ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E TV PAGA: de 13.01 a 17.01.16

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E TV PAGA: de 13.01 a 17.01.16

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E TV PAGA: de 13.01 a 17.01.16







QUARTA-FEIRA, 13/01/2016

SESSÃO DA TARDE

OUTBACK: UMA GALERA ANIMAL
Título Original: The Outback
País de Origem: Sul-coreana/Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Kyung Ho Lee
Elenco: Rob Schneider, Charlie Bewley, Lielle Tova Blinkoff, Alan Cumming, Tim Curry, Yvonne Strahovski
Classe: Aventura

Cansado de sofrer preconceito devido a sua cor, o coala albino Johnny resolve deixar a floresta. Ele acaba indo parar em um circo de horrores, onde se torna uma das principais atrações. Após perder o seu show, ele parte para o deserto ao lado dos companheiros Hamish e Higgens. Johnny irá se tornar um herói local ao salvar os amigos de um ataque do terrível crocodilo Bog e seus capangas. Cor. Inédito na TV


QUINTA-FEIRA, 14/01/2016


CORUJÃO I

OPERAÇÃO FRONTEIRA
Título Original: The Shepherd
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Isaac Florentine
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Stephen Lord, Scott Adkins, Gary McDonald, Natalie Robb, Daniel Perrone
Classe: Drama

Uma unidade renegada das forças especiais dos Estados Unidos prepara um plano para contrabandear 35 milhões de dólares em heroína para o pais. A única resistência que eles encontram é um patrulheiro de fronteira, que é ex-policial da divisão de homicídios dedicado o bastante para enfrentar bandidos, homens-bomba, torturadores e até funcionários governamentais corruptos de ambos os lados da fronteira. Cor.

CORUJÃO II

FILHA DAS SOMBRAS
Título Original: First Born
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Isaac Webb
Elenco: Elisabeth Shue, Steven Mackintosh, Kathleen Chalfant, Blair Brown, Anne Wolf, Khandi Alexander              
Classe: Drama

Grávida de seu primeiro filho, Laura está vivendo o momento mais feliz de sua vida. No entanto, depois do nascimento da pequena Jéssica, a rotina vai se tornando dolorosa para a mãe de primeira viagem. Deprimida, angustiada e quase sempre sozinha, ela passa por uma série de incidentes estranhos em sua nova casa. Cor.



SESSÃO DA TARDE

DRAGONBALL EVOLUTION
Título Original: Dragonball Evolution
País de Origem: Americana/Chinesa
Ano de Produção: 2009
Diretor: James Wong
Elenco: Emmy Rossum, James Marsters, Jamie Chung, Joon Park, Justin Chatwin, Randall Duk Kim, Chow Yun-Fat
Classe: Ação

O jovem herói Goku precisa cumprir a promessa que fez ao seu avô antes de ele morrer. Goku precisa reunir as esferas do dragão e impedir que o vilão Piccolo utilize esse poder para dominar o mundo. Cor.


SEXTA-FEIRA, 15/01/2016



CORUJÃO I

FAMÍLIA VENDE TUDO
Título Original: Família Vende Tudo
País de Origem: Brasileira
Ano de Produção: 2011
Diretor: Alain Fresnot
Elenco: Lima Duarte, Vera Holtz, Caco Ciocler, Luana Piovani, Marisol Ribeiro
Classe: Comédia

Após a apreensão da muamba vinda do Paraguai, uma família se vê em sérios problemas financeiros. A saída é usar a filha Lindinha para aplicar o golpe da barriga. O alvo passa a ser Ivan Carlos, um astro da música brega que enlouquece suas fãs ao rebolar usando calça justa ao som do xique, ritmo musical em alta. Desta forma, Lindinha e seus pais passam a acompanhar a agenda de shows de Ivan Carlos, de forma a fazer com que ela tenha um encontro com o cantor no dia mais propício para que engravide. Eles só não contavam com Jennifer, a esposa ciumenta do cantor. Cor.

CORUJÃO II

U-BOAT - NAS MÃOS DO INIMIGO
Título Original: In Enemy Hands
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Tony Giglio
Elenco: William H. Macy, Til Schweiger, Scott Caan, Lauren Holly, Thomas Kretschmann
Classe: Drama

Durante o cumprimento do dever e no auge da Segunda Guerra Mundial, a tripulação do USS Swordfish é feita prisioneira durante batalha com submarino alemão. Agora, prisioneiros de guerra, a bordo do U-429, um pequeno grupo de sobreviventes americanos vai ter que se unir ao inimigo para lutar por suas vidas contra uma doença fatal. Cor. Inédito na TV




SESSÃO DA TARDE

PEQUENOS ESPIÕES 4
Título Original: Spy Kids 4
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Robert Rodriguez
Elenco: Jessica Alba, Joel Mchale, Alexa Veja, Daryl Sabara, Rowan Blanchard, Mason Cook
Classe: Aventura

Marisa Cortez Wilson se casa com Wilbur, pai de dois filhos, e eles têm um bebê. Ele é um repórter conhecido por desmascarar espiões, e nem desconfia que a esposa é uma ex-espiã, que largou a carreira para se dedicar à família. Quando Marisa é forçada a retornar a ativa para lutar contra um vilão com o poder de manipular o tempo, ela acaba levando as crianças para a maior aventura de suas vidas. Cor.


SÁBADO, 16/01/2016



CORUJÃO I

FOI APENAS UM SONHO
Título Original: Revolutionary Road
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Sam Mendes
Elenco: Leonardo Dicaprio, Kate Winslet, Kathy Bates, Michael Shannon, Kathryn Hahn, David Harbour
Classe: Drama



Jovem casal dos anos 50 tenta lidar com problemas pessoais e os desafios da vida a dois, enquanto luta para criar seus dois filhos. Baseado na obra de Richard Yates.

INVASÃO DE DOMICÍLIO
Título Original: Breaking and Entering
País de Origem: Americana/Inglesa
Ano de Produção: 2006
Diretor: Anthony Minghella
Elenco: Robin Wright Penn, Rafi Gavron, Martin Freeman, Ray Winstone, Jude Law, Juliette Binoche, Vera Farmiga
Classe: Drama

Will e Sandy possuem uma próspera firma de arquitetura paisagística. Recentemente eles se mudaram para a região de KingCross, o centro da mais ambiciosa regeneração urbana da Europa. Seu escritório, repleto com a tecnologia mais avançada, é alvo constante de ladrões. Cansado desta situação, um dia Will segue Miro, um dos integrantes da quadrilha que assalta sua empresa, até o apartamento onde mora com sua mãe, Amira, uma refugiada da Bósnia. Na intenção de investigar o roubo, Will torna-se amigo de Amira. Porém ela logo descobre suas verdadeiras intenções e passa a chantageá-lo para proteger seu filho. Cor.

CORUJÃO II

ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ
Título Original: No Country for Old Men
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Ethan Coen/Joel Coen
Elenco: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin, Woody Harrelson, Kelly MacDonald, Garret Dillahunt
Classe: Drama


Um veterano do Vietnã, que vive no oeste do Texas, aproveita uma venda de drogas fracassada para fugir com dois milhões de dólares. Mas passa a ser perseguido por dois assassinos frios e determinados que ninguém pode conter. Cor.



FILMES DA TV PAGA



Zumbilândia 
Dia 13/01/2016 22:30:00 no SPACE 
Quando o mundo foi tomado por zumbis da noite para o dia, o jovem e assustado Columbus percebeu que suas excentricidades - como nunca usar o banheiro público - serviram para algo. Ele estava errado, no entanto, ao considerar-se o último ser humano vivo, até conhecer o violento Talahasse e as irmãs pouco confiáveis Wichita e Litlle Rock.



O Sinal - Frequência do Medo 
Dia 14/01/2016 00:00:00 no TELECINE PIPOCA 
Durante uma viagem pelo sudoeste americano, um gênio da computação atrai Nic e dois amigos para uma área isolada. Quando tudo escurece, Nic recobra a consciência e percebe que está no meio de um pesadelo. 


A Maldição dos Mortos-Vivos 
Dia 14/01/2016 02:30:00 no TCM 
Em uma época de inqueitação social e política no Haiti, o antropologista Dennis Alan viaja para o dividido país para estudar uma droga de vodu usada em práticas religiosas que torna suas vítimas em zumbis. Com a ajuda de um médico feiticeiro e com a amiga pesquisadora, Dennis junta as peças do mistério mortal. Após a descoberta, Dennis deve fugir das autoridades haitianas que veem sua pesquisa como uma ameaça.


Deus e o Diabo na Terra do Sol 
Dia 14/01/2016 09:55:00 no CANAL BRASIL
No sertão do nordeste, um vaqueiro mata o coronel que o explora e foge acompanhado da esposa. Junta-se, então, aos seguidores do profeta Sebastião. Após a destruição do grupo, o sertanejo se une ao bando do cangaceiro Corisco e tem que enfrentar Antônio das Mortes, um temido matador de aluguel.



Superman IV- Em Busca da Paz 
Dia 14/01/2016 11:35:00 no FX
EUA e União Soviética entram em uma corrida armamentista que pode destruir a Terra, e Super-homem decide intervir. Enquanto isso, Lex Luthor, seu arqui-inimigo, escapa da prisão e clona o Homem de Aço com material radioativo. 


Ruby Sparks - A Namorada Perfeita 
Dia 14/01/2016 12:40:00 no FOX
Calvin é um jovem escritor que está com bloqueio de criação. Depois de muito esforço, ele escreve sobre a garota de seus sonhos, Ruby Sparks. Para a surpresa dele, Ruby aparece magicamente em sua casa, e os dois iniciam um relacionamento.


Watchmen - O Filme 
Dia 14/01/2016 15:05:00 no TELECINE ACTION
Em 1977, os super-heróis foram proibidos de atuar e forçados a abandonar suas carreiras. Anos depois, um dos únicos a continuar agindo clandestinamente, o comediante, foi brutalmente assassinado, levantando suspeitas da existência de um plano para exterminar os ex-vigilantes. Rorschach e O Coruja, antigos parceiros do falecido herói, reúnem seu antigo grupo de mascarados para investigar o crime antes que suas próprias vidas corram perigo



Onde os Fracos Não Têm Vez 
Dia 14/01/2016 17:30:00 no TELECINE CULT
Enquanto caçava, Llewelyn Moss encontra vestígios de uma venda de drogas. Apesar de saber que não deve, ele não resiste e leva o dinheiro encontrado com ele. O caçador se transforma em caça quando o impiedoso assassino Chigurh encontra seus rastros. Também procurando Moss está o xerife. 4 Oscar e 2 Globos de Ouro.


Carrie - A Estranha 
Dia 14/01/2016 18:00:00 no FX
Carrie é uma adolescente tímida, criada com muito rigor pela mãe, uma fanática religiosa. A vida da jovem não é difícil apenas em casa. Na escola, ela é constantemente ridicularizada pelos colegas, até descobrir que possui poderes telecinéticos. Quando ela começa a dominar sua força, todos passam a conhecer o que a garota é capaz de fazer.



Meninos de Kichute 
Dia 14/01/2016 18:15:00 no canal BRASIL
Nos anos 70, Beto é um garoto que sonha em ser goleiro de futebol. Ele vive em uma cidade do interior e, para realizar seu sonho, terá de enfrentar o pai autoritário, que considera a competição um pecado. Mas Beto não vai desistir tão fácil e vai contar com a ajuda da sua vizinha, Dona Leonor. 


Birdman 
Dia 14/01/2016 22:00:00 no TELECINE PREMIUM
Por mais de 20 anos o ator Riggan Thomson foi conhecido por interpretar o super-herói Birdman. Quando se recusa a gravar o quarto filme com o mesmo personagem, sua carreira começa a decair. Decidido a reconquistar o prestígio, ele pretende escrever, dirigir, estrelar e co-produzir um musical na Broadway. 4 Oscar e 2 Globos de Ouro. 



A História Sem Fim 
Dia 14/01/2016 22:00:00 no TCM 
O jovem garoto Bastian encontra um livro que fala sobre uma terra chamada Fantasia, um lugar onde a escuridão destrói tudo. Fantasia aguarda pela salvação, que virá de um humano exatamente igual a ele.



Meu Malvado Favorito 
Dia 14/01/2016 22:35:00 no MEGAPIX
Um novo vilão tem seu crime reconhecido como o roubo do século. Para não ficar para trás, o malvado Gru decide roubar a lua e, para tanto, precisa reaver do seu inimigo Vector uma arma capaz de reduzir qualquer objeto. Para infiltrar-se na casa de seu rival, Gru adota três garotas. Mas, como os planos aparentemente perfeitos possuem falhas, esse gênio do mal só não contava que pudesse ter o coração amolecido pelas meninas.


Todo Mundo Quase Morto 
Dia 14/01/2016 22:50:00 no SYFY
Considerado um perdedor e odiado por todos, Shaun tem sua vida invadida pelas mais insanas trapalhadas após encontrar um grupo sobrevivente de um ataque de zumbis. Ele acaba liderando e conquistando a simpatia do grupo, podendo até viver um clima de romance. 



Sexdrive: Rumo ao Sexo 
Dia 15/01/2016 02:25:00 no MEGAPIX 
Antes de ingressar os estudos na faculdade, Ian decide cruzar os Estados Unidos com seus dois melhores amigos a fim de perder a virgindade com uma menina que conheceu através da internet.



Mama 
Dia 15/01/2016 21:45:00 no UNIVERSAL
Casal morre e suas duas garotinhas ficam desaparecidas na floresta durante cinco anos. Quando finalmente são encontradas e levadas de volta para a civilização, descobre-se que alguém ou alguma coisa continua tentando cuidar delas.


O Candidato Honesto 
Dia 15/01/2016 22:30:00 no MEGAPIX 
João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Político corrupto, ele se candidata à presidência da República. Sua avó não concorda com sua postura e no leito de morte lança uma "mandinga", que ele não poderá mais mentir. E agora? Como ganhar uma eleição dizendo apenas a verdade?


Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças 
Dia 16/01/2016 11:45:00 no TELECINE CULT 
Depois de um namoro conturbado, Joel descobre que sua ex-namorada fez um inusitado tratamento para apagá-lo da memória. Atormentado, ele decide submeter-se ao mesmo processo. Durante o procedimento, ele percebe que ainda a ama e se arrepende. Agora, Joel deve lutar contra si mesmo para manter as lembranças de sua amada. 1 Oscar 



O Sinal - Frequência do Medo 
Dia 16/01/2016 13:50:00 no TELECINE PIPOCA
Durante uma viagem pelo sudoeste americano, um gênio da computação atrai Nic e dois amigos para uma área isolada. Quando tudo escurece, Nic recobra a consciência e percebe que está no meio de um pesadelo. 


Meu Malvado Favorito 
Dia 16/01/2016 12:35:00 no MEGAPIX 
Um novo vilão tem seu crime reconhecido como o roubo do século. Para não ficar para trás, o malvado Gru decide roubar a lua e, para tanto, precisa reaver do seu inimigo Vector uma arma capaz de reduzir qualquer objeto. Para infiltrar-se na casa de seu rival, Gru adota três garotas. Mas, como os planos aparentemente perfeitos possuem falhas, esse gênio do mal só não contava que pudesse ter o coração amolecido pelas meninas.


Birdman 
Dia 16/01/2016 16:10:00 no TELECINE PREMIUM 
Por mais de 20 anos o ator Riggan Thomson foi conhecido por interpretar o super-herói Birdman. Quando se recusa a gravar o quarto filme com o mesmo personagem, sua carreira começa a decair. Decidido a reconquistar o prestígio, ele pretende escrever, dirigir, estrelar e co-produzir um musical na Broadway. 4 Oscar e 2 Globos de Ouro. 



O Sétimo Filho 
Dia 16/01/2016 22:00:00 no TELECINE PREMIUM
Em um tempo de lendas e magias, o único guerreiro remanescente de uma ordem mística viaja para encontrar um herói profetizado que nascera com poderes incríveis, o Sétimo Filho. Arrancado de sua vida tranquila de colono, o improvável jovem herói embarca em uma aventura com o mentor para combater a Rainha da Escuridão e um exército de assassinos sobrenaturais que assombram o reino. 


O Candidato Honesto 
Dia 17/01/2016 19:55:00 no MEGAPIX
João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Político corrupto, ele se candidata à presidência da República. Sua avó não concorda com sua postura e no leito de morte lança uma "mandinga", que ele não poderá mais mentir. E agora? Como ganhar uma eleição dizendo apenas a verdade?



0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos