ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E PAGA: de 28.12 a 02.01.16

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E PAGA: de 28.12 a 02.01.16

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E PAGA: de 28.12 a 02.01.16


 

 





SEGUNDA 28 de dezembro de 2015

SESSÃO DA TARDE
15h05 Globo - Kung Fu Panda
(EUA, 2008) Exibição em HD
Direção: John Stevenson e Mark Osborne







CORUJÃO

2h01 Globo - O Caçador de Pipas
(The Kite Runner, EUA/China, 2007)
Drama
Direção: Marc Foster
Elenco
: Shaun Toub, Khalid Abdalla, Mason Hsieh, Atossa Leoni
Sinopse: Adaptação do best seller de Khaled Hosseini. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade.


TERÇA 29 de dezembro de 2015

SESSÃO DA TARDE
15h06 Globo - Meninas Malvadas
(Mean Girls, EUA, 2004)
Comédia - 97 min.
Direção: Mark S. Waters.
Roteiro de Tina Fey, baseado em livro de Rosalind Wiseman. ElencoLindsay Lohan (Cady Heron), Rachel McAdams(Regina George), Lacey Chabert (Gretchen Wieners), Amanda Seyfried(Karen Smith), Tina Fey (Sra. Norbury), Lizzy Caplan (Janis Ian), Tim Meadows (Sr. Duvall), Amy Poehler (Sra. George), Ana Gasteyer (Betsy Heron), Neil Flynn (Chip Heron), Daniel Fanzese (Damian), Jonathan Bennett (Aaron Samuels), Rajiv Surendra (Kevin Gnapoor).

CORUJÃO

0h15 Globo - Caçador de Recompensas
(The Bounty Hunter, EUA, 2010)
Direção: Andy Tennant 
Elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston, Christine Baranski, Natalie Morales, Jason Sudeikis, Cathy Moriarty, Siobhan Fallon, Dorian Missick, Liam Ferguson, Daisy Tahan
Sinopse: Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas, recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas, quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é bem assim. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil, ficar vivos será ainda mais difícil.


CORUJÃO
2h07 Globo - Um Olhar do Paraíso
(The Lovely Bones, EUA, 2009)
Direção: Peter Jackson 
Elenco: Saoirse Ronan, Mark Wahlberg, Rachel Weisz, Stanley Tucci e Susan Sarandon 
Sinopse: O filme conta a história de Susie Salmon, uma menina brutalmente assassinada em um bairro do subúrbio da Pensilvania que assiste do céu os efeitos de sua morte se abaterem sobre sua família. Enquanto sua irmã tenta manter-se aparentemente inabalável e seguir tocando a vida, seu pai fica obcecado com a idéia de vingança, a mãe entra em parafuso e seu irmãozinho aguarda pelo retorno dela e não entende porquê de tanta melancolia de repente ao seu redor. 
Adaptação do livro de Alice Sebold que no Brasil recebeu o título "Uma Vida Interrompida - Memórias de um Anjo Assassinado". 
Bastidores: - Indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante (Stanley Tucci)



quarta 30 de dezembro de 2015

SESSÃO DA TARDE
15h04 Globo - Quarteto Fantástico
(Fantastic Four, EUA, 2005)
Direção: Tim Story
Elenco
: Chris Evans (Johnny Storm, o Tocha Humana), Michael Chiklis (Ben Grimm, o Coisa), Jessica Alba (Sue Storm, a Mulher Invisível) e Ioan Gruffudd (Reed Richards, o Sr. Fantástico) .






quinta 30 de dezembro de 2015

SUPERCINE
(Date Night, EUA, 2010)
Direção: Shawn Levy
Elenco: Steve Carell, Tina Fey, Mark Wahlberg, Taraji P. Henson, Jimmi Simpson, Ray Liotta, James Franco, Mila Kunis, J.B. Smoove.


CORUJÃO
2h23 Globo - Antes Só do Que Mal Casado
(The Heartbreak Kid, EUA, 2007)
Direção: Peter Farrelly e Bobby Farrelly
Elenco: Ben Stiller, Michelle Monaghan, Jerry Stiller, Malin Akerman, Carlos Mencia, Scott Wilson, Danny R. McBride.





quinta 31 de dezembro de 2015


SESSÃO DA TARDE

15h05 Globo - SEGURANÇA DE SHOPPING
(Paul Blart: Mall Cop, EUA, 2009) - lançado diretamente em DVD no Brasil
Direção: Steve Carr
Elenco: Kevin James, Keir O'Donnell, Jayma Mays, Raini Rodriguez, Shirley Knight, Stephen Rannazzisi




30/12/15 a 02/01/16 no SBT




FILMES DA TV PAGA




Juno 
Dia 27/12/2015 22:30:00 no canal SONY
Juno é uma adolescente que engravida de seu melhor amigo acidentalmente. Descartada a ideia do aborto, ela procura nos jornais, com a ajuda de sua família e de sua amiga, um casal que queira e tenha condições de criar seu filho, encarando situações delicadas e incomuns para sua maturidade. 1 Oscar



Sexta-Feira 13 - Parte III 
Dia 28/12/2015 00:30:00 no SYFY
Chris, Rick e um grupo de amigos adolescentes chegam ao acampamento do Lago Cristal. Apesar de uma briga com uma gangue de motoqueiros locais, eles passam uma semana agradável, até Jason iniciar a matança.

Juno 
Dia 28/12/2015 13:54:00 no CINEMAX 
Juno é uma adolescente que engravida de seu melhor amigo acidentalmente. Descartada a ideia do aborto, ela procura nos jornais, com a ajuda de sua família e de sua amiga, um casal que queira e tenha condições de criar seu filho, encarando situações delicadas e incomuns para sua maturidade. 1 Oscar

Maze Runner: Correr ou Morrer 
Dia 28/12/2015 16:15:00 no TELECINE PIPOCA
Em um futuro, meio apocalíptico, meio utópico, surge um jovem escolhido para enfrentar o sistema. Após ter toda sua memória apagada, Thomas é jogado dentro de um escuro elevador que sobe até um labirinto gigante, onde outros garotos também foram deixados. Isolados e sem entender por que estão nesse estranho lugar, eles lutam por suas sobrevivências.



Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horro 
Dia 28/12/2015 20:25:00 no TELECINE PREMIUM
Ele acha que todos os dias de seus onze anos foram ruins. A família de Alexandre nunca entendeu suas reclamações, pois estava acostumada com uma vida feliz. Mas um dia, o pior de sua vida, faz com que o menino descubra que não é o único da família que enfrenta adversidades. Baseado na novela de Judith Viorst.



Os Olhos de Júlia 
Dia 28/12/2015 22:00:00 no TELECINE ACTION
Uma mulher que está perdendo a visão tenta encontrar o assassino da irmã, mas, quanto mais se aproxima da solução do crime, mais sua visão se deteriora.


Os 13 Pecados 
Dia 29/12/2015 00:10:00 no TELECINE PIPOCA
Endividado, o vendedor Elliot Brindle concorda em participar de um jogo que promete muito dinheiro caso consiga cumprir 13 tarefas. Porém, ele irá perceber que à medida que as completa, mais desagradáveis e extremas elas ficam.



Sim Senhor 
Dia 29/12/2015 12:45:00 no HBO
Desanimado com sua vida, Carl Allen se acostumou a dizer não para tudo e todos. Porém, quando um amigo o convida a conhecer um culto de autoajuda, Carl descobre o outro extremo de sua habitual rotina: dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Uma filosofia que, seguida à risca, pode criar novos problemas, ao invés de simplesmente resolver os anteriores.


Guardiões da Noite 
Dia 29/12/2015 13:04:00 no FX
Primeiro filme da trilogia inspirada no romance de Sergei Luyanenko narra a guerra desencadeada quando uma série de eventos misteriosos traz à tona uma antiga profecia, encerrando o centenário equilíbrio entre as forças da Luz e das Trevas.

Jogos Vorazes 
Dia 29/12/2015 21:00:00 no canal 56 
Panem é formado por 12 distritos em um mundo pós-apocalíptico. Todos os anos acontecem os Jogos Vorazes e cada distrito deve enviar dois jovens para participar. Katniss entrará no jogo sem saber se sairá com vida.


O Livro de Eli 
Dia 29/12/2015 23:20:00 no WARNER
Trinta anos depois da guerra ter dizimado o mundo, um guerreiro solitário chamado Eli dá esperança para os que restaram. Apenas um outro homem compreende o poder de um livro que Eli carrega e está determinado a se apoderar dele. 

Pulp Fiction: Tempo de Violência 
Dia 29/12/2015 22:50:00 no STUDIO UNIVERSAL
Os assassinos Vincent e Jules passam por imprevistos ao recuperar uma mala para um mafioso. O boxeador Butch é pago pelo mesmo mafioso para perder uma luta, e a esposa do criminoso fica sob responsabilidade de Vincent por uns dias. Essas histórias se relacionam numa teia repleta de violência. 1 Oscar e 1 Globo de Ouro.


Boyhood: da Infância à Juventude 
Dia 30/12/2015 17:00:00 no TELECINE PREMIUM
O filme mostra a vida de Mason, que, literalmente, cresce na tela diante de nossos olhos. A história percorre a vida do garoto, da infância à juventude, analisando seu relacionamento com os pais, suas descobertas, conflitos e experiências. 1 Oscar e 3 Globos de Ouro.



A Teoria de Tudo 
Dia 31/12/2015 13:45:00 no TELECINE PIPOCA
Conheça a história do renomado astrofísico Stephen Hawking e de seu relacionamento com sua esposa Jane, que se conheceram durante os estudos na Universidade de Cambridge. Hawking fez importantes descobertas sobre o tempo, apesar de sofrer de esclerose lateral amiotrófica, uma doença motora degenerativa, o que foi um grande desafio também para Jane. 1 Oscar e 2 Globos de Ouro.


Supergirl - 1ª Temp. Ep.1 - Pilot 
Dia 31/12/2015 16:02:00 no WARNER
Após 12 anos mantendo seus poderes em segredo na Terra, Kara Zor-El, a prima do Superman, decide finalmente abraçar suas habilidades sobre-humanas para se tornar a heroína que sempre foi destinada a ser. SINOPSE DA SÉRIE: Kara Zor-El escapou de seu planeta quando tinha 12 anos de idade. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Mas agora, ela ajuda a proteger os cidadãos de National City.

Hermes e Renato - 1ª Temp. Ep.1 - Você Vai Levar Linguiça 
Dia 31/12/2015 19:00:00 no FX
Você vai muito ao banheiro e não consegue se controlar? Nesse episódio você descobre quais os sintomas da Síndrome de Toalet com Dr. Dráuzio Vareta e também o resultado de qual a melhor perereca do mercado com o Teste de Qualidade Hermes e Renato. SINOPSE DA SÉRIE: "Hermes & Renato" é um dos grupos cômicos mais ousados já vistos na televisão! As esquetes da trupe não poupam nada nem ninguém: o mundo das artes, do esporte, da política e, claro, da própria televisão.

Bellini e o Demônio 
Dia 31/12/2015 20:00:00 no TCM
Em crise, Bellini é contratado para encontrar um livro misterioso que está relacionado a uma série de assassinatos brutais ocorridos ao longo dos anos. Com isso, acaba se envolvendo numa trama alucinante de ação e rituais satânicos.


Terremoto em San Andreas 
Dia 01/01/2016 19:40:00 no SYFY
Ninguém acredita quando uma cientista com reputação questionável alerta sobre um possível terremoto. Sozinha, ela desesperadamente tenta salvar sua família antes que o terremoto comece.

Jogos Vorazes - Em Chamas 
Dia 01/01/2016 19:50:00 no MEGAPIX
Enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos.

Uma Noite Alucinante 
Dia 02/01/2016 02:05:00 no SPACE
Ashley e um grupo de amigos vão para uma casa na floresta para uma noite de diversão. Lá, encontram um velho livro que, quando lido em voz alta, desperta a morte. Os amigos acabam libertando uma corrente de demônios e agora terão que lutar por suas vidas ou acabarão como um deles. 




O Cemitério Maldito 
Dia 02/01/2016 03:15:00 no TCM
Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. Gradativamente, o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índigena que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, e as consequências são inimagináveis.



0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos