ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 29.06 a 04.07

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 29.06 a 04.07

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 29.06  a  04.07












segunda 30 de junho de 2014


DOMINGO MAIOR 
0h35 Globo - ATRAÍDOS PELO CRIME

(Brooklyn's Finest, EUA, 2009)

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Richard Gere, Don Cheadle, Ethan Hawke, Wesley Snipes, Will Patton, Lili Taylor
Sinopse: Três policiais do Brooklyn, com carreiras distintas, ficam presos na mesma cena de um crime. Juntos, Eddie, Tango e Sal devem solucionar o caso, mas, para isso, serão testadas a lealdade e a moral.

SESSÃO DE GALA2h30 Globo - Sinais 
(Signs, EUA, 2002)
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: Mel Gibson, Joaquin Phoenix, Rory Culkin, Bigail Breslin, Cherry Jones, M. Night Shyamalan
Sinopse: No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess (Mel Gibson), um viúvo com seus dois filhos, Morgan (Rory Culkin) e Bo (Abigail Breslin). Também mora com eles Merrill (Joaquin Phoenix), o irmão de Graham. Ele reside em uma fazenda e era o pastor da região, mas recusa ser chamado como padre, pois questionou sua fé desde quando sua mulher, Colleen (Patricia Kalember), foi morta ao ser atropelada por Ray Reddy (M. Night Shyamalan), um morador da região que dormiu enquanto dirigia. Repentinamente os Hess ficam bastante intrigados com o surgimento de misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.
Exibição Anterior: 03.01.08 Festival de Sucessos Globo


TELA QUENTE
22h35 Globo - 72 HORAS

(Next Three Days, EUA, 2010)
Direção: Paul Haggis
Elenco: Russell Crowe, Elizabeth Banks, Brian Dennehy, Lennie James, Olivia Wilde, Liam Neeson
Sinopse: John Brennan é um professor universitário que leva uma vida perfeita até sua esposa ser acusada injustamente por um crime brutal. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter a mulher de volta é tirá-la da prisão. Assim, ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo. Suspense. Cor. Inédito em TV Aberta.



terça 1 de julho de 2014

Noite de segunda para terça 1 de julho de 2014
0h30 TV Cultura
Sexta 4 de julho de 2014

22h TV Cultura
MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
EU MATEI MINHA MÃE

(J’ai Tué Ma Mère, Canadá, 2009)
100 min.
Direção: Xavier Dolan
Elenco: Anne Dorval, Xavier Dolan, Suzanne Clement, François Arnaud
Sinopse: Hubert Minel é um jovem impetuoso de 17 anos que não gosta nem um pouco de sua mãe. Ele despreza suas roupas bregas, o estilo kitsch e as migalhas de pão que sempre ficam no canto de sua boca. Além desses traços, a relação dos dois é pautada pela manipulação e a culpa. Confuso e dividido por uma relação de amor e ódio que o deixa cada dia mais obcecado, o garoto vive uma adolescência que é ao mesmo tempo típica e marginal, marcada por novas experiências artísticas, sexo e abandono.

SESSÃO BRASIL
3h Globo - CARAMURU - A INVENÇÃO DO BRASIL
(Brasil, 2001)


Direção: Guel Arraes

Elenco: Selton Mello, Camila Pitanga, Deborah Secco, Tonico Pereira, Débora Bloch, Diogo Vilela
Sinopse: Em 1º de janeiro de 1500, um novo mundo é descoberto. Depois de ser enganado pela sedutora Isabelle, o jovem Diogo é deportado de Portugal para o Brasil. Ao chegar no litoral brasileiro, ele conhece a bela índia Paraguaçu e os dois começam um romance. A relação entre eles muda quando um triângulo amoroso é formado com a índia Moema, irmã de Paraguaçu. 


CINE ESPETACULAR

A Cela 2Filme Inédito01/07/2014 - Terça-Feira Às 23h00
A Cela 2
Título Original: The Cell 2: The Cusp Killer
Elenco: Tessie Santiago / Chris Bruno / Michael Flynn / Bart Johnson
Diretor: Tim Iacofano
Origem: EUA/2008
Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos idade
Sinopse:
A bela investigadora psíquica, Maya, foi vítima de um serial killer que age provocando paradas cardíacas e ressuscitando suas presas até implorarem para morrer. O monstro está de volta, e por isso a polícia recorre à Maya, sedenta de vingança, que aposta tudo em sua arriscada técnica para detê-lo.




quarta 2 de julho de 2014

CORUJÃO
2h05 Globo - ENTRE O CÉU E O INFERNO

(Black Snake Moan, EUA, 2006)

Direção: Craig Brewer
Elenco: Samuel L Jackson, Christina Ricci, Justin Timberlake, S Epatha Merkerson, John Cothran Jr, David Banner
Sinopse: Uma jovem viciada e ninfomaníaca é encontrada ferida, à beira de uma estrada, pelo ex-músico Lazarus. Os dois começam uma amizade improvável, unidos pela perda, pelo desejo e, principalmente, pela busca por redenção - tudo isso envolto no melhor do mundo do blues. 

SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo - NA BATIDA DO CORAÇÃO
(Let It Shine, EUA, 2012)

Direção: Paul Hoen
Elenco: Tyler James Williams, Coco Jones, Trevor Jackson, Brandon Smith, Dawnn Lewis, Nicole Sullivan
Sinopse: O jovem músico Cyrus Debarge não tem coragem para subir no palco e expor seus sentimentos para sua grande paixão, Roxanne Andrews. Após ganhar um concurso de música, ele deixa o amigo Kris McDuffy tomar os créditos pela sua canção, uma verdadeira carta de amor para Roxanne. Agora, Cyrus terá que lutar para superar os seus medos e conquistar a garota dos seus sonhos. 

CINEMA ESPECIAL 
22h35 Globo - SEM SAÍDA

(Abduction, EUA, 2011)

Direção: John Singleton
Elenco: Taylor Lautner, Jake Andolina, Oriah Acima Andrews, Ken Arnold, Maria Bello, Steve Blass
Sinopse: Nathan é um jovem que leva uma vida normal ao lado dos pais Kevin e Mara. Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia, ele encontra uma foto sua, mais novo, em um site de crianças desaparecidas. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. 



quinta 3 de julho de 2014

CORUJÃO 
1h55 Globo - COWBOYS DO ESPAÇO

(Space Cowboys, EUA, 2000)

Direção: Clint Eastwood
Elenco: Clint Eastwood, Tommy Lee Jones, Donald Sutherland, James Garner, James Cromwell, Marcia Gay Harden
Sinopse: Um piloto aposentado da Força Aérea Americana, que chegou a trabalhar na NASA, é chamado para consertar um antigo satélite no espaço. Como é a única pessoa com a experiência necessária para realizar esta missão, ele impõe uma condição: que possa levar três amigos como parte da tripulação. 

SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo - ROBOSAPIEN: O MEU MELHOR AMIGO

(Robosapien: Rebooted, EUA, 2006)
Direção: Sean Mcnamara
Elenco: Penelope Ann Miller, Kim Coates, Joaquim De Almeida, Bobby Coleman, Holliston Coleman, David Eigenberg
Sinopse: Um inventor desenvolve um robô capaz de resgatar pessoas em perigo e de imitar ações e emoções. Quando descobre que a criação será usada em operações militares, ele programa o robô para fugir. Anos depois, o garoto Henry encontra-o quebrado e lhe dá o nome de Cody. Sem lembranças do passado, Cody se torna o melhor amigo do menino, ajudando-o a conquistar meninas, vencer disputas e se divertir.


sexta 4 de julho de 2014


CORUJÃO
2h15 Globo - VÍCIO FRENÉTICO
(Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans, EUA, 2009)
Policial - 121'
Direção: Werner Herzog
Elenco: Nicolas Cage (Terence McDonagh), Eva Mendes (Frankie Donnenfeld), Val Kilmer (Stevie Pruit), Fairuza Balk (Heidi), Jennifer Coolidge (Genevieve), Brad Dourif, Michael Shannon
Sinopse: Após salvar um prisioneiro de afogamento em decorrência do furacão Katrina, o detetive Terence McDonagh é promovido a tenente. Com as costas seriamente contundidas, passa a depender de analgésicos para aguentar a dor. Um ano depois, está viciado em Vicodin e cocaína, mas continua trabalhando em nome da lei.
Quando uma família de haitianos é assassinada na periferia de Nova Orleans, Terence é o policial designado para a missão. Ele descobre que o responsável foi o perigoso traficante Big Fate, mas que só poderá levá-lo para a cadeia se conseguir proteger o garoto Daryl, única testemunha do crime, até o dia do julgamento. A missão fica mais difícil quando Terence descobre que sua namorada, a garota de programa Frankie, foi espancada por Justin, um cliente, e decide ir com o menino para tirar satisfações. Com a fuga de Daryl, que já não confia no irresponsável policial, e com os capangas do poderoso pai de Justin em sua cola, Terence precisa de um plano infalível para se livrar de todos os seus problemas. 

TELA DE SUCESSOS

A Lenda de BeowulfFilme em Alta Definição04/07/2014 - Sexta-Feira Às 23h00
A Lenda de Beowulf

Título Original: Beowulf
Elenco: Angelina Jolie; Ray Winstone; Robin Wright Penn; Anthony Hopkins; Crispin Glover
Diretor: Robert Zemeckis
Origem: EUA/2007
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Sinopse:
Dinamarca, 507 D.C. - numa época dominada por demônios e monstros, o lendário guerreiro Beowulf promete matar o grotesco Grendel, uma terrível criatura que há anos aterroriza o reino do monarca Hrothgar. Em troca do ouro e da glória, Beowulf mata Grendel, porém atrai para si a terrível ira de sua impiedosa e sedutora mãe, que decide vingar sua morte envolvendo o guerreiro numa perigosa teia de poder e riquezas.


0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos