ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » A volta dos que não foram: Beavis & Butt-Head

A volta dos que não foram: Beavis & Butt-Head

BEAVIS AND BUTT-HEAD




Beavis and Butt-Head é uma série de animação americana criada por Mike Judge (também criador de O Rei do Pedaço) exibida originalmente no canal MTV, de 1993 a 1997.[1] Nos Estados Unidos, atualmente é exibido na MTV. No Brasil, a série foi exibida entre 1994 e 1998 pela MTV Brasil.
Cada episódio mostra histórias curtas focadas em uma dupla de adolescentes em fase pós-puberdade, chamados Beavis e Butt-Head, que moram e estudam na cidade fictícia de Highland, que parece estar localizada em algum ponto do sul da América do Norte. Nos episódios, existem interrupções que mostram Beavis e Butt-Head assistindo video clipes e fazendo piadas sobre eles.




É um mito popular na Universidade da Califórnia em San Diego (aonde Judge estudou) que as aparências de Beavis & Butt-Head foram baseadas no corpo docente do Departamento de Física. Os nomes de seus prováveis inspiradores são David Kleinfeld e James Branson.
Foi lançado como estréia em 1992, na MTV. E voltou a passar em janeiro de 2012 para dar audiência a nova temporada.
ELES VOLTARAM!

A volta

A volta de Beavis e Butt-Head era só um rumor. Depois, a TV americana MTV confirmou a volta deles. De acordo com a MTV, 30 novos episódios estão sendo escritos por Mike Judge.[2] Os novos episódios estrearam nos Estados Unidos e no Canadá no dia 27 de outubro de 2011, e foram considerados um sucesso com 3.3 milhões de telespectadores.

Sua estréia em abril de 2012 na MTV Brasil foi bastante aguardada, e agora podemos ver os novos episódios toda terça-feira as 23:30 na MTV Brasil.
Confira o primeiro episódio da nova temporada:

Agora é festa toda terça-feira!





3 comentários:

  1. Comente mais música!

    George

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar George!...é que o blog é mais de informação, nem sempre eu vou falar de música. Mas fique de olho que eu vou falar em breve.

    Obrigado por visitar!

    ResponderExcluir
  3. É uma série que eu realmente gosto do carisma dos personagens e porque é bem feito, bem estruturado. Não há dúvida de que Mike Judge estava certo com esta proposta.

    ResponderExcluir

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos