ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 29.04 a 02.04

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 29.04 a 02.04

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de  29.04  a  02.04








Domingo 27 de abril de 2014



1h SBT - Loucademia de Polícia(Police Academy, EUA, 1984)
Direção: Hugh Wilson
Elenco: Steve Guttenberg (Cadete Carey Mahoney), Kim Cattrall (Cadete Karen Thompson), G.W. Bailey (Tenente Thaddeus Harris), Bubba Smith (Cadete Moses Hightower), Donovan Scott (Cadete Leslie Barbara), George Gaynes (Comandante Eric Lassard), Andrew Rubin (Cadete George Martín), David Graf (Cadete Eugene Tackleberry), Leslie Easterbrook (Sgt. Debbie Callahan), Michael Winslow (Cadete Larvell Jones), Debralee Scott (Mrs. Fackler), Bruce Mahler (Cadet Douglas Fackler), Ted Ross (Capitão Reed), Scott Thomson (Cadete Chad Copeland), Brant Van Hoffman (Cadete Kyle Blankes), Marion Ramsey (Cadete Laverne Hooks), Georgina Spelvin, Doug Lennox, George R. Robertson, Don Lake, Bill Lynn, Michael J. Reynolds, Joyce Gordon, Don Payne
Sinopse: Para combater uma onda de crimes, a prefeita de uma grande cidade resolve aumentar o número de policiais nas ruas. Para isso, recruta candidatos sem a menor qualificação para desespero do sisudo comandante da academia de polícia e seu fiel ajudante. Primeiro filme da série cinematográfica que gerou outros seis episódios e duas séries de TV (uma delas de animação).



SUPERCINE1h05 Globo - Amizade Colorida

(Friends with Benefits, EUA, 2011) 
Direção: Will Gluck 
Elenco: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson, Jenna Elfman, Bryan Greenberg, Richard Jenkins, Woody Harrelson, Nolan Gould, Andy Samberg, Shaun White, Andrew Fleming, Catherine Reitman, Courtney Henggeler, Masi Oka, Tiya Sircar 
Sinopse: Jamie é uma caçadora de talentos em Nova York que usa de todas as suas habilidades para contratar Dylan, um reconhecido diretor artístico que vive em Los Angeles. Ele se muda para a Big Apple e, não demora muito, ambos percebem que são praticamente almas gêmeas. Mas depois de terem sofrido tantas decepções amorosas na vida, acham que a melhor coisa a fazer é tentar empregar um método de romance semelhante ao vistos nos filmes de Hollywood: muita diversão e nada de envolvimento emocional. Mas quando o sexo entra na jogada, eles percebem que aquela amizade pode caminhar para sérias complicações. 


CINEMA NA MADRUGADA1h05 Band
Tudo Sobre Minha Mãe


(Todo sobre mi madre, Espanha, 1999)
Direção: Pedro Almodovar
Elenco: Cecilia Roth, Marisa Paredes, Candela Peña
Sinopse: Manuela (Cecilia Roth) trabalha como coordenadora de transplantes em um hospital em Madrid. Vive sozinha com o filho adolescente, Esteban (Eloy Azorín), e se recusa a revelar ao garoto maiores informações sobre o pai, limitando-se a dizer que ele morreu antes de seu nascimento. Interessado em literatura, Esteban mantém um inseparável bloco de anotações e está escrevendo um conto sobre sua mãe. 

CORUJÃO
Globo - Motoqueiro Fantasma
(Ghost Rider, EUA, 2007)
Aventura - 114 min.
Direção: Mark Steven Johnson.
Roteiro de David S. Goyer e Mark Steven Johnson baseado nos quadrinhos da Marvel. Produzidopor Avi Arad, Michael De Luca, Gary Foster, Steven Paul para a Columbia Pictures, Marvel Enterprises e Crystal Sky Entertainment. Elenco: Nicolas Cage (Johnny Blaze/Motoqueiro Fantasma), Wes Bentley (Coração Negro), Eva Mendes (Roxanne Simpson), Matt Long (Johnny Blaze jovem), Sam Elliott (Coveiro), Peter Fonda (Mefistófeles), Donal Logue (Mack), Raquel Alessi (Roxanne jovem), Angry Anderson, Arthur Angel (Oficial Edwards), Laurence Breuls, Peter Callan (Station Manager), Daniel Frederiksen (Wallow), Marcus Jones (Blaze Team 3), Matt Norman (Blaze Crew 4), Jason Raftopoulos (Investigador), Joel Tobeck, Mathew Wilkinson.
Sinopse: John Blaze é um habilidoso motociclista dublê que faz um pacto com o diabo Mefisto para salvar a vida de seu mentor e pai adotivo, vítima de câncer terminal.
John acaba sendo traído e transformado em um serviçal do demônio.
Anos mais tarde é procurado por Mefisto, que oferece sua liberdade se ele aceitar uma missão: encarar Coração Negro, o filho rebelde do senhor do inferno que está solto na Terra. Para tanto, Johnny Blaze será transformado no Espírito da Vingança, uma criatura com o crânio em chamas, armada com uma corrente e montada em uma motocicleta com rodas de fogo.
Estreou nos cinemas no dia 02 de março de 2007.
Notas da Crítica:
Celso Sabadin, Cineclick: 8/10
Christian Petermann, Guia da Folha: 7/10 
Miguel Barbieri, Veja SP: 6,5/10
Alex Xavier, Guia do Estadão: 6/10
Odair Braz Jr., Herói: 6/10
Pedro Cirne, Folha Ilustrada: 3/5
Roberto Sadovski, SET: 6/10 









TEMPERATURA MÁXIMA
13h50 Globo - Shrek Para Sempre
(Shrek Forever After, EUA, 2010) 
Direção: Mike Mitchell 
Sinopse: Shrek tem se tornado um homem de família domesticado. Em vez de assustar moradores da vizinhança, como ele costumava fazer, o ogro cresceu e concorda relutante para autografar garfos de arremesso. Anseio pelo dia em que se sentia como um ogro "real", Shrek é levado a assinar um pacto com o um bom negociador, Rumpelstiltskin. Shrek repentinamente se vê em uma versão, distorcida de Tão Tão Distante, onde ogros são caçados, Rumplestiltskin é rei, o Burro é um intelectual, Lord Farquaad ainda está vivo, Gato de Botas perdeu seu charme de Don Juan e está bem acima do peso, Fiona é uma grande criminosa e ela e Shrek nunca se conheceram e muito menos se casaram. Agora, cabe a Shrek desfazer todas as travessuras de Rumpelstiltskin na esperança de salvar seus amigos, restaurando o seu mundo, e recuperar seu verdadeiro amor, amigos e família.




segunda 28 de abril de 2014



DOMINGO MAIOR
1h15 Globo - Até o Limite da Honra

(G.I. Jane, EUA, 1997)
Direção: Ridley Scott
Elenco: Demi Moore (Tenente Jordan "L.T." O'Neil), Viggo Mortensen (Chefe John James Urgayle), Anne Bancroft (Senadora Lillian DeHaven), Daniel von Bargen (Theodore Hayes), John Michael Higgins (Chefe), Kevin Gage (Instrutor Pyro), David Warshofsky (Instrutor Johns), David Vadim (Cortez)
Sinopse: Após a pressão de uma senadora (Anne Bancroft) de idéias aparentemente feministas, uma oficial (Demi Moore) torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso.


SESSÃO DA TARDE

14h35 Globo - O Casamento dos Meus Sonhos
(The Wedding Planner, EUA, 2001)
Direção: Adam Shankman
Elenco: Jennifer Lopez, Matthew McConaughey, Bridgette Wilson, Justin Cahmbers, Judy Greer, Alex Rocco, Joanna Gleason, Charles Kimbrough, Fred Willard, Lou Myers, Frances Bay
Sinopse: O trabalho de Mary (Jennifer Lopez) é cuidar meticulosamente de casamentos, para que nada dê errado. Mas a própria, leva uma vida solitária, dedicada totalmente ao sucesso profissional, até conhecer o pediatra Steve Edison (Matthew McConaughey) e se apaixonar, sem saber que ele é o noivo do próximo casamento que ela está organizando.
Bastidores: Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro, na categoria de Pior Atriz (Jennifer Lopez).




TELA QUENTE

22h25 Globo - Cilada.com
(Brasil, 2011) 
Direção: José Alvarenga 
Elenco: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Carol Castro, Thelmo Fernandes, Sérgio Loroza, Augusto Madeira, Dani Calabresa, Rita Elmor, Luis Miranda, Mauro Mendonça 
Sinopse: Bruno descobre que sua vingativa ex-namorada postou na internet uma cena de sexo frustrada entre eles. Para tentar se defender, Bruno procura todas as suas ex, que acabam manchando também a sua imagem. Então, ele tem uma idéia brilhante: contratar uma prostituta, filmar uma cena de sexo incrível e postar na internet como uma resposta à difamação que sofreu. Mas parece que o tiro vai sair pela culatra...



terça 29 de abril de 2014


noite de Segunda para terça- feira, 29 de abril, à 0h30, legendado
Sexta- feira, 2 de maio às 22h, dublado

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
Lebanon

(Alemanha / Israel / França / Líbano, 2009)
Direção: Samuel Maoz
Elenco: Nicolas Becker, Benoit Delbecq, Reymond Amsalem, Oshri Cohen
Sinopse: Quatro soldados em um tanque de guerra são enviados para uma missão perigosa durante a primeira Guerra do Líbano, em 1982. No claustrofóbico ambiente do tanque, eles tentam não se desesperar ao enfrentar o caos.


SESSÃO BRASIL
2h31 Globo - Meu Nome Não é Johnny
(Brasil, 2008) [HD]
Direção: Mauro Lima
Elenco
: Selton Mello, Júlia Lemmertz, Cássia Kiss, André di Biasi, Cleo Pires e Eva Todor
Sinopse: "O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos." (Marguerite Yourcenar, escritora belga)
A história é baseada em fatos reais. Na escola a diretora advertia que João Guilherme tirava boas notas, mas era sempre ele quem liderava os demais colegas nas "fuzarcas monumentais" que aprontavam.
João Guilherme Estrella era um típico jovem da classe média carioca, vivendo cada minuto com intensidade. Inteligente e com personalidade marcante, era o único filho de seus carinhosos pais mas tinha muitos amigos para curtir as festas, jogar fliperama, praticar surf e fumar um baseado de maconha na praia.
O pai o levava para assistir aos jogos do Vasco no Maracanã e o ensinou que precisava "aprender a pescar", ou seja, ganhar a própria grana.
Um dia João estava com os amigos numa festinha quando surgiu um impasse: quem iria comprar o "bagulho" pra moçada? Os amigos estavam naturalmente receosos de se envolverem com Tainha, o traficante local, e João não teve dúvida: era ele quem iria fazer o negócio.
Logo o destemido João "Johnny" Guilherme Estrella se tornaria parceiro de Tainha e passaria a ser uma referência para os consumidores de droga de Niterói e em toda Zona Sul carioca. Quando Tainha foi pego pela polícia, Johnny aumentou ainda mais sua clientela e começou a buscar outros fornecedores, envolvendo-se com a aparentemente inofensiva Dona Maria "Ambrôsia" e depois com traficantes internacionais.

SESSÃO DA TARDE
14h35
O CONTADOR DE HISTÓRIAS


Título Original: O Contador De Histórias
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2009
Diretor: Luiz Villaça
Elenco: Maria de Medeiros, Malu Galli, Ju Colombo, Marco Antônio Ribeiro, Paulinho Mendes, Claiton Santos

Roberto Carlos Ramos foi entregue pela mãe a uma instituição para crianças. Aos 13 anos, ainda analfabeto, ele tem contato com as drogas e já acumula mais de 100 tentativas de fuga. Considerado irrecuperável por muitos, o menino recebe a visita da psicóloga francesa Margherit Duvas, que pode mudar a sua vida. Drama. Cor.


CINE ESPETACULAR

Premonição 229/04/2014 - Terça-Feira Às 23h00

Premonição 2
Título Original: Final Destination 2
Elenco: Ali Larter / A.J. Cook / Michael Landes / T.C. Carson
Diretor: David R Ellis
Origem: EUA/2003
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Sinopse:
Kimberly e seus amigos viajam quando, na estrada, ela prevê um terrível acidente de carro provocado por um caminhão carregado de madeira. Várias pessoas morreriam, inclusive ela. Desesperada com a premonição, ela consegue salvar a vida de algumas pessoas; mas após o acidente, ela sente que a morte continua a perseguir os sobreviventes.




Quarta-feira 30 de abril de 2014


CLUBE DO FILME
0h TV Cultura - FALE COM ELA

(Hable con ella, Espanha, 2002)
Direção: Pedro Almodóvar
Elenco: Javier Cámara (Benigno Martín), Darío Grandinetti (Marco Zuluaga), Leonor Watling (Alicia), Rosario Flores (Lydia González), Mariola Fuentes (Rosa), Pina Bausch (bailarina do Café Müller)
Sinopse: Benigno é um enfermeiro que mora em frente a uma academia de balé, comandada por Katerina Bilova. Ele fica frequentemente na janela da sua casa vendo, com especial atenção, uma das estudantes de Katerina, Alicia Roncero, por quem está apaixonado. Benigno chega ao ponto de marcar uma consulta com o pai dela, um psiquiatra que tem um consultório na própria casa, só para ter uma chance de falar com Alicia. Lá, Benigno entra no quarto dela e olha o recinto com admiração. Acaba roubando um prendedor de cabelos dela.
O destino dos dois se traçam depois que Alicia sofre um acidente de carro que a deixa em um coma. Ela é internada no hospital onde Benigno trabalha e ele passa a cuidar dela.Benigno fala com ela o tempo todo, movido por um misto de fé e amor, pois crê que de alguma forma ela consegue ouvi-lo.
"O filme abre com uma apresentação de Pina Bausch que dá o tom do que está por vir. É uma "dança" complexa de identidades que competem e se fundem e que raramente permitem que os personagens se dirijam uns aos outros em pé de igualdade. As reações contrastantes - uma aparenta ser histérica e a outra, quase alheia - dos dois protagonistas masculinos ao balé de Bausch indicam que estamos entrando em um mundo de motivações, ações e reações subjetivas" (1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer)
Bastidores: Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original (Pedro Almodóvar). Indicado também como Melhor Direção (Pedro Almodóvar)



CORUJÃO
2h15 
Globo - Missão Impossível 3


(Mission: Impossible 3, EUA/Alemanha, 2006) [HD]
Aventura - 126 min.
Direção: J.J. Abrams .
Roteiro de Alex Kurtzman, Roberto Orci e J.J. Abrams, baseado em série de TV criada por Bruce Geller. Produção de Tom Cruise e Paula Wagner para a Paramount Pictures / Cruise/Wagner Productions. Música de Michael Giacchino. Efeitos Especiais da Industrial Light & Magic./ Lola Visual Efects. Elenco: Tom Cruise (Ethan Hunt), Philip Seymour Hoffman (Owen Davian), Ving Rhames (Luther Stickell), Keri Russell (Lindsey Farris), Laurence Fishburne (John Brassel), Michelle Monaghan (Julia), Billy Crudup (John Musgrave), Jonathan Rhys-Meyers (Declan), Sasha Alexander (Melissa), Michael Kehoe (Mike), Simon Pegg (Benji Dunn), Brandon Molale (Torturador), David De Simone (Agente), Maggie Q (Zhen), Jeff Chase (Guarda de Davian), James Shanklin (Padre), Bahar Soomekh (Ms. Kari), Bellamy Young (Rachel)
Sinopse: Após um preâmbulo tenso, mas onde nem tudo é o que parece ser e da conhecida música de abertura (originalmente de autoria de Lalo Schifrin, reinterpretada por Kanye West), o filme começa na festa de noivado de Ethan Hunt e Julia Meade. Ela é enfermeira e ele é agente da IMF- Impossible Mission Force- apesar dela nem desconfiar disso. Para Julia, Ethan trabalha como fiscal do Controle de Tráfego Aéreo.
Ethan Hunt se aposentou das missões de campo e resolveu tornar-se instrutor de novos agentes para a IMF. Foi graças a esse afastamento que ele pôde começar a ter uma vida social, uma noiva e uma vida supostamente feliz na Virgínia.



SESSÃO DA TARDE
14h35
MEU PAI HERÓI 


Título Original: My Father The Hero 
Nacionalidade: Americana/Francesa
Ano de Produção: 1994
Diretor: Steve Miner
Elenco: Gerard Depardieu, Katherine Heigl, Dalton James, Lauren Hutton, Faith Prince, Stephen Tobolowsky

De férias nas Bahamas, Nicole é uma mimada adolescente que viaja com o pai para uma ilha tropical. Ela acha tudo muito chato e monótono, até conhecer Ben. Para atrair a atenção do garoto ela inventa uma história infeliz, na qual seu pai é um homem violento e espião internacional. Desejando ver a filha feliz, André embarca nas invenções dela. Comédia . Cor. 


Quinta-feira 01 de maio de 2014


CORUJÃO
1h45 Globo - Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra

(Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl, EUA, 2003)
Aventura - 143 minutos
Direção: Gore Verbinski
Elenco: Keira Knightley (Elizabeth Swann), Geoffrey Rush (Capitão Barbossa), Orlando Bloom (Will Turner), Johnny Depp (Jack Sparrow), Jonathan Pryce (Governador Swann), Lee Arenberg (Pintel), Brye Cooper (Mallot), Jack Davenport (Comodoro Norrington), Lucinda Dryzek (Elizabeth Swann - jovem), Finneus Egan (Scratch),Greg Ellis (Oficial Groves), Treva Etienne (Koehler), D.P. FitzGerald (Weatherby), Mackenzie Crook (Ragetti).
Sinopse: Século XVII.
Desde criança, Elizabeth Swann ouvia com interesse e certo fascínio as histórias e as canções sobre a vida dos piratas. Filha do governador, Elizabeth acompanhava o pai em suas viagens de navio.
Foi numa dessas viagens que ela avistou, em meio ao nevoeiro, um menino náufrago, sobrevivente de um navio em chamas.
O menino foi trazido à bordo e Elizabeth, encarregada dos primeiros socorros. Foi assim que ela conheceu Will Turner e apossou-se do medalhão com o símbolo pirata que ele trazia no pescoço.
Oito anos se passaram.
No dia em que o ex-Tenente Norrington será promovido a Comodoro, Elizabeth ganha de presente de seu pai um vestido tão apertado que ela acaba desequilibrando-se e caindo ao mar, sendo resgatada por um pirata famoso, o Capitão Jack Sparrow.
Jack Sparrow teve seu navio Pérola Negra saqueado e roubado pelo capitão Barbossa e sua tripulação e está em Port Royal em busca de uma nova embarcação. Ao salvar Elizabeth, acaba sendo "quase capturado" pelo Comodoro Norrington, foge, mas depois é recapturado e preso.
Enquanto Sparrow estava preso, o capitão Barbossa e sua tripulação invadiu e saqueou a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann.
Sparrow recebe a ajuda do ferreiro Will Turner, e os dois partem em busca do Pérola Negra e de Elizabeth..
Porém, o que ambos ainda estavam por descobrir é que o navio de Barbossa foi atingido por uma terrível maldição que faz com que os tripulantes sejam mortos-vivos que navegam eternamente pelos oceanos. Somente se encontrarem um determinado medalhão e a pessoa certa para um sacrifício humano específico poderão livrar-se da maldição.
Bastidores: -Recebeu 5 indicações ao Oscar, nas seguintes categorias: Melhor Ator (Johnny Depp), Melhor Maquiagem, Melhor Som, Melhor Edição de Som e Melhores Efeitos Especiais.



SESSÃO DA TARDE
14h35
O BICHO VAI PEGAR 3
Título Original: Open Season 3
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Cody Cameron
Elenco: 

Decepcionado com sua turma, que prefere cuidar das obrigações familiares a participar de uma viagem anual, Boog parte sozinho e acaba dentro de um picadeiro de circo. Ao trocar de lugar com um artista e se apaixonar por uma russa, ele aprende que talvez não seja preciso escolher entre a família e os amigos. Aventura. Cor. 



Sexta-feira 02 de maio de 2014


CORUJÃO
2h10 Globo - Os Bad Boys
(Bad Boys, EUA, 1995)
Direção: Michael Bay
Elenco: Will Smith (Mike Lowrey), Martin Lawrence (Marcus Burnett), Tea Leoni, Theresa Randle, Emmanuel Xuereb (Eddie Dominguez), Tchéry Karyo (Fouchet), Marc Macaulay (Noah Trafficante), Ralph Gonzalez (Kuni), Vic Manni (Ferguson), Frank John Hughes (Casper)
Sinopse: Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) são dois policiais de Miami que devem se juntar para recuperar um carregamento de drogas perdido. Eles contarão com a ajuda de uma testemunha, Julie, porém para isso um terá que se passar pela identidade do outro.

SESSÃO DA TARDE
14h35HERBIE - MEU FUSCA TURBINADO 

Título Original: Herbie: Fully Loaded
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Diretor: Angela Robinson
Elenco: Lindsay Lohan, Justin Long, Breckin Meyer, Cheryl Hines, Jimmi Simpson, Jill Ritchie

Maggie Payton é uma jovem piloto da Nascar que foi proibida de correr por Ray, seu pai superprotetor. Querendo presentear a filha por causa de sua formatura, Ray a leva a um ferro-velho para escolher um carro. Maggie está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. A jovem o escolhe e logo descobre que não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos, Herbie fica mais rápido do que nunca e ajuda Maggie a voltar às competições. Comédia.


TELA DE SUCESSOS

ShowtimeFilme em Alta Definição




Showtime
Título Original: Showtime
Elenco: Robert De Niro / Eddie Murphy / Rene Russo / Pedro Damian
Diretor: Tom Dey
Origem: EUA/2002
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
Sinopse:
O durão e experiente detetive Mitch Preston investiga uma gangue de traficantes! Prestes a prendê-los, o aspirante a ator e também policial, Trey, cruza seu caminho, e um tiro de preston acerta uma câmera de uma rede de tv que estava no local! Para que a delegacia não seja processada, o comandante aceita a proposta da rede de tv: criar um reality show policial onde Preston e Trey são os protagonistas!













madrugada de sexta para sábado 3 de maio de 2014

CORUJÃO
2h30 Globo - Gangues de Nova York

(Gangs of New York, EUA, 2002)
Direção: Martin Scorsese
Roteiro: Jay Cocks, Steven Zaillian e Kenneth Lonergan, baseado em livro de Herbert Asbury
Elenco: Leonardo DiCaprio (Amsterdam Vallon),Daniel Day-Lewis (William "The Butcher" Cutting),Cameron Diaz (Jenny Everdane),Jim Broadbent (Boss Tweed),John C. Reilly (Happy Jack),Henry Thomas (Johnny Sirocco),Brendan Gleeson (Monk),Roger Aston-Griffiths (P.T. Barnum),Liam Carney (Fuzzy),Stephen Graham (Shang),Gary Lewis (Charles McGloin),Gary McCormack (Stick),Liam Neeson (Priest Vallon),Cara Seymour (Hellcat Maggie),Dominique Vandenberg (Tommy)Andrew Gallagher (Jovem Johnny Sirocco)
Sinopse: Nova York, 1846. Numa cervejaria abandonada, o pastor Vallon, líder da gangue Dead Rabbits (Liam Neeson), formada por imigrantes, prepara-se para um duelo contra a gangue dos Nativos.
O filho do pastor, o garoto Amsterdam, observa o pai, que é devoto de São Miguel Arcanjo.
O duelo entre os Dead Rabbits e os Nativos é um espetáculo de sangue, com facadas, machadadas, mordidas, marteladas e espadadas pra todo lado. O líder dos Nativos, William The Butcher Cutting (Daniel Day-Lewis), mata o pastor Vallon, sob os olhos assustados de Amsterdan. A gangue dos Dead Rabbits é extinta, e Amsterdam é internado num reformatório na ilha de Backwell.
16 anos se passam. Amsterdam (Leonardo DiCaprio) sai do reformatório, joga sua Bíblia no mar e parte para
vingar-se de William The Butcher Cutting.
Nesta época Nova York é uma verdadeira fornalha, uma cidade invadida por imigrantes , muitos deles irlandeses, A polícia municipal rivaliza com a polícia metropolitana e as duas tentam apaziguar as dezenas de gangues locais, que disputam o domínio dos Cinco Pontos- a confluência das principais ruas da cidade.
Em sua jornada Amsterdam acaba se tornando amigo e homem de confiança de William e apaixonando-se por Jenny Everdane (Cameron Diaz), uma bela jovem que é uma arrojada ladra e integrante de uma gangue rival.
Bastidores: Recebeu 10 indicações ao Oscar, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Daniel Day-Lewis), Melhor Roteiro Original, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Edição, Melhor Som e Melhor Canção Original (The Hands That Built America).

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos