ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA TV ABERTA: DE 06.09 A 13.09

FILMES DA TV ABERTA: DE 06.09 A 13.09

FILMES DA TV ABERTA:  DE  06.09  A  13.09




A Hora do PesadeloUntitled-4





FESTIVAL DE SUCESSOS


2h35 Globo - Infidelidade
(Unfaithful, EUA, 2002)
Direção: Adrian Lyne
Roteiro
 de Alvin Sargent e William Broyles Jr., baseado em roteiro escrito por Claude Chabrol. Elenco: Richard Gere (Edward Sumner), Diane Lane (Connie Sumner), Olivier Martinez (Paul Martel), Chad Lowe (Bill Stone), Margaret Colin (Sally), Erik Per Sullivan (Charlie Sumner), Myra Lucrecia Taylor (Gloria), Michelle Monaghan (Lindsay), Erich Anderson (Bob Gaylord), Dominic Chianese (Frank Wilson), George F. Miller, Michael Emerson
Sinopse: Num subúrbio de Nova York Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos e tem um filho, Charlie (Erik Per Sullivan), que amam muito. Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade deste casal, mas este amor será posto à prova quando Connie, ao se ver no meio de uma ventania muito forte em uma pequena rua do Soho, acaba derrubando Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês que carregava uma pilha de livros. Ela machuca levemente seu joelho e, como não consegue pegar um táxi, Paul a convida para ir até o apartamento dele. Lá Paul flerta de uma maneira bem discreta, arrumando gelo e ataduras para o joelho dela. Ela então liga para Charlie dizendo que irá de atrasar, mas antes que ela parta Paul lhe dá um livro de poesia persa. Ela menciona com Edward o que aconteceu, mas está claro que está ficando obcecada por Paul. Logo ela regressa à cidade com um pretexto para ligar para ele. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não pára de crescer. Edward sente que Connie está diferente e então contrata Frank Wilson (Dominic Chianese), um detetive, para seguir Connie. Seus maiores temores são confirmados, então Edward decide se confrontar com Paul, sem imaginar que esta decisão afetará ele e Connie para sempre.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Atriz (Diane Lane).
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Atriz - Drama (Diane Lane).




SESSÃO DA TARDE


16h Globo - Clockstoppers: O Filme(EUA, 2002) Exibição em HD
Direção: Jonathan Frakes
Elenco: Jesse Bradford, French Stewart, Paula Garcés, Michael Biehn, Robin Thomas, Garikayi Mutambirwa, Julia Sweeney, Lindze Letherman, Jason Winston George, Linda Kim, Ken Jenkins, Esperanza Catubig, Jennifer Manley, Scott Thomson, Deborah Rawlings
Sinopse: O jovem adolescente Zach vive reclamando que seu pai não tem tempo pra ele! O pai, um professor universitário e revisor de projetos científicos, culpa o trabalho! Zach quer um carro e seu pai, como estava indo viajar, pede pra que ele espere sua volta pra decidirem sobre a compra. Na ausência do pai, Zach vai até o laboratório e acaba encontrando um relógio estranho, que faz parar o tempo! Parecia pura diversão para o garoto mas os interessados nesta inovação tecnológica (não estão querendo brincar...!), e sequestram seu pai para finalizar o projeto. Agora Zach terá que repensar suas atitudes e juntos com seus amigos planejar algo para salvar seu pai e sua família!!!





TELA DE SUCESSOS


23h SBT - A Nova Cinderela
(A Cinderella Story, EUA, 2004)
Comédia Romântica - 96 min.
Direção: Mark Rosman.
Elenco:
 Hilary Duff (Sam Montgomery), Jennifer Coolidge (Fiona), Chad Michael Murray (Austin Ames), Dan Byrd (Carter), Regina King (Rhonda), Julie Gonzalo (Shelby), Lin Shaye (Sra. Wells), Madeline Zima (Brianna), Andrea Avery (Gabriella), Mary Pat Gleason (Eleanor), Paul Rodriguez (Bobby), Whip Dudley (Pai de Sam), Kevin Kilner (Pai de Austin), Erica Hubbard (Madison), Simon Helberg (Terry), Brad Bufanda (David).
Sinopse: Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.
Bastidores: Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Atriz (Hilary Duff).









SÁBADO 07.09.13



Band 0h55 – Parceiros no Crime




Untitled-3
Bob é um programador de computador que decide passar por cima de seu chefe. Ele rouba uma serie de códigos altamente valiosos que pretende vender aos concorrentes. Tudo parece estar indo muito bem ate que ele comenta seu plano dentro de um ônibus, ao alcance de um vigarista que descobre que Bob esta esperando um alto pagamento pelas informações.
O vigarista tira proveito da situação e decide fazer parte do esquema. Bob agora que tem um sócio indesejado dentro do crime. Bob nao tem muita, escolha senão entrar na chantagem e no jogo do vigarista ainda mais, quando a namorada do vigarista, uma dupla de agentes japoneses, um detetive e muitos outros interessados decidem entrar nessa confusão.
Ficha técnica
Ação, 1999
Classificação: 12 anos
Direção: Joey Travolta
Elenco: Casper Van Dien, David Paymer, Vanessa Angel, Jenifer Lewis e Seiko Matsuda.





CORUJÃO 

2h50 Globo - A Outra Face
(Face/Off, EUA, 1997)
Direção: John Woo 
Elenco: John Travolta (Sean Archer / Castor Troy), Nicolas Cage (Castor Troy / Sean Archer), Joan Allen (Dra. Eve Archer), Alessandro Nivola (Pollux Troy), Gina Gershon (Sasha Hassler), Dominique Swain (Jamie Archer), Nick Cassavetes (Dietrich Hassler)
Sinopse: Sean Archer (John Travolta), um agente especial do FBI, vê seu filho ser morto por balas destinadas a ele, disparadas por Castor Troy (Nicolas Cage), um terrorista psicopata. Por seis anos o agente tentou capturá-lo e, quando consegue, descobre que uma grande explosão está para acontecer em Los Angeles por obra do criminoso, que, logo depois, devido a um acidente, entra em coma profundo. Assim, Sean Archer, utilizando uma técnica revolucionária, troca de rosto com Castor Troy, para conseguir com o irmão (Alessandro Nivola) deste a localização da bomba. Mas o criminoso sai do coma, e agora ele tem o rosto do agente do FBI Sean Archer.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhores Efeitos Sonoros.



Band 22h20 – Predadores



Untitled-4
Várias pessoas são jogadas de paraquedas em uma selva desconhecida, sem saberem o motivo. Eles não se conhecem, mas logo percebem que precisam se unir para sobreviver. Em busca de um meio de sair do local, o grupo descobre que está na verdade em outro planeta. Para piorar ainda mais a situação, eles logo percebem que estão sendo caçados por um ser alienígena altamente mortal.
Ficha técnica
Ação, 2010, Estados Unidos
Classificação: 14 anos
Direção: Nimrod Antal
Elenco: Adrien Brody, Walton Goggins, Alice Braga, Topher Grace, Oleg Taktarov, Laurence Fishburne.




CINE BELAS ARTES

23h45 SBT - Hora de Recomeçar
(Danielle Steel´s Safe Harbor, EUA, 2007) - feito para a TV
Direção: Bill Corcoran
Elenco: Melissa Gilbert, Brad Johnson, Liana Liberato, Idalis de Leon
Sinopse: Afastada da vida social desde a morte do marido e do filho bipolar numa explosão, a francesa Sophie se refugia com a filha adolescente, Pip, numa casa no litoral. Consumida pela depressão, Sophie não percebe que Pip também se sente só. Quando a garota conhece o também solitário Matt, na praia, nasce uma amizade e uma esperança de dias mais felizes para os três.




DOMINGO 08.09.13




CINE BRASIL

0h15 TV Cultura - Eu Eu Eu José Lewgoy
(Brasil, 2009)
Documentário - 96 min.
Direção: Cláudio Kahns
Sinopse: Por meio de trechos da vida de José Lewgoy (1920-2003), um dos mais importantes atores brasileiros, retratam-se as várias fases do cinema e da televisão do país. Original de uma pequena cidade do interior do Sul do Brasil – Alfredo Chaves, atual Veranópolis –, o ator teve uma rara trajetória internacional. Percorreu das chanchadas da Atlântida ao cinema francês dos anos 50, do Cinema Novo com Glauber Rocha e Fitzcarraldo (1982) de Werner Herzog às novelas da Rede Globo.



SUPERCINE

1h05 Globo - A PERSEGUIÇÃO
(The Grey, Alemanha, 2011)
Direção: Joe Carnahan
Elenco: Liam Neeson, Dermot Mulroney, Frank Grillo, Joe Anderson, Nonso Anozie, Dallas Roberts
Sinopse: Um grupo de petroleiros está voltando para casa após uma longa temporada de trabalho no Alasca até que uma falha mecânica acaba derrubando o avião que os transportava. Os sobreviventes lutarão contra ferimentos mortais, o intenso frio e a fome voraz. Mas o grupo não poderia nem desconfiar que a principal ameaça ainda está por vir: o local está dominado por um alcateia de lobos faminta, em número maior e disposta a manter seu território. 




CORUJÃO


3h30 Globo - Anjos da Noite: A Evolução
(Underworld : Evolution).
Direção: Len Wiseman
Elenco: Kate Beckinsale (Selene); Scott Speedman (Michael); Tony Curran (Marcus); Shane Brolly (Kraven); Bill Nighy (Viktor) e Michael Sheen (Lucian).
Estréia:17/03/2006
Lançamento em DVD: 30/08/2006.
Sinopse: A saga continua quando a guerra explode entre os aristocráticos mercadores da morte (vampiros) e os bárbaros lycans (lobisomens). Este filme mostra o início da antiga disputa entre as duas tribos.
Marcus, o rei dos vampiros, que estava hibernando é acordado. Entao a vampira Selene esta agora a sua procura. Michael deseja ajudar Selene, mas ela nao e capaz de confiar nele.
Entretanto Selene é atacada por Marcus ao encontra-lo. A intenção de Marcus é aniquila-la, mas ela consegue escapar. Entao Selene pede ajuda a Adrian Tanis, para entender a teia de mentiras que Marcus e Viktor teceram para conquistar a supremacia.
Agora com a ajuda de Michael, Selene confronta Marcus, que deseja libertar seu irmão, William. Marcus consegue o que quer, mas Selene ainda mais poderosa e o feroz Michael consguem matar Marcus e seu irmão.
Notas da Crítica:
Paulo Cardoso, Sobrecarga: 4/5
Ricardo Matsumoto, SET: 7,5/10
Rodrigo Carreiro, Cine Reporter: 3/5
Renato Marafon, Cinepop: 3/5
Leonardo Heffer, Cinema Com Rapadura: 5/10
Carlos Dunham, Sobrecarga: 2/5
Rodrigo Zavala, Cineweb: 2/5
Pablo Villaça, Cinema Em Cena: 2/5
Fernanda Garrafiel, Jornal do Brasil: 1/3
Raphael Santos, Cinema Com Rapadura: 3/10




TEMPERATURA MÁXIMA

12h30 Globo - DIÁRIO DE UM BANANA
(Diary Of A Wimpy Kid, EUA, 2010)
Direção: Thor Freudenthal
Elenco: Zachary Gordon, Robert Capron, Rachael Harris, Steve Zahn, Connor Fielding, Owen Fielding
Sinopse: Greg Heffley tem 13 anos de idade e sofre por não ser um garoto popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com meninos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário. 






SEGUNDA 09.09.13




DOMINGO MAIOR


0h40 Globo - Busca Explosiva 2
(The Marine2, EUA, 2009) - feito para o mercado de DVD
95'
Direção: Roel Reiné
Elenco: Ted DiBiase Jr., Temuera Morrison, Lara Cox, Robert Coleby, Michael Rooker, Kelly B. Jones
Sinopse: Quando estava gozando suas merecidas férias em um belo resort exótico, o sargento Joe Linwood (DiBiase) e sua esposa Robin participavam de uma festa elegante quando o caos se inicia. Terroristas impiedosos invadem o local e fazem diversos reféns, incluindo Robin! Sozinho em um país estrangeiro e sem a possibilidade de pedir reforços, Linwood vai depender apenas de seu treinamento para combater os terroristas, salvar os reféns e impedir uma guerra internacional!




SESSÃO DA TARDE

16h Globo - Um Encontro com Seu Ídolo
(Win A Date With Tad Hamilton!, EUA, 2004)
Direção: Robert Luketic
Elenco:
 Kate Bosworth, Topher Grace, Josh Duhamel, Nathan Lane, Sean Hayes, Gary Cole
Sinopse: Garota típica do interior, ingênua e cheia de sonhos, participa de um concurso que dá como prêmio um encontro romântico com o astro de cinema Tad Hamilton. Para sua própria surpresa, ela ganha. Seu amigo e colega de trabalho que está platonicamente apaixonado por ela, entra em desespero porque nunca imaginou que um dia teria de competir com um astro das telas.




TELA QUENTE

22h20 Globo - As Viagens de Gulliver 
(Gulliver's Travels, EUA, 2011) 
Direção: Rob Letterman 
Elenco: Jack Black, Jason Segel, Emily Blunt, Amanda Peet, Chris O'Dowd 
Sinopse: Lemuel Gulliver trabalha há 10 anos como entregador de correspondências de um grande jornal em Nova Iorque, mas sonha em ter um cargo mais importante e é apaixonado secretamente pela editora de viagens Darcy Silverman. Um dia ele a leva a crer que ele também escreve sobre viagens e Darcy (Amanda Peet) o envia até o Triângulo das Bermudas, onde ficaria por 3 semanas para finalmente conseguir uma matéria sobre a região. Gulliver aceita o desafio e acaba sendo tragado por um estranho redemoinho que o joga em Lulliput, uma bela cidade que parece ter parado na época Vitoriana, habitada por seres muito pequeninos. Em Lilliput, primeiramente ele é visto com um grande perigo – é chamado de “a besta gigantesca” – mas depois acaba se transformando em salvador e conquista a amizade do rei (Billy Connolly) e sua família, além de um lugar de destaque no exército, para desespero do general Edward (Chris O’Dowd), namorado da princesa (Emily Blunt). 
Versão cômica do clássico As viagens de Gulliver (1735), de Jonathan Swift, em que o escritor Lemuel Gulliver sai em missão às Bermudas e acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos.




TERÇA 10.09.13




SESSÃO BRASIL 

2h Globo - Tolerância
(Brasil, 2000)
Direção: Carlos Gerbase
Elenco
: Maitê Proença (Márcia), Roberto Bomtempo (Júlio), Maria Ribeiro, Nélson Diniz, Ana Maria Mainieri, Werner Schünemann, Márcio Kieling, Roberto Birindelli
Sinopse: Um casal confronta com a realidade suas civilizadas teorias sobre sexo e política, descobrindo que nem o mundo, nem eles mesmos, ainda são suficientemente civilizados. Júlio (Roberto Bomtempo) e Márcia (Maitê Proença) decidiram que a fidelidade não seria a base de seu casamento. Nada de crimes passionais, brigas irracionais, nem divórcios. Eles queriam apenas morar juntos, se amar, criar sua filha Guida e permanecer livres. Ele é jornalista, ela é advogada. A princípio idealistas, acabam por se submeter a uma vida "normal". Mas isso não incluiu a derrubada de seu acordo quanto a possíveis atividades extra-conjugais. Márcia conta a Júlio que transou com um cliente. Mesmo contrariado, ele aceita, exercendo a sua tolerância. Pouco depois, Júlio conhece uma amiga da filha, que parece ser a encarnação de alguns dos seus desejos mais secretos. A partir daí, a tolerância de todos será testada na prática.




SESSÃO DA TARDE


16h10 Globo - Duplex
(EUA, 2003)
Direção: Danny DeVito
Elenco: Ben Stiller (Alex Rose), Drew Barrymore (Nancy Kendricks), Eileen Essel (Sra. Connelly), Harvey Fierstein (Kenneth), Justin Theroux (Coop), James Remar (Chick), Robert Wisdom (Oficial Dan), Swoosie Kurtz (Jean), Wallace Shawn (Herman), Maya Rudolph (Tara), Amber Valletta (Celine), Cheryl Klein (Ginger), Tim Maculan (Terrence), Yevgeni Lazarev (Sr. Dzerzhinsky), Danny DeVito (Narrador - voz)
Sinopse: Alex Rose (Ben Stiller) e Nancy Kendricks (Drew Barrymore) formam um jovem casal que tem um sonho de consumo: ter um belo duplex, na cidade de Nova York. Quando eles enfim encontram o apartamento dos seus sonhos, precisam enfrentar um problema: a antiga moradora, uma velhinha simpática, se recusa a deixar o local. Para conseguir o apartamento, Alex e Nancy tomam uma decisão radical e decidem matá-la.
Bastidores: Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro, na categoria de Pior Atriz (Drew Barrymore).






CINE ESPETACULAR












Crocodilo
10/09/2013 - Terça-Feira Às 23h00

  • Crocodilo
  • Título Original: Crocodile
    Elenco: Mark Mclachlan / Caitlin Martin / Chris Solari
    Diretor: Tobe Hooper
    Origem: EUA/2000
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    Um grupo de jovens curte o final de semana num barco no Lago Sobek. Lá, ouvem falar em Flat Dog, um enorme crocodilo, responsável por vários ataques na região. A diversão dá lugar ao terror quando os jovens encontram os ovos quebrados de Flat Dog e, sem que os outros saibam, um deles carrega o único ovo que restou e o esconde em uma das mochilas. 















QUARTA 11.09.13




FESTIVAL DE SUCESSOS

2h25 Globo - Norbit
(EUA, 2007) Exibição em HD
Comédia - 100 min.
Direção: Brian Robbins
Roteiro de Eddie Murphy, Jay Scherick e David Ronn. Produzido por John Davis, Michael Tollin e Eddie Murphy para a DreamWorks - Paramount Pictures. Elenco: Eddie Murphy (Norbit / Mr. Wong / Rasputia), Thandie Newton (Kate), Terry Crews
Sinopse: O filme conta a história de Norbit. Ele nunca teve uma vida muito fácil. Quando bebê, ele foi abandonado à porta de um restaurante/orfanato chinês e criado por Mr. Wong (outro personagem interpretado por Eddie Murphy), o que já foi difícil. Mas as dificuldades não param por aí, e são capazes de ficar ainda piores quando ele é obrigado a casar com a maléfica, obscena, rainha do "devora porcarias" de nome Rasputia (mais uma vez, interpretado por Eddie Murphy). Quando Norbit está já por um fio e sem mais nenhuma saída do casamento, sua paixão da infância, Kate (interpretada por Thandie Newton), retorna à cidade.
Estreou nos cinemas no dia 09 de março de 2007.
Bastidores: - Indicado ao Oscar 2008 de Melhor Maquiagem (Brian Robbins), mas perdendo para Piaf - Um Hino ao Amor.
- Eddie Murphy foi escolhido o Pior Ator da década no Framboesa de Ouro 2010, por este trabalho e outros, como Pluto Nash (Adventures of Pluto Nash), Sou Espião (I Spy), Minha Filha É um Sonho (Imagine That), O Grande Dave (Meet Dave) e Showtime (Showtime)
Notas da Crítica:
Odair Braz Jr., Herói: 65/10
Rodrigo Salem, SET: 5,5/10
Luis Salvado, Premiere: 2/5




SESSÃO DA TARDE


15h50 Globo - Um Lugar Chamado Notting Hill
(Notting Hill, EUA, 1999) [HD]
Direção: Roger Mitchell
Elenco: Julia Roberts (Anna Scott), Hugh Grant (William Thacker), Richard McCabe (Tony), Rhys Ifans (Spike), James Dreyfuss (Martin), Dylan Moran (Rufus), Alec Baldwin (Jeff King), Tim McInnerny (Max), Gina McKee (Bella), Emma Chambers (Honey), Hugh Bonneville (Bernie), Roger Frost (Freguês), Lorelei King (Publicitária de Anna Scott), Matthew Modine (Ator), Emily Mortimer.
Sinopse: Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.
Bastidores: - Recebeu três indicações ao Globo de Ouro: Melhor Filme em Comédia/Musical, Melhor Ator em Comédia/Musical (Hugh Grant) e Melhor Atriz em Comédia/Musical (Julia Roberts).





MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA

22h45 TV Cultura - Patrick 1,5
(Patrik age 1,5, Suécia, 2008)
95 min.
Direção: Ella Lemhagen
Elenco: Gustaf Skarsgård, Torkel Petersson, Tom Ljungman
Sinopse: Göran (Gustaf Skarsgård) é um médico homossexual que tem o sonho de ser pai. Seu marido Sven (Torkel Petersson), pouco sensível, e alcoólatra no passado, teve um casamento heterossexual e tem uma filha adolescente. Este é o casal que se candidata a adotar uma criança em uma pequena e conservadora cidade sueca.
Apesar das dificuldades de conseguir a autorização para a adoção, eles não desistem. Quando recebem uma notificação dizendo que foram aprovados para adotar uma criança, começam a decorar o quarto do filho com muito cuidado. Berço, carrinho e tudo mais que um bebê de um ano e meio precisa.
Porém, por um erro de digitação do Serviço Social, que colocou uma vírgula no lugar errado, o filho deles é Patrik (Thomas Ljungman), um adolescente de 15 anos, homofóbico, órfão e com um passado criminal. A convivência é hostil no princípio, mas, aos poucos, Patrik começa a se aproximar de seus pais adotivos com seus dotes de jardinagem.





QUINTA 12.09.13




FESTIVAL DE SUCESSOS

2h15 Globo - Jogo entre Ladrões
(The Code, EUA/Alemanha, 2009)Exibição em HDDireção: Mimi Leder
Elenco: Robert Forster, Morgan Freeman, Radha Mitchell, Antonio Banderas
Sinopse: Em Nova Iorque, Jack "Gaby" Monahan é um criminoso que não está em seus melhores dias. Sua sorte muda quando cruza com Keith Ripley, um experiente ladrão que o convida a participar de um grande e arriscado golpe: o roubo de dois lendários Ovos Fabergé que valem 20 milhões de dólares cada, e estão guardados a sete chaves em uma joalheria russa. Para quitar uma dívida com a máfia, Ripley deverá fazer um trabalho limpo e perfeito.
Estreou nos cinemas no dia 13 de março de 2009






SESSÃO DA TARDE

15h55 Globo - Querem Acabar Comigo(Are We There Yet?, EUA, 2005)
Direção: Brian Levant
Elenco: Nia Long, Aleisha Allen, Philip Daniel Bolden, Jay Mohr, M C Gainey, Ice Cube
Sinopse: Nick é um conquistador que está interessado em Suzanne, uma jovem atraente e divorciada que tem dois filhos, Lindsey e Kevin. Na véspera de Natal, ela precisa ficar trabalhando em Nova York e ele se oferece para levar as crianças de Washington até lá. O que ele não imagina é que os filhos de Suzanne farão de tudo para transformar a viagem em um verdadeiro pesadelo para Nick.





CLUBE DO FILME

22h TV Cultura - HELLO DOLLY
(EUA, 1969)
Direção: Gene Kelly
Elenco: Barbra Streisand, Walter Matthau, Michael Crawford, Marianne McAndrew, Danny Lockin, E.J. Peaker e Joyce Ames
Sinopse: Em 1890, Dolly é uma viúva "casamenteira" famosa que é contratada por um rico e mal humorado comerciante do interior (Yonkers) para lhe arranjar uma esposa na cidade grande (Nova York). Ela apresenta-o a Irene, uma elegante dona de chapelaria, mas depois de muitas armações e confusões, a própria Dolly tenta conquistar o bom partido 
Bastidores: ´-O filme de animação Wall-E faz referência a "Hello, Dolly". Entre os objetos de interesse do robô do século XXIX que protagoniza o filme está uma fita de vídeo cassete de um filme do século XIX chamado "Hello, Dolly!" (1969), que está travada no trecho do número musical "Put On Your Sunday Clothes”. Quando vê este trecho do filme, o robô Wall-E se empolga e deixa aflorar seu "lado humano"(!)





SEXTA 13.09.13




FESTIVAL DE SUCESSOS
2h35 Globo - American Pie 7 – O Livro do Amor
(American Pie: Book of Love, EUA, 2009)[HD]
Comédia - 97'
Direção: John Putch
Elenco
: Eugene Levy, Bug Hall, Brandon Hardesty, Kevin M Horton, Beth Behrs, Melanie Papalia, Jennifer Holland.
Sinopse: Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma verdadeira bíblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High. Só que o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma hilariante jornada rumo às descobertas sexuais.




SESSÃO DA TARDE

15h45 Globo - As Patricinhas de Beverly Hills
(Clueless, EUA, 1995)
Direção: Amy Heckerling
Elenco:
 Alicia Silverstone, Stacey Dash, Brittany Murphy, Paul Rudd, Donald Faison, Breckin Meyer
Sinopse: No auge da popularidade, aos 15 anos, Cher tem grandes esperanças: fazer boas compras no shopping, conhecer rapazes e manter a bateria do celular sempre recarregada. Outros projetos especiais também são importantes, como unir dois professores e dar um novo visual para uma amiga cafona.



TELA DE SUCESSOS












A Hora do PesadeloFilme em Alta Definição13/09/2013 - Sexta-Feira Às 23h00

A Hora do Pesadelo
  • Título Original: A Nightmare on Elm Street
    Elenco: Jackie Earle Haley / Kyle Gallner / Rooney Mara / Katie Cassidy
    Diretor: Samuel Bayer
    Origem: EUA/2010
    Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
    Sinopse:
    Cinco amigos passam a ter um estranho vínculo quando são aterrorizados por Freddy Krueger, um assassino sádico de rosto desfigurado, luva de jardineiro e lâminas afiadas, que se diverte torturando-os através dos seus sonhos. 




















E PRA ESTRAGAR A NOITE:

ROCK IN RIO
LINE-UP PALCO MUNDO
CAZUZA - O POETA ESTÁ VIVO
IVETE SANGALO
DAVID GUETTA
BEYONCÉ





0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos