ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha

(The Amazing Spider-Man)
Ele está de volta! Para a alegria dos fãs de quadrinhos e super-heróis.
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Martin Sheen, Rhys Ifans, Sally Field, Denis Leary, Chris Zylka, C. Thomas Howell, Campbell Scott, Julianne Nicholson, Annie Parisse, Irrfan Khan, Stan Lee, Amber Stevens.

Direção: Marc Webber
Gênero: Ação
Duração: 90 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Orçamento: US$ 220 milhões
Estreia: 6 de Julho de 2012
Quando soube que um novo Homem-Aranha iria para as telas do cinema, minha reação foi animadora, pois de fato, gosto muito da trilogia construida por Tobey Maguire e Sam Raimi. Mesmo com um terceiro filme duvidoso, com suas centenas de erros de roteiro, Homem-Aranha é um filme definido e muito bem contado dentro da cabeça dos novos fãs (os que conheceram através dos filmes), e dos velhos fãs (os que conheceram através das HQs).
Para minha surpresa o possível quarto filme da franquia não pertencia mais ao mesmo diretor e não traria o mesmo elenco, a Sony Pictures estaria produzindo um reboot da série recém terminada, 10 anos depois do lançamento do primeiro filme.Até hoje não entendo muito bem o porque fazer isso, já que faz tão pouco tempo que vimos o cabeça de teia nas telas. Muitos falam que é por causa do fracasso do terceiro filme entre o público(nesse caso não se aplica ao público aqui do Brasil), outros falam que é por causa da idade do protagonista que hoje completa 37 anos… mas enfim, imaginei que houvesse alguma coisa interessante que não foi contado na história original e que eles viram a necessidade de reiniciar para contar tudo novamente… sim, havia uma coisa não explicada.


“A história nunca antes contada”, foi assim que os trailers nos vendia o novo Homem-Aranha, dirigido por Marc Webb, conhecido no Brasil por dirigir “500 Dias Com Ela”, entretanto já de cara nos mostrava que o filme nos contaria: a história dos pais do Peter Parker… Sério, eu nunca me perguntei sobre oque aconteceu com os pais dele, já que a Tia May no primeiro filme já nos conta que eles faleceram em um acidente. Pouco depois, pesquisando, descobrir que existe um arco de histórias nos quadrinhos onde essa premissa é explorada, entretando soube que não é a favorita dos fãs.





Sinopse: O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos.

Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.
Trailer:


O FANTÁSTICO HOMEM-ARANHA - Trailer 2 Legendado por dmagianet






CURIOSIDADES SOBRE O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA:
https://cultmeiopop.blogspot.com.br/2012/07/curiosidades-sobre-o-novo-homem-aranha.html





0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos