ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV: de 14.02 a 20.02.15

FILMES DA SEMANA NA TV: de 14.02 a 20.02.15

FILMES DA SEMANA NA TV: de 14.02 a 20.02.15








SÁBADO 14/02/15
CINE FÃ-CLUBE
14h50 Globo
O ZELADOR ANIMAL

Título Original: The Zookeeper
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2011
Diretor: Frank Coraci
Elenco: Kevin James, Rosario Dawson, Leslie Bibb, Ken Jeong, Donnie Wahlberg, Joe Rogan
Boa gente e amigão, Griffin trabalha há 15 anos como zelador de um zoológico. Ele está cegamente apaixonado por Stephanie, uma perua superficial que exige que ele largue o emprego se quiser casar com ela. Porém, quando os animais do zoológico percebem que estão prestes a perder seu querido zelador, eles recorrem a uma tentativa desesperada. Os bichos revelam que sabem falar com humanos e tentam convencer o amigão a não deixar o cargo. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.

DOMINGO 15/02/15


TEMPERATURA MÁXIMA
14h30 Globo
A LENDA DO TESOURO PERDIDO

Título Original: National Treasure
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Jon Turteltaub
Elenco: Nicolas Cage, Diane Kruger, Sean Bean, Jon Voight, Harvey Keitel, Christopher Plummer
Um caçador de tesouros procura uma raridade que teria sido acumulada durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações fazem com ele descubra que existe um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA. Só que para chegar ao material, ele terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país. Aventura. Cor.

SEGUNDA – FEIRA 16/02/15


SESSÃO DA TARDE
15h05 Globo
TUDO QUE UMA GAROTA QUER

Título Original: What A Girl Wan
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2003
Diretor: Dennie Gordon
Elenco: Amanda Bynes, Colin Firth, Kelly Preston, Eileen Atkins, Anna Chancellor, Jonathan Pryce
Após completar 17 anos, Daphne Reynolds decide viajar para a Inglaterra em busca do seu pai, Henry, um político britânico que nunca soube da existência da filha americana. Mas a jovem não desconfiava que, para realizar o seu grande sonho de conhecer o pai, teria que enfrentar os rígidos costumes da nobreza britânica. Aventura. Cor.

TERÇA – FEIRA 17/02/15


CORUJÃO I
0h45 Globo
O SEGREDO DOS SEUS OLHOS

Título Original: El Secreto De Sus Ojos
Nacionalidade: Argentino/ Espanhola
Ano de Produção: 2009
Diretor: Juan José Campanella
Elenco: Ricardo Darín, Soledad Villamil, Pablo Rago, Javier Godino, Guillermo Francella, Carla Quevedo, Bárbara Palladino, Rudy Romano
Após se aposentar do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal, Benjamin Esposito se dedica a escrever um livro. Ele busca inspiração numa história real, ocorrida em 1974, quando o departamento em que trabalhava investigou o estupro e assassinato de uma bela jovem. Certo dia, Benjamin conhece Ricardo Morales, marido da falecida, e promete ajudá-lo a encontrar o culpado. Mas, para desvendar o caso, ele precisará da ajuda de Pablo Sandoval, seu grande amigo, e Irene Menéndez Hastings, sua chefe imediata, por quem nutre uma paixão secreta. Drama. Cor
CORUJÃO II
2h55 Globo
TODAS CONTRA JOHN

Título Original: John Tucker Must Die
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Betty Thomas
Elenco: Jesse Metcalfe, Brittany Snow, Ashanti, Sophia Bush, Arielle Kebbel, Penn Badgley
John Tucker é um jovem sedutor capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: uma aspirante a jornalista, uma líder de torcida e uma ativista vegetariana. Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem, decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecera. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular. Comédia. Cor

QUARTA – FEIRA 18/02/15


CORUJÃO I
1h20 Globo
GUERRA AO TERROR 

Título Original: The Hurt Locker
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Kathryn Bigelow
Elenco: Jeremy Renner, Anthony Mackie, Brian Geraghty, Ralph Fiennes, Christian Camargo, David Morse
A apenas 38 dias de completar um ano de serviço no Iraque e voltar para casa, um esquadrão antibombas do exército americano sofre a baixa do comandante da equipe. O capitão é substituído por um especialista menos cuidadoso com ele mesmo e com os outros. Drama. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
MEU PAI HERÓI

Título Original: My Father The Hero
Nacionalidade: Americana/Francesa
Ano de Produção: 1994
Diretor: Steve Miner
Elenco: Gerard Depardieu, Katherine Heigl, Dalton James, Lauren Hutton, Faith Prince, Stephen Tobolowsky
André, pai divorciado, leva a filha adolescente para passar as férias nas Bahamas. Os problemas começam quando, para impressionar um garoto mais velho, ela diz que André E seu amante e um espião internacional. Comédia. Cor.

QUINTA – FEIRA 19/02/15


CORUJÃO I
0h15 Globo
O DISCURSO DO REI

Título Original: The King's Speech
Nacionalidade: Inglesa
Ano de Produção: 2010
Diretor: Tom Hooper
Elenco: Colin Firth, Helena Bonham Carter, Derek Jacobi, Robert Portal, Richard Dixon, Paul Trussell
George é gago desde os quatro anos de idade. Este é um sério problema para um integrante da realeza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. Cuidado por um terapeuta de fala de método pouco convencional, ele adquire autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa depois que seu irmão mais velho abdicar. Drama. Cor.
CORUJÃO II
2h15 Globo
A CONFISSÃO

Título Original: The Statement
Nacionalidade: Canada,Franca
Ano de Produção: 2003
Diretor: Norman Jewison
Elenco: Michael Caine, Tilda Swinton, Jeremy Northam, Alan Bates, Charlotte Rampling, John Boswall
Durante a Segunda Guerra Mundial, o francês Pierre Brossard, jovem oficial da milícia de Vichy, executou sete judeus em obediência às ordens nazistas. Sem nunca ter sido levado a julgamento, Brossard levou uma vida tranquila e anônima num mosteiro. Mas agora, quase 50 anos depois de seu crime, a impunidade de Brossard está ameaçada devido a uma investigação. Enquanto isso, assassinos misteriosos estão decididos a matá-lo. Drama. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
MINHA NOIVA DE MENTIRA

Título Original: My Fake Fiance
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Gil Junger
Elenco: Melissa Joan Hart, Joseph Lawrence, Nicole Tubiola, Diane Neal, Steven R Schirripa, Burgess Jenkins
Jennifer e Vince, dois desconhecidos, chegam à conclusão de que o casamento e uma excelente opção para conseguir dinheiro e bons presentes. Assim, organizam um casamento falso, sem imaginar as consequências. Comedia. Cor.

SEXTA – FEIRA 20/02/15


CORUJÃO INTERATIVO
0h15 Globo
Opção I
VICKY CRISTINA BARCELONA 

Título Original: Vicky Cristina Barcelona
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Woody Allen
Elenco: Javier Bardem, Penelope Cruz, Scarlett Johansson, Rebecca Hall, Chris Messina, Patricia Clarkson
Vicky e Cristina são amigas e passam férias em Barcelona. Noiva, Vicky é sensata nas questões do amor. Já Cristina é pura emoção e paixão. Durante uma exposição de arte, elas se encantam pelo pintor Juan Antônio, que as convida para uma viagem romântica. O que elas não sabem é que ele mantém uma relação problemática com sua ex. Oscar de atriz coadjuvante para Penélope Cruz e Globo de Ouro de melhor filme de comédia. Drama. Cor
Opção II
BELEZA AMERICANA

Título Original: American Beauty
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1999
Direção: Sam Mendes
Elenco: Kevin Spacey, Annette Bening, Thora Birch, Wes Bentley, Mena Suvari, Peter Gallagher
Lester, 42 anos, casado com uma ambiciosa corretora de imóveis e pai de uma adolescente, não liga muito para o seu trabalho e se tornou um sujeito descansado demais. Seu casamento também já fracassou. Tudo muda quando ele se interessa por uma amiga de sua filha, redescobrindo alguns prazeres da adolescência. Drama. Cor.
CORUJÃO II
2h15 Globo - Babel

(EUA/ México, 2006)
Drama - 142 min.
Direção: Alejandro González Iñárritu
Roteiro de Guillermo Arriaga. Produzido por Steve Golin e John Kilik para a Paramount Pictures. Elenco: Brad Pitt (Richard Jones), Cate Blanchett (Susan), Gael García Bernal (Santiago), James Melody, Elle Fanning (Debbie), Lynsey Beauchamp (Isabel), Jamie McBride (Bill), Mahima Chaudhry (Sonia Sehgal), Nathan Gamble (Mike), Kôji Yakusho, Shilpa Shetty (Sameera Sehgal), Paul Terrell Clayton (Policial 2), Fernandez Mattos Dulce (esposa de Walter), Adriana Barraza (Amelia), Sumire Matsumura (Recepcionista), Charlie Matsuo, James Melody, Barbarella Pardo (Filha 1), Ivor Shier (Piloto), Aaron D. Spears.





Copa de Elite 
Dia 15/02/2015 22:00:00 no Telecine Premium
O policial de elite Jorge Capitão é também um herói nacional, venerado por toda a população. Mas quando ele salva o craque argentino de um sequestro às vésperas da Copa, todo o prestígio dele some. Agora, odiado por todos, ele é expulso da corporação. Desolado, Jorge tem uma oportunidade de dar a volta por cima ao tentar evitar um atentado contra o Papa.


Hitchcock 
Dia 16/02/2015 01:45:00 no Telecine Touch
O filme mostra a fase na vida do diretor Alfred Hitchcock quando, logo após o sucesso de Intriga Internacional, escolhe filmar o terror Psicose. Com a resistência dos estúdios para produzir o filme, o mestre do suspense investe do seu próprio dinheiro, sempre contando com o apoio da esposa Alma.


Pânico 4 
Dia 16/02/2015 12:25:00 no Telecine Action
Sidney Prescott agora é uma famosa autora de livros de autoajuda e está de volta à Woodsboro para encerrar uma turnê de lançamento. No entanto, seu retorno à cidade coincide com a semana em que o massacre faz aniversário. Isso basta para trazer Ghostface de volta, colocando sua família e os habitantes da cidade em perigo. Assim, ao lado de Dewey e Gale, eles precisam enfrentar uma nova série de assassinatos. 


A Primeira Transa de Jonathan 
Dia 16/02/2015 16:20:00 no Telecine Cult
No último ano do ensino médio, Jonathan está apaixonado por Marilyn e pede ajuda ao seu amigo motoqueiro para conquistá-la. O amigo é bastante popular com as mulheres, e ensina alguns truques ao tímido Jonathan. 


Nosso Lar 
Dia 16/02/2015 17:55:00 no Telecine Touch
Após deixar a vida na terra, o médico André Luiz tem contato com a espiritualidade na comunidade Nosso Lar. Mas, antes de chegar à pequena cidade, ele precisa passar pela dor e pelo sofrimento em uma espécie de purgatório.



Machete Mata 
Dia 16/02/2015 22:00:00 no Telecine Premium
O ex-agente federal e justiceiro mexicano Machete Cortez é contratado pelo presidente dos Estados Unidos para encontrar traficantes perigosos no México e impedir que eles comecem uma guerra nuclear


Tron - Uma Odisseia Eletrônica 
Dia 16/02/2015 23:55:00 no Telecine Cult
Homem é jogado dentro dos circuitos de um computador e recebe a ajuda de um programador para se livrar de um jogo mortal.


Divergente 
Dia 18/02/2015 00:05:00 no Telecine Pipoca
Em mundo futurista, onde a sociedade é dividida por facções, os adolescentes precisam escolher um desses grupos para seguir o próprio caminho. Não é o caso de Tris Prior, que faz sua escolha e é submetida aos rigorosos testes físicos e psicológicos. Mas ela é diferente de todos por ser divergente, ou seja, não se enquadra em nenhum dos grupos existentes.


Truque de Mestre 
Dia 18/02/2015 16:15:00 no Telecine Pipoca
Um grupo de ilusionistas encanta o público com suas mágicas e também rouba bancos em outro continente, distribuindo a quantia roubada para os próprios espectadores. O agente do FBI Dylan Hobbs está determinado a capturá-los e conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.


Inatividade Paranormal 
Dia 19/02/2015 22:00:00 no Telecine Fun
Malcolm e Kisha se mudam para a casa dos sonhos, mas logo percebem que não estão sozinhos. Não porque a casa seja assombrada, mas porque Kisha está possuída por demônios. Para salvá-la, Malcolm contrata um grupo de paranormais.


Finalmente 18 
Dia 20/02/2015 01:20:00 no Telecine Fun
Na véspera de uma prova importante, um estudante de medicina comemora seu aniversário com seus dois melhores amigos, numa noite regada à bebida e muitas loucuras.


A Hora do Pesadelo 
Dia 20/02/2015 02:25:00 no TNT
O ícone do terror, Freddy Krueger, está de volta. Um serial killer que usa uma luva com quatro lâminas embutidas nos dedos das mãos e mata as pessoas em seus sonhos, resultando em sua morte real na realidade. 


Como Treinar o seu Dragão 
Dia 20/02/2015 13:00:00 no Telecine Fun
O jovem Soluço não é como os outros jovens vikings da sua aldeia por não se identificar com o treinamento intensivo deles para caçar dragões. Ao encontrar uma dessas criaturas feridas, o rapaz faz amizade com ela, desafiando todas as leis do seu povoado. Agora, essa dupla vai arrumar muitas confusões para mostrar que é possível o convívio entre humanos e 
dragões



Velozes & Furiosos 5
Dia 20/02/2015 22:00:00 no Telecine Action
Desde que o ex-policial Brian O'Conner e Mia Torretto libertaram Dom da cadeia, eles viajam pelas fronteiras para fugir das autoridades. No Rio de Janeiro, eles devem fazer um último trabalho antes que possam ganhar sua liberdade definitiva. Montando sua equipe de elite de pilotos de carro, Brian e Dom sabem que têm de enfrentar o empresário corrupto que quer vê-los mortos, antes que o agente federal em sua trilha, encontre-os.



O Concurso 
Dia 20/02/2015 23:55:00 no Telecine Fun
Os candidatos Caio, Rogério Carlos, Bernardinho e Freitas são os finalistas em um concurso para juiz, que chegam ao Rio de Janeiro vindo de quatro estados diferentes e se conhecem às vésperas da prova. Tensos diante do último exame, oral, os novos amigos decidem aproveitar o final de semana sem estudar, mas acabam encontrando uma série de imprevistos.



Como Não Perder essa Mulher 
Dia 21/02/2015 01:50:00 no Telecine Pipoca
Jon é um cara sedutor que não prende-se a ninguém. Seu corpo, casa, carro, família, amigos, mulheres e vídeos pornôs são as únicas coisas que lhe interessam. Quando conhece Barbara, ele percebe que terá que mudar seus hábitos




0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos