex-maridos que se envolveram com mulheres mais jovens. Comédia de grande sucesso de bilheteria. Baseado no livro de Olivia Goldsmith.


0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos