ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA TV ABERTA: DE 14.09 A 21.09

FILMES DA TV ABERTA: DE 14.09 A 21.09

FILMES DA TV ABERTA: DE  14.09  A  21.09  











SÁBADO 14.09.13




CINE AVENTURA

17h45 Record - Três Ninjas: Uma Aventura Radical
(3 Ninjas, EUA, 1992)
Direção: Jon Turteltaub
Elenco:
 Victor Wong, Max Elliot Slade, Michael Treanor, Chad Power, Rand Kingsley, Alan Mcrae.
Sinopse: Três garotos se envolvem de forma hilária em uma grande investigação do FBI sobre seqüestros, e até o pai dos garotos se torna suspeito para eles. Mas o avô, que preparou esses garotos para serem mestres em artes marciais, entra em ação para ajudá-los a resolver essa questão.


CINE MAIOR

20h30 Record - Três Vezes Amor
(Definitely, Maybe, Inglaterra, 2008)
Direção: Adam Brooks
ElencoRyan Reynolds, Isla Fisher, Elizabeth Banks, Rachel Weisz, Abigail Breslin, Kevin Kline, Kevin Corrigan, Derek Luke, Alexie Gilmore, Annie Parisse, Nestor Serrano, Cheryl Cosenza, Sakina Jaffrey, Liane Balaban, Dana Eskelson
Sinopse: Will Hayes é jovem de 30 e poucos anos que vive em Manhattan com a filha de 10 anos de idade, Maya. Will está se divorciando, quando Maya decide querer saber absolutamente tudo sobre como os pais se conheceram e se apaixonaram. Will não se intimida e começa a contar, mas descreve a ela três de seus relacionamentos passados, dando detalhes de cada uma das mulheres. Mas ele troca os nomes, para que a filha descubra com qual ele veio a se casar. À medida que Maya começa a juntar as peças daquele quebra-cabeças, a menina passa a entender que o amor não é tão simples quanto parece. 

Notas da Crítica
Alysson Oliveira, Cineweb: 3/5
Luiz Antonio Giron, Época: 6/10Marcelo Hessel, Omelete: 3/5
Rodrigo Alvarado, Almanaque Virtual: 3/5


Band às 22h15 – Cão de Briga


cão de briga
Danny é um escravo que viveu e cresceu sem receber nenhum tipo de educação. A única coisa para a qual foi instruído é como lutar. Tratado como um animal doméstico por seu dono, Bart, Danny usa até uma coleira e foi criado como uma máquina, competindo em clubes ilegais e faturando muito dinheiro para seu dono. Quando um acidente de carro deixa Bart em coma, Danny conhece um pianista cego que ensina o lutador sobre a vida por meio da música.
Ficha técnica
Ação, 2004, França/EUA/Reino Unido
Classificação: 16 anos
Direção: Louis Leterrier
Elenco: Jet Li, Morgan Freeman, Bob Koskins, Kerry Condon, Vincent Regan, Dylan Brown, Tamer Hassan, Michael Jenn, Phyllida Law, Carole Ann Wilson, Mike Lambert.




CINE BELAS ARTES


23h45 SBT - Força Policial
(Pride and Glory, EUA, 2008)
Direção: Gavin O´Connor
Roteiro:
 Joe Carnahan,Gavin O´Connor
Elenco: Edward Norton (Ray Tierney), Colin Farrell (Jimmy Egan), Noah Emmerich (Francis Tierney Jr.), Jennifer Ehle (Abby Tierney), John Ortiz (Ruben Santiago), Ty Simpkins (Jimmy Egan Jr.), Ryan Simpkins (Shannon Egan), Jon Voight (Francis Tierney Sr.)
Sinopse: Há anos a família Tierney dedica-se ao cumprimento da lei. Uma dinastia de oficiais começando pelo patriarca Francis, passando pelos filhos Francis jr. e Raye chegando ao genro Jimmy. Quando uma batida policial, em um ponto de drogas,dá errado e quatro policiais são assassinados um escândalo de corrupção vem a tona tornando-se a principal manchete dos jornais. No decorrer das investigações, Ray desconfia que um dos seus familiares possa estar envolvido.E agora o que fazer? Ir atrás dos culpados ou obedecer o código de honra:"proteja sempre os seus"?




ROCK IN RIO
LINE-UP PALCO MUNDO
CAPITAL INICIAL
THIRTY SECONDS TO MARS
FLORENCE AND THE MACHINE
MUSE








DOMINGO 15.09.13




TEMPERATURA MAXIMA


12h25 Globo - Transformers
(Transformers: The Movie, EUA, 2007)[HD]Direção: Michael Bay 
Elenco: Josh Duhamel, Michael Clarke Duncan, Megan Fox, Tyrese Gibson, Shia LaBeouf, Bernie Mac.
Sinopse: O Cubo All Spark é um objeto extremamente poderoso, cujo poder pode ser usado tanto para gerar vidas, quanto para fins bélicos. Perdido no meio da guerra entre os Autobots e os Decepticons, os dois grupos rivais do planeta Cybertron, esse precioso objeto cai na Terra.
Milhares de anos depois, nos dias de hoje, um grupo de militares americanos se prepara para voltar para casa depois de um longo tempo servindo no Oriente Médio. Porém sua base no Qatar é abordada por um helicóptero que se transforma em um gigante humanóide metálico (Blackout) que destrói o complexo inteiro e mata quase todos os presentes na tentativa de invadir os arquivos virtuais do exército americano, deixando o Secretário de Defesa americano John Keller (Jon Voight) e todo o seu aparato em alerta máximo, prestes a retaliar contra “os suspeitos de sempre” (Irã, Coréia do Norte, Rússia,...) e a beira de começar a Terceira Guerra Mundial.
Enquanto isso, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf), tataraneto de um arqueólogo, está prestes a ganhar o seu primeiro carro. Tentando levantar fundos para convidar a garota de seus sonhos, Mikaela (Megan Fox), para um encontro, ele coloca à venda objetos pertencentes ao seu tataravô, um dos primeiros homens a explorar o circo polar ártico. Na loja do vendedor falastrão Bobby Bolívia (Bernie Mac), ele acaba sendo levado a comprar um velho Chevrolet Camaro. O que o jovem não sabe é que seu carro é, na verdade, o transformer Bumblebee, que recebeu do chefe dos Autobots, Optimus Prime, a missão de proteger o jovem e uma relíquia que ele possui. Assim, Sam cai de pára-quedas no meio da guerra entre as duas facções dessa raça de alienígenas cibernéticos: os transformers do bem (Autobots), liderados por Optimus Prime, que são Bumblebee, Jazz, Ratchet e Ironhide; e os do mal (Decepticons), seguidores de Megatron, que são Starscream, Brawl, Bonecrusher, barricade, Scorponok, Frenzy e Blackout. Os Autobots acreditam na paz e na tolerância. Já os Decepticons querem exterminar a vida biológica, ou seja, os humanos.
O jovem e seus amigos metálicos ainda vão contar com a ajuda de Mikaela, que entra meio de gaiata nessa confusão toda, que ainda conta com um agente (John Turturro) um tanto quanto excêntrico de uma agência governamental secreta.
Estréia nos cinemas: 04/07/2007



TELA MÁXIMA

23h15 Record - O Grande Anjo Negro(Dark Angel, EUA, 1990)
Direção: Craig R. Baxley
Elenco
: Dolph Lundgren, Brian Benben, Betsy Brantley, Matthias Hues, David Ackroyd, Jim Haynie, Kevin Paige, Robert Prentiss, Michael J. Pollard, Jesse Vint, Jay Bilas
Sinopse: Jack Caine (Lundgren) é um policial de Houston, durão e instintivo. Ele perde seu parceiro numa operação contra o tráfico. O FBI o encarrega do caso e arranja um novo parceiro, Smith (Benben). Quando fazem a análise do local do crime, acham a arma do massacre. Mas não é algo conhecido para eles e estarão lidando com alguém de outro mundo.


ROCK IN RIO

LINE-UP PALCO MUNDO
JOTA QUEST
JESSIE J
ALICIA KEYS
JUSTIN TIMBERLAKE








SEGUNDA 16.09.13




SESSÃO DA TARDE


15h50 Globo - O Fada do Dente
(The Tooth Fairy, EUA, 2010)
Direção: Michael Lembeck 
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Judd, Julie Andrews, Stephen Merchant, Ryan Sheckler, Chase Ellison, Billy Crystal.
Sinopse: Derek Thompson (The Rock) é um jogador de hóquei veterano, que no fim de sua carreira joga num time da segunda divisão. Seu apelido é “o fada do dente” por conta de sua truculência, sendo capaz de derrubar os jogadores adversários com tanta força que resulta na perda de algum dente com a queda.
Carly (Ashley Judd), a mãe solteira do adolescente Randy (Chase Ellison) e da menininha lindinha Tess (Destiny Whitlock), é a namorada de Derek.
O atleta se sente amargurado com a perspectiva do fim de sua carreira e com as dificuldades em conquistar a amizade de Randy.
As coisas se complicam quando o jogador acaba com o sonho de um garotinho que almejava uma carreira como jogador de hóquei. Derek também conta à Tess que a Fada do Dente não existe – o que deixa o ministério das fadas em polvorosa.
Governado por Lily (Julie Andrews), o reino das fadas condena o jogador a ser um Fada do Dente de verdade por uma semana.
Em sua pena, Derek terá não apenas de usar um figurino especial, como também terá asas, uma varinha e alguns apetrechos mágicos. Seu supervisor será Tracy (Stephen Merchant), um homem que sonha em ser fada dos dentes, mas como não tem asas, não pode desempenhar tal função.
A princípio, a pena, da qual Derek não conseguirá escapar, atrapalha a sua vida. Ele é chamado para o trabalho – recolher um dente e deixar uma nota de dinheiro em troca – nas horas mais impróprias, no meio de um jogo ou quando está namorando Carly.
Estreou no dia 22 de janeiro de 2010.




TELA QUENTE

22h20 Globo - BLITZ
(Inglaterra. 2010)
Direção: Elliott Lester
Elenco: Jason Statham, Paddy Considine, Aidan Gillen, Zawe Ashton, David Morrissey, Ned Dennehy
Sinopse: O sargento Brant não anda em um bom momento; em julgamento por ter agredido um psicólogo policial, ele ainda precisa lidar com o abandono do esquadrão em que trabalha. Além disso a esposa do inspetor-chefe Roberts morreu em um acidente de carro e a policial Falls fica no seu pé o tempo todo, na tentativa de conseguir uma vaga na equipe. Em meio a este turbilhão, Brant ainda precisa lidar com "The Blitz", um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batidas pela cidade.


TERÇA 17.09.13



SESSÃO BRASIL


2h15 Globo - A Máquina
(Brasil, 2006)
Romance - 90 min.
Direção: João Falcão
Roteiro de João Falcão e Adriana Falcão, baseado em livro de Adriana Falcão e em peça teatral de João Falcão.Produzido por Diler Trindade para a Diler & Associados. Elenco: Gustavo Falcão (Antônio), Paulo Autran (Antônio no futuro), Mariana Ximenes (Karina), Vladimir Brichta (José Onório), Wagner Moura (Apresentador de TV obcecado pelos números do IBOPE), Lázaro Ramos (Doido Cético), Aramis Trindade (Doido), Euclides Pegado (Antônio com 5 anos), Cristiane Ferreira (Maria da Graça), Fabiana Karla (D. Nazaré), Fernanda Beling (Jéssica / Jennifer), Fabrício Boliveira (Valdene), Val Perré (Valdene - velho), Mariz (Stefano), Osvaldo Mil (Seu Neco), Prazeres Barbosa (Prazeres), André Arteche (Doido), Danilo Moreno (Doido), Edmílson Barros (Doido), Wendell Bandeleck (Doido), Zeo Brito (Doido), Emílio Dante (Doido), Luiz Estellita Lins (Doido), Márcio Machado (Doido), Miguel Oniga (Doido), Rodrigo Fagundes (Doido), Aldri Anunciação (Repórter).
Sinopse: A história é contada por Antônio no futuro (Paulo Autran). Preso em um hospício ele narra a sua história de amor com Karina e os fatos que o levaram a estar ali. Entre os cerca de dez loucos que ouvem sua história ao redor de uma mesa está o "Cético" (Lázaro Ramos), que não acredita na absurda história contada pelo velho. Como eles têm tempo de sobra no hospício, o velho aproveita pra contar a história desde o começo. O começo do mundo.
Deus criou o mundo sem nada. Não tinha terra, nem céu, nem bicho, nem gente. Era só breu e seca. Aí Deus pensou: "Que besteira a minha! Porque é que vai ficar tudo sem nada se eu posso inventar o que eu quiser?". Então saiu inventando. Primeiro inventou o tempo pra saber quando Ele ia inventar as outras coisas. Depois inventou o céu pra Ele ter onde morar, mas como o céu tinha que ficar em cima de alguma coisa Ele inventou a terra. E o inferno pra ficar embaixo da terra. No começo a terra só servia pra ficar entre o céu e o inferno. Aí Ele inventou a vida. Inventou a gente. Mas já que as pessoas tinham olhos, nariz, boca e orelha, aquilo tudo tinha que ter uma serventia. Os olhos e o nariz já tinham a deles, pois os olhos serviam pra olhar o céu e o nariz pra respirar enquanto a pessoa estivesse viva e parar de respirar pra poder morrer em paz. Mas, e os olhos e as orelhas? Foi aí que Deus criou o verbo (as palavras): abacate, jabuti, elefante, laranja, abacaxi, cavalo, ... E como para cada palavra tinha que ter uma coisa pra ter significado, Ele teve que inventar mais um monte de coisas. E o homem achou pouco e inventou mais uma porção de coisas.
O tempo passou e finalmente chegamos no tempo de Antônio.
Antônio (Gustavo Falcão) é o décimo-terceiro filho de dona Nazaré (Fabiana Carla, a comediante do Zorra Total do bordão "Isso já não te pertence mais"). Ele era muito chorão até o dia em que caiu uma tempestade em Nordestina que o fez parar de chorar. Era como se o tempo chorasse no lugar de Antônio. Daí ele começou a ser chamado de "Filho do Tempo".
Antônio acabou sendo o único dos treze filhos da dona Nazaré que não deixou Nordestina, uma cidadezinha que nem aparece no mapa, de tão pequena e distante ("não tem nada, nem Pepsi Twist Light"). Isolada no sertão de Pernambuco, a cada dia ela perde mais um de seus moradores, que pega um transporte para "o mundo". Mas para o rapaz, que trabalha como inventor de coisas e consertador de aparelhos elétricos a cidade tem a coisa mais interessante de todas as coisas do planeta: Karina (Mariana Ximenes), a filha do barbeiro.
Ela é bonita, e sonha em ser atriz, partir para o mundo quando completar 18 anos e aparecer na televisão.
Mas Antônio, que ensaia trechos de peças de teatro com Karina todos os dias, não quer continuar somente dando "beijos de ficção" em Karina, fingindo ser o personagem dele beijando a personagem dela. Ele declara a ela seu amor, e promete dar a ela tudo o que ela quiser: pulseira, vestido, celular, karaokê, casa de esquina. Mas Karina quer mesmo é sair de Nordestina e conquistar o mundo. "Ah, é o mundo que você quer? Então eu trago o mundo pra você", disse Antônio, e saiu dali disposto a cumprir sua promessa. Foi até uma cidade grande, comprou umas roupas novas no shopping center e apareceu na televisão dizendo que iria viajar para o futuro, avançar 50 anos no tempo a partir da praça central de Nordestina. E se seu plano falhasse, iria morrer ali, ao vivo, na frente das câmaras, destruído pela máquina da morte que ele mesmo construiria, uma geringonça com 700 lâminas afiadas. A aparição de Antônio na televisão deu mais de 90% de IBOPE, e no dia e hora marcada, toda Nordestina e mais centenas de jornalistas, artistas e curiosos do Brasil e do Mundo estavam ali para assistir à morte ou à viagem no tempo de Antônio.
Bastidores: -Recebeu 2 indicações ao Grande Prêmio Cinema Brasil, nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante (Lázaro Ramos) e Melhor Roteiro Adaptado.
-Ganhou o prêmio de Melhor Filme - Júri Popular, no Festival do Rio.
Estreou em São Paulo no dia 24 de março de 2006.
Notas da Crítica:

4 NOTAS 10
Carlos Dunham, Sobrecarga: 5/5
Gabriel Carneiro, Os Intocaveis: 5/5
Marcelo Tavela, Sobrecarga: 5/5
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 5/5

2 NOTAS 9
Aurora Miranda Leão, Cinema Com Rapadura: 9/10
Dr. Foster, Arroz com Pus: 9/10


5 NOTAS 8
Alysson Oliveira, Cinequanon: 4/5
Amanda Pontes, Cinema Com Rapadura: 8/10
Anna Bells, SET: 8/10
Neusa Barbosa, Cineweb: 4/5
Rodrigo Carreiro, Cine Reporter: 8/10

1 NOTA 7,5
Christian Petermann, Guia da Folha: 3/4
7 NOTAS 6
Elie Politi, Cinequanon: 3/5
Érico Fucks, Cinequanon: 3/5
Fábio Yamaji, Cinequanon: 3/5
Leonardo Mecchi, Cinequanon: 3/5
Mariane Morisawa, Isto É Gente: 6/10
Miguel Barbieri Jr., VEJA SP: 3/5
Sérgio Nunes, Cinequanon: 3/5







SESSÃO DA TARDE


15h55 Globo - Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento
(Sister Act 2: Back in the Habit, EUA, 1993)
Direção : Bill Duke
Elenco : Whoopi Goldberg, Maggie Smith, Kathy Najimy, Barnard Hughes, Mary Wic
Sinopse: Quando uma escola pública dirigida por freiras é ameaçada de ser fechada, principalmente devido ao péssimo comportamento de seus alunos, a Madre Superiora decide convocar a cantora Deloris para dar aulas de música, formar um coro e, através desta atividade, tentar mudar a vida dos jovens. Ela, então, abandona seus shows em Las Vegas, se disfarça de freira, para assumir a nova missão.
Seqüência de Mudança de Hábito, realizado em 1992, praticamente com o mesmo elenco.



CINE ESPETACULAR


23h SBT - A Experiência
(Species, EUA, 1995)
Direção: Roger Donaldson
Elenco: Ben Kingsley (Xavier Fitch), Michael Madsen (Preston Lennox), Alfred Molina (Dr. Stephen Arden), Forest Whitaker (Dan Smithson), Natasha Henstridge (Sil), Marg Helgenberger (Dra. Laura Baker), Michelle Williams (Jovem Sil), Shirley Prestia (Dra. Roth), Herta Ware (Sra. Morris) .
Sinopse: Um ser alienígena, que aparenta ser uma menina, é o resultado de um código genético desconhecido enviado do espaço e recebido por cientistas. Após o nascimento da criança e seu rápido desenvolvimento há uma ordem para matar esta "criança", que é meio humana e meio extraterrestre, mas ela foge do laboratório onde é mantida. Porém, enquanto procuram por uma criança ela se transforma em uma atraente mulher (Natasha Henstridge), que deseja acasalar rapidamente para proliferar a sua espécie.




QUARTA 18.09.13




FESTIVAL DE SUCESSOS

2h25 Globo - Sex Drive - Rumo ao Sexo(Sex Drive, EUA, 2008) [HD]
Direção: Sean Anders
Elenco
: Josh Zuckerman , Amanda Crew , Clark Duke , James Marsden , Seth Green
Sinopse: Ian Lafferty (Josh Zuckerman) é um adolescente de 18 anos que vive sendo provocado por seu irmão mais velho, Rex (James Marsden), e humilhado pelo irmão mais novo, devido às suas constantes conquistas amorosas. Além disto Ian se veste como uma rosquinha e trabalha em um shopping center, o que também rende motivos para várias piadas. Só que ele não considera nenhum destes como sendo seu maior problema, mas o fato de que continua virgem e está prestes a entrar na faculdade. Decidido a mudar esta situação, ele conta com a ajuda de Lance (Clark Duke), um calouro conquistador.



SESSÃO DA TARDE

15h55 Globo - OUTONO EM NOVA YORK






QUINTA 19.09.13



FESTIVAL DE SUCESSOS

2h15 Globo - As Panteras - Detonando
(Charlie's Angels: Full Throttle, EUA, 2003)
Direção: Mc.G
Elenco: Drew Barrymore (Dylan Sanders); Cameron Diaz (Natalie Cook); Lucy Liu (Alex Munday); Crispin Glover (The Thin Man); Luke Wilson (Pete); Matt LeBlanc (Jason Gibbons); Bernie Mac (Filho de Bosley); Justin Theroux (Seamus); Robert Patrick (Ray Carter); Demi Moore (Madison Lee); Shia LeBeouf (Max); Rodrigo Santoro (Emmers).
Sinopse: As Panteras se preparam para atacar em uma nova missão secreta: recuperar duas alianças de prata desaparecidas. Mas não se tratam de alianças comuns: as jóias desaparecidas contêm valiosas informações codificadas, capazes de revelar as novas identidades de todos os indivíduos inscritos no Programa Federal de Proteção à Testemunha dos EUA.
Quando testemunhas começam a aparecer mortas, somente as Panteras, usando sua experiência como mestres do disfarce, da espionagem e das artes marciais, podem deter o criminoso, uma misteriosa Pantera ‘decaída’ (Demi Moore). Sob a orientação de seu fiel colega Jimmy Bosley (Bernie Mac), a aventura das Panteras começa num observatório da remota Mongólia e só termina depois que Dylan (Barrymore) é obrigada a enfrentar um segredo terrível do seu passado – um segredo que põe em perigo a vida de suas duas melhores amigas.



SESSÃO DA TARDE


15h55 Globo - Dirty Dancing, Rítmo Quente
(Dirty Dancing, EUA, 1987)
Direção: Emile Ardolino 
Elenco: Patrick Swayze, Jennifer Grey, Jerry Orbach, Cynthia Rhodes, Jack Weston, Jane Brucker
Sinopse: Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai).
Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.
Bastidores: - Ganhou o Oscar de Melhor Canção Original ("(I've Had) The Time of My Life").
- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original ("(I've Had) The Time of My Life"). Foi ainda indicado em outras 3 categorias: Melhor Filme - Comédia/Musical, Melhor Ator - Comédia/Musical (Patrick Swayze) e Melhor Atriz - Comédia/Musical (Jennifer Grey).



QUINTA 19/09/13

CLUBE DO FILME

22h TV Cultura - LAURA
(EUA, 1944)
Direção: Otto Preminger
Elenco: Gene Tierney,Dana Andrews, Clifton Webb, Vincent Price, Judith Anderson
Sinopse: O detetive Mark McPherson investiga o assassinato da designer Laura Hunt, uma diretora de uma agência de propaganda que teve o rosto destruído por tiros de espingarda. Enquanto a investigação evolui, o detetive sente-se atraído pela vítima. Ao ir ao apartamento dela em busca de provas, vê um quadro com uma pintura de Laura pendurada na parede e, inesperadamente, recebe uma surpresa.
"(...) nada supera a atitude do autor/radialista Waldo Lydecker (Clifton Webb) ao brindar Laura (Gene Tierney) com a traição de Shelby (Vincent Price): "Vou ligar para ele." . diz ela ansiosamente; "Ele não está", retruca com acidez Waldo. "Está jantando com Ann (Judith Anderson), não sabia?" Ele não só se encontra fascinado pela sua vida como a toma para si, no que talvez seja o primeiro exemplo no cinema de um homem que deseja ser uma mulher" (1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer)
Bastidores: Oscar de Melhor Fotografia em Preto-e-Branco (Joseph LaShelle). Indicado também nas categorias Melhor Ator Coadjuvante (Clifton Webb), Melhor Direção de Arte em Preto-e-Branco, Melhor Direção (Otto Preminger) e Melhor Roteiro


ROCK IN RIO

LINE-UP PALCO MUNDO
SEPULTURA + TAMBOURS DU BRONX
GHOST B.C.
ALICE IN CHAINS
METALLICA






SEXTA 20.09.13



SESSÃO DA TARDE
15h50 Globo - O AMOR ACONTECE


MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
22h TV Cultura - ENCONTRO COM O PASSADO
(Ne te retourne pás, França, 2009)
111 min.
Direção: Marina de Van
Elenco: Sophie Marceau, Monica Bellucci, Andrea Di Stefano, Thierry Neuvic, Brigitte Catillon, Sylvie Granotier
Sinopse: Jeanne, uma escritora casada e com dois filhos, começa a perceber inquietantes mudanças em sua casa. Seu corpo está se transformando e ninguém à sua volta parece perceber. Sua família diz que esses receios são causados pelo stress de ter que terminar seu próximo livro, mas Jeanne acha que algo muito mais profundo e perturbador está acontecendo. Uma foto na casa de sua mãe faz com que ela vá para a Itália. Lá, transformada em outra mulher, Jeanne vai descobrir o estranho segredo de sua verdadeira identidade.


TELA DE SUCESSOS

23h SBT - Aeon Flux - Operação Terminus
(Aeon Flux, EUA, 2006)
Estréia nos cinemas:24/02/2006
Lançamento em DVD:15/05/2006
Direção: Karyn Kusama
Elenco:Charlize Theron (Aeon Flux), Marton Csokas (Trevor Goodchild), Jonny Lee Miller (Oren Goodchild), Sophie Okonedo (Sithandra), Frances McDormand (Handler), Pete Postlethwaite (Keeper), Amelia Warner (Una Flux), Caroline Chikezie (Freya), Nikolai Kinski (Claudius), Paterson Joseph (Giroux), Yangzom Brauen (Inari), Megan Gay (Weaver), Rainer Will (Comandante Puhl), Charlie Beall (Tenente Ord)
Sinopse: O filme se passa 400 anos no futuro, quando uma praga dizimou quase toda a população da Terra, exceto poucas cidades-estado cobertas por redomas protetoras. Aeon Flux é uma agente que vive em Monica, reduto da rebelião contra a vizinha Bregna, que é controlada com mão de ferro por cientistas. Quando ela é enviada pela líder rebelde Handler para matar o ditador Trevor Goodchild, a esguia espiã descobre um mundo de segredos que a faz questionar tudo o que sabia até aquele momento.
Baseado na série de TV de animação "Aeon Flux", lançada em 1995.
Notas da Crítica:

Daniel Carvalho, Orkut: 6/10
Vitor Moura, Premiere: 3/5
Roberto Pujol, SET: 5/10
Rodrigo Cunha, Cineplayers: 3/10
José Antônio Mansur, Sobrecarga: 2/5
A. Pascoalinho, Premiere: 2/5
Luis Salvado, Premiere: 2/5
Rui Brazuna, Premiere: 2/5
Sérgio D. Branco, Premiere: 2/5
ÍNDICE NC4,10/10



ROCK IN RIO

LINE-UP PALCO MUNDO
FREJAT
MATCHBOX TWENTY
NICKELBACK
BON JOVI






SÁBADO 21.09.13



CINE BELAS ARTES











O Exterminador do Futuro
21/09/2013 - Sábado Às 23h30

  • O Exterminador do Futuro
  • Título Original: The Terminator
    Elenco: Arnold Schwarzenegger / Linda Hamilton / Michael Biehn / Lance Henriksen
    Diretor: James Cameron
    Origem: EUA/1984
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    O andróide T-800 vem do futuro com o objetivo de matar Sarah Connor, aquela que seria a mãe de John, o futuro líder da resistência humana contra uma sociedade dominada pelas máquinas. Ao mesmo tempo, o guerrilheiro Kyle Reese desembarca do futuro para proteger Sarah e garantir o nascimento da criança.


ROCK IN RIO

LINE-UP PALCO MUNDO
SKANK
PHILLIP PHILLIPS
JOHN MAYER
BRUCE SPRINGSTEEN & THE E STREET BAND




DOMINGO 22.09.13



ROCK IN RIO
LINE-UP PALCO MUNDO
KIARA ROCKS
SLAYER
AVENGED SEVENFOLD
IRON MAIDEN

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos