ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 17.03 a 22.03

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 17.03 a 22.03


FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 17.03  a  22.03


Babel (2006) Poster
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas










SEGUNDA – FEIRA 17/03/14

14h35 
SESSÃO DA TARDE
FÉRIAS DA FAMÍLIA JOHNSON

Título Original: Johnson Family Vacation
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Christopher Erskin
Elenco: Cedric The Entertainer, Bow Wow, Vanessa Williams, Solange Knowles, Shannon Elizabeth, Gabby Soleil

Nate Johnson e sua família viajam pelo país para uma grande reunião anual. Durante o caminho para Caruthersville, Missouri, Nate e a esposa precisam enfrentar vários obstáculos com os seus três filhos. A família enfrenta um caminhoneiro psicótico, dá carona a um aficionado por feitiçaria e ainda descobre os perigos de uma banheira de hotel. Comédia. Cor. 




TELA QUENTE22h50 
GENTE GRANDE

Título Original: Grown Ups
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider, Salma Hayek

Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias. Porém, o feriado de 4 de Julho promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens. Comédia. Cor. 





SESSÃO BRASIL2h50
SAL DE PRATA

Título Original: Sal De Prata
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2005
Diretor: Carlos Gerbase
Elenco: Maria Fernanda Cândido, Camila Pitanga, Marcos Breda, Bruno Garcia, Julio Andrade, Janaina Kremer

Cátia tem uma carreira como economista e está apaixonada por Veronese, um mal-sucedido cineasta que tem uma pequena loja de revelações fotográficas. Assim como Veronese não se interessa pelas transações financeiras de Cátia, ela não faz muita questão de se relacionar com o universo cinematográfico. Até que um inesperado golpe do destino força Cátia a se envolver com o cinema, que é para ela um mundo misterioso e cheio de armadilhas. Comédia. Cor.




TERÇA – FEIRA 18/03/14


SESSÃO DA TARDE14h35 
VOLTANDO A SONHARTítulo Original: Living Out Loud
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Anne Wheeler
Elenco: Gail O'grady, Michael Shanks, Jessica Amlee, Alex Ferris, Babs Chula, Patrick Gilmore

Emily era uma jovem talentosa que tinha o sonho de ser cantora. Porém, contrariando seu desejo, ela se casou e virou mãe de família. 
Agora, além de cuidar da casa e ser professora de música em uma escola, Emily descobre que tem câncer de mama. Sua vida muda bruscamente e ela descobre na família seu maior incentivo para enfrentar as dificuldades. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.

CINE ESPETACULAR

Tiras em ApurosFilme em Alta Definição18/03/2014 - Terça-Feira Às 23h00Tiras em Apuros
  • Título Original: Cop Out
    Elenco: Bruce Willis / Tracy Morgan / Adam Brody / Kevin Pollack
    Diretor: Kevin Smith
    Origem: EUA/2010
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    Os detetives Jimmy Monroe e Paul Hodges são afastados do trabalho depois de aprontarem mais uma grande confusão. Sem opção para custear o casamento da filha, Jimmy tem que vender uma valiosa figurinha de beisebol de 1952, que acaba sendo roubada por um impiedoso gângster. Durante as "investigações", Jimmy e Paul quebram todas as regras e se envolvem com um engraçado ladrão e com uma bela mexicana.




QUARTA – FEIRA 19/03/14


CLUBE DO FILME

0h TV Cultura - Spartacus

(EUA, 1960)
184'
Direção: Stanley Kubrick
Roteiro de Dalton Trumbo, baseado em livro de Howard Fast. Elenco: Kirk Douglas (Spartacus), Laurence Olivier (Marcus Licinius Crassus), Peter Ustinov (Lentulus Batiatus), Jean Simmons (Varinia), Charles Laughton (Sempronius Gracchus), John Gavin (Caius Julius Caesar), Nina Foch (Helena Glabrus), John Ireland (Crixus), Herbert Lom (Tigranes Levantus), John Dall (Marcus Publius Glabrus), Charles McGraw (Marcellus), Joanna Barnes (Claudia Marius), Harold Stone (David), Woody Strode (Draba), Peter Brocco (Ramon), Tony Curtis (Antoninus), Anthony Hopkins (Marcus Licinius Crassus - voz)
Sinopse: Spartacus (Kirk Douglas), um homem que nasceu escravo, labuta para o Império Romano enquanto sonha com o fim da escravidão. Ele, por sua vez, não tem muito com o que sonhar, pois foi condenado à morte por morder um guarda em uma mina na Líbia. Mas seu destino foi mudado por um lanista (negociante e treinador de gladiadores), que o comprou para ser treinado nas artes de combate e se tornar um gladiador. Até que um dia, dois poderosos patrícios chegam de Roma, um com a esposa e o outro com a noiva. As mulheres pedem para serem entretidas com dois combates até à morte e Spartacus é escolhido para enfrentar um gladiador negro, que vence a luta mas se recusa a matar seu opositor, atirando seu tridente contra a tribuna onde estavam os romanos. Este nobre gesto custa a vida do gladiador negro e enfurece Spartacus de tal maneira que ele acaba liderando uma revolta de escravos, que atinge metade da Itália. Inicialmente as legiões romanas subestimaram seus adversários e foram todas massacradas, por homens que não queriam nada de Roma, além de sua própria liberdade. Até que, quando o Senado Romano toma consciência da gravidade da situação, decide reagir com todo o seu poderio militar
Bastidores: - Ganhou 4 Oscars: Melhor Ator Coadjuvante (Peter Ustinov), Melhor Fotografia - A Cores, Melhor Direção de Arte - A Cores e Melhor Figurino - A Cores. Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Edição e Melhor Trilha Sonora.
- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme - Drama.

CORUJÃO2h20 Globo
Albergue Espanhol
(L´Auberge Espagnole, Espanha, 2002)
Direção: Cedric Klapisch
Elenco
: Romain Duris, Judith Godreche, Audrey Tautou, Cecile De France, Kelly Reilly, Cristina Brondo.
Sinopse: Xavier (Romain Duris) é francês, vive em Paris, tem 25 anos e está terminando o curso de Economia. Um amigo de seu pai lhe oferece um emprego no Ministério da Fazenda, mas para assumir o posto o rapaz precisa saber a língua espanhola. Ele decide acabar seus estudos em Barcelona, para aprender a língua. Para isso, além de enfrentar um processo burocrático um tanto desanimador, vai ter que deixar Martine (Audrey Tatou), sua namorada há quatro anos. Ao chegar em Barcelona, Xavier procura um apartamento no centro da cidade e acha um em que deve morar com mais seis pessoas: um italiano, uma inglesa, un dinamarquês, um belga, um alemão e uma espanhola. Com eles Xavier vai descobrir a autonomia e a sexualidade e iniciar a vida adulta.
Bastidores: Ganhou o Cesar de Melhor Revelação Feminina (Cécile De France), além de ser indicado em outras 5 categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz Coadjuvante (Judith Godrèche), Melhor Roteiro e Melhor Edição.


SESSÃO DA TARDE
NOIVA EM FUGA

Título Original: Runaway Bride
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1999
Diretor: Garry Marshall
Elenco: Julia Roberts, Richard Gere, Joan Cusack, Hector Elizondo, Rita Wilson, Paul Dooley

Maggie Carpenter possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia, algo acontece e ela foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham, um jornalista machista, ele publica a história de Maggie em sua coluna, e em seguida acaba demitido por não ter como confirmar a publicação. Decidido a recuperar o emprego e a credibilidade, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico. Comédia. Cor.


QUINTA – FEIRA 20/03/14


SESSÃO DA TARDE14h35 
APRENDENDO A AMAR 

Título Original: AMAZING LOVE: THE STORY OF HOSEA
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Kevin Downes
Elenco: Sean Astin, Elijah Alexander, Kenton Duty, Sammi Hanratty, Savannah Jayde, Tehmina Sunny

Os adolescentes Steve, Carrie, Cooper, e Gameboy embarcam em uma viagem de fim de semana guiados por Stuart e sua esposa, Beth. Líderes de grupo de jovens da igreja, o casal tem que lidar com um desentendimento entre os jovens. Para lidar com a situação, Stuart aproveita a oportunidade para compartilhar com o grupo a comovente história do antigo testamento, do profeta Oséias e seu exemplo de verdadeiro compromisso e amor incondicional. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.






SEXTA – FEIRA 21/03/14



CORUJÃO
2h Globo - Babel
(EUA/ México, 2006)
Drama - 142 min.
Direção: Alejandro González Iñárritu 
Roteiro de Guillermo Arriaga. Produzidopor Steve Golin e John Kilik para a Paramount Pictures. Elenco: Brad Pitt (Richard Jones), Cate Blanchett (Susan), Gael García Bernal (Santiago), James Melody, Elle Fanning (Debbie), Lynsey Beauchamp (Isabel), Jamie McBride (Bill), Mahima Chaudhry (Sonia Sehgal), Nathan Gamble (Mike), Kôji Yakusho, Shilpa Shetty (Sameera Sehgal), Paul Terrell Clayton (Policial 2), Fernandez Mattos Dulce (esposa de Walter), Adriana Barraza (Amelia), Sumire Matsumura (Recepcionista), Charlie Matsuo, James Melody, Barbarella Pardo (Filha 1), Ivor Shier (Piloto), Aaron D. Spears.
Sinopse: O que é que pode ter em comum entre Richard e Susan Jones, um casal de americanos de San Diego que acaba de perder um filho recém nascido e está tentando restaurar o relacionamenro entre eles fazendo uma viagem de turismo pelo norte da África e Chieko, uma jogadora de vôlei colegial surda-muda com os nervos à flor da pele que mora no 31o. andar de um edifício em Tóquio? E entre Amélia, uma babá mexicana que cuida de dois irmãos americanos, os pequeninos Mike e Debbie, desde que eles nasceram e Yussef e Ahmed, dois jovens irmãos pastores de cabras no Marrocos?
É no Marrocos que começamos a juntar as peças deste quebra-cabeças multicultural. Abdullah recebe em sua casa Hassam Ibrahim, que veio vender-lhe um rifle Winchester 270 calibre 2.0 com 3 Km de alcance além de 300 balas para munição por 1000 dirrás marroquinos (cerca de 100 dólares). Abdullah gosta do rifle, que poderia ser útil na caçada dos chacais, mas pechincha no preço e acaba comprando por 500 dirrás mais uma cabra de sua criação. Yussef e Ahmed, os filhos de Abdullah, empolgam-se com a aquisição do pai mas duvidam um pouco do alcance da arma. Para tirar a dúvida, vão até o alto de um morro de pedras e ingenuamente passam a fazer mira em veículos que passam numa estrada distante. Em um dos disparos, Yussef mira num ônibus.






SESSÃO DA TARDE14h35
UMA PATRICINHA DE OUTRO MUNDO 

Título Original: Teen Spirit
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Gil Junger
Elenco: Cassie Scerbo, Lindsey Shaw, Chris Zylka, Tim Gunn, Carissa Capobianco, Gabriela Lopez

Amber é uma garota muito popular e egocêntrica, conhecida pelo comportamento cruel com os colegas de escola. A única conquista social que ainda falta para ela é a coroa de rainha do baile de formatura, que se tornou seu principal objetivo. Porém, um acidente faz com que a patricinha morra eletrocutada. Amber, agora uma alma penada, descobre que se quiser entrar no paraíso, tem de ajudar a desajeitada e tímida Lisa Sommers a se tornar a próxima rainha do baile. Comédia. Cor



TELA DE SUCESSOS

Minhas Adoráveis Ex-NamoradasFilme em Alta Definição21/03/2014 - Sexta-Feira Às 23h00
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

  • Título Original: Ghosts of Girlfriends Past
    Elenco: Matthew McConaughey / Jennifer Garner / Breckin Meyer / Robert Forster
    Diretor: Mark Walters
    Origem: EUA/2009
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    O bonitão, solteirão e mulherengo, Connor Mead, durante as cerimônias de casamento do irmão, se depara com os fantasmas de suas ex-namoradas que, juntas, o assombram, tentando entender como ele se tornou um babaca insensível!



SÁBADO 22 de março de 2014



CORUJÃO
2h30 Globo - Turbulência 2
(Fear of Flying / Turbulence 2, EUA, 1999)
Direção: David Mackay 
Elenco: Tom Berenger, Craig Sheffer, Jennifer Beals : Martin Messerman 
Sinopse: Para os passageiros a bordo do BOEING 747 este seria um vôo muito especial, pois estavam dando adeus ao medo de voar. Após a decolagem, uma forte turbulência atinge o avião, apagando as luzes e remetendo o avião para um mergulho. A partir daí a tensão já está a bordo. Elliott (Jeffrey Nordling), um agente da Inteligência Britânica, comunica aos passageiros que naquele vôo há um grupo de terroristas contrabandeando uma poderosa arma química, capaz de exterminar meio milhão de pessoas. Mas, quando consegue domina-los, Elliott mata o piloto, seqüestra o avião e revela sua verdadeira intenção... quer a arma para si. Martin Craig Sheffer), um dos pas­sageiros e Jessica (Jennifer Beals), uma aeromoça, tentam controlar a situação, porém com o avião nas mãos de Elliott, em meio ao pânico, não há muito o que fazer. Sua única esperança de salvação está nas mãos de Sikes (Tom Berenger) um experiente e frio controlador de vôo.

CORUJÃO
4h10 Globo - Nossa União, Muita Confusão
(Our Wedding Famili, EUA, 2010)
Direção: Rick Famuyiwa
Elenco: Forest Whitaker, America Ferrera, Carlos Mencia, Regina King, Lance Gross
Sinopse: Quando os universitários Marcus e Lucia surpreendem a família anunciando seu noivado, seus pais ameaçam transformar o casamento dos sonhos em um verdadeiro campo de batalha. Adicione parentes excêntricos e culturas diferentes e teremos uma receita infalível de diversão leve e agradável que você não pode perder!

CINE AVENTURA
15h15 Record - Os Flintstones em Viva Rock Vegas
(The Flintstones in Viva Rock Vegas, EUA, 2000)
Direção: Brian Levant
Elenco
: Mark Addy (Fred Flintstone), Stephen Baldwin (Barney Rubble), Jane Krakowski (Betty Rubble), Kristen Johnson (Wilma Flintstone), Joan Collins (Pearl Slaghoople), Alan Cumming (Mick Jagged)
Sinopse: A história volta no tempo em que Fred Flintstone conhece e paquera a bela Wilma Slaghoople. Junto com seu melhor amigo Barney Rubble e sua noiva, Betty, Fred e Wilma partem num romântico fim de semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente.
Bastidores: - Recebeu 4 indicações ao Framboesa de Ouro: Pior Filme, Pior Ator Coadjuvante (Stephen Baldwin), Pior Atriz Coadjuvante (Joan Collins) e Pior Remake ou Sequência.

CINE MAIOR
20h29 Record - Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio
(The Fast and the Furious: Tokyo Drift, EUA, 2006)
Direção: Justin Lin
Elenco: Lucas Black (Shaun Boswell), Bow Wow (Twinkie), Brian Tee (D.K., the Drift King), Nikki Griffin, Nathalie Kelley, Sung Kang, Jason J. Tobin, Henry Jaderlund (Jacob), Caroline de Souza Correa (Isabella), Masa Kanome (Tea-Hair Gang), Trey Sanford (Bully), Jade Wu (Tea-Hair Gang), April Betts (Cheerleader), Zachery Ty Bryan (Clay), Daniel Booko (Clay's buddy), Brandon Brendel (Clay's Buddy #1), Greg D'Agostino, Max Charles (Stilts), Don Tai (Basher), Collin Leonard (Blackie).
Estréia: 11/08/2006
Sinopse: Shaun Boswell é um jovem solitário que, para evitar a prisão, refugia-se com um tio militar no Japão. Vivendo em um pequeno apartamento no subúrbio de Tóquio, ele volta a se envolver com corridas ilegais, sua maior paixão, e acaba se metendo com a Yakusa.
Notas da Crítica:
Kleber Mendonça Filho, Cinemascopio: 2,5/4
André Gordirro, SET: 6/10
Roberto Sadovski, SET: 6,5/10
Thiago Sampaio, Cinema Com Rapadura: 5/10
Raphael Santos, Cinema Com Rapadura: 4/10
Leonardo Heffer, Cinema Com Rapadura: 3/10

ÍNDICE NC: 5,13 (6)


TOP CINE22h15 Band
Anaconda 2 - A Caçada Pela Orquídea Sangrenta
(Anacondas: The Hunt for the Blood Orchid, EUA, 2004)
Direção: Dwight H. Little
Elenco: Johnny Messner, Kadee Strickland, Matthew Marsden, Eugene Byrd, Salli Richardson-Whitfield, Nicholas Gonzalez
Sinopse: Na selva de Borneo nasce uma rara orquídea vermelha, que desabrocha apenas uma vez a cada sete anos. Considerada a chave para a produção de um soro da juventude, um grupo de cientistas decide embarcar numa viagem para encontrá-la. Eles acreditam que o soro irá render muito prestígio e dinheiro para suas carreiras, valendo a pena correr os riscos da expedição.
Porém logo percebem que, além do mau tempo e da densa vegetação, algo mais pretende impedi-los de alcançar a orquídea: um predador mortal que a protege. Procuram por um capitão local que irá conduzi-los na expedição, mas os rios estão na época da cheia, e o grupo se perde e o barco se quebra nas rochas de uma cachoeira. Eles são obrigados a entrarem na selva, e o predador mortal da orquídea, espera por eles.

CINE BRASIL
23h TV Cultura -
 A Marvada Carne

(Brasil, 1985)
Direção: André Klotzel
Roteiro: André Klotzel e Carlos Alberto Soffredini. Elenco: Fernanda Torres (Carula), Dionísio Azevedo (Nhô Totó), Adilson Barros (Nhô Quim), Chiquinho Brandão, Regina Case (Mulher Diaba), Henrique Lisboa (Priest), Lucélia Maquiavelli (Nhá Tomasa), Geny Prado (Nhá Policena), Paco Sanches (Serafim)
Sinopse: Nhô Quim vive lá nos cafundós em companhia do cachorro e da cabra de estimação. Aquela vidinha besta no meio do mato não dá pé e ele resolve cair no mundo e procurar a solução para duas questões que o incomodam: arranjar uma boa moça para o casório e comer a tal carne de boi, um desejo que fica ruminando sem parar dentro dele. Nas suas andaças Nhô Quim vais dar na casa de Nhô Totó, cuja filha Carula está em conflito com Santo Antônio, que não anda colaborando para ela arranjar um bom marido. E logo Nhô Quim descobre que o pai da moça tem um boi reservado para a ocasião do casamento da filha. Será este o momento para Nhô Quim realizar seus dois maiores desejos?
Bastidores: Ganhou onze prêmios no Festival de Gramado, incluindo os de Melhor Filme tanto pelo Júri Oficial como pelo Júri Popular.
A Marvada Carne

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos