ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA: de 08.03 a 11.03.06

FILMES DA SEMANA: de 08.03 a 11.03.06

FILMES DA SEMANA: de 08.03 a 11.03.06










segunda 7 de março de 2016

SESSÃO DA TARDE
15h06 Globo - A Herança de Mr. Deeds
(Mr. Deeds, EUA, 2002) [HD]
Direção: Steven Brill
Elenco: Adam Sandler, Winona Ryder, John Turturro, Steve Buscemi, Jared Harris, Peter Gallagher
Sinopse: Deeds mora numa pequena cidade, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranqüila. Até que um tio afastado, que acabara de falecer, deixa para ele uma fortuna de 40 bilhões de dólares, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade.


TELA QUENTE
22h46 Globo - Chamadas do Crime

(Operator, EUA, 2015)
Direção: Amariah Olson, Obin Olson
Elenco: Mischa Barton, Tony Demil, Luke Goss, Julie Guevara, Michael Paré, Ving Rhames
Sinopse: Quando a filha dos policiais Jeremy e Pamela é sequestrada, o casal entra em desespero. Sem opção, só lhes resta seguir uma regra dos sequestradores: enviar todos os carros de polícia para uma região distante e desviar o foco de um grande roubo que irá ocorrer. Agora, o casal corre contra o relógio para tomar uma decisão: salvar a cidade, ou salvar sua filha.

terça 8 de março de 2016



CORUJÃO
2h09 Globo - As Branquelas
(White Chicks, EUA, 2004)
Comédia - 105 min.
Direção: Keenen Ivory Wayans
Elenco
: Shawn Wayans (Kevin Copeland), Marlon Wayans (Marcus Copeland), Jaime King (Heather Vandergeld), Frankie Faison (Chefe Elliott Gordon), Lochlyn Munro (Agente Jack Harper), John Heard (Warren Vandergald), Busy Philipps (Karen), Terry Crews (Latrell Spencer), Brittany Daniel (Megan Vandergeld), Eddie Velez (Agente Vincent Gomez), Jessica Cauffiel (Tori), Maitland Ward (Brittany Wilson), Anne Dudek (Tiffany Wilson), Rochelle Aytes (Denise), Jennifer Carpenter (Lisa), Faune A. Chambers (Gina), John Henry Reardon (Heath) .


SESSÃO DA TARDE
15h05 Globo - Doce de Mãe
(Brasil, 2012) - feito para a TV
Direção: Jorge Furtado
Elenco: Fernanda Montenegro (Dona Picucha), Marco Ricca (Sílvio), Louise Cardoso (Elaine), Matheus Nachtergaele (Fernando), Mariana Lima (Susana), Daniel de Oliveira (Jesus), Mirna Spritzer (Zaida) e Elisa Volpatto (Carolina).
Sinopse: Dona Picucha (Fernanda Montenegro) é uma víuva de 85 anos, que vive com sua empregada Zaida (Mirna Spritzer) há 27 anos, encara a vida com bom humor e sabe tirar o melhor proveito de todas as dificuldades que enfrenta. Cercada de suas maiores paixões: cozinhar e ouvir samba, Picucha tenta ajudar todos que estão a sua volta com a doçura de quem já viveu muito e sabe o que a vida lhe reserva.

08/03/16
CINE ESPETACULAR
23h15 SBT - A Filha do Pastor
(Preacher's Kid, EUA, 2009)
Direção: Stan Foster
Elenco
: Letoya Luckett, Durrell Babbs, Tammy Townsend, Carlos Davis.
Sinopse: Angie King, 21, filha dedicada de um austero pastor, troca, sem o consentimento do pai, sua vida de cantora do coral da igreja, por um sonho: uma carreira de sucesso no mundo musical. O caminho longe de casa lhe reserva várias decepções e experiências que a levam a pensar em voltar pra casa. Mas será que seu pai a aceitará de volta?

quarta 9 de março de 2016



CORUJÃO I
1h16 Globo - Encurralados
(Butterfly on a Wheel, Canadá, Inglaterra, 2007)
Direção: Mike Barker
Elenco
: Pierce Brosnan, Maria Bello, Gerard Butler, Claudette Mink, Chris Astoyan, Samantha Ferris, Kathleen Dagis, Agam Darshi, Aaron Douglas, Jesse Green, Randall Jones, Emma Karwandy, Debra Langland, Nicholas Lea, Jason McKinnon.



CORUJÃO II
2h52 O Submundo de Chicago
(Chicago Overcoat, EUA, 2009)
Direção: Brian Caunter
Elenco: Armand Assante, Danny Goldring, Stacy Keach, Kathrine Narducci, Mike Starr, Frank Vincent
Sinopse: Lou Marazano é um lendário matador da máfia de Chicago, mas acabou caindo no ostracismo. Quando um chefão do crime é preso por fraude, surge uma grande oportunidade para Lou recolocar em prática suas habilidades.


SESSÃO DA TARDE
15h04 Globo - GRANDE MENINA, PEQUENA MULHER
(Uptown Girls, EUA, 2003)
Direção: Boaz Yakin
Elenco: Brittany Murphy, Dakota Fanning, Marley Shelton, Donald Faison, Jesse Spencer, Austin Pendleton
Sinopse: Molly é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray, uma precoce garota de oito anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.


CORUJÃO2h10 Globo
Embriagado de Amor
(Punch-Drunk Love, EUA, 2002)

CORUJÃO
3h04 Globo - Tempos de Paz
Exibição em HD
(Brasil, 2009)
Direção: Daniel Filho
Elenco
: Aílton Graça (Honório), Daniel Filho (Médico), Louise Cardoso (Clarissa), Tony Ramos (Segismundo), Dan Stulbach (Clausewistz)
Sinopse: O Brasil estreita suas relações com os EUA e sofre fortes influências democráticas após o fim da 2º Guerra Mundial. Durante anos, centenas de pessoas foram presas e torturadas pelo regime de Vargas. Mas, com a pressão externa vários presos políticos ganham a liberdade.
Segismundo é um ex-oficial da polícia política do governo Vargas, um ex-torturador frio. Mas, por ironia do destino o fim da Guerra é o que tira sua Paz, pois teme vingança de seus ex-prisioneiros.
Hoje, ele é chefe da imigração na Alfândega do Rio de Janeiro e tem a missão de evitar a entrada de nazistas. Estrangeiros são interrogados por ele, e na menor suspeita, mandados de volta para casa.
Foi exatamente o que aconteceu com o ex-ator polonês Clausewitz, confundido com um nazista e que agora, terá que usar todo o seu talento de ator para convencer que não é um seguidor de Hitler. Em tempos de paz, a única arma que resta a Clausewitz é o poder do teatro de mexer com os sentimentos das pessoas.
Ou o que sobrou deles, depois da guerra.
Visite o SITE OFICIAL "Tempos de Paz"



11/03/16

TELA DE SUCESSOS
23h15 SBT - Como Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore
(Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore, EUA, 2010)
Direção: Brad Peyton







12/03/16
CINE BELAS ARTES
1h SBT - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban(Harry Potter and the Prisioner of Azkaban, EUA, 2004)
Direção: Alfonso Cuarón
Roteiro de Steven Kloves, baseado em livro de J.K. Rowling. Elenco: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley), Emma Watson (Hermione Granger), Julie Christie (Madame Rosmerta), Robbie Coltrane (Rúbeo Hagrid), Gary Oldman (Sirius Black), Emma Thompson (Professora Sibila Trelawney, mestra de clarividência), Alan Rickman (Prof. Severo Snape), David Thewlis (Professor Lupin, de Defesa contra as Artes das Trevas), Maggie Smith (Prof. Minerva McGonagall), Michael Gambon (Alvo Dumbledore).




 



TV PAGA



Kramer Vs. Kramer
Dia 08/03/2016 02:35:00 no TCM
Cansada de sua vida monótona, Joanna abandona o marido, Ted Kramer, e o filho pequeno. Frente à nova situação, Ted se divide entre o trabalho, a casa e os cuidados com o filho. Quando, enfim, se sente pai de verdade, Joanna volta para reclamar a criança. 5 Oscar e 4 Globos de Ouro.



Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Dia 08/03/2016 15:30:00 no HBO
Benjamin Barker retorna à cidade como Sweeney Todd e vai à sua antiga barbearia, onde agora a sra. Lovett vende tortas, voltando a trabalhar. Porém seu grande objetivo é se vingar do juiz que o enviou para a Austrália sob falsas acusações. 1 Oscar e 2 Globos de Ouro. 


Pulp Fiction: Tempo de Violência
Dia 08/03/2016 17:15:00 no TELECINE CULT
Os assassinos Vincent e Jules passam por imprevistos ao recuperar uma mala para um mafioso. O boxeador Butch é pago pelo mesmo mafioso para perder uma luta, e a esposa do criminoso fica sob responsabilidade de Vincent por uns dias. Essas histórias se relacionam numa teia repleta de violência. 1 Oscar e 1 Globo de Ouro. 


Sucker Punch - Mundo Surreal
Dia 09/03/2016 00:08:00 no TNT
Durante os anos 50, jovem garota é internada em uma instituição mental. Lá, sua imaginação fértil é a única saída para enfrentar as dificuldades de um hospício e assim, ajudar suas companheiras. No entanto, suas incríveis aventuras ultrapassam o limite da realidade, trazendo consequências trágicas.


Hotel Ruanda - Uma História Real
Dia 09/03/2016 12:00:00 no CINEMAX
Durante os conflitos políticos entre Hutus e Tutsis que mataram quase um milhão de ruandenses em 1994, Paul Rusesabagina, gerente do Hotel des Milles Collines, na capital do país, toma a decisão corajosa de abrigar sozinho mais de 1.200 refugiados.


Capitão América 2: O Soldado Invernal
Dia 09/03/2016 17:20:00 no TELECINE ACTION
Agora um fugitivo, o Capitão América conta com a ajuda da Viúva Negra e de seu novo amigo Falcon. Ele terá de enfrentar o Soldado Invernal, um inimigo misterioso e poderoso. O herói ainda lida com o fato de ter sido descongelado e estar décadas depois de seu tempo



O ABC da Morte
Dia 09/03/2016 21:00:00 no CINEMAX
26 cineastas dão vida a 26 histórias de morte. A cada uma foi atribuída uma letra e com ela devem iniciar a produção de um curta-metragem banhado a sangue. Engraçados, estranhos, assustadores... ele fazem uma mostra colorida do gênero terror. 



Vingadores - Era de Ultron
Dia 09/03/2016 22:00:00 no TELECINE PIPOCA
Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.


Sniper Americano
Dia 09/03/2016 23:30:00 no HBO2
Chris Kyle é um texano que sonhava em se tornar um caubói. Mas aos 30 anos precisava de algo que pudesse expressar seu verdadeiro talento e auxiliar na luta contra o terrorismo. Então, parte em missão para o Iraque e vive a realidade da guerra. Quando retorna, fica dividido entre estar na linha de fronte ou ter mais tempo com sua família. 1 Oscar


Poltergeist - o Fenômeno
Dia 10/03/2016 02:55:00 no HBO2
Uma família tem a casa invadida por fantasmas. Inicialmente, as manifestações se limitam a objetos que movem-se sozinhos, mas o terror aumenta gradativamente até que a caçula é levada para outra dimensão através da televisão. Desesperados, os pais procuram especialistas em fenômenos paranormais para recuperar a criança. Indicado a 3 Oscars.

Ex Machina - Instinto Artificial
Dia 10/03/2016 13:15:00 no TELECINE PIPOCA
Um jovem programador chamado Caleb ganha um concurso e recebe a oportunidade de testar uma inteligência artificial criada por Nathan. Mas conforme os testes progridem, Caleb descobre que essa inteligência artificial é tão sofisticada e imprevisível que ele não sabe mais em quem confiar. Duas indicações ao Oscar 2016


Vingadores - Era de Ultron
Dia 10/03/2016 17:15:00 no TELECINE PIPOCA
Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção


O Candidato Honesto
Dia 10/03/2016 18:25:00 no MEGAPIX
João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Político corrupto, ele se candidata à presidência da República. Sua avó não concorda com sua postura e no leito de morte lança uma "mandinga", que ele não poderá mais mentir. E agora? Como ganhar uma eleição dizendo apenas a verdade? 



 Kingsman: Serviço Secreto
Dia 10/03/2016 22:00:00 no TELECINE PREMIUM
Baseado na série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons, uma organização supersecreta de espionagem recruta um garoto de rua. O menino poderia se tornar um criminoso, mas agora tem um futuro promissor em um programa de treinamento competitivo. Ao mesmo tempo, a equipe precisa combater o vilão Valentine.


O Exorcismo de Emily Rose
Dia 11/03/2016 02:05:00 no TNT
Uma advogada amarga e cheia de ressentimentos envolve-se na defesa judicial do Padre Moore, que liderou o exorcismo que resultou na morte de Emily Rose, uma universitária de 19 anos que começou a ter estranhas manifestações não explicadas pelos médicos.



Capitão América 2: O Soldado Invernal
Dia 11/03/2016 11:15:00 no TELECINE ACTION
Agora um fugitivo, o Capitão América conta com a ajuda da Viúva Negra e de seu novo amigo Falcon. Ele terá de enfrentar o Soldado Invernal, um inimigo misterioso e poderoso. O herói ainda lida com o fato de ter sido descongelado e estar décadas depois de seu tempo.



Hannibal
Dia 11/03/2016 15:30:00 no TELECINE ACTION
Vários anos se passaram desde que o Dr. Hannibal Lecter, famoso serial killer, fugiu da prisão de segurança máxima. Agora, ele mora na Itália e trabalha como curador de um museu em Florença. Mason Verger, sua sexta vítima, que conseguiu sobreviver apesar de ficar completamente desfigurado, quer vingança e usará como isca a Dra. Clarice Starling.



Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Dia 11/03/2016 18:00:00 no HBO
Benjamin Barker retorna à cidade como Sweeney Todd e vai à sua antiga barbearia, onde agora a sra. Lovett vende tortas, voltando a trabalhar. Porém seu grande objetivo é se vingar do juiz que o enviou para a Austrália sob falsas acusações. 1 Oscar e 2 Globos de Ouro. 



Sniper Americano
Dia 11/03/2016 22:00:00 no HBO
Chris Kyle é um texano que sonhava em se tornar um caubói. Mas aos 30 anos precisava de algo que pudesse expressar seu verdadeiro talento e auxiliar na luta contra o terrorismo. Então, parte em missão para o Iraque e vive a realidade da guerra. Quando retorna, fica dividido entre estar na linha de fronte ou ter mais tempo com sua família. 1 Oscar 


 
 

1 comentários:

  1. Of The Night, programação hbo, é um retorno à forma dramática para a rede. Com um pedigree que inclui nomes como Richard Price, Steven Zaillian e Robert Elswit. É uma série que não vai querer perder.

    ResponderExcluir

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos