ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA TV ABERTA 13.07 a 20.07

FILMES DA TV ABERTA 13.07 a 20.07


FILMES DA TV ABERTA  13.07  a  20.07




O Jardim Secreto



SÁBADO 13.07.13



CINE AVENTURA


15h45 Record - Fantasmas à Solta
(Mostly Ghostly, EUA, 2008)
Direção: Richard Correll
Elenco: Madison Pettis, Sterling Beaumon, Luke Benward, Brian Stepanek, David DeLuise
Sinopse: Max é o típico garoto de 11 anos: adora mágica, detesta esportes e não consegue dirigir uma só palavra a Traci, a garota mais popular da escola. Mas quando ele é o único a ver os fantasmas que assombram sua casa, dois jovens fantasmas fazem um pacto com Max: ele tem que ajudá-los a resolver o mistério de seus pais desaparecidos e a enfrentar um espírito maligno. Depois disso eles têm que torná-lo invisível para que se aproxime da garota dos seus sonhos!

CINE MAIOR

17h45 Record - Pequenos Guerreiros(Small Soldiers, EUA, 1998)
Direção: Joe Dante
Elenco
: Gregory Smith, Kirsten Dunst, Jay Mohr, David Cross, Denis Leary, Kevin Dunn, Tommy Lee Jones, Frank Langella, Ernest Borgnine.
Sinopse: Uma indústria de brinquedos decide fabricar uma nova linha de bonecos de guerra. Entretanto, neles acidentalmente são incluídos chips militares de inteligência artificial, o que faz com que ganhem vida e iniciem uma inusitada guerra.




CINE BELAS ARTES


23h45 SBT - Coração de Tinta
(Inkheart, EUA, 2008)
Direção: Iain Softley
Elenco: Brendan Fraser (Silvertongue), Rafi Gavron (Farid), Andy Serkis (Capricorn), Jim Broadbent (Fenoglio), Paul Bettany (Dustfinger), Helen Mirren (Elinor Loredan), Sienna Guillory
Sinopse: Mo, um solitário encadernador de livros, vive com sua pequena filha Meggie de quem esconde um dom: trazer os personagens dos livros à vida quando lê trechos em voz alta. Mas, para cada personagem que ganha vida na fantasia, alguém real se transporta para as páginas dos livros. Foi assim que o vilão Capricórnio, do livro "Coração de Tinta", ganhou vida e, ao mesmo tempo, a esposa de Mo desapareceu! Com a ajuda de um grupo de amigos, pai e filha partem numa fantástica e inesquecível aventura!






DOMINGO 14.07.13




SUPERCINE

1h Globo - Bruna Surfistinha
(Brasil, 2011) 
Direção: Marcus Baldini 
Elenco: Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Cristina Lago, Fabiula Nascimento, Danielle Winits. 
Sinopse: Pouco antes de fazer 18 anos, Raquel Pacheco fugiu de casa para se tornar Bruna Surfistinha, uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à sua autora. 
O roteiro foi escrito por Karim Aïnouz e é baseado no livro 'O Doce Veneno do Escorpião', que vendeu mais de 300 mil cópias. 

CORUJÃO


3h17 Globo - Godzilla
(EUA, 1998)
Direção: Roland Emmerich
Elenco
: Matthew Broderick, Jean Reno, Maria Pitillo, Hank Azaria, Kevin Dunn, Michael Lerner
Sinopse: Numa instalação nuclear no Atol de Moruru, na Polinésia Francesa, iguanas anfíbias gigantes foram submetidas à radiação.
Anos depois, no Pacífico Sul, o navio japonês Kobayashi Maru foi atacado por uma criatura marinha gigantesca. O único sobrevivente, quando questionado sobre o que vira, respondeu: "Gojira" (mistura de "gorira", ou gorila, em japonês com "kujira", ou baleia, em japonês)
Em Papeete, no Taiti, são identificadas pegadas gigantescas. Os americanos montam uma comissão militar e científica para investigar o que está ocorrendo.
O biólogo Dr. Niko Tatopoulos, especialista em alterações genéticas causadas por radiações em minhocas, é intimado a participar dos trabalhos sob a coordenação da paleontóloga Dra. Elsie Chapman.
O monstro ataca Nova York, deixando toda a cidade em pânico. As coisas se tornam ainda piores quando Niko descobre que Godzila, que se reproduz assexuadamente, está "grávido" e o seu ninho precisa ser encontrado.

TEMPERATURA MAXIMA


12h30 Globo - Astro Boy
(Tetsuan Atomu, Hong Kong / EUA / Japão, 2009) 
Direção: David Bowers 
Sinopse: No mundo futurista de Metro City, uma metrópole reluzente no céu, o genial cientista Dr. Tenma cria Astro Boy para substituir o filho falecido, programando a sua criação com a melhor das características humanas e seus valores, bem como dando a ele super-poderes extraordinários. Expulso quando ele não consegue cumprir as expectativas do pai em luto, Astro Boy tem um duplo desafio pela frente: aprender a conviver como um robô e encarar que não é um ser humano. 
Astro Boy, que carrega dentro de si uma poderosa fonte de energia, começa a ser perseguido pelas tropas do Presidente Stone, um militar obcecado em conseguir essa energia para criar uma arma capaz de fazê-lo dominar o mundo. Fugindo dos militares, Astro Boy cai na superfície da terra. Perdido e confuso sobre sua própria identidade, nosso herói tenta apenas se encaixar nesse novo mundo. Negando sua natureza ele tenta se passar por ser humano junto com um grupo de crianças de rua. Ingenuamente, Astro Boy cai sob o domínio do líder do grupo Hamegg, a quem considera como um pai. Para a decepção de Astro Boy, Hamegg revela sua verdadeira identidade e tenta transformá-lo em um robô gladiador. 
Na arena de batalha, Astro Boy é forçado a enfrentar uma horda de robôs. Recusando-se a lutar e apenas desativando seus adversários quando a segurança da platéia é colocada em risco, a nobreza de Astro Boy conquista a multidão. Os militares acabam descobrindo seu paradeiro e o capturam, fazendo com que o herói tenha que encarar o seu destino. O Dr. Tenna, o homem que o criou, remove sua fonte de energia, mas mesmo assim Astro Boy o perdoa pelo que está fazendo. Essa exibição de bondade finalmente abre os olhos do Dr. Tenna sobre o terrível erro que ele cometeu. Reconciliado com o filho que tinha erroneamente rejeitado, ele permite a fuga de Astro Boy. 
A energia destrutiva que foi dada ao robô militar por ordem presidencial está fora de controle e causando diversos estragos em Metro City. Astro Boy então retorna para salvar a cidade, combatendo o robô e salvando Metro City de uma colisão com a terra. No clímax da batalha aceita sua identidade, de metade robô, metade humano e finalmente encontra seu destino como o salvador da humanidade. 
Bastidores: "Tetsuwan Atomu" (Astro Boy) surgiu em 1952, criado por Osamu Tezuka para a revista Shönmen Magajin.





TELA MÁXIMA

23h15 Record - Novembro
(November, EUA, 2004)
Direção: Greg Harrison
Elenco: Courteney Cox, James LeGros, Dori Mizrahi, Amir Talai
Sinopse: Uma fotógrafa que, após ter o namorado tragicamente assassinado durante um assalto a uma loja de conveniência, começa a ficar em apuros. Apesar de fazer de tudo para tentar esquecer a tragédia, ela vê sua vida desmoronar e começa a ficar alucinada quando percebe que a linha que divide realidade e fantasia está sem distinção. É quando ela mergulha num pesadelo profundo e num jogo perigoso, que pode levá-la a ter o mesmo destino do homem que um dia amou.



SEGUNDA 15.07.13




DOMINGO MAIOR

0h35 Globo - Plano de Vôo
(Flightplan, EUA, 2005)
Direção: Robert Schwentke
Elenco
: Jodie Foster (Kyle Pratt); Peter Sarsgaard (Gene Carson) ; Erika Christensen (Fiona), Marlene Lawston (Julia Pratt) e Sean Bean (capitão Rich).
Sinopse: Kyle Pratt (Jodie Foster) é uma mulher devastada emocionalmente, devido à recente morte súbita de seu marido. Em meio a uma viagem de Berlim a Nova York, estando a mais de 40 mil pés de atitude e a bordo de um moderno avião, Kyle entra em pânico após perceber o desaparecimento de sua filha de 6 anos, Julia (Marlene Lawston). Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade, já que não há pista alguma sobre o paradeiro de Julia, e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo.
Estréia nos cinemas: 25 de novembro de 2005



SESSÃO DA TARDE

15h50 Globo - O Guerreiro Didi e a Ninja Lili
(Brasil, 2008)
Direção: Marcus Figueiredo
Elenco: Renato Aragão, Lívian Aragão, Vanessa Lóes, Marcello Novaes, Cadu Fávero, Daniele Suzuki, Werner Schunemann, João Vitor Silva, Rafael Ritto , Luan Assimos, Rodrigo Hilbert.
Sinopse: A história se passa no inicio do século vinte. Lili é a filha de um jovem oficial europeu convocado para a guerra. Um Mestre oriental fica responsável pela educação dela, principalmente na milenar arte que deu origem aos NINJAS. O Mestre recebe uma carta comunicando o desaparecimento do pai de Lili na frente de batalha. Ele, então, manda Lili de volta para a Europa para ser criada por sua única parenta viva, Morgana, sua milionária tia materna que odeia crianças. Ele resolve enviar um guardião para a menina e conta com um voluntário para a missão: DIDI. Entretanto, o trapalhão tem uma forma “peculiar” de utilizar seu treinamento ninja, o que não raramente resulta em confusões. 
Notas da Crítica:
Pedro Butcher, Folha Ilustrada: 2/4
Beatriz Diogo, Cinema com Rapadura: 0/10




TELA QUENTE

22h20 Globo - O Aprendiz de Feiticeiro
(The Sorcerer's Apprentice, EUA, 2010)
Direção: Jon Turteltaub 
Elenco: Nicolas Cage, Jay Baruchel, Teresa Palmer 
Sinopse: Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.





TERÇA 16.07.13





SESSÃO BRASIL
2h30 Globo - 180 Graus
(Brasil, 2010)
Direção: Eduardo Vaisman
Elenco: Eduardo Moscovis, Felipe Abib, Malu Galli
Sinopse: Anna (Malu Galli) e Russell (Eduardo Moscovis) são jornalistas e vivem juntos. Bernardo (Felipe Abib) começou a trabalhar há pouco tempo na redação, mas logo se torna amigo da dupla. Quando Anna e Russell decidem se separar, ele abandona a carreira e decide tocar o negócio do pai, envolvendo a plantação de laranjas, enquanto que ela resolve abrir uma editora. Um dia, após uma noite de bebedeira, Bernardo encontra uma caderneta que o inspira a escrever um livro. Ele o apresenta a Anna, que decide publicá-lo. Logo o livro torna-se um best seller, fazendo com que Bernardo vire uma estrela da literatura nacional. Só que, repentinamente, ele passa a receber ameaças do dono da caderneta.


SESSÃO DA TARDE


15h50 Globo - O Diário da Princesa 2
(Princess Diaries 2: Royal Engagement, EUA, 2004)
Direção: Garry Marshall
Elenco: Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo, John Rhys-Davies, Heather Matarazzo, Chris Pine
Sinopse: Ao completar 21 anos, Mia deverá assumir o trono de Genovia, mas seu direito é questionado porque a rainha deve ser casada. A corte, então, resolve lhe apresentar uma lista de pretendentes. Ao mesmo tempo em que Mia se atrapalha na preparação para o cargo, ela pode acabar “tropeçando” no homem ideal.





Scooby-doo 2: Monstros à SoltaFilme em Alta Definição16/07/2013 - Terça-Feira Às 23h00

  • Scooby-doo 2: Monstros à Solta
  • Título Original: Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed
    Elenco: Freddie Prinze Jr.; Sarah Michelle Gellar; Matthew Lillard; Linda Cardellini
    Diretor: Raja Gosnell
    Origem: EUA/2004
    Classificação: Livre
    Sinopse:
    Durante a inauguração de um museu de criminologia, os membros da Mistério S/A, Fred, Velma, Salsicha, Daphne e Scooby-Doo, são humilhados publicamente depois que um misterioso mascarado os ataca liderando monstros de verdade. Empenhados em descobrir como o vilão mascarado está criando esses monstros, a turma de Scooby parte em mais uma alucinante e hilariante investigação em busca da verdade.















QUARTA 17.07.13



CORUJÃO


3h05 Globo -Tratamento De Choque
(Anger Management, EUA, 2003)
Direção: Peter Segal
Elenco: Jack Nicholson (Dr. Buddy Rydell), Adam Sandler (Dave Buznik), Marisa Tomei (Linda), Krista Allen (Stacy), Allen Covert (Andrew), Kurt Fuller (Frank Head), Conrad Goode (Bailiff), Heather Graham (Kendra), Luis Guzmán (Lou), Woody Harrelson (Galaxia)
Sinopse: Após um mal entendido ocorrido a bordo de um avião, e que assume proporções cada vez maiores até sair totalmente de controle, o tranqüilo Dave Buznik (Adam Sandler) é sentenciado pelo juíza Daniels (Lynne Thigpen) a submeter-se a um tratamento de controle da raiva com o doutor Buddy Rydell (Jack Nicholson), em sessões cheias de homens e mulheres absurdamente excêntricos e explosivos.
O método pouco ortodoxo de terapia de Buddy é baseado no confronto e no atrito, e Dave fica completamente desconcertado. Até que, após mais um contratempo, o juíza Daniels ordena que Dave opte entre intensificar o tratamento ou ir para a cadeia. É assim que Buddy acaba se mudando para a casa de Dave para ajudá-lo a combater seus demônios internos. Já Buddy parece não ter nenhum demônio reprimido, uma vez que exterioriza suas opiniões em toda e qualquer oportunidade, por exemplo, tecendo comentários lascivos sobre a namorada de Dave, Linda (Marisa Tomei), e incitando seu cliente a enfrentar de frente todos os insultos, do passado e do presente.
Até que Buddy finalmente vai longe demais e Dave precisa decidir se volta para dentro de sua própria “casca” ou se decide se defender. Será que o tratamento confuso e contraditório de Buddy é exatamente o que ele precisava?
Notas da Crítica:
Paulo Santos Lima, Folha Ilustrada: 2/4 ("A direção de Segal quase consegue afundar, mas Nicholson e Sandler seguem avante e muito bem.").




SESSÃO DA TARDE



15h55 Globo - Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme
(Wizards Of Waverly Place: The Movie, EUA, 2009) - feito para a TV Direção:Lev L. Spiro
Elenco: Selena Gomez, David Henrie, Jake T Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera, David Deluise.
Sinopse: A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex, a filha do casal, está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o “pedido” se concretizaria, que seus pais jamais tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa nao se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max.




MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
22h45 TV Cultura - Seguindo em Frente
(Aruitemo aruitemo, Japão, 2008)
Direção: Hirokazu Kore-Eda
Elenco: Abe Hiroshi, Takahashi Kazuya, Harada Yoshio, Haruko Kato, Kirin Kik
Sinopse: Ryota é o filho de 40 anos da família Yokoyama. Ele acabou de se casar com uma viúva que tem um filho de seu casamento anterior. Com os dois, ele vai visitar seus pais idosos. Sua irmã mais velha também leva sua família para a visita. Para os pais idosos, é raro que seus filhos retornem para uma reunião familiar. Eles se reúnem para recordar a morte trágica do filho mais velho. Embora a espaçosa casa seja reconfortante, todos da família mudaram de alguma forma. Os Yokoyama são uma típica família disfuncional, ligada pelo amor, assim como pelos ressentimentos e segredos. O filme faz um delicado retrato de como uma família pode ser ao mesmo tempo maravilhosa e irritante.

QUINTA 18.07.13



CORUJÃO
3h06 Globo - O Clube das Desquitadas
(The First Wives Club, EUA, 1996)
Direção: Hugh Wilson
Elenco: Bette Midler, Goldie Hawn, Diane Keaton, Maggie Smith, Dan Hedaya, Sarah Jessica Parker, Stockhard Channing, Victor Garber, Stephen Collins, Elizabeth Berkley, Marcia Gay Harden, Bronson Pinchot, Jennifer Dundas, Eileen Heckhart, Philip Bosco
Sinopse: Após verem o fracasso de seus casamentos, três colegas quarentonas movidas pelo desejo de vingança, decidem causar problemas aos ex-maridos que se envolveram com mulheres mais jovens. Comédia de grande sucesso de bilheteria. Baseado no livro de Olivia Goldsmith.

SESSÃO DA TARDE



15h55 Globo - Ciência Travessa
(Wicked Science, Austrália, 2003)
Direção: Grant Brown
Elenco
: Andre De Vanny, Briget Neval, Ben Schmideg, Saskia Burmeister, Emma Leonard, Brook Sykes
Sinopse: Toby e Elizabeth eram amigos até que um dia são atingindos por um pulso magnético e viram gênios da ciência. Toby usa seu poder para ajudar as pessoas enquanto Elizabeth usa para interesses pessoas e manipular as pessoas. Os melhores amigos do Toby são Dina e Russel, e os da Elizabeth Verity e Garth. Toby cria uma poção do amor a base de pheromonas,; uma barba na Dina por um hormônio que sai errado; uma luva pro Russel que faz ele ser fera na guitarra, etc. Elizabeth usa seus poderes de gênio para ser famosa - cria uma maquiagem que muda de cor chamada Mood By Elizabeth; uma máquina de tempestade para arruinar a festa de Bianca, etc.




CLUBE DO FILME
22h TV Cultura - O Rei e Eu
(The King and I, EUA, 1956)
Direção: Walter Lang
Elenco: Deborah Kerr (prof. Anna Leonowens), Yul Brynner (rei do Sião), Rita Moreno (Topim), Martin Benson (Kralahome), Terry Sauders (Lady Thiang), Rex Thompson (Louis, filho da professora)
Sinopse: Em 1862 uma jovem viúva, Anna Leonowens (Deborah Kerr), acompanhada do filho Louis (Rex Thompson), chega a Bangcoc, no Sião, onde foi contratada como professora dos filhos do monarca (Yul Brynner). Entretanto o comportamento dos súditos e a forma que o rei Mongkut faz para impôr sua autoridade criam um choque cultural. Ao se adaptarem às diversidades, acabam tendo uma convivência tranquila.
Bastidores: Oscar 1957: Venceu nas categorias Melhor Ator (Yul Brynner), Melhor Direção de Arte - Decoração de Set em Cores, Melhor Figurino em Cores, Melhor Música e Melhor Som. Indicado tembém nas categorias Melhor Filme, Direção (Walter Lang), Atriz (Deborah Kerr) e Fotografia em Cores.
Globo de Ouro: Vencedor nas categorias Melhor Filme - Comédia/ Musical e Melhor Atriz - Comédia/ Musical



SEXTA 19.07.13




CORUJÃO
3h33 Globo - De Volta para a Escola
(The Marc Pease Experience, EUA, 2009)


SESSÃO DA TARDE


15h50 Globo - Eragon
(EUA/ Inglaterra/ Hungria, 2006) [HD]
Aventura/ Fantasia
Direção: Stefen Fangmeier
Roteiro de Peter Buchman, Larry Konner e Mark Rosenthal, baseado no best-seller Eragon, primeiro volume da Trilogia da Herança, do norte-americano Christopher Paolini. Produzido por John Davis, Wyck Godfrey para a Fox 2000 Pictures. Elenco: Edward Speleers (Eragon); Robert Carlyle (Durza); Sienna Guillory (Arya); Jeremy Irons (Brom); John Malkovich (Rei Galbatorix); Djimon Hounsou (Ajihad); Garrett Hedlund (Murtagh); Christopher Egan (Roran); Alun Armstrong (Garrow); Gary Lewis (Hrothgar); Joss Stone (Angela).
Estréia nos cinemas: 25/12/2006
Sinopse: Muito antes dos pais de seus avós nascerem e mesmo antes dos pais deles, os Cavaleiros do Dragão foram formados. Proteger e zelar era a sua missão e, durante milhares de anos, eles tiverem sucesso. Sua destreza nas batalhas era inigualável, pois cada um deles tinha a força de dez homens. Eles eram imortais, a não ser que atingidos por lâmina ou veneno. Os seus poderes eram usados apenas para o bem e, sob sua tutela, foram construídas grandes cidades e torres de pedra viva. As riquezas jorravam para as cidades de Alagaesia, e os homens prosperavam. Embora nenhum inimigo pudesse destruí-los, eles não conseguiram se proteger de si mesmos.
E um dia, no auge de seu poder, nasceu um garoto, Galbatorix. Aos dez anos, ele foi testado e viram que nele residia um grande poder. Os Cavaleiros o aceitaram como um dos seus e ele superou todos os demais em habilidade. Dotado de uma mente atilada e um corpo forte, ele rapidamente se destacou entre os Cavaleiros. Os Cavaleiros tornaram-se arrogantes com seu poder e ignoraram a prudência.
Durante uma viagem descuidada, Galbatorix e dois amigos foram emboscados, seus amigos foram assassinados e o seu dragão foi morto. Durante meses, ele vagou, cada dia mais insano, até que foi encontrado inconsciente por um bondoso fazendeiro e foi devolvido ao conselho dos Cavaleiros.
Quando os Cavaleiros se recusaram a lhe conceder outro dragão, Galbatorix ficou louco de raiva. Jurando se vingar dos Cavaleiros, ele começou a aperfeiçoar-se no uso dos segredos negros que havia aprendido com um Espectro.
Um dia, na escuridão da noite, ele roubou um ovo de dragão e convenceu Morzan, um Cavaleiro parvo, a juntar-se a ele na prática dos segredos negros e da magia proibida. Juntos eles ganharam força e travaram uma guerra de vingança contra os Cavaleiros. Outros doze Cavaleiros, que desejavam poder e vingança, juntaram-se a Galbatorix, e eles tornaram-se os Treze Renegados. Na última batalha sangrenta, Galbatorix conseguiu dominar a todos e proclamou-se rei de toda a Alagaesia. E, desde aquele dia, ele governa.
Quando Eragon encontra uma pedra polida azul na floresta, ele acredita tratar-se de um achado de sorte de um pobre garoto de fazenda. Mas, quando um dragão nasce da pedra, ele percebe que tropeçou em uma herança tão antiga quanto o próprio Império. Poderá Eragon assumir a missão dos lendários Cavaleiros do Dragão? O destino do Império pode estar em suas mãos.



Notas da Crítica:
Christian Petermann, Guia da Folha: 7,5/10
Marcelo Forlani, Omelete: 6,5/10
Alex Xavier, Guia do Estadão: 6,5/10
Sérgio Rizzo, Folha de São Paulo: 6,5/10
Celso Sabadin, Cineclick: 6/10
Carlos Dunham, Sobrecarga: 3/5
Miguel Barbieri, VEJA SP: 5/10






O Filho do MáskaraFilme em Alta Definição19/07/2013 - Sexta-Feira Às 23h00


  • O Filho do Máskara


  • Título Original: Son of the Mask
    Elenco: Jamie Kennedy / Alan Cumming / Traylor Howard / Steven Wright
    Diretor: Lawrence Guterman
    Origem: EUA/2005
    Classificação: Livre
    Sinopse:
    O cartunista Tim Avery está muito surpreso pois será pai de um garotinho que tem os mesmos poderes da máscara de Loki: um objeto mítico que dá a quem usa, os poderes de se transformar no que quiser. O problema é que o próprio Loki está à procura de sua máscara e, consequentemente, da família de Avery. 



















SÁBADO 20.07.13




CORUJÃO I



2h51 Globo - Simplesmente Irresistível
(Simply Irresistible, EUA/Alemanha, 1999)
Direção: Mark Tarlov
Elenco: Sarah Michelle Gellar, Sean Patrick Flanery, Betty Buckley, Dylan Baker, Christopher Durang
Sinopse: Amanda Shelton herdou o Southern Cross, um restaurante lendário que pertencia a sua mãe, porém, não herdou dela o talento culinário. Ela corre o risco de falir, mas repentinamente um anjo da guarda lhe dá um caranguejo mágico. Amanda começa a fazer pratos cada vez mais fantásticos e ela não tem a menor idéia do que está acontecendo. Seu restaurante começa a ganhar fama e ela começa a se envolver com Tom, dono de um restaurante classe A concorrente, que teme que esteja se apaixonando por uma bruxa.

CORUJÃO II

4h25 Globo - Apertem os Cintos - O Piloto Sumiu II
(Airplane II: The Sequel, EUA, 1982)
Direção:Ken Finkleman
Elenco: Robert Hays, Julie Haggerty, Lloyd Bridges, Peter Graves, John Vernon, Steven Stucker, Kent McCord
Sinopse: No futuro próximo, a primeira nave espacial com passageiros deixa a Terra em direção à Lua. Na tripulação, o inseguro piloto (Hays) é ajudado por sua namorada (Haggerty), encarregada dos computadores de bordo, e o comandante da missão (Graves). Enquanto isso, no Controle da Terra, o chefe de operações (Bridges) e seu assistente (Stucker) enfrentam uma série de confusões.


O Jardim Secreto20/07/2013 - Sábado Às 23h45


  • O Jardim Secreto


  • Título Original: The Secret Garden
    Elenco: Kate Maberly / Heydon Prowse / Andrew Knott / John Lynch
    Diretor: Agnieszka Holland
    Origem: EUA/1993
    Classificação: Livre
    Sinopse:
    Após a morte dos pais, a mimada Mary Lennox se vê sozinha, embarcando para a Inglatera, para viver numa mansão com seu amargurado tio, Lorde Craven, que perdeu a mulher há dez anos e nunca conseguiu superar a tragédia. Mas naquela triste e escura mansão, Mary encontraria um novo sentido à vida ao se deparar com um velho e abandonado jardim.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos