ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 29.03 a 04.04

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 29.03 a 04.04

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de  29.03  a  04.04








SÁBADO 29/03/14


CORUJÃO 
2h30 Globo - Os Bad Boys II
(Bad Boys 2, EUA, 2003) 
Direção: Michael Bay 
Elenco: Will Smith, Martin Lawrence, Gabrielle Union, Joe Pantoliano, Theresa Randle, Tom Hillmann Sinopse: Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà), um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova. Bastidores: - Recebeu 2 indicações ao MTV Movie Awards, nas seguintes categorias: Melhor Equipe e Melhor Cena de Ação (perseguição na auto-estrada). 




CINE FÃ-CLUBE
14h40 Globo - Um Presente Para Helen
(Raising Helen, EUA, 2004)
Direção: Garry Marshall
Elenco: Kate Hudson (Helen Harris), John Corbett (Don Parker), Joan Cusack (Jenny Portman), Hayden Panettiere (Audrey Davis), Spencer Breslin (Henry Davis), Abigail Breslin (Sarah Davis), Helen Mirren (Dominique), Sakina Jaffrey (Nilma Prasad), Kevin Kilner (Ed Portman), Felicity Huffman (Lindsay Davis), Sean O'Bryan (Paul Davis), Amber Valetta (Martina), Ethan Browne (Devon), Michael Esparza (DZ), Paris Hilton (Amber), Joseph Mazzello (Peter), Hector Elizondo (Mickey Masser)
Sinopse: Em Nova York, Helen Harris (Kate Hudson) está fazendo o que sempre sonhou ao trabalhar em uma grande agência de modelos. Sua carreira está em ascensão, com Helen passando seus dias em desfiles de modas e as noites se divertindo nas mais badaladas discotecas. No entanto seu estilo de vida sofre uma enorme transformação ao saber que sua irmã, Lindsay Davis (Felicity Huffman), e o cunhado Paul (Sean O'Bryen) morreram e, por precaução, já tinham escolhido Helen como tutora dos seus filhos caso algo lhes acontecesse. Ela então se vê responsável pelos sobrinhos Audrey (Haden Panettiere), de 15 anos; Henry (Spencer Breslin), de 10 anos; e Sarah (Abigail Breslin), de 5 anos. Ninguém duvida que Helen é a tia mais legal da cidade, mas a grande verdade é que nada sabe sobre criar crianças. Helen logo descobrirá que suas noitadas acabaram, pois agora seu ritmo de vida é ditado pelos sobrinhos. Isto a faz tomar sérias decisões, mas o que ninguém entendeé por qual razão ela foi escolhida para cuidar das crianças, pois Jenny Portman (Joan Cusack), sua outra irmã, é uma pessoa que nasceu para cuidar dos filhos.

CINE MAIOR20h30 Record - O Escorpião Rei 2 - A Saga de Um Guerreiro(Scorpion King : Rise of a Warrior, EUA/ África do Sul/ Alemanha, 2008)
Direção: Russell Mulcahy
Elenco
: Michael Copon, Randy Couture, Karen Shenaz David, Clodagh Quinlan, Pierre Marais, Amira Quinlan, Simon Quarterman, Chase Agulhas
Sinopse: Rei Sargon (Randy Couture) é o responsável pela morte de um renomado guerreiro. Seu filho, estimulado pelo sentimento de vingança, passa sete anos treinando para se tornar um lutador, e suas habilidades o transformam no Escorpião Rei, pronto para reencontrar o assassino de seu pai.

TOP CINE22h20 Band - Ratos
(Rats, EUA, 2003)
Direção: Tibor Takacs
Elenco
: Sara Dowing, Amy Parks, Bailey Chase
Sinopse: O Instituto Brookdale, tido como um hospital para criminosos insanos, abriga atrás de seus muros viciados ricos e famosos que, no fundo do poço, já não tem para onde ir. O jornal “The Philadelphia Enquirer” decide fazer uma matéria investigativa sobre possíveis violações no código de saúde e envia a repórter Jennifer para se infiltrar na instituição disfarçada de uma nova paciente, Samantha, na esperança de conseguir algo quente.
Indo além do esperado, a repórter descobre que o hospital é habitado por terríveis ratos assassinos oriundos das experiências do Dr. William Winslow. Quando o ex-paciente e zelador Ernst desenvolve uma relação telepática com os roedores, coisas estranhas começam a acontecer e misteriosas mortes passam a ocorrer em Brookdale, espalhando terror entre os pacientes.




DOMINGO 30/03/14



CINE BELAS ARTES

0h45 SBT - Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei
(Appaloosa, EUA, 2008)
Direção: Ed Harris
Elenco
: Jeremy Irons, Viggo Mortensen, Ed Harris, Renée Zellweger
SinopseEm 1882, os amigos e pistoleiros, Virgil e Everett, são contratados pelos cidadãos da pequena Appaloosa para fazerem cumprir a lei. O local vem sendo atacado pelo bando do impiedoso Bragg, um fazendeiro que, além de desrespeitar todas as leis, matou o último xerife e seu auxiliar. O trabalho da dupla ia bem, até a chegada de uma jovem viúva.
Notas da Critica:
Marcelo Hessel, Omelete: 4/5
Maria Fernanda Menezes, SET: 8/10
Neusa Barbosa, Cineweb: 4/5
Bruno Saito, Guia da Folha: 3/4
Christian Peermann, Guia da Folha: 3/4
Pedro Buther, Guia da Folha: 3/4

Pablo Villaça, Cinema em Cena: 3/5
Sergio Rizzo, Guia da Folha: 2/4
Suzana Amaral, Guia da Folha: 2/4


CINEMA NA MADRUGADA1h Band - Solaris
(EUA, 2002)
Ficção Científica - 95 min.
Direção: Steven Soderbergh.
Roteiro de Steven Soderbergh, baseado em livro de Stanislaw Lem. Elenco: George Clooney (Chris Kelvin), Natascha McElhone (Rheya Kelvin), Jeremy Davies (Snow), Viola Davies (Helen Gordon), Ulrich Tukur (Gibarian), Donna Kimball (Esposa de Gibarian), Shane Skelton (Filho de Gibarian), John Cho.
Sinopse: Chris Kelvin (George Clooney) é um psicólogo que ainda sofre a perda de seu grande amor, Rheya (Natascha McElhone),que suicidou-se, alimentando um sentimento de culpa pelo ocorrido. Kelvin é convocado para investigar o estranho comportamento dos integrantes de uma estação espacial que orbita o misterioso planeta Solaris, que perdeu contato com a Terra. Inicialmente relutante, Kelvin decide partir após ver um comunicado de Gilbarian (Ulrich Tukur), seu grande amigo pessoal, solicitando sua ajuda na estação Prometheus por razões que não quer explicar. Ao chegar na estação orbital Kelvin encontra manchas de sangue e tem uma dupla surpresa: Gilbarian se suicidou e os outros dois cientistas, Snow (Jeremy Davies) e dra. Helen Gordon (Viola Davies) apresentam sintomas de solidão, depressão, insônia, stress extremo e paranóia, resultado dos exames que realizaram no planeta. É quando, após deitar-se para dormir, algo inusitado ocorre na vida de Kelvin e ele reencontra, bem à sua frente, sua amada Rheya.

SUPERCINE
1h45 
ASSALTO EM DOSE DUPLA 
Título Original: Flypaper 
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Rob Minkoff
Elenco: Patrick Dempsey, Ashley Judd, Mekhi Phifer, Matt Ryan, Tim Blake Nelson, Jeffrey Tambor

Ao fim da tarde, Tripp vai ao banco e é surpreendido por duas gangues: uma formada por profissionais, e outra que conta com uma dupla de palhaços chamados Peanut Butter e Jelly. Em meio a um tiroteio dentro do banco, Tripp tenta proteger Kaitlin, uma bela caixa. Porém, o sistema de segurança bloqueia todas as saídas do banco e todos acabam presos no local. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.

CORUJÃO3h23 Globo - O Grande Dragão Branco
(Bloodsport, EUA, 1987)
Direção: Newt Arnold
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Donald Gibb, Leah Ayres, Norman Burton, Forest Whitaker, Roy Chiao.
Sinopse: Frank Dux (Jean-Claude Van Damme) passou parte de sua vida treinando para participar de um grandioso (além de perigoso e ilegal) campeonato de artes marciais, o Kumite, onde os participantes podem até chegar a morrer. Frank avança no campeonato, e sabe que logo terá que enfrentar o mortal Chong Li, o atual campeão desleal e assassino.






TEMPERATURA MÁXIMA

A Programar



SEGUNDA – FEIRA 31/03/14


DOMINGO MAIOR 0h55
ADRENALINA 2 – ALTA VOLTAGEM


Título Original: Crank: High Voltage
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2009
Direção: Mark Neveldine/Brian Taylor
Elenco: Jason Statham, Amy Smart, Dwight Yoakam, Efren Ramirez, Julanne Chidi Hill, Jose Pablo Cantillo

Chev Chelios teve seu coração roubado e substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário, ele morre. Para sobreviver e melhorar sua qualidade de vida, ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável pela troca que mudou sua vida. Ação. Cor.



SESSÃO DE GALA2h26
O CLUBE DE LEITURA DE JANE AUSTENTítulo Original: The Jane Austen Book Club
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2007 
Diretor: Robin Swicord
Elenco: Maria Bello, Emily Blunt, Kathy Baker, Amy Brenneman, Maggie Grace, Jimmy Smits, Ed Brigadier

Um grupo de amigos que está sofrendo com problemas pessoais resolve se unir para afogar as mágoas. Um dia, Bernadette sugere a criação do clube do livro "Sempre Austen o Tempo Todo", dedicado aos livros da escritora Jane Austen, alegando que ela é perfeita para curar os males do mundo. Jocelyn, Allegra, Prudie, Sylvia e Grigg aceitam fazer parte dele, se reunindo todo mês e dividindo experiências. Comédia Dramatica . Cor. Inédito em TV Aberta.



SESSÃO DA TARDE14h35
SURPRESA EM DOBRO


Título Original: Old Dogs
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Walt Becker
Elenco: John Travolta, Robin Williams, Kelly Preston, Seth Green, Ella Bleu Travolta, Matt Dillon

Charlie e Dan são amigos de longa data que possuem uma empresa de marketing esportivo. Eles estão prestes a fechar o negócio de suas vidas com uma empresa japonesa, comandada por Yoshiro Nishamura. Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki, dizendo que deseja encontrá-lo. Ela se casou com Dan anos atrás, mas o matrimônio durou apenas um dia. Desde então, perderam contato. Ainda apaixonado, ele se prepara para o encontro sem imaginar o que está por vir: Vicki está prestes a ser detida em uma penitenciária por duas semanas e deseja apresentar a Dan os filhos que fizeram naquela única noite, Zach e Emily. Comédia. Cor.



TELA QUENTE22h50 
HOMEM DE FERRO 2


Título Original: Iron Man 2
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Jon Favreau
Elenco: Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Samuel L Jackson, Sam Rockwell, Don Cheadle

Após confessar ao mundo que é o Homem de Ferro, Tony Stark passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, as autoridades passam a desenvolver uma nova vestimenta com o maior rival de Stark, Justin Hammer. Paralelamente, um mestre das armas que tem ligação com o passado da família Stark volta para se vingar. Aventura. Cor.













TERÇA-FEIRA 01.04.2014


SESSÃO BRASIL3h10
PODECRER!


Título Original: Podecrer!
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2007
Diretor: Arthur Fontes
Elenco: Dudu Azevedo, Maria Flor, Gregório Duvivier, Silvio Guindane, Marcelo Adnet, Fernanda Paes Leme

Rio de Janeiro, 1981. Um grupo de amigos está no ano de formatura no colégio São Jorge. Entre eles está Carol, filha de exilados políticos que retornou recentemente ao Brasil e fez amizade com Melissa e Silvinha. Quando se aproxima dos integrantes da banda de rock, Carol se apaixona por João. Só que ela vai ter que disputar o coração do garoto com Ana Cláudia, uma das meninas mais bonitas da escola. Comédia. Cor.



QUARTA – FEIRA 02/04/14


CORUJÃO
2h40 Globo - Show de Vizinha(The Girl Next Door, EUA, 2004)
Comédia Romântica - 109 min.
Direção: Luke Greenfield
ElencoEmile Hirsch (Matthew Kidman), Elisha Cuthbert (Danielle), Timothy Olyphant (Kelly), James Remar (Hugo Posh), Chris Marquette (Eli), Paul Dano (Klitz), Timothy Bottoms (Sr. Kidman), Donna Bullock (Sra. Kidman), Brian Kolodziej (Derek), Brandon Iron (Troy), Amanda Swisten (April), Sung Hi Lee (Ferrari), Ulysses Lee (Samnang), Harry Laskaway (Dr. Salinger), Julie Osburn (Jeannie), Jacob Young.
Sinopse: Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante de 18 anos que faz tudo "certinho" e tem planos ambiciosos de ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô.
Bastidores: - Recebeu 2 indicações ao MTV Movie Awards, nas seguintes categorias: Melhor Revelação Feminina (Elisha Cuthbert) e Melhor Beijo (Elisha Cuthbert e Emile Hirsch).

SESSÃO DA TARDE14h35
SPLASH - UMA SEREIA EM MINHA VIDA


Título Original: Splash
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1984
Diretor: Ron Howard
Elenco: Daryl Hannah, Tom Hanks, John Candy, Eugene Levy, Dody Goodman, Richard B Shull

A história começa em 1959 quando Allen tem sua vida salva por uma sereia adolescente. 25 anos depois, ela se transforma em humana, adota o nome de Madison e vai ao encontro do rapaz. Depois do reencontro, eles se apaixonam, mas um laboratório secreto do governo a sequestra. Para salvá-la, Allen pede ajuda a seu irmão espertalhão. Comédia. Cor.



QUINTA – FEIRA 03/04/14


SESSÃO DA TARDE14h35
NO CAMINHO DO SUCESSO


Título Original: Bandslam
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2009
Diretor: Todd Graff
Elenco: Alyson Michalka, Vanessa Hudgens, Gaelan Connell, Scott Porter, Ryan Donowho, Charlie Saxton

O adolescente Will Burton muda-se para New Jersey e em seus primeiros dias na escola conhece duas garotas: a tímida e introvertida Sam e a descolada e popular Charlotte Banks. Ao mostrar seu interesse por música, Will é convidado para gerenciar a banda de rock de Charlotte. O objetivo é fazer com que o grupo vença a batalha de bandas da cidade, o Bandslam. A partir de então a vida de Will muda drasticamente, já que ele deixa de ser visto como um perdedor pelos colegas de escola. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.



SEXTA – FEIRA 04/04/14


SESSÃO DA TARDE
DE VOLTA PARA CASA


Título Original: Dutch
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1991
Diretor: Peter Faiman
Elenco: Ed O'neill, Jobeth Williams, Ethan Randall, Christopher Mcdonald, Ann Hearn, John C Mackenzie

Dutch é um homem honesto e de bom coração. Ele vai à Atlanta buscar o filho da namorada para passar o Dia de Ação de Graças em Chicago com a mãe. O jovem esnobe não se importa muito com Dutch e seus valores de homem simples. Mas durante a viagem o garoto vai aprender sobre a vida no mundo real, tornando a volta para casa extraordinária. Comédia. Cor.

CINEMA ESPECIAL23h15
O SEGREDO DOS SEUS OLHOS


Título Original: El Secreto De Sus Ojos
Nacionalidade: Argentino/ Espanhola
Ano de Produção: 2009
Diretor: Juan José Campanella
Elenco: Ricardo Darín, Soledad Villamil, Pablo Rago, Javier Godino, Guillermo Frncella, Carla Quevedo, Bárbara Palladino, Rudy Romano

Após se aposentar do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal, Benjamin Esposito se dedica a escrever um livro. Ele busca inspiração numa história real, ocorrida em 1974, quando o departamento em que trabalhava investigou o estupro e assassinato de uma bela jovem. Benjamin conhece o marido da falecida, Ricardo Morales, e promete ajudá-lo a encontrar o culpado. Vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro de 2010. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.








0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos